Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

2 participantes

Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Convidad Qui Ago 15, 2013 12:36 pm


Treino Noah e Lena

I am Lena study


Entrei na arena carregando nas costas meu arco e minha aljava, um pouco pesados já que um é de ouro e o outro de couro cheio de flechas de bronze, havia marcado no local com meu irmão mais novo, apesar de mais novo Noah era mais experiente do que eu pois já estava no acampamento a mais tempo. Fui até o arsenal que estava ali para ser emprestado procurando uma espada de metal e um escudo de aço, separei-os pois talvez eu pude-se os utilizar durante o treino, seria uma disputa amigável entre irmãos. Peguei uma de minhas flechas e fiquei experimentado a corda do meu arco enquanto o esperava chegar.


Armas:


Última edição por Helena P. Phoenix em Qui Ago 15, 2013 1:55 pm, editado 8 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Noah H. M. Legrand Qui Ago 15, 2013 1:02 pm

Hey, Baby! q'
Treino


Estava em meu chalé arrumando algumas coisas para o meu treino com uma de minhas irmãs, peguei uma mala que estava em baixo de minha cama e a abri, todas as minhas armas estavam ali, peguei o meu Arco do Guardião, minha Espada do Equilibrio e meu Escudo Olimpiano, sorri e me olhei no espelho, estava usando uma Blusa do Acampamento, uma calça normal e um All Star meio surrado.

Andei até a Arena e de longe vi minha Irmã, vendo se o Cordel do Arco dela estava ajustado, cheguei perto dela e disse: Cheguei Mana.

Poderes:

Armas:

ONDE: Arena -VESTINDO:Aqui - COM: Eu - HUMOR: Feliz [?].



@Mya'h
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Left_bar_bleue0/0(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Héstia Qui Ago 15, 2013 1:39 pm



Treino Noah e Lena



Os dois semideus filhos de Apolo chegaram a arena, prontos para um amigável treino. Com as armas prontas e em posições, a batalha começou.




Template by @



Última edição por Héstia em Qui Ago 15, 2013 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Left_bar_bleue0/0(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Convidad Qui Ago 15, 2013 1:51 pm


Lena

I am Lena study


Ergui a espada com a mão direita medindo na altura dos ombros de Noah, na esquerda prendi em meu braço o escudo. Rodeio-o devagar o observando e me aproximo para um ataque com a espada reta na direção de seu ombro esquerdo, já tendo a convicção de que Noah conseguiria se proteger, já curvava meu corpo para dar uma volta e ataca-lo novamente por baixo.


Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Noah H. M. Legrand Qui Ago 15, 2013 6:57 pm

Hey, Baby! q'
Treino


Fiquei olhando ela com o meu escudo preso ao meu braço esquerdo e minha espada na bainha, que estava posicionada a direita da minha cintura, olhei para ela, e a garota vinha em minha direção, a todo o vapor, e tentou acertar meu ombro com a sua Espada bastarda, coloquei meu Escudo no meio e tentei dar um chute na perna dela, para que ela caísse, e coloquei minhas Mãos em direção a ela e as bati, fazendo uma onda sonora meio pertubadora ir em direção a garota, enquanto ela possivelmente estavaria tonta coloquei meu pé no ombro dela e tirei minha espada da Bainha e fiz uma Rajada amarela de energia sair da espada e ir em direção ao Arco da minha Irmã, na tentativa de faze-lo virar pó.

Poderes:

Armas:

ONDE: Arena -VESTINDO:Aqui - COM: Eu - HUMOR: Feliz [?].



@Mya'h
[/quote]
Noah H. M. Legrand
Noah H. M. Legrand
Mortos
Mortos

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Left_bar_bleue0/0(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Héstia Qui Ago 15, 2013 7:57 pm



Treino Noah e Lena.



Noah bloqueou o primeiro golpe, mas foi atingido pelo segundo ataque, o que lhe causou um corte próximo a cintura. O barulho produzido pela palma do menino deixou a garota um pouco tonta, mas nada prejudicial a sua luta.
O ataque mágico da espada não teve tanto sucesso, já que atingiu só a corda do arco, a desintegrando.

♨ Danos: ♨
♨ Helena
HP: 120/130
MP: 130/130
Sem a corda do arco.

♨ Noah
HP: 180/190
MP: 180/190
Armas intactas. Corte na cintura.

Template by @

Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Left_bar_bleue0/0(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Convidad Sex Ago 16, 2013 3:58 pm


 Hell

I am Hell Cool 


O Barulho que foi produzido pela palma de meu irmão me deixou um pouco tonta e então veio a dor de cabeça incessante, eu já sabia o que estava por vir, dei alguns passos para trás de cabeça baixa para quando a erguer novamente minha outra personalidade, Hell, já estar tomando conta de minha mente. Eu não era mais a Doce Lena, agora simplesmente era a Hell e sabia que quando voltasse ao normal não lembraria de nada. Agora como Hell; olhei meu arco sem a corda e o ódio tomou conta de mim, aquele garoto iria me pagar por quebrar minha arma favorita, deixei cair aos meus pés meu arco junto a aljava para ter mais movimento e agilidade, parti novamente para cima dele, agora como canhota pelo lado esquerdo com o objetivo de golpeá-lo rapidamente entre os ombros, já em seguida girando meu corpo e me protegendo com o escudo de Ouro pela direita, ataquei novamente por baixo na base de suas pernas.


Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal} Empty Re: (PvP) Treino Noah e Lena -Filhos de Apolo {Atemporal}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos