Missão para Alice Amstrong
2 participantes
Página 1 de 1
Missão para Alice Amstrong
Missão
O centauro estava na penumbra, ficando meio sombrio. Quanto a semideusa chegou ele a cumprimentou e disse
-Alguns filhos de Hermes, por diversão esconderam roubaram o símbolo de Perséfone na floresta é seu dever resgatá-lo, se aceitar é claro.
Após a confirmação da filha de ares ele apenas desejou boa sorte.
- Procedimentos:
- Vá a seu chalé pegue suas armas e se encaminhe para a entrada da floresta, fique atenta as sua armadilhas lute com uma fúria e responda a charada da esfinge (“1 2 3 verei sua vida inteira posso decidir o tamanho de sua dela o começo e o fim. Sei tudo sobre você, quem nos somos”) você tem 10 dias para postar se não a missão será cancelada
Íris- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Missão para Alice Amstrong
And just one more thing: I will burn you, sweetheart.
Missão
Dia ensolarado, arco-íris no céu, crianças legados correndo por todo lado e pulando nas poças de lama, gente conversando e sorrindo, um dia agradável...
Só que não.
Na verdade, eu estava querendo tomar uma medida desesperada: Juntar-me aos irmãos Stoll e aprontar com qualquer um, apenas para matar a adorabilidade do dia.
Estava para sair do meu chalé para ir chamar os dois pestes quando fui barrada por um sátiro.
- Quíron que falar contigo!
Ele não esperou e me puxou em direção à Casa Grande.
E lá estava o homem-cavalo.
- E aí, tio! – eu disse.
Quíron ignorou meu cumprimento considerado “inapropriado” e foi direto ao assunto:
- Alguns filhos de Hermes, por diversão, - ele disse - esconderam e roubaram o símbolo de Perséfone na floresta. É seu dever resgatá-lo. Isto é, se aceitar, é claro.
- O que eu ganho com isso? – peguei o chiclete de dentro da embalagem que estava em meu bolso e comecei a mastigá-lo.
- Você aceita, ou não?
- Tá, tá, tudo bem.
- Boa sorte.
Saí resmungando qualquer coisa sobre deuses folgados antes do trovão ser ouvido, apesar de que o céu estava completamente azul.
~~~
Voltei ao meu chalé, peguei uma mochila pequena com água, biscoito e dracmas e fui em direção à floresta – já com minhas armas em mãos, porque já estava com o bracelete que virava um escudo estava em meu braço esquerdo e meu anel que virava uma lança estava eu meu dedo – médio, diga-se de passagem – da mão esquerda.
Somente minha espada estava à vista, balançando acima de minha perna.
Uma garota filha de Afrodite perguntou onde eu estava indo quando me viu entrando na floresta, mas eu apenas disse “não é da sua conta” e segui meu caminho.
Várias criaturas andavam pela floresta, disso eu sabia. Provavelmente um monstro estava pronto para dar o bote a qualquer segundo, por isso deixei a espada com cabo vermelho em mãos e em posição de ataque.
Ouvi passos à minha frente, ruídos de pés andando sobre folhas.
Não iria perguntar "quem está aí?", porque iria denunciar minha posição, mas continuei avançando, fazendo o menor barulho possível.
Do nada ouvi o barulho de algo estalando. Me virei para a esquerda bem no momento em que o chicote voou na direção de meu rosto.
Ergui meu escudo, quase atrasada. A pontinha do chicote acertou minha testa, causando um pequeno hematoma.
Ouvi o barulho de asas.
- Olá, Tisífone, querida! - eu disse, irônica - Ainda me procurando? Você devia partir para outra.
Assuntos inacabados, era verdade. Mas eu nunca tinha pensado que uma fúria estaria na floresta que cerca o acampamento.
- Alice... Quanto tempo. Pena que o tempo que restaria acabe agora. - disse a ser-cor-de-rosa-assustador em sua voz afetadamente grossa. Ela mostrou os dentes para mim, e ergueu o chicote.
- Ah, eu não diria isso.
Guardei o escudo e desviei do chicote, que bateu no chão ao meu lado fazendo faíscas subirem.
Com ambas as armas - a lança e a espada - em mãos, ataquei a fúria. Quando ela usou o chicote novamente, ergui a lança e a fiz enrolar na arma da fúria. Cortei o chicote no cabo, que soltou mais algumas faíscas, fazendo o resto cair ao meu lado.
Ataquei novamente a fúria, mal dando-a tempo de respirar, empurrando a lâmina dourada eu seu abdome.
- Oh, você está usando essa tática suja de colocar veneno na espada? - perguntou o monstro antes de explodir em pó dourado.
~~~
Continuei andando após o confronto com a fúria. Depois de uma boa meia hora, encontrei algo finalmente interessante.
Havia sangue em uma árvore. E não estava seco.
Na verdade, parecia quase recente.
Senti o frio na espinha antes mesmo que me desse conta que havia alguém - ou algo - atrás de mim.
Ergui meu escudo bem na hora que a mão enorme e cheia de garras iria me atingir bem na medula espinal.
- Jogo baixo, hein. - reclamei.
Era uma esfinge. Uma esfinge! Um dos meus monstros preferidos em toda a mitologia.
- O que você quer? - perguntei.
- Que vá embora. - a esfinge gruniu - E o que você quer?
- Você sabe o que quero. - deduzi - Ou não teria matado aquele filho de Hermes.
- Não o matei! Apenas o feri gravemente. Ele deve estar longe agora.
- E o que fez com o símbolo de Perséfone?
Provavelmente eu tinha chegado em alguma coisa agora, porque a esfinge se afastou de mim rapidamente.
- O que vai fazer se eu não o der? - ela perguntou, desconfiada.
- Eu sei que tem alguém que o pediu para você. E eu posso muito bem acabar roubando-o, então é melhor dizer logo onde está.
- Faremos um trato. - a esfinge sugeriu.
Fiz cara de "prossiga!".
- Eu faço uma charada. Se você a desvendar, pode levar o símbolo de Perséfone. Se a errar, eu te devoro e sigo meu caminho.
- Parece justo. - eu disse.
- Esperava mais de você... - eu repreendi - Parcas."Um, dois, três, verei a sua vida inteira. Posso decidir o tamanho dela e o fim. Sei tudo sobre você. Quem nós somos?"
- Armas:
- ☠ Lança da Guerra: uma lança vermelha com “Ares”gravado em grego na lâmina de titânio [vira um anel].
☠ Escudo de Espartano: escudo de titânio vermelho sangue, com uma cabeça de javali grava na frente. Amortece o impacto por completo [vira um bracelete personalizado].
☠ Espada de Ares: espada de titânio com cabo vermelho e lâmina dourada. Nunca perde o fio, é 100% mais resistente que uma lâmina comum. Fatal para qualquer monstro.
I'm a motherfuckin' princess.
@ CG Template by Viic Black
Última edição por Alice Armstrong em Qui Out 17, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Alice Armstrong- Filhos de Ares
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Missão para Alice Amstrong
Titulo
Recompensas:
Tantos xp 200
Tantos dracmas 300
5 pontos de inteligência.
Bênção de Íris: Alice ganha um pequena tatuagem em sua nuca que faz que a filha de ares mudo as cores de suas orbes causando sensações(dependendo da cor).
Vermelho - Dor. Laranja - Confusão. Amarela - Fraqueza. Verde - Náuseas fracas. Azul - Prequisa. Anil - Leve Aminésia. Violeta - Imobilidade.
Íris- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)