Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Nyx

3 participantes

Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Chalé de Nyx

Mensagem por Quíron Sex Jun 21, 2013 7:46 pm

Visto do exterior, o Chalé de Nyx foi construído com pedras negras que ficavam a margem do Rio Estige. Por toda sua superfície a um brilho negro, uma energia que o envolve. Seu portal de entrada foi esculpido em cima de opalas negras, que trazem certo charme ao local. Em seu redor, o ar se torna mais frio e o sol parece diminuir de intensidade.
Quando se entra para o seu interior tudo muda e parece que já está à noite, uma noite fria. As paredes internas e o teto foram encantados pela própria Nyx para representar o céu noturno com todas as suas estrelas e lua em movimento. O único foco de luz advém destes astros expressados nas paredes, mais se precisasse de luz urgentemente, existe uma pequena lâmpada que flutua no canto do chalé, magicamente.
As camas são distribuídas igualmente de ambos os lados, uma voltada para a outra. Suas cobertas são de um azul escuro, bem como da cor dos travesseiros. Encostada na parede existe uma estante de madeira negra de onde alguns pergaminhos e Grimórios pertencentes aos filhos que ali residem. Na mesma estante, algumas armas reservas também foram postadas.
O Chalé não possui janelas e alguns outros detalhes são algumas escrivaninhas, também de material negro, utilizada para o estudo das magias e feitiços.

Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue0/0Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem por Viic Black Sáb Jun 22, 2013 1:40 pm

Era incrível, sempre que entrava no chalé vinha àquela sensação de estar em casa. Deve ser pelo ambiente todo acalmar-me.

Era mágico, bastava eu olhar para toda a construção de fora e já me sentia bem.

E ao entrar nele então? Todos os meus problemas sumiam e automaticamente e relaxava. Aquele ar noturno me encantava.

Adora deitar em minha confortável cama e ler os vários Grimórios e pergaminhos. Fascinavam-me.

Ou então, simplesmente observava o céu noturno nas paredes e teto, eram ótimas vistas e sempre rendiam bons desenhos.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue0/0Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem por Perséfone Seg Ago 26, 2013 11:01 am


Atualizado
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue0/0Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem por Viic Black Ter Set 24, 2013 8:08 pm



☪ Daugther of Night ☪

Chalé de Nyx

Sinceramente, essa vida de sempre sair em missão cansa, mas não consigo ficar parada mesmo.
Já no meu querido e solitário, ou não, chalé, decidi arrumar minhas armas, pergaminhos e minhas coisas... Pessoais. Era um “trabalho” pesado, mas necessário.
Coloquei todos os meus pergaminhos e grimórios do lado direito da escrivaninha, afinal, dividia o chalé agora. Ajeitei tudo organizadamente, do jeito que realmente sou. Até mesmo minha xícara de chá estava alinhada na mesa, defeito meu.
Organizei minhas armas dentro de um baú aos pés da cama, assim como minhas vestimentas e minha bolsa mágica, tudo organizado por cor, modelo e uso.
Após isso, parti para objetos mais sentimentais. A caixinha que ganhei de Eddie. As fotos e lembranças que resgatara da minha antiga casa. Os desenhos da minha antiga vida, onde ser a excluída e antissocial da escola era meu maior problema.
Ajeitei tudo dentro de uma caixa e coloquei em meu baú. O futuro não é feito de lembranças. O passado tem que ficar no passado, só assim seguirei em frente.
Feita minha arrumação, joguei-me na cama e relaxei, era disso que precisava.


Post: Único Place: Casa With: Me Humor: Cansada Clothing: ---
@credits Temblate by Viic Black

Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue0/0Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem por Perséfone Ter Set 24, 2013 8:09 pm

Atualizado
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Nyx Left_bar_bleue0/0Chalé de Nyx Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Nyx Empty Re: Chalé de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos