Mount Olympian

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão para Abby Black] Provando o seu valor.

2 participantes

Ir para baixo

[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Empty [Missão para Abby Black] Provando o seu valor.

Mensagem por Poseidon Ter Set 03, 2013 12:47 pm

Uma onda maior que o normal atingiu a praia do acampamento e um homem vestido com roupas havaianas e sandálias de dedo emergiu da água, totalmente seco. Por sorte não havia semideuses por ali para presenciar a cena. Ele caminhou despreocupadamente pelo acampamento, sem parece estar interessado em nada. Alguns campistas o notaram e lhe lançaram olhares curiosos ou abismados, mas nada que o deus relevasse. Poseidon procurava por sua filha, vinha lhe pedir um favor pessoalmente.
Depois de algumas voltas infrutíferas o deus a encontrou. Ela caminhava em direção a uma das áreas de treinamento do acampamento. Ele chamou o mais sutilmente possível:
- Filha, espere! - E apressou seus passos na direção da garota.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Left_bar_bleue0/0[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Empty Re: [Missão para Abby Black] Provando o seu valor.

Mensagem por Abby Black Ter Set 03, 2013 4:20 pm

Provando o seu valor.

Tédio. Sim, isso poderia facilmente resumir o meu dia até agora. Não que ficar no chalé de Hermes fosse chato, mas eu preferia o meu. Sem saber direito o que fazer, peguei minhas armas e caminhei em direção a arena de treinamento. No meio do caminho, escuto alguém gritar:
- Filha, espere.
Eu reconheci a voz de imediato, apesar de tê-la ouvido apenas uma vez e por alguns minutos. Virei-me e vi Poseidon caminhando em minha direção. Depois do choque inicial, caminhei até ele e, como no dia em que nos conhecemos, o abracei.
- Pai! – exclamei - O que faz aqui?
Torci para que ele não entenda como uma grosseria ou qualquer coisa do tipo, eu estava apenas surpresa.
Armas:

tks, ~math@cg!
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Left_bar_bleue0/0[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão para Abby Black] Provando o seu valor. Empty Re: [Missão para Abby Black] Provando o seu valor.

Mensagem por Poseidon Qua Set 04, 2013 12:19 pm

Abby reconheceu seu pai quando ele a chamou e se aproximou, abraçando-o. Poseidon retribuiu o abraço carinhosamente, satisfeito pelo afago. Mas quando a garota perguntou o que ele estava fazendo ali, sua feição adquiriu um ar mais formal, embora seu olhar não tivesse perdido o brilho acolhedor. Ele falou:
- Bom, filha, vim até aqui lhe chamar para uma missão - Ele estendeu a mão e uma concha dourada apareceu em sua palma - Você aceita?
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Abby Black Qua Set 04, 2013 5:23 pm

Mordi os lábios pensando na proposta do meu pai. Eu adorava sair em missões, mas nunca tinha ido a uma sendo essa um pedido de Poseidon. A pressão não seria pouca.
- Aceito - afirmei por fim, com um sorriso no rosto.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Poseidon Qui Set 05, 2013 9:40 am

Abby mordeu seu lábio inferior e ponderou por um momento, mas por fim aceitou a missão e pegou a concha dourada. Imediatamente o acampamento sumiu e os dois foram parar em um lugar totalmente diferente. Estavam na entrada de uma gruta enorme, com estalactites e estalagmites gigantescas. O local era bem aberto e iluminado o suficiente para enxergar, pelo menos  na entrada. Poseidon olhou para filha e falou:
- Bom, aí dentro há uma ninhada de dragões de gelo. Eles protegem um pequeno tesouro roubado de Atlântida. Peço que você o recupere para mim - Ele apontou para a concha dourada e a transformou em um anel - Enquanto você estiver com ele poderá controlar livremente o gelo, então use-o para se proteger. Boa sorte, filha. - E sumiu, deixando Abby em sua missão.

Dicas:
Você entrará na caverna e descobrirá que ela é iluminada por uma luz verde. Seguirá na direção da luz por túneis largos. Seria bom gravar alguma forma de voltar.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Abby Black Sex Set 06, 2013 2:23 pm

Esperei algum tempo após meu pai sumir e entrei na caverna. Não foi muito tranquilizador saber sobre os dragões, mas ao menos eu tinha uma ideia de como seria minha morte. Se bem que eu faria de tudo para deixar Poseidon orgulhoso.
A caverna era iluminada por um tipo de luz verde, o lado bom era que eu enxergava bem no escuro, graças a Nêmesis. Observei o caminho em minha frente, a luz clareava largos túneis. Esse era o caminho que eu deveria seguir.
Porém eu não saberia voltar, sem mais opções, peguei minha espada e fiz alguns riscos na parede dando um bom intervalo entre eles, assim eu evitaria me perder.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Poseidon Sex Set 06, 2013 3:44 pm

Abby caminhou por um longo túnel rochoso, cheio de curvas, atenta a perigos. Ela marcou uma trilha na parede da caverna com sua espada astutamente, para não se perder caso precisasse voltar. No final do túnel a garota encontrou uma grande câmara aberta, com vários acessos a outros túneis. No centro do local havia um lago subterrâneo totalmente congelado de onde nascia uma grande estalagmite. No topo da formação rochosa havia um cristal verde, que refletia e ampliava os raios do sol, iluminando os túneis.
Mas nem tudo eram maravilhas. Rugidos furiosos ecoaram de alguns túneis e não demorou para criaturas reptilianas de escamas azuis aparecerem. Uma delas saltou e abriu as suas asas, voando em círculos a procura da pertubação. Aparentemente os barulhos provocados pela espada da garota ao marcar a rocha ou a simples presença de uma meio sangue atiçara os dragões. Outro dragão saltou dos túneis e pousou perto do lago, soltando rajadas azuis pela boca que criavam crostas de gelo na rocha. Abby se arrepiou, embora fosse impossível dizer se de medo ou de frio.

Dicas:
Os dragões são criaturas poderosas, mas não se engane, você é capaz de enfrenta-los! Eles SÓ te atacarão com rajadas de gelo, porém você pode controlar o gelo livremente, então espero criatividade para defesas e contra ataques. Deverá enfrentar os dois ao mesmo tempo e matar pelo menos um. Pode deixar o outro ferido ou preso ou sei lá, você escolhe.
Aparência dos dragões:
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Abby Black Ter Set 10, 2013 9:40 am

Gemi em frustração ao ouvir os rugidos e em seguida ver um dragão sobrevoar pelo lugar, provavelmente procurando a ameaça. Ou melhor, eu. Não demorou para outro dragão se juntar a nossa festinha. Ótimo, mais diversão para mim.
Sim, isso foi totalmente irônico. Eu precisava pensar em um jeito de acabar com eles logo. Ou morreria congelada e viraria banquete de dragão. Se bem que eu poderia controlar o gelo com o anel que meu pai havia me dado e com isso me livraria dos ataques deles. Então só precisaria de ataques.
E uma ajudinha em especial...
Invoquei um cavalo para lutar ao meu lado, ele serviria como uma distração enquanto eu pensava em algo para matar os monstros. Peguei meu chicote, já que eu ainda estava insegura para me aproximar deles para usar uma espada. Porém, antes que eu realizasse o meu ataque, um dos dragões lançou uma rajada de gelo em minha direção.
Usei o anel para controlar o gelo, mandando a rajada de volta para o dragão. Não ajudaria muito, mas seria uma ótima distração para o plano que eu estava formulando.
Dei sorte a mim mesma e criei duas esferas de energia escura, que causariam uma dor e em seguida uma explosão. Mandei as esferas para a boca de um dos dragões enquanto meu cavalo distraia o outro, que sobrevoava o local tentando capturar o animal, sem sucesso algum até agora.
Consegui acertar as esferas em sua boca e as mesmas explodiram, matando o dragão.
Agora só faltava mais um.
O outro dragão lançou uma rajada de gelo na direção do cavalo e teria acertado se eu não tivesse controlado a rajada e a mandando para outra direção. Agora eu precisava chamar a atenção do dragão para mim. E com certeza não faria isso de um jeito simples.
Soltei um grito, que saiu comparado ao de uma ave perigosa e o dragão se virou para mim, lançando outra rajada de gelo, dessa vez em minha direção. Como antes, mandei a rajada para outra direção.
Enfeiticei meu chicote, transformando-o em fogo e com isso, o atingi em cheio na barriga.
Poderes:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Poseidon Ter Set 10, 2013 11:08 am

Abby invocou um grande garanhão de guerra para ajuda-la na missão. O cavalo notou os dragões e relinchou com medo, depois tratou de galopar pelo local, como se estivesse fugindo dos monstros. O animal imediatamente tornou-se uma distração para os dragões, que viraram suas cabeças para encara-lo. Nesse momento a filha de Poseidon tirou seu chicote do cinto e o transformou em uma arma em chamas. O fogo atraiu a atenção de uma das feras, que sem pestanejar lançou uma rajada de gelo contra Abby, mas a semideusa controlou a rajada congelante com seu anel e a fez se soltar contra o dragão. A fera ficou congelada por um momento, mas logo debateu-se e quebrou o gelo que a prendia.
A campista invocou duas esferas de energia escura e lançou contra o dragão que havia congelado. O monstro rugiu ameaçadoramente no exato momento que as bolas de poder atingiram sua boca, explodindo e transformando-o em poeira dourada. Um golpe de sorte e tanto!
O outro dragão parecia se divertir com o cavalo, mas quando lançou uma rajada de gelo contra ele seu golpe foi desviado por Abby. A rajada congelante assumiu outra direção subitamente e acertou uma rocha próxima. A garota gritou o mais alto que conseguiu, para chamar a atenção do monstro e conseguiu. O dragão virou-se para ela e lhe atacou com outra rajada de gelo, mas a semideusa desviou o ataque e avançou contra ele. Ao ficar próxima o suficiente, Abby o atingiu com uma chicotada em chamas, arrancando um urro de dor do dragão. A criatura se recompôs rápido e aproveitando a proximidade contra atacou com sua cauda, derrubando a filha de Poseidon com uma rasteira. Ele levantou-se e se afastou dela, movia-se lentamente por causa do ferimento.
Um relincho desesperado ecoou pela caverna. Um novo dragão surgiu em cena, esse era menor, praticamente do tamanho do cavalo, mas muito mais ágil. Ele atacou o garanhão mordendo seu pescoço e o matou facilmente.

Abby: 230/250 - 180/250
Dragão azul: 280/320
Dragão menor: 250/250
Instruções:
Deverá atacar o dragão azul com todas as suas forças, afim de vencê-lo rapidamente. O dragão menor tentará te atacar com garras e mordidas, tente escapar ou defender-se dos golpes, mas sem mata-lo. Frustrado, o pequeno dragão lançará uma rajada de gelo contra você, use-a para prende-lo, ele não tem força para se soltar como o outro. Ignore o dragão preso e pegue a joia no meio do lago congelado.
E você está indo bem ^^ Não se esqueça do gelo ao seu redor.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Abby Black Ter Set 10, 2013 4:57 pm

Observei o dragão menor se juntar ao outro.
Seria muito clichê se eu fosse um pouco irônica agora? E ele tinha que matar o meu cavalo? Justo o meu? Eu iria me vingar. Ah, se iria.
Primeiro usaria o mesmo golpe que havia matado o outro dragão. Antes que pudesse realizar o meu golpe, o dragão menor tentou me atacar com suas garras e fui obrigada a usar meu escudo para me proteger.
O outro não perdeu tempo e lançou uma rajada de gelo em minha direção, mandei a rajada de volta para ele e invoquei os gansos para distrair o menor enquanto eu finalizava o azul.
Como antes, dei sorte a mim mesma e criei as esferas. Como previsto, elas acertaram a boca do dragão, explodindo-o em seguida.
Quando me virei, o dragão já tinha conseguido se livrar dos gansos e havia acabado de lançar uma rajada de gelo em minha direção. Consigo virar a rajada de direção, mandando-a de volta para o dragão. No fim, o mesmo acabou preso.
Observei a joia no meio do lago congelado. Eu sabia de um método fácil de buscar a joia, sem envolver riscos.
Usei minhas asas de anjo e me suspendi do chão por alguns metros.Voei até o meio do lago, exatamente onde estava o objeto e o peguei.
Poderes:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Poseidon Ter Set 10, 2013 5:59 pm

Abby preparou-se para finalizar o dragão azul, mas o dragão menor lhe atacou com garras antes que ela conseguisse. A semideusa defendeu-se levantando o seu escudo e rechaçou os golpes com bastante dificuldade, pois a criatura era bastante forte. O outro monstro juntou-se ao menor e atacou com uma poderosa rajada de gelo, mas a garota usou seu anel para desviar o poder contra o próprio dragão, prendendo-o no gelo. Em seguida a filha de Poseidon invocou três gansos brancos com bicos afiados de bronze celestial, as aves avançaram ao mesmo tempo e furiosas contra o dragão menor, bicando-o e lhe ferindo em alguns pontos. Eles se envolveram em uma luta ferrenha, como a semideusa esperava, enquanto ela dava conta do outro monstro.
Abby voltou a encarar o dragão azul, a criatura gigantesca mostrou seus dentes e rugiu assustadoramente no instante que a garota lançou suas bolas de energia escura contra ele. O poder atingiu em cheio o interior da boca do dragão e explodiu, transformando-o em poeira dourada instantaneamente, exatamente como o outro. O dragão menor enfureceu-se ainda mais ao ver o seu igual morrer e finalizou o ultimo ganso que restava com uma mordida no pescoço, depois virou-se para Abby e a atacou um uma rajada de gelo incrivelmente poderosa, a garota desviou a rajada de gelo contra o próprio dragão e o prendeu numa grande pedra de gelo, imobilizando-o por completo. Ele começou a golpear o gelo com suas garras afiadas, mas não conseguiria se soltar tão cedo.
Ignorando o monstro preso, a semideusa decidiu terminar logo a missão, asas de anjo nasceram em suas costas e ela voou até a estalagmite. Pegou o cristal verde e pousou novamente na outra borda do lago. A pedra começou a brilhar muito intensamente, mais do que já brilhava, e um forte clarão obrigou Abby fechar os olhos por um momento. Poseidon apareceu na caverna, com um sorriso satisfeito. Ele tocou o ombro de sua filha e a parabenizou, dizendo:
- Conseguiu superar as minhas expectativas, querida. Desculpe testá-la assim, mas algum dia você entenderá. - O deus olhou para o dragão que ainda lutava contra a pedra de gelo e num piscar de olhos se teleportou até ele. Transformou o gelo em água e tocou na cabeça da criatura, dizendo - Sua mãe iria morrer em breve, jovem criatura. Mas lhe apresento sua nova mãe - E apontou para a semideusa. Os olhos do dragão brilharam, azuis, e ele se aproximou mansamente, procurando tocar Abby. Poseidon continuou - Ele precisa de um nome para te obedecer...

Abby: 230/250 - 130/250
Dragão azul: x-morto-x
Dragão menor: 220/250
Acho que não preciso dar instruções agora. Eu achei a missão muito boa, o único aspecto que pode melhorar é a variedade de ações. Você matou os dois dragões do mesmo jeito e usou o anel apenas para desviar ataques. Mas no geral está de parabéns!
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Abby Black Ter Set 10, 2013 8:01 pm

Observei as ações de meu pai e escutei suas palavras com atenção, orgulhosa por ter impressionado meu pai, de certo modo.
Pensei em um nome para o dragão e apenas um me veio a cabeça.
- O nome dele será Atticus. - afirmei me aproximando do dragão, afagando de leve sua cabeça, a qual ele havia abaixado.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Poseidon Ter Set 10, 2013 8:17 pm

Poseidon invocou uma nova concha dourada e a segurou firmemente. Um segundo depois estavam novamente dentro das proteções do Acampamento Meio Sangue, mas dessa na companhia de um dragão. O deus despediu-se de sua filha e pediu:
- Cuide bem do Atticus. Espero conseguir vê-la em breve filha, adeus.

Recompensas:
500xp + 500 dracmas + 5 pontos de inteligência + Mascote

Atticus - Jovem Dragão Azul, capaz de lançar rajadas congelantes da boca.
Anel Glacial: Capaz de congelar e descongelar a água. Concede controle do gelo ao seu dono.
Atualizado por Selene ☽❍☾
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo