Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 10:29 am

Era uma tarde ensolarada e a temperatura na praia exibia os seus 40 graus, as ondas avançavam de acordo com a maré fazendo com que todos parassem para admira-la. Rastos foram encontrados por um dos diretores do acampamento, eram vestígios de um escorpião gigante... O mesmo diretor vagou pelos chalés buscando um bom caçador porém, acabou esbarrando com um dos filhos de Apolo, ele se intitulava Hawk e os dois chegaram a um acordo. Os mesmos seguiram para a praia e logo o diretor dava as primeiras instruções:

- tem algumas pistas que deves seguir, os rastros estão claros na areia e parece que a criatura está manca de uma pata, siga os rastros e ele te levará até uma casa, nesta tem uma espada de duas mãos, porém, tem um Lestrigão dorminhoco protegendo-a, busque a espada e a proteja... - Dita as palavras o diretor sentou na areia e sinalizou com os dedos... - Vá ! -



Instruções ...

Primeiro...

Deves narrar a ida até a casa... Ao chegar lá não cometa erros ... E pegue a espada, volte para o diretor ele vai te dizer algo.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 10:40 am

Logo depois do diretor me passar as instruções do que eu deveria fazer, comecei a seguir os rastros. Começava a pensar o que o escorpião havia feito para ter ficado daquele jeito.
Continuei seguindo os rastros até chegar a casa e me aproximar dela. Comecei a ouvir um som de ronco e logo que olhei para o lado, avistei um monstro canibal dormindo encostado na parede da casa. Caminhei sem fazer barulho algum, ou me encrencaria, e entrei na casa, abrindo a porta e olhando ao redor, a procura da espada.
Encontrei a espada de duas mãos pendurada pelo cabo na parede e a peguei, mas a mesma escorregou de minhas mãos e caiu no chão, provocando um barulho. Eu fiquei paralisado, ouvindo o Lestrigão se mexer, mas logo voltar a dormir, me dando uma sensação de alivio. Caminhei novamente até a porta, segurando a espada na mão e cuidando para não acordar o monstro com benção de Hipnos. Hihu.
Voltei para a praia, procurando pelo diretor, logo o encontrando e caminhando até ele, dizendo.

-Pronto, aqui está a espada.-Eu disse, mostrando a espada de duas mãos a ele.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 10:47 am

O diretor sorrio com a vinda do garoto, segurou a espada pela lamina e ficou-a na areia, mais a frente o Lestrigão derrubava a casa de taipa. Enfurecido por conta da interrupção de seu sono provocada pelo garoto, ele vinha com a sua clava correndo o máximo que podia chegando em poucos metros, ficando a 8 metros dos dois, o diretos bufava e desta vez deitava sobre a areia, admirando o sol...

- Sabe não sou bom com lutas ...- sorria !



A intenção era não lutar... Mais você derrubou a espada e.e agora se vire...

Status:

Hawk 130/130
Lestrigão 115/115
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 11:00 am

-Ai, droga...-Observei o monstro correr até mim com a clava nas mãos e peguei Blaze, minha espada bastarda de fogo, tentando acertar uma das pernas dele e faze-la começar a queimar devido ao poder da espada.

Armas levadas:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 11:06 am

O Lestrigão conseguira desviar corretamente do ataque do garoto. Por conta da sua pele grossa ele recebeu apenas uma leve queimadura, que não lhe prejudicava ou causava dor, a criatura posicionava a sua clava e enfurecido desferia um golpe de cima pra baixo em direção ao garoto. O diretor apenas observava a batalha...

Status:

Lestrigão : 110/115
Hawk : 130/130
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 11:09 am

Agachei a tempo de desviar do forte golpe da clava do monstro e ativei minha armadura solar. Corri até o monstro e novamente tentei acerta-lo naquele mesmo local para que a ferida abrisse e acabasse queimando mais rápido, causando dor no monstro.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 11:15 am

O golpe do Lestrigão acertara o garoto em cheio afundando-o na areia que amorteceu um pouco os danos, porém o semideus acabou quebrando o braço no qual empunhava a espada e a perna esquerda, duas costelas também foram quebradas dificultando a mobilidade do mesmo.
A criatura segurava o garoto pelo pé e o lançava contra os escombros da casa.

Enquanto ao diretor ... Ficava com essa cara Facepalm



Status:

Lestrigão: 110/115
Hawk: 50/130

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 11:28 am

-Porque ao invés de olhar você não ajuda?-Eu pensei, olhando pro diretor.
Tentei me levantar mas a dor me impedira. Meu braço, costelas e a perna esquerda. Levantei, pegando a minha espada com a outra mão e usando a perna direita para andar/saltar. Tentei caminhar um pouco mais perto do monstro e usei a luminosidade para ir em seus olhos, tentando cega-lo e acerta-lo com a espada.

Poderes Usados:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 11:39 am

O Lestrigão ficara cego por alguns instantes cambaleando e caindo mais atras ficando desprotegido. O diretor bufava encortiçara observando a luta

Status:

Lestrigão: 100/115 - Paralisado
Hawk: 50/130
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 11:46 am

Aproveitei aquilo e comecei a desferir golpes na perna machucada do monstro. Ativei minha armadura para me proteger dos golpes e continuava a tentar aquilo, querendo abrir mais o machucado do monstro e fazer o mesmo queimar.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 12:06 pm

O Lestrigão sentia uma enorme dor na perna e aproveitava a aproximação do garoto para puxa-lo pelo braço, o semideus não era tão hábil em combates a curta distancia por isso, mesmo que conseguisse desferir ataques perigosos o garoto ainda deixava uma brecha, que foi utilizada pela criatura, com a mão direita a abominação puxou a clava e preparou parar dar um golpe, com a mão esquerda ele segurava a mão do garoto, justo a que ele empunhava a espada.

bom Hawk... Quero um teste... Você está morrendo e para escapar terá que se soltar e matar o monstro... Porém, você está preso, a espada está inutilizada e o Lestrigão está pronto para te matar... Terá duas chances, use a imaginação e a inteligência, use o cenário ao seu redor, releia os posts.

Status:

Lestrigão: 70/115
Hawk: 45/130
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 12:28 pm

-Droga!-Eu pensava.
Novamente usei a luz solar para cegar o monstro e dei um chute com a minha perna que ainda não havia sido machucada, na perna do monstro, bem no ferimento. O monstro me soltou devido a dor e como minha espada estava inutilizada, ao perceber que ele estava voltando a conseguir me ver, joguei a areia da praia em seus olhos que provavelmente começariam a arder.

Aguentei mais um pouco a dor e novamente, com a perna que ainda estava boa, dei um outro chute um pouco acima dos pés dele, fazendo aquele local dobrar, desequilibrando o monstro que ainda estava com a areia nos olhos. Peguei um pedaço da telha da casa de taipa que havia sido destruída pelo lestrigão e estava próximo, e devido aquilo ser afiado, aproveitei q o monstro tentava se levantar e limpar a areia dos olhos e cravei com força o pedaço de telha na barriga do monstro com força para que a pele dura fosse rompida. Peguei outro pedaço e fiz o mesmo perto do local atingido, abrindo um ferimento maior. O monstro urrou de dor.

Peguei sua clava da mão dele, jogando mais areia nos olhos dele e bati a clava em seu rosto. Minhas costelas e braço doíam devido te-los fraturado, mas eu tinha que acabar com aquilo antes que aquilo acabasse comigo. dei mais um outro golpe com a clava nele e o monstro
se transformou em pó.

Poderes:
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 12:32 pm

blá blá blá ... Facepalm

O diretor entregou uma porção para o garoto fazendo o mesmo beber, o gosto era terrível mais curou o mesmo instantaneamente. O Lestrigão virou pó blá blá blá...

- vamos garoto, vamos seguir as pistas, creio que o escorpião esteja mais a frente... - disse o diretor enquanto caminhava.

Instruções:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 12:44 pm

Fiz uma careta ao tomar o liquido e acenei com a cabeça para o diretor, seguindo-o. Caminhamos em frente até encontrar o escorpião com a perna manca. Peguei Blaze e me preparei para confrontar o monstro venenoso. Corri até ele e tentei golpear uma de suas pernas com a espada no intuito de queima-lo.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 12:55 pm

O escorpião mergulhou debaixo da terra afinal o seu adversário era pouco experiente e muito suicida e desastrado, o escorpião aparecia atrás do diretor e desferia um golpe em suas costas com o seu agulhão envenenado depois a criatura parte o funcionário do acampamento no meio usando as suas garras ficando parado.

eu fui bem claro quando falei que a missão era defender o diretor... Ele iria assumir a batalha... Precisa de um pouco mais de calma Hawk

Isso será descontado na experiência.
Status:

Escorpião: 80/250
Hawk: 130/130
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 12:59 pm

Fico igual a :facepalm:e suspiro.
-Que legal... -Pego a outra espada e corro até o escorpião saindo de sua frente e indo para o lado dele, novamente, tentando acertar outra perna dele.
Minha intenção era fazer ele não conseguir mais se movimentar, ficando parado.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 1:03 pm

A espada cortou a pata do escorpião fazendo-o tombar para o lado, logo os seus olhos foram se fechando e o mesmo caiu em uma sonolência.

Status:

Escorpião: 60/250
Hawk: 130/130
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Kyle Evans Dom Ago 18, 2013 1:07 pm

Logo percebi o que estava acontecendo e aproveitei. Ergui a espada e saltei no dorso do escorpião, cravando a espada em sua pele dura, fazendo força e conseguindo com que o sangue do monstro jorrasse, fazendo ele rugir de dor e se transformar em pó. Cai no chão sentado junto com a espada quando aquilo aconteceu com o monstro.
Kyle Evans
Kyle Evans
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Hipnos Dom Ago 18, 2013 1:18 pm

Bem ... A missão foi pouco criativa... Você não se empenhou, cometeu vários erros e não acompanhou corretamente o que as instruções mandavam ...

Descontos:

Falta de criatividade e empenho:- 200 xp e dracmas

Erros ao longo da Missão : -200 xp e dracmas

Falta de coerência e excesso de autoconfiança (autohits, god mod etc ) :- 100 xp e dracmas

Recompensas:

Experiência: 300 Pontos
Dracmas: 350 €
Pontos: 5 Pontos em Inteligência

Outros:

Bem... Desde o começo da missão a espada era o seu presente porém por conta de tudo não ganhará a mesma, desculpe.

Lâmina Sonífera: espada feita por Hefesto, sendo como matéria prima o bronze celestial, a espada é abençoada por Hipnos e sempre que fere o oponente deixa-o sonolento, caso acerte mais de 3 vezes o mesmo ficará 1 post sem atacar.

Quem sabe na próxima, se esforce mais (:

Atualizado por Nyx
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno Empty Re: Missão Narrada para Hawk - O Doce Veneno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos