Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 9:00 pm





Hora da festa! \o/




Sorri novamente ouvindo a resposta da garota que logo corou. Fitei seus olhos verdes e percebi a aproximação lenta da garota. Levantei seu queixo com a mão e sorri beijando ela novamente. Um beijo calmo e apaixonado. Logo que o maldito ar se fez necessário, terminei o beijo sorrindo e beijando a bochecha dela, entrelaçando nossos dedos e sentando em uma das mesas com ela, pegando um refrigerante de laranja para beber.
-Quer algo para beber ou comer, jess?-Perguntei a ela, a fitando.







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey


Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Sex Ago 23, 2013 9:02 pm



Party


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Não demorei muito no abraço com minha querida amiga Íris. Sorri ao me separar dela.
Logo em seguida, meu tio Poseidon me abraçou de forma mais cordial, sorri para o mesmo.
- Obrigada tio, é bom estar de volta. – disse ajeitando meu quepe.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Abby Black Sex Ago 23, 2013 9:03 pm


Terminei de arrumar meu vestido e saí do chalé de Hermes, andando do jeito que eu conseguia por causa do salto e segurando a saia da minha fantasia, que era absurdamente curta. Cheguei ao local onde seria a festa, notando que já tinha uma quantidade considerável de pessoas, sendo boa parte deles, casais.
Esperava achar alguém para me fazer companhia...
Cumprimentei Lady Perséfone, que parecia ainda mais bonita.
Varri os olhos pelo lugar, procurando alguém para fazer companhia. Vi Viic e comecei a caminhar em sua direção quando outra coisa chama minha atenção. Corri em sua direção assim que descobri de quem se tratava e por um impulso, praticamente pulo em cima dele, o abraçando.
- Papai - exclamei um pouco emocionada.
Logo dei conta do que tinha feito me afastei mordendo o lábio, nervosa. E meu nervosismo aumentou ainda mais ao notar que Poseidon estava acompanhado.
Fantasia

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Liessa Sapientiam Sex Ago 23, 2013 9:05 pm

Estava no chalé de meu pai, super preocupada com o horário e com minhas fantasias decido tomar um banho que por sinal foi bem demorado assim que saio do banho finalmente me decido por colocar a mais provocante e curta que eu tinha comprado, faço minha maquiagem que ficou um pouco “pesada”, arrumo meu cabelo e coloco o meu chapéu que alias eu amei.

Saio do meu chalé em direção a praia, avisto o que deveria ser a edificação que serviria para receber a festa, vejo que o céu esta realmente belo hoje, adentro o recinto e percebo que a festa estava muito calma e a maioria das pessoas estavam em casais, infelizmente ou felizmente, não era a minha situação. Pego uma taça e bebo um pouco de suco de morango, recosto-me em um canto e fico lá sem fazer nada.

Fantasia:

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Felipa S. Cooper Sex Ago 23, 2013 9:07 pm

I Live For The  APPLAUSE

Sorri de volta para a Vic enquanto tomava mais um pouco de Coca e disse:

-Vou indo muito bem, e minha vida também esta indo muito bem tanto aqui no acampamento tanto na Ilha de Lady Circe. Aé fiquei sabendo que se juntou aos cavaleiros de meu Pai, o que está achando? E sua fantasia está linda.

Olhei em volta vendo mais um pouco do movimento e dos semideuses e deuses com suas belas fantasias


thanks juuub's @ cp!  


Felipa S. Cooper
Felipa S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : Ilha de Circe - Mar de Monstros

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sex Ago 23, 2013 9:08 pm



Every time she closed her eyes

Nos beijamos mais uma vez. Lenta e apaixonadamente, sorri entre o beijo e logo, respirar tornou-se uma necessidade eminente. Nos separamos lentamente e eu sorri.
Fomos de mãos dadas até uma mesa. Ele pegou uma bebida de laranja. ''-Quer algo para beber ou comer, Jess?"
- Uma coca seria legal por enquanto. - Sorri de lado. - Você é um bom namorado e vai buscar pra mim, certo? - Fiz uma carinha fofa e ri.



The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 9:19 pm





Hora da festa! \o/





Rio com o que ela disse e logo em seguida levanto, piscando para ela.
-Se eu perguntei se você queria, é claro que eu vou pegar né?-Dei uma risada baixa novamente e segui para a mesa de bebidas, buscando o que a garota havia me pedido, logo em seguida, voltando para a mesa, sentando e tomando um gole do meu refrigerante, e entregando o dela. Logo dizendo:
-Cá está senhorita!







Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey




Última edição por Hawk A. Smith em Sex Ago 23, 2013 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 9:21 pm

Poseidon se vê surpreendido quando sua filha pula carinhosamente em cima dele, chamando- de "Papai". Ela é afasta um pouco, logo em seguida, parecendo estar sem jeito, mas o deus a envolve em um abraço, dizendo:
Filhinha! - Ele sorri e se afasta para apresentar as duas - Essa é Íris. Íris, essa Megam.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Viic Black Sex Ago 23, 2013 9:25 pm



Party


☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪


Sorri verdadeiramente para a filha de Hades.
- Fico, realmente, muito feliz com isso Lipa. – tomei mais um gole de meu chá. – Sim, meu juntei aos Cavaleiros de Hades, sou líder deles. É bem gratificante, algo que combina e muito com minha personalidade.
Terminei meu chá e encarei todos ao redor. Haviam deuses e semideuses espalhados por toda a área, a maior parte, em casais ou em família.
Vi Megan, minha querida amiga filha de Poseidon, praticamente aos prantos próximo de seu pai. Sorri com isso, sabia o quando ela desejava isso.

Aviso:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sex Ago 23, 2013 9:30 pm



Every time she closed her eyes

Ri e dei de ombros. Observei-o ir buscar o refrigerante, e quando ele parou na mesa de bebidas, desviei o olhar para outras pessoas. Avistei Vic e Felipa, logo depois, Perséfone e Héstia.
Estava distraída quando ele voltou com o refrigerante.
- Cá está senhorita. - Eu dei um pequena risada e tomei um gole da bebia, logo em seguida dizendo em um tom jocoso:
- Muito obrigada, nobre cavalheiro. - Nós rimos e a musica mudou, era uma mais lenta. Olhei de relance para ele e sorri de lado - Vamos dançar, cavalheiro negro?



The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Julia Black Sex Ago 23, 2013 9:31 pm

Uma festa a fantasia era uma das melhores coisas que podiam acontecer. Você sabe, comida, musica, pessoas.
Andei um pouco pelo local - ou pela praia "barrinha" ginásio -, observando as janelas vitrais que contavam a história de Persefone. Definitivamente, era interessante.
Fiquei feliz por não estar com uma roupa muito curta, por que estava um pouco frio.

Quando terminei meu "tour", passei por várias mesas, distraída. Então, observei o espaço: comida em todos os lugares. Música boa. Isso sim era uma festa.
Fui até uma das mesinhas e peguei alguns salgadinhos, depois olhei em volta e cogitei a ideia de me sentar junto à Victória e Lipa, mas desisti e fui me sentar em uma mesa, sozinha com o pé batendo levemente ao som da música. Alias, eu também esperava que o DJ não colocasse obscenidades.  

Fantasia:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 9:35 pm





Hora da festa! \o/




Ouço a música que havia acabado de mudar e após ouvir Jess falando, puxo ela para a pista e começo a dançar calmamente junto a ela. Eu sorria enquanto observava a semideusa mais linda daquele acampamento, se é que havia outros. Eu tinha sorte de te-la como namorada.








Tag: eeeuuu

Outfit: Isso aqui

Music: Error -Vocaloid *--*

Note: heeeeeeeeeeeey


Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Íris Sex Ago 23, 2013 9:37 pm

Depois de cumprimentarmos a Perséfone fomos andando pela festa até que, uma menina Loira praticamente, não literalmente pulou em Poseidon, soltando um “Papai” depois se afastou sem jeito percebendo minha presença.
Então depois de meu acompanhante a complementar ele me apresentou-a
-Prazer lhe conhecer, Megan-sorri e lhe dei um abraço
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Sex Ago 23, 2013 9:37 pm



Party


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Permaneci perto da mesa de bebidas, sempre mantendo meu copo cheio. Ora com néctar, ora com alguma bebida mortal como refrigerante, ora com chá.
Estava sempre atenta ao movimento de todos. Encarava deuses conhecendo seus filhos, casais semideuses namorando, grupos de amigos conversando pela festa...
Sorria e agradecia os cumprimentos que todos faziam para mim. A festa estava ficando cada vez mais agitada.

Aviso:

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Felipa S. Cooper Sex Ago 23, 2013 9:39 pm

I Live For The  APPLAUSE

Fiquei cansada de ficar sentada na mesa, pedi licença a Vic e me retirei da mesa. Assim que tava me levantando levei um pequeno quando vi minha prima Megs toda alegre conhecendo o tio Poseidon.

Não tinha percebido até então que um sátiro era o DJ da festa. Fui andando para fora do edifício onde a noite estava extremamente  linda com o trabalho de Artémis e Nyx.


thanks juuub's @ cp!  


Felipa S. Cooper
Felipa S. Cooper
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/06/2013
Localização : Ilha de Circe - Mar de Monstros

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Sex Ago 23, 2013 9:41 pm





Festa \o/


Acordei e vi no relógio que estava atrasado para a festa, mas não me preocupei. Levantei, tomei um banho e pus minha fantasia de Coringa, levei meu anel que virava uma corrente, mas apenas para o estilo. Só faltava a maquiagem. Como eu não sabia fazer, e não falava com minha irmã, eu fui atrás da única pessoa que poderia me ajudar. Cheguei na festa ainda sem maquiagem e chamei minha amiga e também ceifadora, Liessa. - É... Bom, você poderia me ajudar em uma coisa? Da pra fazer a maquiagem do Coringa em mim? - Aguardei pela resposta.






Post : 1 Local: Praia Vestindo: Fantasia de Coringa.


Leveck @ CG




Son of Nyx ¤


Última edição por Oliver Crowler S. em Seg Ago 26, 2013 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hazel G. L. Lancaster Sex Ago 23, 2013 9:49 pm



Every time she closed her eyes

All me puxou para a pista de dança e nós ficamos com os corpos colados. Meus braços estavam em vos de seu pescoço e suas mãos em minha cintura. Nos balançávamos lentamente ao som da musica. Passei a observa-lo atentamente. Pele clara, olhos azuis brilhantes, no momento, mais escuros por conta do capuz. Leves rugas de riso no canto dos olhos; um sorriso feliz enfeitava os lábios rosados e bem desenhados. Maçãs do rosto angulares e levemente coradas. Ele era absurdamente lindo, além de ser doce, inteligente e todos os adjetivos que possa imaginar. O filho de Apolo, o meu, filho de Apolo, era o tipo de cara que eu imagino toda garota quer. Sorri para ele e colei nossos lábios em um beijo lento.

The Killjoy Never Die! @ CG!
Hazel G. L. Lancaster
Hazel G. L. Lancaster
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Abby Black Sex Ago 23, 2013 9:49 pm

Surpreendo-me quando, após eu me afastar, Poseidon me puxa para um abraço. Era bom abraçá-lo.
Ele me afasta gentilmente e me apresenta sua acompanhante, Íris. A deusa do arco-íris.
Sorrio para os dois.
- Prazer lhe conhecer, Megan- sorriu e me deu um abraço.
- É um prazer conhecer a senhora, Lady Íris. - murmurei retribuindo o abraço - E você também, pai.

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Layla Pierce Sex Ago 23, 2013 9:52 pm


Festa à my Lady


A noite estava muito bela e tranquila no acampamento, o que deixava tudo mais belo do que já estava. Eu cantarolava animada enquanto termina de ageitar minha fantasia, dentro do chalé de Eros.
Um fantasia simples, mas fofamente bela. Tinha comprado recentemente, durante uma de minhas fugas do acampamento. Terminei de prender a capa da roupa de chapeuzinho vermelho, e passei uma maquiagem leve, nada muito forte. Estava fofa, linda e angelical. Dei uma risadinha, desviando o olhar para minha irmã, Kia.
-Pronta? -Perguntei vendo-a tão perfeita quanto eu, em sua fantasia.
Ela respondeu-me algo como: Quase; então esperei sentada em minha cama. Quando a mesma respondeu que podiamos ir, enganchei meu braço ao seu e sai saltitando a caminho da festa, puchando as vezes.
-Estou tão feliz! -Falei quando estavamos nos jardins do salão.


Roupa:


Última edição por Layla Pierce em Sex Ago 23, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Liessa Sapientiam Sex Ago 23, 2013 9:54 pm

Fiquei um tanto quanto surpresa por sua pergunta, mas não vi problema nisso afinal de contas somos amigos e colegas, eu poderia fazer um pequeno favor para ele, fui logo pegando minha bolsa e meu estojo de maquiagens, peguei o pó de arroz e começo a lhe fazer a maquiagem, não demora muito já fica pronta, pego meu espelho e lhe mostro como ficou.

- E então Oliver gostou da maquiagem?

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Sex Ago 23, 2013 9:58 pm





Festa \o/


Após Liessa terminar a maquiagem e me mostrar, eu fiquei surpreso. Não esperava que ficasse tão bom, agradeci e fui para a festa. Finalmente com a minha fantasia pronta.


Fantasia:




Post : 1 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG




Son of Nyx ¤


Última edição por Oliver Crowler S. em Sáb Ago 24, 2013 7:57 am, editado 2 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Kiarah P. Cordiolli Sex Ago 23, 2013 10:09 pm

Estava no chalé de meu avô terminando de me arrumar, quanto minha irmã, Lay, me perguntou se eu estava pronta.
-Quase- disse olhando para minha irmã, ela estava perfeita na sua fantasia de chapeuzinho vermelho, possuía maquiagem leve, igual a minha que, estava quase acabando.
Quanto terminei, temos as mãos e saímos dali ela começou a saltitar e comecei a cantarolar a música da sua fantasia (chapeuzinho vermelho), então a minha maninha falou que estava feliz, sorri porque estava em mesmo estado
Enfim chegamos e eu pude admirar o local, era tão iluminado possuía mesas e cadeiras e estava tocando uma música que era uma das minhas favoritas olhei para minha irmã e disse
-Vamos sentar?
Fantasia ^^:
Kiarah P. Cordiolli
Kiarah P. Cordiolli
Legados
Legados

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Layla Pierce Sex Ago 23, 2013 10:15 pm


Festa à my Lady


Entramos dentro do estabelecimento, que por sua vez era o mais belo que já vira. O trabalho dos deuses fora perfeito, o salão estava fantastico! Corri meus olhos pelo local, achando entre a multidão, minha Lady soberana, Perséfone.
Kia chamou-me para sentar, mas demorei alguns segundos para processar sua fala, pois estava mais encantada com a deusa da primavera. Dei um enorme sorriso e me virei para minha maninha. Teria a noite toda para falar com a Senhora Perséfone, além de que, minha lady estava conversando com alguns convidados já.
-Queria pegar uma bebida antes... -Comentei observando melhor o local.


Roupa:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Ago 23, 2013 10:24 pm

Festa à fantasia. Ainda quero descobrir de quem foi essa ideia. Tudo bem que é para Perséfone. Essa é a única razão para ir.

Bem, tem a Lily, que também gosta de uma festa.
E se era para ir, melhor ir com grande estilo. Já tinha pensado na fantasia e ainda tinha elaborado uma boa entrada.
Separei a roupa preta. Era algo bem comum, mas espero que ninguém tenha a mesma ideia. Afinal Zorro é um dos melhores heróis, principalmente que não tem poderes. Se bem que deve ter dedo de Hermes ali. Ele deve ser descendente da época que os deuses estavam na Espanha.
Bom, peguei o pingente de Coruja e transformei num florete. E verifiquei se meus braceletes de aço estavam no lugar. Não ia sem armas de maneira nenhuma.
Dei um assovio e Tiamat apareceu na minha frente. Quem era Zorro sem seu fiel alazão. Bem, tinha a minha versão das sombras, que ia me ajudar muito.
Subi nele, e fiz ele me transportar para o local preparado pelas sombras.
Apareci atrás num dos cantos, que havia uma sombra boa para isso, assustando quem estava perto.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Sex Ago 23, 2013 10:46 pm

Poseidon sorri para a filha, ao ver que tinha se dado bem com Íris logo de cara. Ele tenta esconder qualquer sinal de pesar quando a responde, dizendo:
- O prazer é absolutamente todo meu, filha.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 2 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos