Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Megan Weasley

2 participantes

Ir para baixo

 PvM - Megan Weasley Empty PvM - Megan Weasley

Mensagem por Abby Black Qua Jul 24, 2013 4:47 pm



Primeiro treino.



Desde que cheguei ao acampamento, eu nunca havia treinado antes, por isso, ao chegar à Arena, escolhi um dos monstros mais fáceis. Uma Harpia.
Pedi para que um dos instrutores soltasse a monstra enquanto eu arrumava minhas armas. Usaria apenas meu escuto e meu tridente, mas em forma de espada. Eu preferia espadas.
Assim que estava fora da jaula, a Harpia correu em minha direção e, um pouco insegura do que fazer, desviei para o lado e ela passa por mim, aproveito que ela está de costas e faço um pequeno corte em suas costas com minha espada. A Harpia se vira e tenta me atingir com sua asa, uso meu escudo como proteção e em seguida invisto contra a monstra.
Ela consegue desviar de boa parte dos meus golpes, até que acaba se atrapalhando e eu consigo finalmente fincar minha espada em seu peito.
Sorri orgulhosamente de mim mesma ao vê-la se transformando em pó.



Armas:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 PvM - Megan Weasley Left_bar_bleue0/0 PvM - Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

 PvM - Megan Weasley Empty Re: PvM - Megan Weasley

Mensagem por Perséfone Qua Jul 24, 2013 5:09 pm

Megan - Não se esqueça que uma harpia não morreria tão fácil assim, mas para um primeiro treino está bom. Detalhe mais e faça mais ações no próximo.
Recompensa
50 xp, 50 dracmas e 1 ponto de técnica

Esperanto Att


Atualizado
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
 PvM - Megan Weasley Left_bar_bleue0/0 PvM - Megan Weasley Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos