Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

4 participantes

Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Abby Black Qui Set 05, 2013 5:51 pm

Peguei minhas armas e saí do chalé de Hermes, fazia muito tempo que eu não treinava e precisava melhorar meu desempenho e minhas habilidades, poderia chegar um novo irmão a qualquer momento. Já com as armas, segui em direção a arena.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Gabriel Linhares Qui Set 05, 2013 5:58 pm

Tédio, era tudo que passava pela minha cabeça de uma longa pausa sem treinar nem fazer missões, por isso decido pegar algumas armas minha e ir para a arena, ver o que tem pra fazer lá.
Chegando lá vejo uma Garota bonita sem fazer nada, aceno para ela e me sento ali perto.

Spoiler:
Blade of Atena:(Espada que corre eletricidade por sua lamina e se tocar o adversário ele fica paralisado por uma rodada, posso invocar um raio por missão ou batalha, apena eu posso empunha-la )


Espada de Gelo(Se fiser um corte no adversario ele ficara congelado por uma rodada)


Armadura Negra - Armadura Liquida, indestrutível, que se molda ao corpo do campista conforme sua escolha, protegendo-os sem limitar em nada seus movimentos.
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Set 05, 2013 6:14 pm

Pego minhas coisa vou a caminho da arena, quero saber minhas habilidades e apesar de tudo sou novato aqui, devo evoluir.

Arma:


Última edição por Sathoru Maruy em Sex Set 06, 2013 5:28 am, editado 1 vez(es)
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Alexia Lavonishe Qui Set 05, 2013 9:59 pm

let's see how far we've come

Chamei meu mais novo meio-irmão para treinarmos na arena hoje... Pegamos nossos itens e partimos. Ao chegar lá deparo-me com Abby, filha de Poseidon e seu amigo filho de Atena, Gabriel...
Conversamos um pouco e combinamos de batalhar contra alguns monstros, os quatro juntos.
_E então galera, o que vai ser? - Perguntei a eles sorrindo.
Armas:
♦ The White Swan ♦ @ CG
Alexia Lavonishe
Alexia Lavonishe
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Abby Black Sex Set 06, 2013 1:45 pm

Encontrei mais alguns amigos no caminho e decidimos treinar juntos.
- Vou enfrentar duas harpias. - respondi a pergunta de Alexia.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Gabriel Linhares Sex Set 06, 2013 2:32 pm

Duas Harpias? fácil, mais resolvo não questionar, afinal, eles eram menos experientes que eu, e não queria jogar isso na cara de ninguém.
Pego minhas espadas, á elétrica na mão direita, e a de gelo na mão esquerda, coloca a armadura negra, adorava ela, pois ela não limitava os movimentos do meu corpo, depois me ponho em posição de combate, e avisto as Harpias voando.
-Primeiro as Damas e os novatos - digo sarcasticamente e dou um sorriso.
Gabriel Linhares
Gabriel Linhares
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Sathoru Maruy Sex Set 06, 2013 2:50 pm

Iríamos enfrentar duas Harpias, para mim aquelas feras seriam “super fortes”, mas pude perceber que estava errado quando Gabriel soltou um comentário sarcástico, resolvo não me manifestar, continuo calado.
Transformo meu canivete em um machado de bronze celestial e preparo meu escudo - Estou pronto!

Arma:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Left_bar_bleue0/0PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Convidad Ter Set 10, 2013 10:48 am

Por inatividade: Treino cancelado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru Empty Re: PvM Atemporal - Abby, Alexia, Gabriel e Sathoru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos