Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

3 participantes

Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Julia Black Sáb Set 07, 2013 1:39 pm




Estava andando em direção à Arena de Treinamento Avançado pela primeira vez – isso com os fones de ouvido e o iPod que tinham sido contrabandeados pelos Stolls.
- Don’t you worry, don’t you worry child!... – eu cantarolava, ao mesmo tempo que parava para fazer dancinhas. Por Apolo, como aquela música era boa!
Quando finalmente cheguei à Arena, vi que Victória era a única presente. Ótimo, ela estava me devendo um treino mesmo!
Tirei um fone (escondendo-o na blusa, porque sim) e cheguei por trás dela, colocando as mãos em seus olhos quando estava próxima o suficiente.
- Hello, priminha! – falei – Quer treinar?


Armas:


Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Set 07, 2013 4:29 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ PvM com a raio de sol ☪

Seguia para a arena, ansiosa por uma batalha contra algum monstro. Usava meu escudo em seu formato bracelete no pulso, assim como meu colar/foice em meu pescoço. A única arma que carregava era meu arco.
Estava na arena pensando no que enfrentar, quando senti alguém tapar meus olhos. Sorri ao ouvi-la.
- Oi prima, vim aqui para isso. – livrei-me de suas mãos. – O que quer enfrentar raio de sol?

Armas levadas:

Post: 001Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Julia Black Sáb Set 07, 2013 4:46 pm



Sorri.
- Que tal uma dracaena? E eu já disse que essa sua foice me dá medo?


Armas:


Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Viic Black Sáb Set 07, 2013 5:13 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ PvM com a raio de sol ☪

Ri de sua fala e segui até a área das jaulas, procurando uma com a dracaena.
- Não precisa se preocupar Ju, a foice não é para você. – assim que achei a gaiola certa, voltei para o lado da filha de Apolo. – Está pronta amora?
Acionei meu escudo e preparei uma flecha paralisante no arco.

Post: 002Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Julia Black Sáb Set 07, 2013 7:02 pm



A dracaena saiu da jaula. Ela era enorme, vestia uma armadura grega da cintura para cima; da cintura para baixo tinha "pernas" como se fossem duas cobras ou algo assim. Um machado pendia de sua cintura, junto com uma espada de aspecto medonho; a dracaena também segurava uma rede em suas mãos.
Por último, ela tinha uma assustadora, terrível, pavorosa... pele verde. Me perguntei que tipo de monstro tinha pele verde.
- Pronta, sweetie. - respondi e, não acreditando no que estava fazendo, perguntei - E você?
Provavelmente ela já tinha nascido pronta porque tinha um olhar psicopata no rosto.
Filhos de deuses que também são do submundo..., pensei, quase sempre semi-psicopatas...
Ergui meu arco e posicionei duas flechas ao mesmo tempo.
- Você acerta pela direita, eu pela esquerda - sussurrei.
A dracaena ainda parecia confusa no meio da arena. Até que olhou para nós duas, provavelmente nos pela primeira vez.
Provavelmente ela só tinha gostado dos nossos cabelos chamativos...
E então ela avançou em nossa direção, o machado afiado erguido.
...Provavelmente não.
- Agora!



Armas:


Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Viic Black Qua Set 18, 2013 7:15 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Treino com a Raio de Sol u.u ☪

Assim como Ju pediu, lancei minha flecha paralisante em seu lado direito, acertando seu ombro. Sorri psicoticamente com isso.
Para chamar a atenção da monstra para mim, mesmo dracaena estando paralisado, lancei uma esfera de energia negra nela. Sorri ao vê-la sentir dor. Acho que sou meio sádica.
- Ela é toda sua agora, baby.

Poder usado:

Post: 004Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Julia Black Qua Set 18, 2013 7:50 pm



- Depois eu não tenho que ter medo... - falei.
A minha flecha se fincou na perna do monstro. A dracaena urrou, arrancando as flechas com brutalidade. Seus olhos estavam praticamente vermelhos.
Fiz a única coisa que me passou pela cabeça: Peguei minha harpa e comecei a tocar.
Sabia que a harpa podia ter muitos efeitos. Podia deixar a dracaena com sono, como podia deixar Victória, como minha aliada, mais feliz, pacifista ou algo assim. Certo, nunca consegui imaginar Vic assim, mas ok.
No final, a coisa que eu nunca tinha usado até que funcionou. A dracaena ficou mais sonolenta e os movimentos dela ficaram mais lentos.
Viva as coisas que nós nunca usamos, mas podem ser úteis em determinado momento!
- Ela é toda sua agora, baby. - disse Vic.
- Me empresta sua foice? - perguntei a ela. Certo, certo, eu tinha medo da foice mas quando estamos contra a mesma coisa, uma foice pode ser minha amiga.
Quando ela me entregou, corri em direção à dracaena e fiz uma sequencia de golpes. Ela foi voltando ao normal aos poucos, mas fiz um truque que eu adorava: bati as mãos e criei uma onda sonora.
Me virei para Vic, erguendo a foice com o cabo em sua direção.
- Sua vez, sweetie.



Armas:

Poderes:

Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Viic Black Qua Set 18, 2013 8:08 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ PvM com a Raio de Sol u.u ☪

Sorri ao ter minha foice em minhas mãos novamente, como tinha que ser. Transformei a mesma em colar novamente e peguei o arco.
Apertando o botão que meu querido arco tinha, transformei-o em uma lâmina, acertando a barrida da monstra com ela, além de dar alguns... Choques "leves" no ombro da mesma.
Meu sorriso sádico continuava em meu rosto. Fazer o quê? Gosto de fazer alguns seres sofrerem.
- Pode encerrá-la Love.

Bênção:

Post: 005Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Julia Black Qui Set 19, 2013 2:05 pm



Sorri mas não tão psicopata como Vic, só para constar.
- Pode deixar.
Coloquei duas flechas de uma vez no arco e soltei-as de uma vez só. As duas se fincaram no pescoço e rosto da dracaena e ela se dissolveu  em pó dourado.



Armas:


Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Tânatos Sáb Set 21, 2013 4:34 pm

Meninas, Bom treino, sem erro, coerente e criativo.

recompensa:
85 xp, 85 dracmas e 1 ponto de técnica.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Left_bar_bleue0/0[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black Empty Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos