Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

3 participantes

Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Selene Dom Ago 04, 2013 2:59 pm

A filha perdida
Estava em meu posto, brilhando estonteantemente no céu, iluminando a bela noite que minha mãe de criação, Nyx, fazia.
Recebi uma noticia esses dias de que minha única filha tinha sido raptada por dois monstros e está sendo mantida como refém em algum lugar onde meu espelho do oculto não conseguia encontrá-la, cada hora em um lugar diferente.
Conversei com minha querida Nyx e ela disse que nós poderíamos pedir ajuda á semideuses. Fomos até o acampamento meio sangue e nos deparamos com uma linda filha de Poseidon e um belo filho de Hermes, dispostos a nos ajudar. Conto-lhes sobre o acontecimento e eles dizem que sabem quem é minha filha e que podem ajudar á encontrá-la
Nyx entregou á eles um anel que quando jogado no chão que abre um portal para transportar os dois semideuses exatamente ao lugar onde minha filha se encontra. Entreguei-lhes também o espelho do oculto que agora mostra que minha filha se encontra no Reino Unido.  
Informações:
Leiam isso:
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Abby Black Dom Ago 04, 2013 6:49 pm

Era noite, eu e Ethan tinhamos fugido das harpias e ido em direção ao lago para conversar. O filho de Hermes era uma boa companhia quando não dava em cima de qualquer garota que aparecesse em sua frente. Conversávamos sobre os recentes acontecimentos do acampamento quando senti duas presenças poderas. Quando me viro, noto Selene e Nyx nos fitando. Arregalo os olhos e me levando apressada, puxando Ethan junto comigo. Faço uma reverência para as deusas. Nyx e Selene pedem nossa ajuda e imediatamente eu me disponibilizo para ajudá-las. Elas nos contam sobre a única filha de Selene, que havia sido sequestrada.
- Nós sabemos quem é sua filha - afirmo - E podemos ajudar a encontrá-la.
Nyx nos entrega um anel e afirma que o mesmo pode nos transportar para o exato lugar onde a filha de Selene se encontra. E Selene nos entrega o que ela disse ser o seu espelho oculto.
As deuses vão embora e eu e Ethan fomos em direção a Casa Grande informar Quíron da nossa missão. O centauro nos deseja sorte e nós voltamos para nossos respectivos chalés. Pego algumas coisas necessárias e guardo em uma mochila, assim como minhas armas.
Estou para sair do chalé quando Ethan volta com suas coisas.
Usamos o anel de Nyx e quando saímos do portal, percebo que estamos em algum lugar do Reino Unido.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Ethan Wayne Seg Ago 05, 2013 12:04 am

Já havia anoitecido e eu não estava com nenhuma vontade de ficar dentro do meu chalé, então, fui me encontrar com Megan no Lago de Canoagem. Conseguimos despistar as harpias que tomam conta do acampamento, e ficamos sentados na beira do lago conversando tranquilamente, até que vimos Nyx e Selene. Megan logo se levantou e me puxou junto, fazendo uma reverencia. Imitei o gesto dela e  prestei atenção enquanto falavam sobre o sequestro da filha de Selene. Megan rapidamente aceitou ajudar:
- Nós sabemos quem é sua filha. E podemos ajudar a encontrá-la.
- Sim - confirmei e sorri - Pode considerar sua filha já resgatada.
Eu estava feliz em receber a missão, fazia tempo que eu não saia em uma. Recebemos um anel transportador que facilitaria bastante nosso trabalho e tambem o espelho oculto que dizia que a filha sequestrada estava no Reino Unido. Fui com Megan para a Casa Grande e juntos contamos o que tinha acontecido para Quíron, que nos desejou boa sorte. Depois, fomos cada um para seu chalé, onde eu peguei alguns dracmas e me preparei para a viajem. Infelizmente, minha armadura não se transformava em nada, então tive que sair já vestido. Levei tambem algumas armas. Reencontrei com Megan e usamos o anel, abrindo um portal que nos levou a alguma parte do Reino Unido

Spoiler:
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue99/100Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Selene Seg Ago 05, 2013 1:07 pm

O beco
O espelho do oculto é como um GPS para os dois. A prole de Poseidon está com ele em mãos seguindo o caminho que ele manda, o garoto apenas a acompanha.
Eles são levados até um beco escuro e deserto, apenas escutando o crepitar de uma fogueira. Os dois adentram no beco, já armando-se para caso de encontrarem algum monstro.
E assim é o que acontece, deparam-se com dois ciclopes sentados á volta de uma fogueira.
Eles conversam algo do que sabem sobre os sequestradores de minha filha.
Os semideuses já preparados vão silenciosamente para o ataque.

Informações:
Mais informações:
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Abby Black Ter Ago 06, 2013 4:06 pm

Quando chegamos ao Reino Unido, peguei o espelho de Selene que funcionava como um GPS. Eu o levava comigo enquanto Ethan me acompanhava, sempre olhando ao redor por segurança. O espelho acaba nos levando para um beco escuro e aparentemente deserto. Mordi os lábios, com medo.
- Com medo, Meg? – Ethan falou em tom de brincadeira.
- Claro que não – revirei os olhos e voltei a olhar para o beco.
Ok, eu estava assustada, mas não admitiria isso. Não era minha primeira missão, mas eu nunca tinha saído dos Estados Unidos e também, sair em uma missão acompanhada parecia aumentar ainda mais a pressão. E apesar das brincadeiras que eu fazia com o filho de Hermes, eu me sentiria extremamente culpada caso algo acontecesse com ele.
- Melhor entrarmos preparados – sugeri.
Transformei meu tridente em espada e meu pingente em uma armadura, arrumei o escudo no braço e adentrei o beco com Ethan atrás de mim. De longe já era possível ouvir o crepitar de uma fogueira e logo conseguimos ver dois ciclopes sentados em frente a fogueira.
Aproximamos-nos deles silenciosamente e partimos para o ataque. Eu fui para cima de um dos ciclopes e Ethan do outro.
Bati com o punho de minha espada na cabeça dele e o monstro se levantou, empunhando um bastão de madeira. Assim que me viu, soltou um som estranho, algo como um rugido e correu em minha direção. Sorri. Eu adorava lutar contra ciclopes.
Ele tentou me acertar com seu escudo, o golpe teria ido em meu rosto se eu não usasse meu escudo para me defender. O ciclope se afasta, provavelmente querendo verificar se não tinha me atingido, aproveito isso e invisto contra ele. Acabo conseguindo fazer um pequeno corte em seu braço.
Recuei segurando o punho da minha espada com força, pensando no que faria.
- Precisamos tirar informações deles, Eth – gritei para Ethan.
O ciclope vem em minha direção de novo, deixei que ele se aproximasse e me esquivei para o lado e, quando ele deu as costas para mim, finquei minha espada nele, infelizmente em nenhum ponto mortal. Ele se virou e tentou me acertar com seu bastão, me abaixei e assim que fiquei ereta novamente, bato com meu escudo em seu pulso, exercendo o máximo de força que consigo.
Sorri internamente quando o bastão caiu no chão. Minhas vantagens aumentaram. Aproximei-me ainda mais do ciclope, apontando minha espada para seu peito.
- Agora me diga o que você sabe sobre o seqüestro da filha de Selene – falei.
- Não vou falar nada.
- Quem a seqüestrou? – insisti, fazendo certa pressão com minha espada em seu peito – E por quê?
- Não vou falar nada – repetiu.
- Não vai? – ele negou - Ótimo – resmunguei com raiva, fincando minha espada em seu peito.
O ciclope se transformou em pó e eu transformei minha armadura de volta em pingente. Quando me virei para ver Ethan, notei que o mesmo já tinha acabado com seu ciclope.
- Conseguiu alguma coisa? – perguntei para o filho de Hermes.
- Nada – murmurou.
Suspirei. Aquelas coisa inúteis dos meus meio-irmãos poderiam ter nos ajudado, mas não... Peguei o espelho de Selene, esperando a próxima localização. O que não demorou para vir. A filha desaparecida da deusa estava alguns á alguns metros, no subsolo.
- Ótimo, iremos para o subsolo – falei de modo irônico.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Ethan Wayne Qua Ago 07, 2013 2:27 pm

Chegando no Reino Unido, olhei em volta mas não reconheci exatamente em qual cidade estávamos. Segui Megan enquanto ela olhava para o espelho e seguia o caminho mostrado, enquanto eu observava atento ao redor olhando para lojas e pessoas que eu adoraria roubar, mas não havia tempo para isso e imaginei se as pessoas normais me viam vestindo alguma roupa diferente, já que eu estava de armadura. O espelho estava nos levando para um beco que não parecia nada amigável, e percebi quando Megan mordeu os lábios.
- Com medo, Meg? - Perguntei
- Claro que não.
Eu estava tranquilo e confiante em relação a missão. Eu adoro quando vou para outros países, e não pensava na possibilidade de algo grave acontecer com um de nós dois. Mas isso não significava que eu iria ser descuidado.
- Melhor entrarmos preparados - disse Megan e já começou a se arrumar.
Concordei com ela e empunhei minha espada na mão direita, e o escudo na esquerda. Entrei no beco atrás de Meg e ouvi o crepitar de fogo. Primeiramente imaginei ser uma fogueira de mendigos ou algo do tipo, mas depois vimos 2 ciclopes sentados e conversando. Nos aproximamos mais e então começamos o ataque, um em cada monstro.
Corri em direção a um deles com a espada preparada, tentando um golpe de cima para baixo no pé do ciclope. Ele conseguiu se salvar, dando um pequeno salto para trás e se levantando, com um bastão em uma de suas mãos. Ele balançou a arma de um lado para o outro duas vezes, porém me esquivei me agaixando da primeira, e rolando para o lado esquerdo rapidamente dando uma estocada na parte de trás de seu joelho. O monstro soltou um pequeno urro de dor e deu poucos passos para trás. Me preparei para outro ataque, mas o ciclope já estava recuperado e seu bastão vinha na vertical em direção a minha cabeça. Levantei meu escudo e me encolhi, defendendo da pancada, e nesse momento ouvi Megan dizer para pegarmos informações. Não respondi, pois estava ocupado com o ciclope. Outra pancada bateu no escudo, eu provavelmente iria deixar o escudo cair na próxima, então assim que o ciclope levantou o braço para atacar novamente, eu pulei para trás e quando o bastão desceu, usei minha espada para quebrar a arma do inimigo, deixando o monstro apenas com um pequeno pedaço na mão, que ele logo descartou. Ele tentou com um soco me acertar, mas desviei e saltei, batendo com o escudo em seu olho e atordoando-o, quando aterrisei no chão cortei profundamente suas pernas, fazendo ele cair de joelhos. O olho da criatura não estava aberto totalmente e ele não podia mais andar. Decepei um de seus dedos e disse:
- Conte tudo o que sabe sobre o sequestro da semideusa
Ele se recusou a falar, cortei mais um dedo e ele continuava se recusando a contar algo de util. Eu não podia perder mais tempo e então o matei, cortando o pescoço e fazendo o ciclope virar pó.
Megan tambem já tinha acabado com o irmãozinho dela, e me perguntou:
- Conseguiu alguma coisa?
- Nada. - Respondi - E agora, pra onde o espelho tá apontando?
Ela olhou para o objeto e logo respondeu:
- Ótimo, iremos para o subsolo.
- Eba - disse sorrindo e olhei em volta - Como?
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue99/100Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Selene Sex Ago 09, 2013 12:32 pm

Lestrigões
Na rua em que os semideuses se encontram há uma fabrica abandonada. Eles seguem o caminho que o espelho manda e se deparam com a porta trancada, Ethan com seus truques de prole de Hermes se oferece para abri-la. Eles entram na fabrica após a tentativa bem sucedida do garoto e seguem o caminho pelo espelho. Encontraram um elevador que os levará ao subsolo, onde encontrarão minha filha presa e dois lestrigões, os quais terão que lutar.
Informações:
Mias informações:


Última edição por Selene em Dom Ago 11, 2013 9:41 am, editado 1 vez(es)
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Abby Black Sex Ago 09, 2013 3:53 pm

Havia uma fábrica abandonada na mesma rua onde estávamos e é para lá que o espelho nos mandou. Fomos até lá, mas a porta estava trancada.
- Deixa comigo - disse Ethan.
Revirei os olhos e dei espaço para ele. Se o filho de Hermes não conseguisse abrir a porta, eu zoaria ele para sempre. Felizmente, Ethan conseguiu.
Continuei seguindo as direções que o espelho dava, torcendo para não encontrar nenhum monstro durante o caminho, o que, até agora, havia dado resultado.
O espelho acaba nos levando em direção de um elevador. Um pouco insegura, entrei nele, sendo acompanhada por Ethan.
Esperava que a filha de Selene estivesse bem e, de certo modo, segura.
Quando o elevador chegou ao subsolo, já estava com a armas prontas, inclusive com a armadura. Não podia correr o risco de me machucar, não agora.
Encontramos a filha de Selene. A menina estava presa e vigiando-a estavam dois lestrigões.
Eu havia treinado com vários no acampamento e esperava que isso me ajudasse.
- Ei, monstrengo! - chamei um deles, deixando o outro para Ethan.
Quase que imediatamente, o lestrigão vem em minha direção, já lançando uma bola de fogo. Desviei da mesma indo para o lado e quando vi, o monstro estava próximo demais de mim. - Droga - resmunguei baixinho, partindo para o ataque.
Tentei acertar seu braço, mas o monstro conseguiu desviar.
Tive uma ideia que acabaria ajudando tanto a mim quanto a Ethan. Controlei a umidade do local, deixando o lugar desagradável para os monstros.
Aproximei-me do lestrigão e acabei conseguindo fazer um corte profundo em seu braço. Sem dar tempo para outro ataque dele, continuo desferindo golpes no monstro, em qualquer parte que minha espada consegue atingir. Por fim, fiz água sair do chão e quando o lestrigão andou, ele escorregou e caiu. Fui em sua direção e finquei minha espada em seu peito, transformando-o em pó.
Quando me virei para Ethan, ele tinha acabado de finalizar o seu monstro. Juntos, fomos até a menina e a soltamos. Graça aos deuses, aparentemente ela estava bem. Usei o anel de Nyx e voltamos para o acampamento.
Poderes:




Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Ethan Wayne Seg Ago 12, 2013 12:11 am

Andamos até uma velha fábrica, e percebemos que a porta estava trancada.
- Deixa comigo - Eu disse e me abaixei para destrancar a fechadura.
Não foi muito complicado, assim que consegui abrir a porta eu me levantei e falei sorrindo:
- O que seria de você sem mim, não é?
Eu tinha certeza de que a fábrica estaria cheia de monstros, mas felizmente eu estava errado. Segui Meg até um elevador sem nenhum encontro com inimigos. Entramos no elevador e eu apertei o botão para irmos ao subsolo. A filha de Selene estava bem perto, e eu me preparei com espada e escudo, torcendo para ela estar bem. Assim que o elevador parou no andar, eu fiquei invisível, as portas se abriram e vimos a sequestrada e mais dois lestrigões com ela. Não parecia ser uma luta muito complicada, não lembrava de ter enfrentado aquele tipo de monstro antes, mas eu sabia o que eles eram e faziam.
Megan chamou o monstro e foi para a luta, e eu invisível corri pelo lado direito do local. Os dois monstros estavam indo na direção de minha amiga, um atrás do outro. Rapidamente, passei pelo primeiro e com um impulso, dei um alto pulo, fincando minha espada em seu peito, já que não alcancei sua cabeça. A espada penetrou na pele do monstro, e conforme eu caía, um corte se formava no corpo do Lestrigão. Aterrissei e perdi a invisibilidade, me afastando quando o monstro tentou me acertar com dois socos. Me preparei para outro ataque mas duas bolas de fogo vieram em minha direção, consegui me esquivar e vi o monstro tomando impulso e pulando, para me acertar com um poderoso golpe vindo de cima. Rolei por baixo dele e fui parar em suas costas, conseguindo fazer um corte em suas pernas. O inimigo recuou, e Meg aumentou a umidade do ambiente. Meu monstro estava ferido e desconfortável, já era hora de acabar a luta. Corri na direção dele, que me atacou com outra bola de fogo, mas defendi com meu escudo que protegia minha mão do aquecimento e dei um golpe profundo em sua barriga, depois ficando a espada e fazendo o monstro se tornar poeira.
Meg também tinha sido vitoriosa e juntos fomos até a filha de Selene, perguntei se estava tudo bem e felizmente ela respondeu que sim. Usamos o anel e chegamos no Acampamento. Eu estava feliz, tínhamos completado a missão e visitado, mesmo que por pouco tempo, outro país. Megan foi uma ótima companheira, olhei para ela e disse:
- Nós nos demos bem juntos lá fora. Temos que fazer isso mais vezes.
Sorri e fiquei imaginando como seríamos recompensados pelo trabalho.

Spoiler:
Ethan Wayne
Ethan Wayne
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue99/100Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Selene Seg Ago 12, 2013 2:21 pm

Missão sucedida. Parabéns!

Vocês se saíram muito bem, cumprindo os prazos e usando a imaginação. Alguns erros de gramática e ortografia, mas nada preocupante.
Peço que nas próximas missões não repitam muito o post de seu parceiro, narrem o seu ponto de vista já acrescentando mais coisas para seu parceiro seguir. Bom, é isso.

Recompensas para cada:
550 XP + 500 dracmas + 100 dolares + 5 pontos de inteligência – 30 MP

Atualizada por Hades.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Left_bar_bleue0/0Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne Empty Re: Missão Narrada para Megan Weasley e Ethan Wayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos