[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.
Relembrando a primeira mensagem :
E a última luta deste torneio estava para começar. A Final do Iniciante entre as primas Julia Black e Viic Black. Mais uma vez a dualidade está em campo. Filha do Sol versus Filha da Noite.
Nyx e Apolo estavam presentes na torcida, claro que longe um do outro. Zeus mais uma vez está entre os juízes, junto com Quíron e Dionísio.
A torcida esperava uma boa luta
Relembrando: Apenas poderes dos progenitores e as armas fornecidas. Nada de mortes, sei que não aconteceria, mas sempre é bom lembrar.
Regra para a Disputa - Serão permitidos apenas dois movimentos de ataques e um de defesa.
Boa Luta
ordem de postagem.
Viic
Julia
Narrador
E a última luta deste torneio estava para começar. A Final do Iniciante entre as primas Julia Black e Viic Black. Mais uma vez a dualidade está em campo. Filha do Sol versus Filha da Noite.
Nyx e Apolo estavam presentes na torcida, claro que longe um do outro. Zeus mais uma vez está entre os juízes, junto com Quíron e Dionísio.
A torcida esperava uma boa luta
Relembrando: Apenas poderes dos progenitores e as armas fornecidas. Nada de mortes, sei que não aconteceria, mas sempre é bom lembrar.
Regra para a Disputa - Serão permitidos apenas dois movimentos de ataques e um de defesa.
Boa Luta
ordem de postagem.
Viic
Julia
Narrador
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.
☪ Daugther of Night ☪
☪ Final ☪
Usando a sombra de Julia, viajei para longe dela. Precisava acabar com essa luta e rápido.
Não cometeria o erro de verificar meus ferimentos dessa vez, apenas lancei as esferas plasmáticas nela de novo. Lancei, ainda, o feitiço da dor em sua queimadura.
Não cometeria o erro de verificar meus ferimentos dessa vez, apenas lancei as esferas plasmáticas nela de novo. Lancei, ainda, o feitiço da dor em sua queimadura.
- PODERES USADOS (ATIVOS)::
- ☪ Nível 3 - Esferas plasmáticas: Pode criar esferas de plasma preto, que imita a noite. (-10MP)
- PODERES USADOS (PASSIVOS)::
- ☪ Nível 3 - Uso da parte I do Grimório: A prole de Nyx poderá usufruir da primeira parte do grimório, podendo fazer seus "feitiços" sem nenhum problema.
Feitiço: Sadisctus: Faz o inimigo sentir uma dor intensa em alguma parte do corpo.
☪ Nível 4 - Viajem pelas sombras da noite I: O semideus pode viajar nas sombras em pequenas distancias. (Dura um post) new
- Armas:
- Foice de Bronze Celestial
Adaga de Ouro Imperial
Armadura Grega de Couro(mais leve, porem menos resistente){VEM COM ELMO DE FERRO}
credits @ Template by Viic Black
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Não me levantei dali. Não que eu não conseguisse, mas se eu me levantasse iria me machucar mais ainda.
Só fiquei ali, sentada no chão como uma idiota. Sabia que a luta tinha acabado e por isso não me dei o trabalho de fazer mais nada.
- Não sei se foi exatamente uma boa luta. - falei.
- Armas:
- - Arco longo (de madeira)
- Adaga de Bronze Celestial
- Espada de Bronze Celestial
Fim de Luta. Viic venceu de forma honrosa, e Julia lutou de forma digna e valorosa.
Zeus se levantou e agradeceu pela oportunidade de ver essa bela lutar e congratulou a vitoriosa.
Os prêmios logo serão entregues.
Zeus se levantou e agradeceu pela oportunidade de ver essa bela lutar e congratulou a vitoriosa.
Os prêmios logo serão entregues.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 2 de 2 • 1, 2