Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sathoru Maruy

2 participantes

Ir para baixo

Sathoru Maruy Empty Sathoru Maruy

Mensagem por Sathoru Maruy Dom Set 08, 2013 9:18 am

Estava em meu chalé sentado na cama olhando o lindo sol raia, o sol refletia na lareira iluminando o chalé, levantei da cama e fui me arruma para ir para a arena, tomei uma ducha, arrumei meus equipamentos aproveitando aquela linda amanhã. Subo a colina e avisto arena, entro e vejo que estava muito calmo, botei minha bolsa no cantinho da parede comecei a mim alongar. Depois vi uma harpia tentando sair da grade ao me ver, fui até lá ativei meu escudo que estava na mão direita, empunhei meu canivete negro e o transformei-lo em uma espada que acabara de brilhar. Ao chega à grade botei a mão no ferrolho e a soltei, ela empurra a grade e vem em minha direção com garras enormes e pula sobre meu peito fazendo um corte enorme, a espada depois do impulso caiu uns três metros de mim, então dei um giro em sua frente e a cortei sua asa com a lateral do meu escudo, olhei em seus olhos ela estava furiosa, pulou sobre a grade e veio sobre minha cabeça num rasante, pulei ate alcança a espada vi que ela estava se aproximando, então levantei e fui contra sua frente, o bicho viu minha ação e abriu a asa, em menos espera consegui acerta seu peito no instante da abertura cravando minha espada. Caí com ela embolando no chão, aproveito que minha espada estava cravada em seu peito e tentei joga La contra a grade mas não funcionou ela foi mais rápida, ergueu sua asa e bateu em mim, fui contra a parede onde estava vários metais que fez minha pancada ser mais densa. Fui tentar levantar mais sentir algo errado, não estava conseguindo levantar meu braço direito, mas mesmo assim me ergui, desativei o escudo, coloquei a mão que acabara de machucar para trás, comecei a sentir a exaustão sobre meu corpo estava muito cansando, levantei cambaleando e fui em sua direção mas cai quando dei o primeiro passo, ela viu minha ausência e veio sobre mim com passos firmes, olhei e percebi que ela estava próxima e comecei a rasteja, viu minha tentativa de fugir e tentou pula sobre mim com suas garras mas não vacilei, dei uma rasteira, ela caiu bem ao meu lado então enfiei minha espada em seu peito. A harpia gritou e evaporo, apoiei minha mão sobre o chão e tentei me levantar peguei minha bolsa que estava no canto da parede e fui cambaleando até a enfermaria.
Equipamentos:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sathoru Maruy Left_bar_bleue0/0Sathoru Maruy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Sathoru Maruy Empty Re: Sathoru Maruy

Mensagem por Poseidon Dom Set 08, 2013 9:27 am

O treino foi bastante semelhante ao primeiro. Tente passar o texto por um corretor ortográfico antes de postar, afim de corrigir os erros, ou postar no navegador "Chrome". Não se esqueça dos parágrafos, eles ajudam o texto a não ficar cansativo.

Você está postando no local errado, não precisa criar um tópico para  escrever um treino assim, basta responder esse: https://mountolympian.forumeiros.com/t1-arena-de-treinamento-avancado


Recompensas:
40xp + 40 dracmas + 1 ponto em técnica


Atualizado por Selene ☽❍☾
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sathoru Maruy Left_bar_bleue0/0Sathoru Maruy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos