Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pégaso ferido.

Uma grande confusão estava acontecendo no Estábulo. Anne se aproximou dos semideuses que estavam ali acalmando suas mascotes e pégasos do acampamento. Ela era a única que não estava com um animal. Foi por isso que Quíron se aproximou dela.
- Um dos Pégaso foi visto ferido voando baixo em direção a floresta. – disse o centauro. – Vou precisar cuidar dos animais feridos aqui. Vá atrás do ferido.

Instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 8:04 pm

O máximo que consegui foi chamar a atenção do ciclope. Furioso, ele me acertou um soco no ombro.
E eu ouvi um barulho que revirou meu estômago. Gritei de dor, enquanto deixava a espada cair.
Ótimo. Um sentimento de desespero começou a tomar conta de mim. Eu já não sabia mais o que fazer contra aquela criatura. Até escutar um barulho. Um barulho de água.
Não tinha domínio sobre grandes quantidades de água. Mas se eu pudesse controlar pelo menos um pouco... Já que eu não conseguia matá-lo, pelo menos ia tentar afugentá-lo.
Com o braço bom, peguei a espada e chamei a atenção do ciclope.
- Ei! Sua mãe é tão gorda, que ela tira foto 3/4 por satélite! - gritei para ele. E então corri.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 8:13 pm

O ciclope vi a menina gritar, primeiro de dor, e depois algo que deveria ser um insulto.
Depois viu Anne correr. Pegou o porrete e lançou contra a semideusa.

Danos:
Anne
HP: 35/115
energia: 115/115

Ciclope: 90/100
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 8:20 pm

O ciclope pegou seu porrete e lançou contra mim. Ótimo.
Saltei para o lado, para longe do porrete e, por um milagre dos céus, para perto do meu escudo amassado. Com a mão boa, lancei-o contra a cabeça do ciclope.
Acho que agora era um bom momento para pedir ajuda. Eu acho. Mas não queria que Quíron pensasse que eu não dava conta.
Não tinha escolha, mesmo não querendo engolir meu orgulho e pedir por socorro.
- EI! - gritei o mais alto que consegui. - Alguém! Qualquer um! - droga. Sou mesmo uma inútil. Então, esperei, enquanto o ciclope se recuperava da pancada na cabeça, que tinha apenas tonteado ele.
Armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 8:43 pm

O grito chamou a atenção o ciclope, que não tinha sido afetado tanto pelo golpe.
Ele chegou perto de Anne e deu um golpe com as duas mãos na cabeça dela.
O Ciclope teria a sua sobremesa.

Danos:
Anne
Morta.

Ciclope: 90/100

Spoiler:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Left_bar_bleue0/0Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery - Página 2 Empty Re: Pégaso ferido. - Missao Narrada para Anne Montgomery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos