Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Livia e Lily {atemporal}

2 participantes

Ir para baixo

Treino Livia e Lily {atemporal} Empty Treino Livia e Lily {atemporal}

Mensagem por Livia Chaves Sex Ago 09, 2013 12:13 pm

Estava no meu chalé me preparando para mais um dia de treinos. Peguei minha mochila, já com as armas necessárias, fui até o refeitório então vendo que, eu já estava atrasada sentei ao lado de minha irmã, Lily, depois de, ter feito a oferenda a minha mãe
-Oi Senhora atrasada, sabia que o café da quase acabando -assenti meio sem jeito terminando meu café então eu vi ela olhando minha mochila
-Quer treinar comigo - disse depois que terminei.
Ela sorri e disse
-Claro - disse ela se levantando fiz o mesmo rumando para arena com Lily logo atrás
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Livia e Lily {atemporal} Left_bar_bleue0/0Treino Livia e Lily {atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Livia e Lily {atemporal} Empty Re: Treino Livia e Lily {atemporal}

Mensagem por Lily Potter Sex Ago 09, 2013 12:41 pm

Ri ao ver Liv vindo apressada em direção a nossa mesa no Refeitório. Aproveitei que precisava treinar e a convidei para vir comigo, afinal eu não gostava de treinar sozinha. Depois de ela terminar de comer, fomos juntas em direção a arena.
- Você escolhe os monstros - pisquei para ela.
Armas:
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Livia e Lily {atemporal} Left_bar_bleue0/0Treino Livia e Lily {atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Livia e Lily {atemporal} Empty Re: Treino Livia e Lily {atemporal}

Mensagem por Livia Chaves Sex Ago 09, 2013 1:23 pm

Sorri para ela. Suspirando fundo, e arrumando a mochila em minhas costas.
Quanto chegamos à arena. Ela me deixou escolher, mordi os lábios pensando. E fui ao bestiário pedindo dois ciclopes para a gente, um para mim e outa para ela.
Mochila(Armas):
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Livia e Lily {atemporal} Left_bar_bleue0/0Treino Livia e Lily {atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Livia e Lily {atemporal} Empty Re: Treino Livia e Lily {atemporal}

Mensagem por Lily Potter Dom Ago 11, 2013 6:01 pm

O ciclope veio em minha direção segurando um bastão de madeira. Peguei meu chicote e tentei acertar o monstro. O chicote acaba acertando o braço do ciclope. Peguei minha espada e tentei me aproximar do monstro.
Lily Potter
Lily Potter
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 10.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Livia e Lily {atemporal} Left_bar_bleue0/0Treino Livia e Lily {atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Livia e Lily {atemporal} Empty Re: Treino Livia e Lily {atemporal}

Mensagem por Livia Chaves Ter Ago 27, 2013 3:42 pm

“A fera saiu da toca, hora da aventura” esse foi meu pensamento ao ver o imenso ciclope na minha frente, ele não era tão imenso media por volta de 2,60 mais mesmo assim era “bravinho” e fedia muito por sinal, quando ele me viu e ficou me apreciando como se apreciasse o seu almoço.
O ciclope chegava cada vez mais perto, então quanto ele ia me atacar o goolpei na perna com espada, o que o fez urrar de dor e ficar mais irado.
Quanto fui fazer outro movimento para tentar o ferir novamente ele me atacou fazendo com que caísse longe, eu o precisava distrair... Mas com o que, então tive uma subida idéia, peguei uma pedra e joguei em seu olho, sim eu sou louca, então ele me atacou de novo mais bravo que antes mais dessa vez ele bateu no escudo que carregava junto a mim, então eu aproveitei que ele estava calambiando a esmo fiz outro corte ele dessa fez, mas profundo o que o desequilibrou, eu sorri, pois, era só o começo
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino Livia e Lily {atemporal} Left_bar_bleue0/0Treino Livia e Lily {atemporal} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Livia e Lily {atemporal} Empty Re: Treino Livia e Lily {atemporal}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos