Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Éris Sex Ago 30, 2013 12:07 pm

Continuei olhando-o ele estava muito determinado, parecia tramar algo, eu tinha pouco tempo para toma-la de vez. Então senti uma forte "queimação" no estomago da Sirena. Era muito forte. Coloquei a mão na barriga e cai de joelhos, o tempo dela estava acabando.
- Amore...me ajuda ! - ela estava indo embora - Amor ...
A faca caiu da minha mão e eu cai um pouco afastada da mesmo. Desmaiada.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 30, 2013 12:32 pm

Ela se debruçou colocando as mãos sobre a barriga, era agora ou nunca. Juntei minhas mãos e concentre minha energia, ela caiu no chão inconsciente, foquei em cada sombra ao redor e comecei a controlá-las para cobri-la. Corri para perto e expandi as sombras do local, porém, ainda não era o suficiene. Algumas lâmpadas por perto atrapalhavam e me impediam de usar o teletransporte pelas sombras.
Fechei meu punho com força, as lâmapadas transformaram-se em cristais e logo depois explodiram, deixando a escuridão tomar conta do local.
- AaaaaaaaaHHHhhhh! - as sombras passaram a nos rodear com mais intensidade, uma espécie de esfera negra se formou e nos cobriu por completo. O teletransporte funcionou, quando voltei a ter uma visão mais clara estávamos em meu chalé.

Poderes Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Convidad Sex Ago 30, 2013 1:52 pm

Tudo estava ocorrendo muito rápido a mente de Zeus estava a mil até que algo lhe chamou a atenção uma presença seus olhos se dilatam e ele loga sabe quem é "Rafael" ele olha de relance para Érebo que também sente algo e isso não era bom, ele começou a caminhar até que Nyx chamou a atenção dele e ele mudou de foco por alguns meros segundos, mas foi o suficiente,Zeus concentra-se e entra na mente do garoto e diz:
"Meu caro semideus, Erebo sabe de sua presença aqui corra ao Templo e fale com um dos meus sacerdotes ele lhe entregará uma caixa, nela haverá algumas instruções seja rápido."
Ele sente algo em sua mente aquela voz não era alguma surpresa ele já a conhecia ele faz como mandado e o sacerdote entrega a caixa ao mesmo ao ser aberta havia uma carta onde tinha escrito:
"O mal e o bem se fundem em um só o corpo e a amente é algo poderoso o Dragão representa o Mal você foi escolhido para carregar este fardo." Dentro da caixa também havia o Ovo de dragão e um pedaço de carne, a mesma cheirava a putrefação e tinha uma coloração não humana, nela havia uma etiqueta "Carne do figado de Titão Chronos" Ao redor da carne havia pedras do tartaro fazendo com que a mesma não desaparecesse.
Rafael já sabia o que fazer ele invocou o dragão e logo o mesmo nasceu o Dragão alimenta-se da carne do Titão, sua pele negra começa a queimar e ficar averdisada mas logo volta ao normal e quando percebe um lindo Dragão de pele dourada e olhos azuis como o mar esta diante do mesmo, ele faz carinho e sente uma energia ancestral percorrer seu corpo, no fundo da caixa havia uma caixinha de joias dentro havia um anel e um bilhete: "O Destruidor: Um anel que tem a capacidade de controlar qual quer mostro e o portador deste anel torna-se o "Mestre" do mesmo."
Rafael fecha a caixa e pensa "Só isso, realmente esperava mais."

Enquanto isso na festa Zeus sente que o garoto já estava pronto e essa era a hora certa Nyx baita um "papo" com Érebo e Zeus entra novamente em contado com o garoto: " Espero que o bem que a em você vença o mal que corre em suas veias, retire o ódio e toda a raiva de seu coração, o Dragão é seu Patrono e você será conhecido entre todos como o "Apocalipse" o corpo de Rafael levia ao ar uma grande energia percorre seu corpo sua boca se abre e uma energia elétrica começa a entra no corpo do mesmo. Na festa os olhos de Zeus ficam brancos como a neve e logo o deus fica tonto por alguns segundos, mas logo volta e diz ao semideus: "Esta feito!"

Caixa e energia.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Apolo Sex Ago 30, 2013 8:12 pm


Hora de agir!

Revirei os olhos ouvindo Érebo falar. Todo aquele papo de destruição e blá blá blá blá blá, eu ouvia quase todo ano. Primeiro havia sido Atlas, Cronos e Tifão, tentando se reerguer com aquele papo de: Os olimpianos vão pagar! E agora, Érebo, isso tudo está ficando muito clichê. Enquanto ele tagarelava com meu pai e com Nyx, tentei, a partir de meu trono, ver o que estava acontecendo no Olimpo. Logo, eu vi a tal mancha negra, idêntica a um portal, quer dizer, era mesmo um portal. Algo tentava parar os Espectros que apareciam. Ele apontava o tridente para a mancha, provavelmente era Poseidon.
Eu iria ajudar Poseidon, mas antes eu tinha que fazer outra coisa. Tirei minha imagem do Olimpo e tentei visualizar Temis e conversar com ela.
"-Hey Mana, precisamos de você e de suas caçadoras no Olimpo... Érebo está dando uma de Nemesis e querendo se vingar da gente tentando destruir o Olimpo com Espectros! Vem logo!"
Logo, voltei a prestar atenção em Érebo, tentando não mostrar que talvez tudo aquilo que eu havia feito havia me cansado.  
 

Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 31, 2013 3:49 am

Com a caixa dada por Zeus voltei para o meu chalé, Si ainda estava desacordada sobre minha cama. Acariciei seu rosto desejando que meu plano daria certo, não queria perdê-la e não perdoaria Éris por esse ato tão baixo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hades Sáb Ago 31, 2013 4:15 am

Érebo olhou para Nyx, dessa vez com ainda mais desprezo do que quando olhou para Zeus. Sua raiva era eminente, porém controlada. Se ele explodisse agora uma briga apenas causaria um estrago ainda maior.
- Tentar me atrasar ou convencer é inutil - ele falou e olhou de relance para Poseidon e para Apolo, já consciente das ações dos dois deuses - Guardas! Vão até o Monte Olimpo - falou ele para os semideuses que os acompanhavam, em questão de segundos os jovens haviam sumido em uma fumaça negra - Vocês são tão limitados, eu aqui perto de lhes derrotar com um simples movimento e vocês ainda sem ação. Podem ter parado meus espectros, mas não a mim.

Os Guardiões chegaram ao Olimpo, já sabiam qual o motivo. Ambos se dirigiram para a Sala dos Tronos, no caminho alguns dos imortais que guardavam o local tentaram lhes impedir mas não obtiveram efeito algum. Os guerreiros chegaram aos portões, os abriram prontos para dar um fim nos tronos quando se depararam com algo que os surpreendeu: Eu.
- Olá meu caros semideuses - falei com um sorriso de triunfo no rosto - Sim, antes que comessem a se quetionar, eu sou Hades e estou aqui para lhes dar um conselho. Fujam!
O grandalhão dos guardas, um semideus armado com um machado de ouro deu um passo a frente, parecia ignorar minha presença.
- Acha mesmo que vou fugir só por que você falou? Ridículo! - ele tomou impulso e saltou já com o machado pronto para golpear a mim, mas para seu asar eu não estava só. Ainda no ar eis que surge Cerbero, o enorme cão agarrou o semideus rapidamente e o arremessou contra a porta por onde ele havia vindo.
- Quem é o próximo? - falei. Imediatamente as Fúrias surgiram diante mim assim como meu elmo surgiu em minha cabeça e meu bidente em minha mão - Por que podemos acabar com isso agora mesmo.
Os semideuses investiram contra as Fúrias mas intervi, apontei o bidente para os atacantes.
- Desapareçam! - gritei, abaixo deles surgiu uma rachadura e todos caíram para o Tártaro, fechei o buraco logo em seguida, prendendo-os em meu mundo.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 7:48 am


Aliviado... Ou Não?

Os guerreiros de Érebo se dissiparam em fumaça negra. Fiquei extremamente aliviado, como se tivesse tirado duas toneladas de cima de mim. Só que ele os mandou até o Olimpo, e se ele tivesse sucesso em qualquer coisa que eles fizessem lá, nos estaríamos perdidos.


Post - 8 Local - Praia Vestindo- Fantasia de Coringa.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Apolo Sáb Ago 31, 2013 10:49 am


Hora de agir!

Voltei a observar o OLimpo, vendo Hades dar um fim naqueles servos de Érebo. Suspirei. Finalmente meu tio havia feito algo para ajudar, talvez meu pai deva lhe agradecer por salvar o trono dele. Agradeci mentalmente Hades e logo em seguida olhei ao redor. Provavelmente os servos de Érebo não iriam nos atormentar mais. Eu precisava de um novo plano... Hades provavelmente iria acabar com os espectros talvez, tinha que focar naquela festa. Poseidon poderia criar uma onda gigante enquanto eu protegeria o local, ou ele mesmo fizesse os semideuses respirarem debaixo d'água. Precisamos sair daqui.
 

Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hades Dom Set 01, 2013 8:57 am

Érebo de repente ficou atônito, sua expressão pareceu surpresa e demonstrava que estava desorientado. O Primordial olhou novamente para Zeus e pareceu que estava pensando em algo.
- Seu irmão pode ter chegado a tempo porém ainda não acabou. Meu exército já está em formação e logo nos encontraremos no campo de batalha - suas ultimas palavras ecoaram pelo salão enquanto transformava-se em uma névoa densa que logo desapareceu no ar. A música voltou, assim como as luzes. As portas se abriram e a magia que cercava o local sumiu, aparentemente era como se nada tivesse acontecido.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Seg Set 02, 2013 7:55 am

Érebo havia dito mais uma coisa esclarecedora sobre seus planos: Ele tinha outro exército e pretendia se confrontar contra os deuses. Poseidon ficou preocupado com aquilo, mas também tinha o seu exército, e pretendia contata-lo e prepara-lo. A coroa de Atlantida surgiu no topo de sua cabeça e ele pode finalmente falar claramente com os seus súditos. Pediu que todos os sereiainos, ciclopes, deuses menores e espíritos da água sob seu comando se preparassem para uma batalha eminente. Contatou seus hipocampos, serpentes marinhas e leviatãs. Contatou seus vizinhos Centauros marinhos, já que eles também seriam afetados pelas batalhas. E por fim voltou a se concentrar na festa:
- Semideuses, acalmem-se! Já podemos sair, mas o pior ainda estar por vir, pelo visto. Vocês precisam ser fortes e se preparar para tempos difíceis. Irei fortalecer as defesas do acampamento o quanto puder, nós deuses precisaremos  de vocês! - Se aproximou de Apolo e perguntou - Tem alguma profecia que nos ajude a decidir quem é inimigo e quem é amigo?


***

Um grupo de 20 ciclopes chegou ao acampamento, armados com cajados que se transmutavam em ferramentas. Eles começaram a invocar uma paredes e fazer pequenos ajustes, não demoraria para o chalé de Poseidon voltar a ser erguido. E com certeza suas filhas não seriam surpreendidas enquanto dormiam. Esses 20 ciclopes construtores ainda fariam melhorias nos demais chalés e nas defesas do acampamento, esperavam trabalhar junto aos filhos de Hefestos e forjadores mais experientes.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Apolo Seg Set 02, 2013 7:47 pm


Hora de agir!

Suspirei novamente ao ouvir as baboseiras de Érebo e logo, Poseidon se pronunciou para os meio-sangues. Ele se dirigiu a mim logo em seguida.
- Tem alguma profecia que nos ajude a decidir quem é inimigo e quem é amigo?
-Ter, até tem, mas perderia a graça da guerra se eu te contasse... -Eu disse a ele.

***

Voltei minha atenção ao acampamento, percebendo os ciclopes de Poseidon trabalhando no chalé 3.
Comecei a ficar preocupado com meus filhos. se o acampamento fosse atacado, o chalé 7 não teria como ficar em pé, apenas aqueles dois grifos iriam tentar ajudar em algo. Tentei contatar Poseidon com uma mensagem de Íris para o deus do mar e logo que apareceu, eu comecei dizer.
-Tio, pode fazer um favor pra mim? Pode pedir a seus ciclopes construírem algo para proteger o chalé 7?
 

Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 11 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos