Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

2 participantes

Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Nêmesis Sáb Jul 27, 2013 3:45 pm

A busca pela coroa

A garota estava em seu chalé, acabando de acordar. Era cedo, talvez umas sete da manhã; Levantou e se dirigiu ao refeitório para tomar seu café da manhã. Logo após foi para o lago de canoagem, talvez para pensar e ficar um pouco sozinha, quando um ramo de maçãs surgiu no chão ao seu lado. Feito isso, um bilhete em um dos galhos dizia:
- Olá, semideusa. Sou a deusa Nêmesis e preciso da sua ajuda... Ando muito ocupada esses dias, pois a justiça na Terra anda cada vez mais fraca, o que significa mais trabalho para mim lá do que no mundo dos deuses; Para começar, estava preocupada pois minha coroa prateada sumiu ontem à noite e em mãos erradas é bastante perigoso. De acordo com meu escudo que mostra mapas, consegui rastrea-la até o centro-oeste dos EUA, mais precisamente em Ohio. Preciso que vá até lá e a encontre o mais rápido possível e será bem recompensada.
Neste momento o bilhete desapareceu em fumaça azul juntamente com o ramo de maçãs.
Spoiler:


Última edição por Nêmesis em Sáb Jul 27, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Sáb Jul 27, 2013 4:31 pm



A busca

pela coroa



Olhava para o ramo de maças, do qual do galho havia saído o bilhete. Eu mal tinha sido reclamada e já sairia em missão. Mas eu faria de tudo para voltar bem sucedida e deixar Lady Nêmesis orgulhosa.  
Arrumei minhas coisas e me despedi dos meus amigos. Seria a primeira vez que eu sairia do Acampamento desde que eu cheguei. Não podia negar que estava nervosa. Mas o nervosismo foi passando aos poucos assim que entrei na van do Acampamento. Eu não podia ficar nervosa.
Argos me deixou em uma rodoviária e eu comprei uma passagem para Ohio, assim como Nêmesis tinha solicitado no bilhete. A viagem seria longa, tentei não pensar nisso ao entrar no ônibus.
Passei boa parte da viagem dormindo e a outra lendo com mais atenção o bilhete da deusa. Assim que desembarquei do ônibus, segui até o hotel.
Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Nêmesis Sáb Jul 27, 2013 4:47 pm

A busca pela coroa

Ao chegar em Ohio, desembarcou e foi direto para o hotel The Blackwell, onde acomodou suas coisas. Sai do local e se depara com um homem estranho, que usava um sobretudo preto e um chapéu de mesma cor. Acontece que ele so tinha apenas um olho e a encarava com o mesmo; A menina decidiu seguí-lo, pois poderia ser alguma pista sobre a coroa de Nêmesis. O seguiu até as proximidades da floresta Wayne... Chegando lá, o homem começou a correr e a se afastar cada vez mais de Megan e esta teria de bolar um plano para alcançá-lo.
Spoiler:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Sáb Jul 27, 2013 5:42 pm



A busca

pela coroa



Aquele homem já estava me irritando... Custava me dizer alguma coisa? Ou ao menos me esperar? Eu precisava alcançar ele logo... Mas como?
Tento correr para alcançá-lo, mas antes que eu pudesse fazer isso uma Harpia se posta em minha frente e já começa a me atacar. Uso meu escudo para me defender de suas bicadas. Aproveito o meu escudo e bato com ele na cabeça da monstra com toda a minha força. Arregalo os olhos ao vê-la cair do chão, desacordada.
Acabo dando de ombros e correndo o máximo que consigo na direção em que o homem tinha ido. Suspiro em alivio assim que consigo vê-lo de novo e não paro de correr até alcançá-lo.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Nêmesis Sáb Jul 27, 2013 7:01 pm

A busca pela coroa

Um golpe de seu escudo consegue desacordar a Harpia, mas antes esta consegue dar uma bicada no braço da garota. Ao correr e alcançar o homem em um campo aberto, já longe da cidade, ela o para. Ao virar-se para a menina, ele diz:
- 40º 0' 83º 1'
Sem mais nenhuma ação ou reação, o rapaz desaparece em uma chama dourada, deixando a garota no meio da floresta.

Spoiler:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Sáb Jul 27, 2013 7:36 pm



A busca

pela coroa



Eu ainda olhava confusa para onde o homem tinha desaparecido, mas em minha cabeça eu repetia o que ele tinha me falado.
40º 0' 83º 1’
Eu estava no meio da floresta, com o braço machucado, tentando entender o que o homem tinha dito. Até que, como um estalo, eu tinha uma idéia. Procurei na minha mochila o mapa que eu tinha trago comigo e procurei pelas coordenadas. Sorri ao encontrar o lugar. Era em Columbia, Ohio assim como estava no bilhete.  
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Nêmesis Sáb Jul 27, 2013 8:11 pm

A busca pela coroa

A garota estava confusa no começo, mas Nêmesis sabia que tinha feito a escolha certa. Com um mapa, conseguiu encontrar Columbus com a longitude e latitude que o homem a havia dado. Conseguiu sair da floresta e foi em direção ao hotel; Pegou suas coisas e foi para a rodoviária, pois estava na cidade de Grandview Heights.
Spoiler:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Sáb Jul 27, 2013 9:08 pm



A busca

pela coroa



Depois de sair da floresta, voltei para o hotel e peguei minhas coisas, voltando para a rodoviária a fim de pegar o ônibus para o meu destino. Esperava que a coroa estivesse mesmo lá e que eu pudesse voltar para o acampamento logo.
No caminho para a cidade, faltando apenas 1 km para o meu destino, um Ciclope entra no ônibus e consegue me tirar do mesmo.
Ok, agora eu estava mesmo com raiva. Qual era o problema daquele Ciclope? Eu teria que dar um jeito nele, mas com os mortais na rodovia não seria fácil...
Peguei apenas meu escudo para me proteger, eu tinha um plano em mente e se não desse certo, teria que usar a espada. Olhei ao redor procurando qualquer coisa que tivesse água e sorri ao notar uma garrafa com água que, para minha sorte, estava sem a tampa. Controlei toda a quantidade de água e esperei o Ciclope abrir a boca. Ele se preparou para me atacar e, ao correr em minha direção, abriu a boca, recuei e controlei a água para que entrasse na boca dele. Sorri ao vê-lo engasgar e quando ele desmaiou, mandei a água para seu estomago.  
Poder:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Nêmesis Sáb Jul 27, 2013 10:17 pm

A busca pela coroa

A garota conseguiu desacordar o ciclope. Mas agora teria de ir a pé até o seu destino. Chegando lá, se dirigiu ao posto de abastecimento mais próximo. Comeu e descansou por alguns minutos. Agora teria de pensar aonde iria encontrar a coroa; Para isso teria de pensar quem faria uma coisa dessas e onde esconderia. Enquanto isso, um senhor chegou perto da semideusa e disse:
- Πηγαίνετε στη μητρόπολη του Κολόμβου ΔΙΚΑΣΤΗΡΙΟΥ
Spoiler:
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Dom Jul 28, 2013 12:17 am



A busca

pela coroa



Escutei as palavras do senhor com atenção e sorri, agora sabendo exatamente para onde ir. Peguei minhas coisas e me dirigi para o local que o senhor tinha dito. Ao chegar à frente da Diocese de Columbia Tribunal olhei o local com atenção antes de entrar e quando me preparava para entrar, um cara que parecia ser o segurança se postou na minha frente.
Recuei instantaneamente e quando olhei mais uma vez para o segurança, arregalei os olhos, surpresa. Era um ciclope e me encarava com seu único olho. Engoli em seco e dei alguns passos para trás, com a mão em meu pingente em forma de tridente. Assim que ele se transformou em uma armadura, peguei minha espada e meu escudo.
- Monstrengo – resmunguei com raiva. Como aquilo poderia ser meu irmão?
Ele riu e tentou me atacar, me esquivei para o lado, aproveitando para bater com o punho de minha espada em seu ombro. Ele se vira e tenta me pegar, para desviar acabo caindo no chão. Ele ri com a vantagem e vem para cima de mim. Chuto sua barriga, mas o máximo que consigo é fazer ele se afastar um pouco. Logo ele tenta outro ataque e dessa vez acabo conseguindo fazer um corte em sua barriga.
Aproveito quando ele recua para me levantar e empunho minha espada, me preparando para o ataque. Ele vem em minha direção com pressa, mas desvio e consigo fazer um corte profundo em seu braço. Recuo, dessa vez com medo do seu ataque. O ciclope tenta se aproximar de novo, mas bato com meu escudo em sua cabeça e vou para cima, dessa vez para fincar minha espada em seu peito. Respiro aliviada ao ver ele se transformar em pó.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Nêmesis Dom Jul 28, 2013 12:30 am

A busca pela coroa
Quando lutou contra o ciclope e conseguiu deixá-lo em pó, a garota corre para dentro do local. Chegando lá, um ramo de maçã surge com um bilhete, que dizia:
- Parabéns, semideusa. Sua viagem foi longa, suas lutas foram brilhantes e você não me decepcionou nenhuma vez. Sobre a coroa, eu não fui roubada, queria testá-la para saber se você era a filha do mar correta; Bom, acho que acertei em cheio. Volte para o acampamento e desfrute das suas recompensas! Até algum dia, Megan.
Depois de alguns segundos, o bilhete se transformou em pó dourado e o ramo de maçãs se desintegrou. A garota voltou para o acampamento salva e feliz.


MISSÃO CONCLUÍDA
Spoiler:
Spoiler:


Atualizado por Hades
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26
Localização : Fazendo justiça por aí

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Left_bar_bleue0/0A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley Empty Re: A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos