Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

+37
Yane H. Petterson
Beca Judd Malik
Nêmesis
Jadelyn B. Collins
Apolo
Héctor Hitman
Karollinny Pierce
Nyx
Hefesto
Luke Bradshaw
Annelise Black
Rose Black
Ethan Wayne
Dominic Allen Máximos
Hipnos
Lily Potter
Tânatos
Myrddin VanHelsing
Kiarah P. Cordiolli
Layla Pierce
Oliver Crowler S.
Julia Black
Liessa Sapientiam
Abby Black
Andrew Hembree
Héstia
Viic Black
Hazel G. L. Lancaster
Felipa S. Cooper
Mellanie M. Pendragon
Rafael Logan Máximos
Sirena Hudson
Perséfone
Íris
Poseidon
Kyle Evans
Quíron
41 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Quíron Sex Ago 23, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Festa
Essa festa foi organizada pelos Olimpianos para comemorar o regresso de Perséfone que havia sido capturada pelos estranhos Semideses Dourados. Agora que a deusa está de volta devemos festejar por esse acontecimento.


O Local

Perto da praia eis que surgiu uma construção, era um salão especial, feito pelos deuses. O local tem um formato retangular com uma altura de uns 4 andares, como um enorme ginásio. Possui gigantescas janelas com vitrais retratando a história de Perséfone. A entrada é composta por quatro imensas portas de prata, uma em cada lado do salão. O interior é maior que seu exterior, a iluminação é feita por mais de 80 lustres e no centro havia um enorme globo de espelhos.
Há diversas mesas com o bufe espalhadas pelo salão, assim como diversas mesas menores onde os semideuses podem sentar-se para conversar a vontade. No bufe estão servidos diversas travessas com doces e salgados em geral, nas taças pode surgir qualquer bebida que o semideus quiser menos alcoólico. Ao fundo há um palco e sobre ele uma mesa de som na qual o DJ é um Sátiro, o centro está liberado para ser usado como uma pista de dança por aqueles que gostam.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 27, 2013 6:03 pm

Apertei o volante fazendo o mesmo ficar um pouco deformado. A olhei com ainda mais ódio.
- Por que eu a amo! - exclamei - Você não tem a menor ideia do que é isso.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hipnos Ter Ago 27, 2013 6:07 pm

ZzZzZzZzZzZz \o/

Passei algum tempo observando a festa e após ter cumprimentado os deuses me vi com uma surpresa, um ente da minha família estava de volta na terra, porém estava do lado mal, como sempre, joguei uma latinha de refrigerante no chão e apertei a mão direita, segui e fui até próximo do Apolo, sorri para ele e fitei o Primordial - Que bom te ver, Pai !- Sorri e cruzei os braços.
.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Karollinny Pierce Ter Ago 27, 2013 6:15 pm

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 3427_large  FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Tumblr_m9xm5fUNdW1qf2zyko1_500_large  FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Tumblr_ma1nlfyYJ51rs9nmjo1_500_large  FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Tumblr_m9y0pxdf171r337cro4_250_large
Party... Or fight?

Ooh, baby, slow down the song ♫



Sem me abalar, puxei a corda de meu arco, e nele apareceu uma flecha lilás brilhante que me fez lembrar da luz do sol vista através de um cristal. Eu sabia que estava envenenada e que aquele veneno poderia até enfraquecer um imortal.
Meu coração estava apertado e eu tremia, mas continuava posicionada, pronta para defender minhas filhas ou qualquer um de meus amigos.
Table by Lola

Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 27
Localização : No mundo do arco-íris *u*

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Éris Ter Ago 27, 2013 6:21 pm

Continuei fitando o horizonte e ri.
- Amor não existe ! - olhei-o sorrindo
O corpo da Sirena começou a "mudar", as feições de seu rosto, cabelo, etc. Estava começando a vence-la e domina-la mais.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Myrddin VanHelsing Ter Ago 27, 2013 6:22 pm

Esses deuses estão brincando com nossas vidas? Querem a luta aqui? Érebo já deixou claro que está aqui só para mostrar seu poder. Uma batalha aqui vai acabar com o exército dos Deuses e assim perdemos de uma vez. 
Eles não podem fazer como Zeus e escutar. Como vão poder ajudar se estiverem presos logo no começo. 
Agora tudo ficou claro. Temos que evitar que Nyx caia nas mãos do seu "Marido". Ela é a unica com poder para brigar diretamente com ele. 
Rafael foi sequestrado quando saiu com a Sirena. Algo me diz que ela foi controlada ou Possuída. Só assim para ele ser capturado tao rapidamente e ninguém perceber. 
Planos, Planos e mais planos. Era tudo o que se passava na minha cabeça. Mas essa festa tinha que acabar primeiro.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Ago 27, 2013 6:37 pm

Fechei os olhos e continuei segurando o volante.
- A minha vontade agora...
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Perséfone Ter Ago 27, 2013 6:43 pm



Battle


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Fiquei apenas encarando a tudo e a todos. Não seria louca como meu pai, tio e irmão.
Enfrentar Érebo sem um plano muito bom, era loucura. Procurei todos os meus filhos e minha pequena guardiã por toda a festa. Posso não enfrentar o Primordial, mas que protegeria meus pequenos com unhas e dentes como toda mãe, a mais isso sim.
Fiz algumas rosas aparecerem ao meu redor e, assim, me acalmara um pouco e não perderia o controle.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Éris Ter Ago 27, 2013 6:47 pm

- Sua vontade é qual ? Brigar comigo? Você vai mata-lá se fizer isso ! -sorrio e o olho - Sabe de uma coisa, ela luto muito, se debateu e eu podia ver seu sofrimento.
Voltei a olhar para frente. Rindo do Rafael.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Tânatos Ter Ago 27, 2013 6:58 pm

Eu terei que levar almas de Deuses desta forma. Se bem que eles não tem alma propriamente, só essência. E isso não importa quem vencer. Ainda bem que nao marquei minhas férias para esse mês.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Ter Ago 27, 2013 7:29 pm


Emoções À Flor Da Pele

A cada instante que passava eu podia ver semideuses e deuses cada vez mais tensos. Percebi que todos estavam preparados para atacar, melhor dizendo, para defender. Caminhei para frente, logo ficando sozinho. Alguém tinha que fazer alguma coisa mas, não seria eu. Olhei com desprezo para Zeus e fui até onde a minha irmã estava.- Se der certo, faça a mesma coisa.- Me afastei até pudesse ter uma visão de lado de um guarda. Criei uma esfera de chama negra e lancei nele. A chama não causava a dor de impacto ou mesmo a percepção do ataque, ela ia ferindo a alma ou essência do oponente até que não sobrasse nada, ou eu me cansasse.

Poderes usados:

Post - 5 Local - Praia Vestindo- Fantasia de Coringa.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Ago 28, 2013 8:49 am

Era o meu limite, girei o volante e fiz o carro entrar em espiral. Já estávamos sobre Nova Iorque, acelerei e fiz o carro voar contra o Empire State, to quei o corpo da Sirena e acabei teleportado os dois através das sombras de dentro do carro.
Acabamos caindo no Central Park, perto da água, me levantei do gramado e olhei e reconheci o local, estávamos em Harlem Meer, ao norte do parque. Sirena estáva caída ao meu lado, por sorte consegui levar a nós dois para o chão em segurança. Olhei para minha mão onde estava a chave do carro, apertei o botão do alarme e ouvi, mesmo de longe, o som do veículo.
- Éris, que tal decidirmos isso agora? Você e eu, deixe a Sirena fora da disputa. Se você vencer faço o que você quiser, mas se eu ganhar, você irá desaparecer da minha vida - a olhei - Aceita?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Convidad Qua Ago 28, 2013 9:16 am

Sentado em seu "trono" Zeus começa a convocar seus 'Guerreiros" via telepatia : "Syd, Amy, Rafael aonde vocês estejam quero que se preparem, Rafael aguarde a qualquer momento trago você ao acampamento, suas armas estão dentro de seus bolsos dentro de um pequeno cubo, todas as que foi dadas por mim."
Zeus levanta-se e caminha em direção a Érebo e diz:
- Patético! Acha mesmo que vai conseguir derrubar o Olimpo? - Zeus da uma pequena risada, sabia ele que era um pouco arriscado, mas tinha que fazer algo para interromper as ações de Érebo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Syd Barrett Qua Ago 28, 2013 3:18 pm

Syd conseguiu criar os seu clones fora da festa, mas ainda precisava fazer muitas coisas. Concentrou-se em controlar suas vontades, já que era isso o que faria os clones agirem corretamente.
Os três controlaram os ventos e voaram em disparada para o chalé de Afrodite, a primeira preocupação do filho de Dionísio era ver se sua namorada estava bem e pedir um favor a ela. Os clones pousaram na porta e o do meio bateu gentilmente, chamando por Livia. Os outros dois ficaram vigiando o entorno do local.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Convidad Qua Ago 28, 2013 5:01 pm


Hellena

I am HelLena study


Havia ouvido que sobre o que estava acontecendo; mesmo que odiasse guerra e problemas eu tinha feito um juramento e morreria por este juramento. Eu sabia que aquela festa só podia terminar em encrenca e logo, tinha resolvido não ir pelo mesmo motivo. Agora estava me arrastando pela areia por trás do local até a parte do equipamento de som onde eu poderia ficar oculta dos olhos dos Guardiões de Érebo. Tinha meus irmãos ali e muitos dos meus amigos, além de meu pai e meu avô. Eu ão poderia simplesmente ir pro chalé e dormir, fingindo que nada acontecia. Estava com minha armadura em meu corpo, e carregava minhas armas e suprimentos na mochila. Com cautela continue a subir pela praia  devagar. Cheguei ao equipamento do DJ e me escondi agachada atrás dele, tirei de minha mochila um CD que eu havia feito algum tempo antes junto com meus irmãos, era um rock muito pesado falando sobre as qualidades dos titãs e como eles eram poderosos. Levantei-me devagar e coloquei o CD no som o deixando no ultimo volume. Esperava que aquilo distraísse pelo menos um pouco o Titã e seus guerreiros e que meu pai entende-se minha ação. Agachei me de novo tendo certeza de que ninguém havia me visto e arrastei-me novamente a uma distancia razoável do local, me ocultando atrás de uma palmeira de tronco grosso. Me armei com meu arco e observei o grande globo espelhado no meio da sala, apoiei e mirei usando como apoio minha boca para o globo. Soltei a flecha que atingiu em cheio o local. Sem pensar duas vezes abaixei-me e corri para o outro lado antes de poder ser vista ou reparada. Sabia que podia morrer agindo assim, mas a vida daqueles que estavam ali me importavam mais.

Obs: Entrei no lacre pela areia, pelo local ser na praia é mais fácil por ser um lugar de fácil manuseio e de constante mudança (maré, vento, dunas de areia, lama) e a areia ser impossível de reter .


Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Hades Qui Ago 29, 2013 8:05 am

OFF: O post de Hellena foi desconsiderado devido a falta de lógica e coerência da narração, o que atrapalha no evento que está ocorrendo. A jogadora não postou como descobriu sobre Érebo (já que a festa ocorre em um local mais afastado dos chalé), não explicou como entrou pois o salão onde ocorria a festa é totalmente cercado por paredes, teto e um piso de concreto (semelhante a um ginásio, como na descrição) sem apontar que existe a interferência de Érebo que não deixa nada sair ou entrar (como descrito a cima também) e nem os Deuses estão com capacidade de realizar um ato semelhante. Por favor, antes de postarem por favor prestem atenção na situação e no local para não cometerem uma gafe dessas.
Érebo olhou para Zeus ainda com a mesma expressão de desprezo e deixou Posidon se soltar. O primordial deixou uma risada escapar e então olhou ao redor.
- Eu posso sentir o nervosismo invadindo vocês, o medo em seus corações e a incerteza. Para provar o quão misericordioso eu sou, lhes ofereço uma salvação. Juntem-se a mim e sairão ilesos, fiquem contra mim e serão aniquilados, presos e escravizados.

Enquanto os deuses se ocupavam com Érebo o exército de espectros marchava para o monte Olimpo, mas não como Poseidon presumiu, pois a rachadura criada pelo deus não chegou a afetar as criaturas mas sim os mortais pois a falha atravessou a cidade de Nova Iorque. Já sobre o Olimpo uma falha se formava no céu, uma esfera negra que se expandia aos poucos. Inclusive, era possível ver essa mancha escura da própria Nova Iorque.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Nêmesis Qui Ago 29, 2013 9:38 am

Estava parada, atenta à todos os movimentos. Podia sentir a tensão tomar conta do local, certamente o medo correu entre as veias de todos. Sabíamos que Érebo é poderoso, e ele também.
- Eu posso sentir o nervosismo invadindo vocês, o medo em seus corações e a incerteza. Para provar o quão misericordioso eu sou, lhes ofereço uma salvação. Juntem-se a mim e sairão ilesos, fiquem contra mim e serão aniquilados, presos e escravizados.
Estas palavras corroeram minha mente. Não podia deixar que nada acontecesse com alguém, precisávamos trabalhar em equipe; o mais rápido possível. Continuei parada, os pensamentos corriam loucos na minha mente...
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Abby Black Qui Ago 29, 2013 10:38 am

Estava atenta ao que Érebo dizia, sempre observando as ações e reações dos deuses, que pareciam dispostos a lutar ali mesmo. Érebo estava em vantagem, poderia muito bem matar todos os semideuses ali com apenas um estralar de dedos. Os deuses deveriam tomar cuidado, ainda não era hora de lutar. O Olimpo estava sendo atacado e nós presos aqui. Precisávamos de uma solução... E rápido.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Poseidon Qui Ago 29, 2013 10:40 am

Érebo soltou Poseidon e o deus dos mares voltou ao seu trabalho. Não havia sentido nada em seu terremoto de Nova Iorque e precisava tomar outra atitude em relação ao Olimpo, pois não acreditava que uma batalha direta contra Érebo naquele recinto iria adiantar muito, torcia para que os demais deuses também percebessem isso. Ele permaneceu sentado no chão e espiou o Olimpo, a partir de seu trono. Viu que uma imensa mancha negra se formava nos céus. "Será um portal? Vamos descobrir..."
Uma imagem feita somente de poder surgiu cima do trono de Poseidon e apontou seu tridente par a mancha negra. Uma rajada branca de energia divina voou quando os primeiros spectros começaram a sair do buraco. Era um ataque muito poderoso, a força de todos os oceanos reunidas em um só golpe, que perduraria durante toda a invasão.

***

Nos confins de Atlântida, o Ofioturo estava a salvo. O chefe das forjas acariciou a pequena criatura a deixou que nadasse na cela mais bem guardada de todo o seu reino. Não pretendia mante-lo como prisioneiro, mas protege-lo, pois era tão difícil sair daquelas celas como entrar sem a permissão direta de Poseidon. O chefe as trancou e saiu, mandou guardas para os arredores do local e se deu por satisfeito.
Um outro grupo de ciclopes pegou as armas mais poderosas e se teleportou à prisão de Tifão com a simples tarefa de impedir que o libertassem a todo custo, ou ajudar a prende-lo novamente, como da última vez.


Última edição por Poseidon em Qui Ago 29, 2013 11:43 am, editado 6 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Lily Potter Qui Ago 29, 2013 10:49 am

Apenas observava o que Érebo dizia e claro, as ações dos deuses, que poderiam colocar tudo a perder com suas tentativas de ataque. Eu estava preocupada com meus amigos e com Myr, que serviam a Hades, e se ele desse a ordem, eles deveriam lutar. Assim como acontecia comigo em relação a Lady Éris.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Éris Qui Ago 29, 2013 2:45 pm

Aconteceu tudo tão rápido que nem tive tempo para pensar direito. Quando dei por mim já estava caída no chão do Central Park, levantei-me ainda um pouco tonta por conta da queda, peguei a adaga que havia caído da minha mão e olhei pro Rafael. Ri de sua inútil proposta.
- Você podia ter nos matado ! - olhei-o - Não, eu não aceito e vou dizer porque. Bom, sua amada Sirena, agora é minha, estamos presas uma a outra, eu me divirto com ela. E você vai fazer o que eu quero, porque eu posso mata-la se não o fizer - sorrio e seguro firme a faca, chegando perto do Rafael - Agora, vamos para o meu palácio e lá conversaremos melhor.
Éris
Éris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Yane H. Petterson Qui Ago 29, 2013 4:53 pm

Estava preocupada sobre o que estaria acontecendo com Rafael e Sirena e ao mesmo tempo temia as atitudes de Érebo. Sentia o medo e a agonia correr pelas minhas veias, mas estava atenta aos movimentos de tudo e de todos.
Yane H. Petterson
Yane H. Petterson
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Miami

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue0/0FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Ago 29, 2013 6:17 pm

Respirei fundo, mesmo não tendo minha batalha com Éris não estava sem opções ainda. Fechei meu punho com força e olhei para a deusa no corpo da minha amada. Senti que sua aura apenas aumentava e que a alma da Si estava indo embora aos poucos, não deixaria isso acontecer.
- É uma pena, de verdade - falei desviando meus olhos para o chão, deixei uma lágrima escapar e voltei a olhar para Éris - Você nunca vai me vencer! - falei contendo toda a minha raiva e a concentrando. Olhei para ela, feliz mente ainda tinha o corpo de uma morta e se não estiver errado, todas as necessidades que os seres humanos tem.


Poderes Passivos Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue30/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Sex Ago 30, 2013 9:04 am


Emoções À Flor Da Pele

A cada discurso de Érebo os campistas ficavam mais nervosos. Olhei para o céu e uma enorme mancha escura estava se formando. Eu voltei a companhia dos cavaleiros de Hades, eles eram os mais fortes semideuses, era a minha estratégia para uma luta.


Post - 6 Local - Praia Vestindo- Fantasia de Coringa.

@ Wonderland Editions
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Nyx Sex Ago 30, 2013 11:22 am

Tudo estava ocorrendo bem. Até que... Érebo decidiu fazer um pequeno show. Ele estava bravo comigo, como sempre. Não só comigo... As luzes, agora estavam sobre Zeus e também em mim. Nós olhamos um para o outro, enquanto a voz de meu antigo marido soava pelo salão.
- Ótimo... - Falei, colocando a mão na testa. - Lá vem.
Érebo dizia coisas sobre o fim, sobre estarmos trancados sem nenhum tipo de escape... E outras coisas feias.
Olhei em volta... Os semideuses estavam pasmos, e alguns até faziam ataques idiotas.

Ele não ia nos deixar sair, e agora uma escuridão se formava. Mas eu entendia disso.
- Érebo. Querido... Não acha que você está estragando a festa? Poderíamos conversar?
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Oliver Crowler S. Sex Ago 30, 2013 12:06 pm


Tensão A Todo Momento

Vi minha mãe falar com Érebo, achei um pouco tarde mais fiquei contente. Olhei para cada semideus, imaginando se essa era a ultima vez que eu os veria.


Post - 7 Local - Praia Vestindo- Fantasia de Coringa.

@ Wonderland Editions


Última edição por Oliver Crowler S. em Sex Ago 30, 2013 12:22 pm, editado 2 vez(es)
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Left_bar_bleue99/100FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FESTA COMEMORATIVA  -  BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^ - Página 10 Empty Re: FESTA COMEMORATIVA - BEM VINDA DE VOLTA PERSÉFONE ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos