Chalé de Poseidon
+3
Syd Barrett
Luke Bradshaw
Quíron
7 participantes
Página 1 de 1
Chalé de Poseidon
O chalé de Poseidon é um dos maiores no acampamento meio-sangue. Lembra uma cabana de pesca, feita em madeira pura. Há uma escada na fachada com cinco degraus, ao subi-los, você encontra uma porta azul com um tridente estampado.
Dentro do chalé, o cheiro é revigorante para filhos de Poseidon, pois lembra muito o mar. Há uma sala com alguns sofás e uma estante de livros com informações sobre monstros e uma fonte de água. Em casos de emergência essa fonte cria um escudo ao redor do chalé e se transforma em um portal para Atlântida, mas somente filhos de Poseidon conseguem atravessar. Mais para frente se encontra duas escadas que levam para o andar superior, onde estão os dormitórios.
Eles são separados por uma cortina que os divide no meio, do lado esquerdo ficam as meninas e do lado direito os meninos. Em ambos os lados, existe um quarto do monitor e um banheiro com espaço para dois semideuses.
Quem postar no chalé recupera 20 de energia.
Dentro do chalé, o cheiro é revigorante para filhos de Poseidon, pois lembra muito o mar. Há uma sala com alguns sofás e uma estante de livros com informações sobre monstros e uma fonte de água. Em casos de emergência essa fonte cria um escudo ao redor do chalé e se transforma em um portal para Atlântida, mas somente filhos de Poseidon conseguem atravessar. Mais para frente se encontra duas escadas que levam para o andar superior, onde estão os dormitórios.
Eles são separados por uma cortina que os divide no meio, do lado esquerdo ficam as meninas e do lado direito os meninos. Em ambos os lados, existe um quarto do monitor e um banheiro com espaço para dois semideuses.
Quem postar no chalé recupera 20 de energia.
Quíron- Funcionários do Acampamento
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Chalé de Poseidon
Sou um legado e ainda não sei quem é meu pai ou mãe, então não tinha para onde ir, até que a Megan me adotou com filho, então ela é minha madrasta. Coloquei minhas coisas em seu chalé, o de Poseidon, que tem um cheiro de brisa do litoral frequente. Deitei em um sofá e peguei um cobertor, coloquei minha camisa sobre a cadeira ao lado e dormi.
Luke Bradshaw- Justiceiros de Nêmesis
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Syd cavalgou em seu cavalo automato até o chalé de Poseidon. Sua quimera não havia gostado nem um pouco da montaria de bronze, e por mais que Syd o achasse útil, decidiu que não o usaria. Levou o automato até o chalé de Poseidon, o criador dos cavalos, e desceu de sua montaria ali. Sacou sua adaga dionísica do cinto e deu uma boa olhada nela, depois a colocou no compartimento de carga do automato e a fechou. Iria doar os dois itens para o legado de Ares que chegara a pouco tempo no acampamento. Legados eram raros e pareciam despertar a "solidariedade" dos campistas mais experientes.
Syd amarrou o automato no chalé e se afastou. Como não era raro um legado ser presenteado, chegariam a conclusão obvia facilmente, por isso nem cartão de presente o garoto deixou. Mas deixou o manuel do cavalo automato, para o reconfigurarem.
Syd amarrou o automato no chalé e se afastou. Como não era raro um legado ser presenteado, chegariam a conclusão obvia facilmente, por isso nem cartão de presente o garoto deixou. Mas deixou o manuel do cavalo automato, para o reconfigurarem.
- Armas Doadas:
- Cavalo feito de bronze em dupla camada com olhos feitos de ônix. Não cansa e não precisa alimentar. Pode atingir 120 km/h. sempre obedece as ordens do Syd.
Adaga dionisíaca: Uma adaga feita por Dionísio, sua lamina pode causar loucura, tontura e o envenenamento no adversário, dependendo do que o dono desejar.(By: Dionísio)
Syd Barrett- Filhos de Dionísio
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(99/100)
Estava ouvindo música no chalé de minha madrinha quando ouvi um relincho. Olhei pela janela e vi um cavalo de bronze amarrado com um cartão preso em seu pescoço. Sai do chalé curioso como animal de metal, olhei no cartão e dizia:
" São presentes para te ajudar no acampamento o mais novo legado, Syd."
Dei um sorriso e alisei o cavalo, vi um manual e levei algum tempo para conseguir fazer o cavalo receber minhas ordens, mas logo ele moveu a cabeça em aprovação quando eu levantei a mão e deixou que eu fizesse um carinho. Abri o compartimento de carga dele na barriga e uma adaga estava dentro, guardei a arma na sua bainha e pedi ao cavalo para ficar atrás do chalé, estava agradecido pelos presentes
OBS: nova descrição por que o cavalo recebe ordens minhas agora...
" São presentes para te ajudar no acampamento o mais novo legado, Syd."
Dei um sorriso e alisei o cavalo, vi um manual e levei algum tempo para conseguir fazer o cavalo receber minhas ordens, mas logo ele moveu a cabeça em aprovação quando eu levantei a mão e deixou que eu fizesse um carinho. Abri o compartimento de carga dele na barriga e uma adaga estava dentro, guardei a arma na sua bainha e pedi ao cavalo para ficar atrás do chalé, estava agradecido pelos presentes
OBS: nova descrição por que o cavalo recebe ordens minhas agora...
- Código:
Cavalo feito de bronze em dupla camada com olhos feitos de ônix. Não cansa e não precisa alimentar. Pode atingir 120 km/h. sempre obedece as ordens do Luke.
Adaga dionisíaca: Uma adaga feita por Dionísio, sua lamina pode causar loucura, tontura e o envenenamento no adversário, dependendo do que o dono desejar.(By: Dionísio)
Luke Bradshaw- Justiceiros de Nêmesis
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Eu me preocupava muito com Luke, um jovem Legado de Ares que eu tinha adotado. Ele não tinha muitas armas e nenhum escudo, caso houvesse uma batalha, a sua desvatagem seria grande.
Então eu decidi que iria doar um dos meus escudos para ele. Afinal, eu tinha dois.
Eu o procurei no chalé, mas não o encontrei. Decidi deixar o escudo ao lado das poucas coisas que ele tinha trago consigo. Agora eu já estaria mais tranquila quanto a segurança de "meu filho", como eu gostava de chama-lo.
Então eu decidi que iria doar um dos meus escudos para ele. Afinal, eu tinha dois.
Eu o procurei no chalé, mas não o encontrei. Decidi deixar o escudo ao lado das poucas coisas que ele tinha trago consigo. Agora eu já estaria mais tranquila quanto a segurança de "meu filho", como eu gostava de chama-lo.
- Armas Doadas:
Escudo com um desenho de um tridente, forjado nas forjas dos ciclopes, no fundo do oceano, muito resistente e leve, o que dá certa mobilidade ao usuário.
Abby Black- Filhos de Poseidon
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Atualizado por Nyx
Nyx- Primordiais
Saí do Chalé 11 e caminhei em direção do Chalé 3. O Chalé de Poseidon. Minha nova casa.
Encarei a entrada do chalé. Ele parecia uma cabana de pesca, feito de madeira. Mas, de certa forma, era bonito. As portas azuis ostentavam o desenho de um tridente. Sorri.
Finalmente sabia quem era meu pai e, apesar de nunca tê-lo visto, me sentia feliz em saber minha origem.
Adentrei o Chalé. Por dentro, ele tinha cheiro do oceano.
Olhei para os lados, para ver se encontrava alguém. Até que avistei uma pessoa.
- Com licença? - perguntei para a pessoa. - Sou nova aqui, também sou filha de Poseidon. Quem é você?
Encarei a entrada do chalé. Ele parecia uma cabana de pesca, feito de madeira. Mas, de certa forma, era bonito. As portas azuis ostentavam o desenho de um tridente. Sorri.
Finalmente sabia quem era meu pai e, apesar de nunca tê-lo visto, me sentia feliz em saber minha origem.
Adentrei o Chalé. Por dentro, ele tinha cheiro do oceano.
Olhei para os lados, para ver se encontrava alguém. Até que avistei uma pessoa.
- Com licença? - perguntei para a pessoa. - Sou nova aqui, também sou filha de Poseidon. Quem é você?
Convidad- Convidado
Arrumava algumas coisas em meu chalé, quando ouvi alguém. Provavelmente era Luke, por isso, não virei para olhar de imediato.
- Com licença? Sou nova aqui, também sou filha de Poseidon. Quem é você?
Parei o que estava fazendo e me virei para encarar a garota que dizia ser minha irmã.
- Como assim "filha de Poseidon"?
- Com licença? Sou nova aqui, também sou filha de Poseidon. Quem é você?
Parei o que estava fazendo e me virei para encarar a garota que dizia ser minha irmã.
- Como assim "filha de Poseidon"?
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
A garota virou-se para olhar para mim.
- Como assim "filha de Poseidon"? - ela perguntou. Recuei um passo.
- B-Bom... - falei, nervosa. - F-Fui reclamada... Como filha de Poseidon. Meu nome é Anne Montgomery, cheguei ontem ao Acampamento. É um prazer conhecê-la! - encarei a garota, que me olhava com olhar estranho.
- Como assim "filha de Poseidon"? - ela perguntou. Recuei um passo.
- B-Bom... - falei, nervosa. - F-Fui reclamada... Como filha de Poseidon. Meu nome é Anne Montgomery, cheguei ontem ao Acampamento. É um prazer conhecê-la! - encarei a garota, que me olhava com olhar estranho.
Convidad- Convidado
- Adoraria poder dizer o mesmo... - sorri ironicamente para a garota que me encarava e voltei a arrumar minhas coisas.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Adoraria poder dizer o mesmo... - ela me respondeu, dando um sorriso irônico.
Por que ela estava...
- Por que falou isso? - perguntei, magoada. - Estou tentando ser gentil, já que, aparentemente, você é minha única irmã. - olhei para o chalá vazio. - Mas tudo bem, né? - respondi, mordendo o lábio logo depois, em sinal de nervosismo.
Por que ela estava...
- Por que falou isso? - perguntei, magoada. - Estou tentando ser gentil, já que, aparentemente, você é minha única irmã. - olhei para o chalá vazio. - Mas tudo bem, né? - respondi, mordendo o lábio logo depois, em sinal de nervosismo.
Convidad- Convidado
- Eu não gosto de ter irmãos - falei voltando a encará-la - Mas o que eu posso fazer agora? - dei de ombros - Fique longe do meu quarto e das minhas armas. Depois verei o que posso fazer para resolver isso.
Eu sabia exatamente o que fazer. E gostava disso.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Ela me mandou ficar longe do quarto dela e das armas dela.
Ótimo. Tinha uma irmã irônica mal-humorada.
Encarei a garota por mais uns segundos e depois caminhei para as escadas, indo para o dormitório feminino.
- Obrigada, papai... - murmurei, não sabendo se sentia raiva por ela ter me tratado mal, ou se sentia mágoa. Poxa, eu nunca tive uma irmã. Era a primeira vez que eu tinha uma!
Esperava outra coisa, tipo uma conversa mais animada, ou sei lá o que... Não isso!
Escolhi uma cama e deitei-me nela, me espreguiçando e encarando o teto.
Pensando bem, eu não iria me deixar afetar por aquela garota! Larguei minhas coisas em cima da cama. Depois eu arrumo isso. E saí, passando pela garota novamente.
- To saindo, irmã. - falei, mas ela nem olhou para mim. Dei de ombros e fui passear pelo acampamento.
Ótimo. Tinha uma irmã irônica mal-humorada.
Encarei a garota por mais uns segundos e depois caminhei para as escadas, indo para o dormitório feminino.
- Obrigada, papai... - murmurei, não sabendo se sentia raiva por ela ter me tratado mal, ou se sentia mágoa. Poxa, eu nunca tive uma irmã. Era a primeira vez que eu tinha uma!
Esperava outra coisa, tipo uma conversa mais animada, ou sei lá o que... Não isso!
Escolhi uma cama e deitei-me nela, me espreguiçando e encarando o teto.
Pensando bem, eu não iria me deixar afetar por aquela garota! Larguei minhas coisas em cima da cama. Depois eu arrumo isso. E saí, passando pela garota novamente.
- To saindo, irmã. - falei, mas ela nem olhou para mim. Dei de ombros e fui passear pelo acampamento.
Convidad- Convidado
Quando Megan me ajudou a sair da floresta, caminhei de volta para o Chalé.
Minha mente estava cheia, e então resolvi arrumar minhas coisas, deixando o dormitório organizado. Então, tomei um banho, deixando que a água lavasse a sujeira de meu corpo.
Quando acabei, vesti um short jeans, camiseta e, com os pés descalços, fui até a sala e peguei um livro sobre mitologia. Precisava me informar sobre tudo. Teria tempo para passear pelo camp.
Minha mente estava cheia, e então resolvi arrumar minhas coisas, deixando o dormitório organizado. Então, tomei um banho, deixando que a água lavasse a sujeira de meu corpo.
Quando acabei, vesti um short jeans, camiseta e, com os pés descalços, fui até a sala e peguei um livro sobre mitologia. Precisava me informar sobre tudo. Teria tempo para passear pelo camp.
Convidad- Convidado
Qualquer post feito aqui será apagado, até o termino da reconstrução. E o semideus que fizer isso, não sendo para reconstrução será punido.
Última edição por Tânatos em Qui Set 12, 2013 9:10 am, editado 1 vez(es)
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Algumas dezenas de ciclopes forjadores, enviados diretamente de Atlântida, reconstroem o chalé, restaurando-o com ferramentas mágicas. Eles o deixaram praticamente igual ao antecessor, apenas com algumas medidas de segurança imperceptíveis, para casos de emergência envolvendo Érebo.
Poseidon- Deuses Olimpianos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Entrei em meu chalé correndo, com raiva, querendo matar a primeira coisa que aparecesse em minha frente.
- Anne? - gritei.
- Anne? - gritei.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Estava eu no chalé de meu pai, deitada no chão da sala de estar.
E, de repente, ela entrou. Minha meia-irmã apavorante.
- Anne? - ela gritou. Senti meu corpo amolecer. Ah deuses! Levantei-me do chão, cautelosa e preocupada em manter uma distância segura dela.
E, de repente, ela entrou. Minha meia-irmã apavorante.
- Anne? - ela gritou. Senti meu corpo amolecer. Ah deuses! Levantei-me do chão, cautelosa e preocupada em manter uma distância segura dela.
Convidad- Convidado
Responder não precisa, pensei irritada ao vê-la em meu chalé. Meu.
- Eu e você, arena agora. Que tal?
Off: Estou convidando-a para um PvP até a morte.
- Eu e você, arena agora. Que tal?
Off: Estou convidando-a para um PvP até a morte.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
- Eu e você, arena agora. Que tal? - ela falou.
Abby estava irritada. Ah caramba, eu era a única filha de Poseidon que não era estressada?
- Pode me chamar de covarde, mas recuso. - falei para ela, pondo-me de pé.
Abby estava irritada. Ah caramba, eu era a única filha de Poseidon que não era estressada?
- Pode me chamar de covarde, mas recuso. - falei para ela, pondo-me de pé.
- Off.::
- Desculpe recusar, mas acabei de voltar e quero fazer outras coisas antes de morrer de novo... '-'
Convidad- Convidado
Covarde! Espero que ela saiba que recusar meu convite não iria me fazer desistir de matá-la.
- Nem se eu melhorar a oferta? Caso você ganhe, você fica com minhas armas e a liderança do chalé. E eu nem vou pegar tão pesado.
- Nem se eu melhorar a oferta? Caso você ganhe, você fica com minhas armas e a liderança do chalé. E eu nem vou pegar tão pesado.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Um pergunta martelava em minha cabeça: qual era o problema dela? Por que ela quer me matar?
- Olha, não estou interessada em lutar com você, Abby, nem em suas armas, e nem na liderança de chalé. Por que você não vai lutar com outra pessoa? Não existe só nós duas filhas de Poseidon. - eu disse, erguendo uma sobrancelha. - E qual o seu problema? Por que me odeia tanto assim? Se só não gosta de mim, me ignora! Deuses!
- Olha, não estou interessada em lutar com você, Abby, nem em suas armas, e nem na liderança de chalé. Por que você não vai lutar com outra pessoa? Não existe só nós duas filhas de Poseidon. - eu disse, erguendo uma sobrancelha. - E qual o seu problema? Por que me odeia tanto assim? Se só não gosta de mim, me ignora! Deuses!
Convidad- Convidado
- Eu te odeio porque você é minha irmã! Não gosto de irmãos e nem quero. OK, não lute comigo, mas isso não garante que você fique viva por muito mais tempo. - saí do chalé ainda mais irritada.
Eu iria matar aquela garota!
Eu iria matar aquela garota!
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Após a saída de Abby, caí sentada no chão, deitando-me logo depois. Suas palavras ecoavam em minha mente. Poxa vida, sempre quis ter irmãos! E ainda não acreditava que ela estava tentando me matar!
Ótimo. Tantos inimigos mortais para se ter, e um deles era minha própria irmã. Suspirei, olhando para o teto.
Ótimo. Tantos inimigos mortais para se ter, e um deles era minha própria irmã. Suspirei, olhando para o teto.
Convidad- Convidado