[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black
3 participantes
Página 1 de 1
[PvM - Atemporal] Julia e Vic Black
Estava andando em direção à Arena de Treinamento Avançado pela primeira vez – isso com os fones de ouvido e o iPod que tinham sido contrabandeados pelos Stolls.
- Don’t you worry, don’t you worry child!... – eu cantarolava, ao mesmo tempo que parava para fazer dancinhas. Por Apolo, como aquela música era boa!
Quando finalmente cheguei à Arena, vi que Victória era a única presente. Ótimo, ela estava me devendo um treino mesmo!
Tirei um fone (escondendo-o na blusa, porque sim) e cheguei por trás dela, colocando as mãos em seus olhos quando estava próxima o suficiente.
- Hello, priminha! – falei – Quer treinar?
- Armas:
- -- Arco dourado e flechas banhadas nos primeiros raios de sol do dia.
-- Armadura abençoada com o mais puro poder do sol. É leve, por ser fruto de algo divino, e isso garante o bom desempenho do filho de Apolo.
-- Uma harpa que emite belas melodias quando usadas pelos Filhos de Apolo. Sua música tem o poder de trazer alegria, paz, serenidade e pode ter vários efeitos como curar os aliados ao alcance de seu som ou deixar os adversários com sono.
Re: [PvM - Atemporal] Julia e Vic Black
☪ Daugther of Night ☪
☪ PvM com a raio de sol ☪
Seguia para a arena, ansiosa por uma batalha contra algum monstro. Usava meu escudo em seu formato bracelete no pulso, assim como meu colar/foice em meu pescoço. A única arma que carregava era meu arco.
Estava na arena pensando no que enfrentar, quando senti alguém tapar meus olhos. Sorri ao ouvi-la.
- Oi prima, vim aqui para isso. – livrei-me de suas mãos. – O que quer enfrentar raio de sol?
Estava na arena pensando no que enfrentar, quando senti alguém tapar meus olhos. Sorri ao ouvi-la.
- Oi prima, vim aqui para isso. – livrei-me de suas mãos. – O que quer enfrentar raio de sol?
- Armas levadas:
- - Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte): Foice totalmente de Prata, que emite um brilho fantasmagórico pela lamina que nunca perde o fio. Pode absorver almas que ceifa a fortalecendo. 4 almas (Harpia, dois ciclopes e do cão infernal, sugadas pela foice.) almas). Tem seu nome, Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte), gravado em sua lamina e MV no cabo. Somente Viic pode usa-la, qualquer outro sem sua autorização será absorvido por ela. Indestrutível. Vira um colar com um pingente de estrela.
- Escudo da Noite. - Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Lua Cheia e constelação Cão Maior. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos, como adagas. Indestrutível, resiste a ataques elementares e absorve os impactos físicos completamente. Pode se tornar um bracelete de bronze e prata com as mesmas figuras. Com a inscrição MVH (85x75cm) {By Tânatos}
ζ A Caçadora: Um arco com infinitas flechas variadas a escolha de seu portador o seu portador tem a perfeita mira e toda a habilidade de manuseio sem nunca ter tocado em um arco, o mesmo possui um pequeno botão que ao ser acionado vira uma grande lamina super afiada.
credits @ Template by Viic Black
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Que tal uma dracaena? E eu já disse que essa sua foice me dá medo?
- Armas:
-- Armadura abençoada com o mais puro poder do sol. É leve, por ser fruto de algo divino, e isso garante o bom desempenho do filho de Apolo.
-- Uma harpa que emite belas melodias quando usadas pelos Filhos de Apolo. Sua música tem o poder de trazer alegria, paz, serenidade e pode ter vários efeitos como curar os aliados ao alcance de seu som ou deixar os adversários com sono.
☪ Daugther of Night ☪
☪ PvM com a raio de sol ☪
Ri de sua fala e segui até a área das jaulas, procurando uma com a dracaena.
- Não precisa se preocupar Ju, a foice não é para você. – assim que achei a gaiola certa, voltei para o lado da filha de Apolo. – Está pronta amora?
Acionei meu escudo e preparei uma flecha paralisante no arco.
- Não precisa se preocupar Ju, a foice não é para você. – assim que achei a gaiola certa, voltei para o lado da filha de Apolo. – Está pronta amora?
Acionei meu escudo e preparei uma flecha paralisante no arco.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Por último, ela tinha uma assustadora, terrível, pavorosa... pele verde. Me perguntei que tipo de monstro tinha pele verde.
- Pronta, sweetie. - respondi e, não acreditando no que estava fazendo, perguntei - E você?
Provavelmente ela já tinha nascido pronta porque tinha um olhar psicopata no rosto.
Filhos de deuses que também são do submundo..., pensei, quase sempre semi-psicopatas...
Ergui meu arco e posicionei duas flechas ao mesmo tempo.
- Você acerta pela direita, eu pela esquerda - sussurrei.
A dracaena ainda parecia confusa no meio da arena. Até que olhou para nós duas, provavelmente nos pela primeira vez.
Provavelmente ela só tinha gostado dos nossos cabelos chamativos...
E então ela avançou em nossa direção, o machado afiado erguido.
...Provavelmente não.
- Agora!
- Armas:
☪ Daugther of Night ☪
☪ Treino com a Raio de Sol u.u ☪
Assim como Ju pediu, lancei minha flecha paralisante em seu lado direito, acertando seu ombro. Sorri psicoticamente com isso.
Para chamar a atenção da monstra para mim, mesmo dracaena estando paralisado, lancei uma esfera de energia negra nela. Sorri ao vê-la sentir dor. Acho que sou meio sádica.
- Ela é toda sua agora, baby.
Para chamar a atenção da monstra para mim, mesmo dracaena estando paralisado, lancei uma esfera de energia negra nela. Sorri ao vê-la sentir dor. Acho que sou meio sádica.
- Ela é toda sua agora, baby.
- Poder usado:
- Nível 21
Energia Negra II – você consegue controlar a energia negra em media quantidade e pode criar três pequenas esferas feitas dessa energia e laçá-las, causando uma explosão de dor no local atingido.(Poder Ativo de Amazona de Hades)
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A minha flecha se fincou na perna do monstro. A dracaena urrou, arrancando as flechas com brutalidade. Seus olhos estavam praticamente vermelhos.
Fiz a única coisa que me passou pela cabeça: Peguei minha harpa e comecei a tocar.
Sabia que a harpa podia ter muitos efeitos. Podia deixar a dracaena com sono, como podia deixar Victória, como minha aliada, mais feliz, pacifista ou algo assim. Certo, nunca consegui imaginar Vic assim, mas ok.
No final, a coisa que eu nunca tinha usado até que funcionou. A dracaena ficou mais sonolenta e os movimentos dela ficaram mais lentos.
Viva as coisas que nós nunca usamos, mas podem ser úteis em determinado momento!
- Ela é toda sua agora, baby. - disse Vic.
- Me empresta sua foice? - perguntei a ela. Certo, certo, eu tinha medo da foice mas quando estamos contra a mesma coisa, uma foice pode ser minha amiga.
Quando ela me entregou, corri em direção à dracaena e fiz uma sequencia de golpes. Ela foi voltando ao normal aos poucos, mas fiz um truque que eu adorava: bati as mãos e criei uma onda sonora.
Me virei para Vic, erguendo a foice com o cabo em sua direção.
- Sua vez, sweetie.
- Armas:
- Poderes:
- [Nível 5] - O semideus, ao bater suas mãos, pode criar uma onda sonora perturbadora, porém pequena.
☪ Daugther of Night ☪
☪ PvM com a Raio de Sol u.u ☪
Sorri ao ter minha foice em minhas mãos novamente, como tinha que ser. Transformei a mesma em colar novamente e peguei o arco.
Apertando o botão que meu querido arco tinha, transformei-o em uma lâmina, acertando a barrida da monstra com ela, além de dar alguns... Choques "leves" no ombro da mesma.
Meu sorriso sádico continuava em meu rosto. Fazer o quê? Gosto de fazer alguns seres sofrerem.
- Pode encerrá-la Love.
Apertando o botão que meu querido arco tinha, transformei-o em uma lâmina, acertando a barrida da monstra com ela, além de dar alguns... Choques "leves" no ombro da mesma.
Meu sorriso sádico continuava em meu rosto. Fazer o quê? Gosto de fazer alguns seres sofrerem.
- Pode encerrá-la Love.
- Bênção:
- ¥ Bones Of Adamantium and Hand Trovão: Seus ossos são de Adamantium (O MESMO METAL DOS OSSOS DO WOLVERINE) Indestrutivel, mesmo que sua pele se dissolva seu esqueleto permanecerá intacto, suas mãos possui pequenas glândulas que tem a capacidade de produzir uma luz azul escuro e a mesma explode como um trovão assim destruindo tudo ao seu redor (Da direção que for lançado) na mesma conte uma grande quantidade de energia elétrica assim matando eletrocutado o que estiver no caminho. [By: Mestre Zeus]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Pode deixar.
Coloquei duas flechas de uma vez no arco e soltei-as de uma vez só. As duas se fincaram no pescoço e rosto da dracaena e ela se dissolveu em pó dourado.
- Armas:
Meninas, Bom treino, sem erro, coerente e criativo.
recompensa:
85 xp, 85 dracmas e 1 ponto de técnica.
recompensa:
85 xp, 85 dracmas e 1 ponto de técnica.
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)