Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé VII - Apolo

4 participantes

Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Chalé VII - Apolo

Mensagem por Apolo Sáb Ago 24, 2013 10:27 pm

Chalé VII -Apolo

Devido a grande quantidade de semideuses de Apolo no acampamento, o chalé 7 fora reformado para abriga-los confortavelmente. Com paredes reluzentes que podem cegar durante o dia, na porta do chalé, a estátua de dois grifos, cada um de um lado, protegem o chalé de invasores. Suas paredes são enfeitadas com desenhos de notas musicas e há janelas por todos os lados, deixando com que a luz solar entre no local, o iluminando.


No primeiro andar,  há uma sala de estar com sofás e uma grande televisão LED grudada à parede, e uma escadaria que leva aos dormitórios no segundo andar. Nos dormitórios, um para meninas e outro para os meninos, há camas confortáveis que contem o nome do semideus gravado nelas. Um baú em frente a todas as camas,  para serem guardadas,  armas e outras coisas grandes e um closet com roupas no dormitório feminino, além de banheiros com chuveiros aquecidos automaticamente

Escondido de outros campistas, há também uma pequena porta em uma das paredes que leva ao subsolo, onde há uma biblioteca e uma sala de música com instrumentos musicais que podem ser utilizados pelos filhos de Apolo para que eles toquem.

Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue0/0Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 25, 2013 3:35 pm

Eu estava em frente ao meu chalé, com os olhos brilhando. Depois de 1 longo mês no chalé de Hermes, devido ao meu estar em reforma, finalmente meu pai havia terminado.

Observei as estátuas de grifo que provavelmente serviam como guardas do chalé e logo em seguida adentrei o mesmo, admirando tudo em volta.
-Wow!-Eu exclamei, observando a grande televisão grudada à parede em frente a grandes sofás para que eu e meus irmãos não ficássemos com tédio durante um dia sem treinos ou missões.

Subi as escadas, ancioso e logo vi um corredor com duas portas. Entrei na que mostrava o simbolo de meninos e logo em seguida, fiquei com os olhos arregalados ao ver um grande e confortável quarto com várias camas e um banheiro. De repente, algo brilhou em uma das camas, e logo pude perceber que meu nome surgiu nela, aquela era a minha cama. Coloquei minha mala em cima da cama e desci as escadas novamente, notando uma porta em uma das paredes.

Abri a mesma e observei uma escada que levava á algum lugar do subsolo, onde uma luz aparecia. Logo, eu estava descendo, curioso.
Ao chegar ao local, observei uma grande biblioteca, repleta de livros e uma sala com vários instrumentos de todos os tipos. Corri até um violão e uma guitarra e comecei a toca-los, feliz. Aquele era o chalé dos meus sonhos.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue0/0Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Ago 25, 2013 4:01 pm



Conhecendo o Novo Chalé


Havia saído de um treino, e estava indo guardar minhas armas, quando reparei no brilhante chalé sete. Sorri quando percebi que as obras haviam finalmente terminado. Sem me importar em ir buscar minhas coisas no chalé de Hermes, entrei no chalé.
Os grifos de proteção, eram belíssimos. Passei os dedos pelos mesmos levemente e meu sorriso se alargou. Assim que entrei, fui surpreendida pela enorme TV e os sofás de couro. Olhei ao redor e percebi um outro cômodo, uma cozinha. As paredes, que brilhavam demais do lado de fora, por dentro, emitiam um brilho fraco que iluminava o chalé belamente e as notas musicas bem desenhadas davam um ótimo efeito.
Subi as escadas e logo achei a porta do quarto das meninas. Ao entrar, a cama ao lado da janela emitiu um leve brilho e meu nome apareceu ali. Sorri e deixei minhas armas sobre a cama. Olhei ao redor e logo achei o banheiro, decorado com lajotas douradas. Sorri e desci a escada.
Desta vez, encontrei uma porta oculta, que levava para o subsolo. Ao invez de me sentir sufocada, como o normal para mim, consegui respirar normalmente por conta de ser Amazona de Hades. Havia duas portas. A primeira, levava a uma pequena biblioteca. Adentrei e conferi alguns dos livros ali. Alguns de historia grega, outros best sellers, todos em grego antigo para facilitar nossa leitura.
Sai da biblioteca, e notei que havia alguém tocando na sala ao lado da biblioteca. Silenciosamente abri a porta e encontrei Hawk, meu irmão tocando guitarra. Sorri e fui até a bateria, começando a tocar. Ele se virou para mim surpreso, já que não havia percebido que eu estava ali.
- Vamos cantar, maninho! Você escolhe a musica. - Eu disse logo depois de ter parado de tocar.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue99/100Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 25, 2013 4:33 pm

Eu continuava tocando a guitarra, maravilhado. Até que ouvi alguém começar a tocar a bateira. Me assustei e fiquei surpreso ao ver Beca, minha irmã, ali, tocando. Eu não havia percebido que ela estava lá.
-Vamos cantar, maninho! Você escolhe a musica. - Ela disse, sorri e logo comecei a tocar na guitarra uma musica do Linkin Park. Burn It Down. Seria fácil para ela acompanhar, já que a bateria e a guitarra que faziam a maior parte da música.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue0/0Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Ago 25, 2013 5:17 pm



Conhecendo o Novo Chalé


Ele começou a tocar Burn It Down, reconheci a batida na hora. Sorri largamente e comecei a minha parte da musica. Depois dos primeiros acordes, vinha a letra.
- The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find
Eu cantei com um sorriso e de olhos fechados. Tudo parecia absurdamente simples e nada me faria parar aquele momento.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue99/100Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Kyle Evans Ter Set 03, 2013 4:56 pm

Entrei no chalé, fazendo uma reverencia aos grifos-guardas e logo em seguida indo para meu quarto, me jogando em minha cama. Havia sido um dia cansativo.

Peguei meu arco e minha espada e guardei os dois dentro do baú, não precisaria deles tão cedo.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue0/0Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Julia Black Qua Set 18, 2013 7:27 pm



Cheguei chalé e subi para o segundo andar, para o dormitório das meninas. Deixei meu arco e minhas flechas em cima da cama e fui tomar banho. Depois de meia hora de show, finalmente saí de lá. Fui ao closet, peguei um short jeans preto meio desfiado que tinha guardado lá, uma camiseta do camp e fiquei descalça. Sempre gostei de ficar descalça.
Voltei ao dormitório e abri meu baú. Lá tinha um monte de "tralhas": livros, CDs, fones de ouvidos quebrados que nunca joguei fora, mais livros, cocas e guaranás contrabandeados por baixo de algumas outras coisas e, por fim, o que eu estava procurando, meu iPod.
Lembro-me de quando minha mãe tinha me dado, eu tinha tirado notas rasoáveis no bimestre. Para quem não tirava nada além de F, fora um avanço.
Peguei também o violão - que ficava no apoio ao lado da cama - e desci para o primeiro andar, torcendo para que não tivesse ninguém lá e eu pudesse tocar e cantar sem ninguém encher o saco.
Coloquei uma música dos Beatles no iPod e me desliguei do mundo.


Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé VII - Apolo Left_bar_bleue0/0Chalé VII - Apolo Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé VII - Apolo Empty Re: Chalé VII - Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos