Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Hawk A. Smith

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Ter Ago 20, 2013 9:42 am







Lady Nêmesis




Missão para Hawk A.








O garoto estava no chalé, quando uma névoa dourada surge. Assustado, pega suas armas e pergunta:
- Quem está aí?
- Não tema, semideus - Uma voz doce e meiga dançava sobre os ouvidos de Hawk - Sou Lady Nêmesis, vim porque preciso de sua ajuda. Vá até a floresta, lá saberá o que fazer. Não me decepcione.
Outra névoa a cobriu e a deusa sumiu, deixando apenas o semideus confuso e assustado.
Spoiler:















thanks nath! @ ops



Floresta


Última edição por Nêmesis em Qua Ago 21, 2013 10:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de template)
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Qua Ago 21, 2013 8:58 am

Era mais um belo dia no acampamento. Meu pai deveria estar feliz, já que o sol brilhava no céu azul com poucas nuvens. Dia perfeito para treinar, e era isso que eu ia fazer.
Eu estava em meu chalé, preparando minhas armas para treinar na arena quando fui surpreendido por uma névoa dourada. Me assustei e rapidamente peguei meu arco, preparando uma flecha e perguntei

-Quem está ai?

Mas então a névoa se materializou em uma bela mulher.

-Não tema, semideus - Uma voz doce e meiga ia ao meus ouvidos, me acalmando - Sou Lady Nêmesis, vim porque preciso de sua ajuda. Vá até a floresta, lá saberá o que fazer. Não me decepcione.

Assim que a deusa disse aquilo, outra névoa cobriu ela e a mesma desapareceu, me deixando confuso e assustado.

Comecei a pensar, o que a deusa da vingança queria comigo?
Peguei meu arco e Blaze, minha espada bastarda, além de meu colar e segui para o local indicado.

Eu andava em meio aos campistas observando o que eles faziam, meus irmãos tocavam flautas junto aos sátiros, muitos barulhos vinham das forjas dos filhos de Hefesto e as filhas de Afrodite fofocavam em frente ao seu chalé. Até que finalmente cheguei a floresta. Nêmesis disse que eu saberia o que fazer, mas eu não sabia de nada.

Armas levadas:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Qua Ago 21, 2013 10:07 am







Lady Nêmesis




Missão para Hawk A.








Após chegar na floresta, uma voz sussurra ao seu ouvido:
-Cuidado.
Rapidamente, um cão infernal saltou na sua frente, pronto para o ataque. Mate-o, antes que seja tarde.
Spoiler:















thanks nath! @ ops



Floresta


Última edição por Nêmesis em Qua Ago 21, 2013 10:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de template)
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Qua Ago 21, 2013 10:27 am

De repente, um cão infernal saltou na minha frente. Eu ouvira uma voz em minha cabeça dizendo para ter cuidado e para mata-lo antes que fosse tarde demais.
Me afastei um pouco dele e peguei meu arco, logo uma flecha apareceu no mesmo. Mirei e atirei a flecha no pescoço do cão infernal. Por sorte, ele era um monstro do submundo e eu tinha vantagem contra ele.
O cão infernal rugiu de dor quando a flecha o atingiu. Rapidamente coloquei o arco nas costas e puxei Blaze, minha espada, correndo até o monstro e atingindo sua perna. Usei a luz solar e direcionei-a para os olhos do monstro, impedindo sua visão. Aproveitei aquilo e corri até outra perna do monstro, acertando-a com a espada e fazendo o monstro cair sem equilíbrio devido a dor das duas pernas dianteiras machucadas.
Fiz novamente cortes nas patas do monstro, dessa vez, nas de trás para impedir que ele levantasse e logo em seguida subi em suas costas, cravando minha espada no corpo dele que logo se transformou em pó, fazendo eu cair no chão, sentado e com a espada ao meu lado.
Levantei, limpando minha roupa e colocando Blaze na bainha.


Poderes Utilizados:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Qui Ago 22, 2013 9:00 am







Lady Nêmesis




Missão para Hawk A.








Depois de ter sofrido alguns golpes, porque um cão infernal não é tão facilmente derrotado, o garoto ficou no chão, caído e cansado.
-Muito bem, semideus. Agora, siga em frente. Uma harpia maldita está com uma adaga valiosa e muito poderosa, terá de recuperá-la.
Spoiler:















thanks nath! @ ops



Floresta
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Sex Ago 23, 2013 1:50 pm

Segui as ordens da deusa e entrei na floresta, andando por ela. Estava escuro e as árvores quase impediam a luz do sol de passar por suas folhas.
Continuei caminhando, procurando a tal harpia com a adaga, olhando ao redor, não a encontrando. Até que ouvi barulho de passos. Olhei rapidamente para o lado e me deparei com um grande ciclope. O monstro fixava seu grande olho castanho escuro em mim e a única coisa que eu fiz foi me afastar devagar dele.
Peguei meu arco, sem tirar os olhos do monstro e o arrumei em minhas mãos, logo uma flecha apareceu e eu mirei no ciclope que começara a rugir, percebendo o perigo que passava. Ele saiu correndo pela floresta, mas sabia que ia voltar e então me preparei.
Guardei o arco e peguei minha espada, me preparando para o ataque do ciclope que não tardou a chegar.
O monstro de apenas um olho surgiu de repente entre a vegetação, dando um soco em meu rosto e fazendo em cair no chão com força. Levantei massageando o local machucado com uma mão e tentando acerta-lo com a outra, mas o ciclope era ágil e desviava. Rapidamente, tentei um golpe em sua barriga e acertei, logo o mesmo começou a sangrar fraco e a queimar. O monstro soltava alguns rugidos de dor enquanto passava a mão no local ferido. Aproveitei aquilo e tentei outro golpe, acertando a mão dele e desta vez, fazendo um forte corte. Ele revidou me dando outro soco com a mão que não estava machucada. Levantei novamente e acertei sua perna e assim como o cão infernal, ele caiu sem equilíbrio. Subi nas costas dele e cravei novamente a espada, causando um grito de dor no mesmo e o transformando em pó. Novamente, cai sentado com a espada ao meu lado.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Sáb Ago 24, 2013 3:42 pm







Lady Nêmesis




Missão para Hawk A.








Após a luta, já passava da hora do almoço. O semideus estava cansado e com fome, então decidiu voltar para o acampamento e procurar novamente depois...
Spoiler:















thanks nath! @ ops



Floresta
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Sáb Ago 24, 2013 7:01 pm

Eu estava cansado e com fome, não aguentaria mais lutar contra nenhum monstro. Caminhei de volta para o acampamento e pela posição do sol, já se passavam da hora do almoço.

Voltei a caminhar em direção ao refeitório do acampamento e ao chegar lá, sentei na mesa de meu chalé. O refeitório não estava tão vazio e nem tão cheio. Semideuses saiam e outros entravam. meus irmãos provavelmente estavam jogando vólei, treinando com o arco, ou até mesmo cuidando de outros semideuses feridos na enfermaria.

ma ninfa veio até mim e me entregou quatro pedaços grandes de Pizza. Agradeci a ela e logo em seguida levantei, queimando três dos quatro pedaços da pizza na fogueira, oferecendo a um dos três deuses: Apolo, meu pai. Poseidon, meu sogro e tio-avô e Nêmesis, a deusa que havia me enviado em missão na floresta.

Comecei a comer o pedaço que sobrara, lembrando do copo que estava frente a mim. Logo, ele se encheu de uma bebida laranja com gás. Era fanta laranja, meu refrigerante favorito.  Assim que terminei meu "almoço", caminhei para a floresta, pronto para continuar minha missão.

O local de fora mostrava que era escuro e que mesmo com a forte luz do sol, ela era escura. Entrei no local, desta vez, muito atento a cada passo que eu dava e sempre olhando ao redor, procurando não fazer o minimo barulho. Olhava sempre para o alto, como eu havia aprendido, sempre olhe em todas as direções, o inimigo pode vir por qualquer uma delas.

Olhava ao redor, procurando a harpia com a adaga mágica, olhando para os galhos das árvores, na esperança de ver o monstro empoleirado em alguma delas.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Dom Ago 25, 2013 12:51 pm







Lady Nêmesis




Missão para Hawk A.








O garoto procurava atentamente e estava descansado o suficiente. Ouviu alguns ruídos e, de repente, avistou o monstro.
Spoiler:















thanks nath! @ ops



Floresta
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Kyle Evans Ter Ago 27, 2013 9:17 am

Eu continuava atento. Até que ouvi um ruído e rapidamente olhei no local em que o barulho havia sido feito. Lá estava ela, a harpia, segurando a adaga mágica e olhando atentamente para mim.

Peguei meu arco e logo uma flecha dourada apareceu. Puxei a corda e lancei na harpia que rapidamente rodopiou no ar e desviou da mesma. Fiz isso mais algumas vezes, mas a harpia desviava de todas.

O monstro ficava me observando sem esboçar reação, apenas com suas asas abertas para caso eu novamente atacasse, ela pudesse voar.

Peguei minha espada bastarda e logo em seguida corri até ela. A monstra começou a planar e me atacou com suas garras, arranhando parte de meu braço esquerdo. Movi minha espada em sua direção, mas a mesma novamente desviou.

Ela aproveitou que eu estava casando e com um voo quase encostando o solo, arranhou minhas pernas. Gritei de dor, ficando com um dos joelhos dobrados e encostados ao chão. Fiquei com raiva, peguei minha espada e levantei, mancando e com o braço e a perna ardendo.

Levantei minha espada e observei ela me olhando com indiferença. Logo, eu já estava correndo um pouco manco até ela e a acertando com um golpe da espada em sua asa, deixando um corte ali que logo iria começar a queimar. Ela gritou de dor, mas logo em seguida acertei sua outra asa e por último o seu pescoço. O monstro-alado se transformou em uma nuvem de cinzas, deixando a adaga ali.

Peguei a arma com a mão do braço machucado e fiquei esperando novas ordens de Lady Nêmesis.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Nêmesis Ter Ago 27, 2013 9:57 am







Lady Nêmesis




Missão para Hawk A.








Em um pó dourado a deusa surge diante do semideus. Com uma voz doce e calma, diz:
- Parabéns jovem, você não me decepcionou.
MISSÃO CONCLUÍDA
Recompensas:















thanks nath! @ ops



Floresta



Atualizado por Tânatos
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Hawk A. Smith Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Hawk A. Smith Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Hawk A. Smith Empty Re: Missão narrada para Hawk A. Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos