Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

3 participantes

Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Tânatos Dom Ago 04, 2013 11:49 am

Outra semifinal do torneio está para começar. Beca Judd X Victória Black. Filha do Sol contra Filha da Noite.
O narrador anima a torcida quando as meninas entram na arena.

Lembrando: Apenas poderes dos progenitores referente ao nível de inscrição; ou poderes herdados por ele. Armas somente as do torneio. Nada de morte.


Ordem de postagem
Beca
Viic
narrador
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Ago 04, 2013 4:35 pm



Nova Adversária


Foi uma imensa surpresa para mim ter que lutar contra Vic. A filha da noite era muita mais poderosa que eu, além do fato de ser minha amiga. Suspirei quando a encarei e dirigi-lhe um breve sorriso.
Peguei meu arco, encaixei uma flecha e apontei para Vic. Esperei a autorização do juiz. Olhei para baixo e respirei fundo. Apertei o arco e voltei a olhar para a platéia que gritava sem parar. Eu esperava não sair tão machucada da luta.

Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Left_bar_bleue99/100[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Viic Black Dom Ago 04, 2013 5:48 pm



Beca



Judd



Malik



Finalmente, a semifinal do torneio chegara. É claro que com minha sorte, as quatro semifinalistas eram eu e três grandes amigas minhas. Legal não?
Nessa primeira rodada, eu enfrentaria a Beca, a filha de Apolo. Coloquei minha armadura, peguei minhas armas e encaminhei-me para a arena.
Dei um sorriso de boa sorte com desculpe-me qualquer coisa para Beca e fiquei invisível tendo um extra para mim. Caminhei silenciosamente até ela, mas nunca em linha reta.

Armas:
Poderes:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Tânatos Dom Ago 04, 2013 5:58 pm

Que comece a luta

Danos;
Beca
HP:115/115
Energia: 115/115
Armas intactas. Sem ferimentos

Viic
HP:160/160
Energia: 160/160
Armas intactas. Sem ferimentos
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Viic Black Ter Ago 06, 2013 1:05 pm



Beca



Malik



Segui invisível até estar atrás dela, onde lancei meu feitiço favorito em sua mão que segurava seu arco. Arcos são irritantes demais e adoram estragar minhas estratégias.
Ainda invisível, investi com minha foice em seu braço esquerdo.

Poder:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Tânatos Ter Ago 06, 2013 5:03 pm

Viic vence a disputa por desistência de sua adversária. E passa para a grande final

Parabens Viic.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Beca x Viic Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Beca x Viic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos