Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Sathoru] O devorador das forjas

2 participantes

Ir para baixo

[Missão para Sathoru] O devorador das forjas Empty [Missão para Sathoru] O devorador das forjas

Mensagem por Poseidon Dom Set 29, 2013 11:17 am

O calor intenso e massante das forjas podia ser intolerável para a maioria das pessoas, mas não para os filhos de Hefesto, que passavam horas as fios trabalhando no local. Eles faziam reparos, forjavam armas para o arsenal, construíam autômatos, armadilhas e etc. Ainda assim, por mais controle que eles tivessem sobre o mundo mecânico, volta e meia alguns acidentes aconteciam, como uma automato descontrolado ou uma armadilha que disparava num momento inoportuno... E esse era um dos dias de acidente, para o azar de Sathoru.
O garoto chegou ao local quando este ainda estava vazio, e presenciou uma cena um tanto inusitada. Um autômato humanoide estava debruçado sobre uma das bigornas, mordendo-a e comendo-a desenfreadamente. Quando notou o filho de Hefesto a criatura levantou o olhar e abriu a boca, de forma ameaçadora. Mas o semideus não podia perder tempo chamando reforço, o robo podia cismar em comer algum objeto mais importante e Sathoru precisava detê-lo.

Monstro:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Sathoru] O devorador das forjas Left_bar_bleue0/0[Missão para Sathoru] O devorador das forjas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Sathoru] O devorador das forjas Empty Re: [Missão para Sathoru] O devorador das forjas

Mensagem por Sathoru Maruy Qui Out 03, 2013 3:03 pm

Estava chegando ao meu local predileto, mas me deparo com algo muito inusitado havia um autômato comendo meus equipamentos de forjas e isso não iria ser bom. Grito pela criatura – Ei autômato solte meus equipamentos eu dependo deles e não iria ser bom eu ir até você e quebrar você em pedaços! – Mas ele não ligou só se enfureceu mais, e ainda berrou em meu rosto – Você pediu criatura, o destruirei totalmente! – Pego meu canivete ponho em minha mão esquerda transformando-o em uma espada. Salto na direção da criatura seguido de um corte na horizontal com a espada.


Armas:
Sathoru Maruy
Sathoru Maruy
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Sathoru] O devorador das forjas Left_bar_bleue0/0[Missão para Sathoru] O devorador das forjas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos