[Missão para Sathoru] O devorador das forjas
2 participantes
Página 1 de 1
[Missão para Sathoru] O devorador das forjas
O calor intenso e massante das forjas podia ser intolerável para a maioria das pessoas, mas não para os filhos de Hefesto, que passavam horas as fios trabalhando no local. Eles faziam reparos, forjavam armas para o arsenal, construíam autômatos, armadilhas e etc. Ainda assim, por mais controle que eles tivessem sobre o mundo mecânico, volta e meia alguns acidentes aconteciam, como uma automato descontrolado ou uma armadilha que disparava num momento inoportuno... E esse era um dos dias de acidente, para o azar de Sathoru.
O garoto chegou ao local quando este ainda estava vazio, e presenciou uma cena um tanto inusitada. Um autômato humanoide estava debruçado sobre uma das bigornas, mordendo-a e comendo-a desenfreadamente. Quando notou o filho de Hefesto a criatura levantou o olhar e abriu a boca, de forma ameaçadora. Mas o semideus não podia perder tempo chamando reforço, o robo podia cismar em comer algum objeto mais importante e Sathoru precisava detê-lo.
O garoto chegou ao local quando este ainda estava vazio, e presenciou uma cena um tanto inusitada. Um autômato humanoide estava debruçado sobre uma das bigornas, mordendo-a e comendo-a desenfreadamente. Quando notou o filho de Hefesto a criatura levantou o olhar e abriu a boca, de forma ameaçadora. Mas o semideus não podia perder tempo chamando reforço, o robo podia cismar em comer algum objeto mais importante e Sathoru precisava detê-lo.
- Monstro:
Poseidon- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: [Missão para Sathoru] O devorador das forjas
Estava chegando ao meu local predileto, mas me deparo com algo muito inusitado havia um autômato comendo meus equipamentos de forjas e isso não iria ser bom. Grito pela criatura – Ei autômato solte meus equipamentos eu dependo deles e não iria ser bom eu ir até você e quebrar você em pedaços! – Mas ele não ligou só se enfureceu mais, e ainda berrou em meu rosto – Você pediu criatura, o destruirei totalmente! – Pego meu canivete ponho em minha mão esquerda transformando-o em uma espada. Salto na direção da criatura seguido de um corte na horizontal com a espada.
- Armas:
- -Inteligência: Meus filhos têm uma grande inteligência e conhecimento mecânico, robótico e geral.
Canivete negro: Um canivete nego que sempre volta para o bolso de meu filho que têm três aplicações, pode virar uma espada de bronze celestial, um machado de bronze celestial ou um martelo de forja.
Escudo de aço: Escudo feio de aço com uma bigorna em alto relevo à frente da arma. O escudo têm a benção de ser indestrutível, equilibrado e altamente leve nas mãos de meu filho e tem borda afiada como uma espada. Vira um bracelete negro quando desativado
Sathoru Maruy- Filhos de Hefésto
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)