Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa

Mensagem por Apolo Seg Set 23, 2013 8:27 pm



Salvando a ninfa

Mais um dia não tão comum no acampamento. Uma garota loira, vinda do chalé 7, caminhava em direção a casa grande em busca de Quiron. O centauro havia pedido a ela que fosse até o local para lhe passar uma missão.

A filha de Apolo chegou ao local e encontrou o homem-cavalo em sua cadeira de rodas mágicas, e assim que o mesmo a viu, começou a falar.
-Hue, que bom que veio! Preciso que você vá até a floresta e procure por uma ninfa chamada Myla. Ela está ferida e pode ser atacada pelos monstros que vivem por lá. Posso contar com você? - O centauro perguntou, recebendo um aceno de Rue. -Ótimo.

Regras:
 

[size=10] @CG Template by Viic Black
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty Re: Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa

Mensagem por Rue Collins Seg Set 23, 2013 10:51 pm


Salvando a ninfa...

Meus olhos fixaram-se em alguns campistas do lado de fora de meu chalé, tudo observado por uma brecha entre aberta que uma das janelas possuía. Dentre pensamentos dispersos, lembrei-me que já era hora de pedir uma missão. Fora neste pensamento que sai do chalé de Apolo rumando a Casa Grande, local onde nós, campistas, solicitamos missões.

Meu humor fora aos poucos melhorando pelo fato da luz solar penetrar minha pálida pele enquanto seguia para o local desejado. Meus olhos passavam nervosamente pelas armaduras, armas e rostos dos demais semideuses, na tentativa frustada de conseguir algum tipo de conselho para primeiras missões. Bom, só sei de uma coisa, o medo é a barreira que lhe impede de viver e, eu não quero viver para sempre temendo a vida. Adentrei a sala de Quíron com este pensamento, demasiadamente definido como positivo.

Assim que avistou a maçaneta virar, o velho centauro já parecia preparado para um pequeno discurso. Nem tive tempo de comentar ou perguntar o que tinha em mente, somente pelo fato do diretor de atividades do Acampamento já ter iniciado sua fala.

- Rue, que bom que veio! - exclamou ele. - Preciso que você vá até a floresta e procure por uma ninfa chamada Myla. Ela está ferida e pode ser atacada pelos monstros que vivem por lá. - falava ele - Posso contar com você? - logo a pergunta tanto esperava surgiu e, fiz questão de concordar com um breve chocalejar com a mão - Ótimo - concluiu o mesmo.

O fitei por alguns segundos até se dar conta por completo de que devia sair do local. Logo virei-me e dirigi-me a saída.

Num passo um pouco mais rápido, logo se deparava com o chalé de Apolo em minha frente. O adentrei como um verdadeiro feixe de luminosidade.

Rapidamente peguei meu cinto e o vesti; logo em seguida embainhando minha espada. Logo, pus minha pulseira, ao qual colocara dois pingentes especiais. Já minha arma predileta, sai com a mesma em mãos. Com as armas já prontas, segui ofegante para a floresta.

Assim que meus pés tocaram falha grama do local, meus olhos tornaram-se mais atentos do que nunca. Com o arco em mãos e, uma flecha em sua corda, segui andando lentamente pelo lugar.

O pior de tudo é pensar que a qualquer hora um monstro pode saltar para cima de mim e matar-me com um simples golpe. O segundo ponto negativo seria de que estava cercada de árvores e, calculando que qualquer uma delas podia ser Myla, resolvi agir discretamente.

- Myla? - falei baixo, porém não sussurrando. - Sou Rue, filha de Apolo, enviada por Quíron... Vim lhe ajudar. - falei por fim.

Tinha esperança de que a mesma manifestasse-se e, permaneci mais atenta do que nunca.

Day: 23 de Setembro    Place: Em missão  With: Amigo imaginário Humor: Inquieta  Clothing: Simples
credits @


Itens levados:
Rue Collins
Rue Collins
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty Re: Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa

Mensagem por Apolo Sáb Set 28, 2013 9:05 am



Salvando a ninfa

Nenhuma resposta. Uma das ninfas apareceu, seguindo até ela, meio receosa.
-Rue... Myla está mais ao norte na floresta, está sendo atacada por monstros. Nós ninfas não conseguimos salva-la, por isso pedimos ajuda a Quíron e pelo jeito ele lhe enviou. - A ninfa disse, com uma expressão e voz chorosa, apontando na direção em que Myla estava. -Siga para lá, encontrará Myla com os monstros, mas tome cuidado, o norte da floresta é perigoso.

Instruções:
 

@CG Template by Viic Black
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa Empty Re: Missão narrada para Rue - Salvando a ninfa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos