Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 03, 2013 10:45 pm

Mal passava do meio dia quando resolvi sair do chalé, dei uma passadinha rápida no refeitório para uma breve refeição, a maior parte da comida ofereci aos deuses. Já estava a caminho do chalé para descansar. A ultima missão havia com certeza acabado comigo, minha saúde, embora parecesse normal, estava arrasada devido ao clima de Chernobyl e as lembranças do que vi lá eram a pior parte. Assim que passei diante a casa grande olhei para a colina e me surpreendi.
Havia um homem, tinha cor de bronze e uns 5 metros, ele golpeava a barreira do acampamento com violência. Logo mais seis iguais surgiram e um a multidão de semideuses armados correram para a colina.
Corri para o chalé e peguei minha espada solar junto com o relógio escudo e corri para a colina junto com os filhos de ares que estavam passando pelo meu chalé na mesma hora.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Ago 03, 2013 10:55 pm

Eu estava em meu chalé, acabara de sair do templo e as minhas energias estavam a mil por hora, ouvi um grande barulho, ainda desconhecido, corri para a janela e observei os pássaros se assustando entre as árvores, continuei a observar e mais uma vez percebi alguns filhos de Ares correndo fortemente armados, logo, pensei no pior, talvez uma invasão dos Deuses, ou um ataque titã, eu estaria preparado para quaisquer que fossem os desafios. Pulei a Janela e levei a minha espada elétrica juntamente com o meu escudo fantasma, no meu braço direito estava enrolada a minha corrente espectral, corri na direção dos filhos de Ares e nós corremos até a colina, assim que cheguei assoviei, para testar os meus poderes, e rapidamente vários corvos me rodearam, eram em torno de 10 corvos, no tamanho comum da espécie. Aprontei os meus equipamentos e respirei fundo.
Olhei para o lado, e percebi um semideus bem conhecido entre muitos, ele era filho de Macária e devoto de Hera, seu nome era Rafael... Ele era bem forte, então apertei o passo e me juntei ao lado dele

- O que é isso? Essa invasão, esses ataques?
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 10:06 am

- O que é isso? Essa invasão, esses ataques? – perguntou Dominic ao se aproximar.
- Ao julgar pelo que vi são autômatos, em torno de sete. Estão atacando a barreira na tentativa de rompê-la, mas para mim isso não tem sentido.
Corremos para a colina junto com os demais semideuses que já estavam prontos para acabar com o ataque, mas havia algo de errado. Por que autômatos atacariam a barreira do acampamento sendo que a força bruta deles é inútil nesse caso. Alguém estava por trás daquilo tudo.
- Esse não é o foco do ataque – disse para Dominic.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 10:17 am

Eu me aproximei e ouvi atentamente as palavras do garoto.
- Ao julgar pelo que vi são autômatos, em torno de sete. Estão atacando a barreira na tentativa de rompê-la, mas para mim isso não tem sentido.

Nós corremos para a colina acompanhado dos demais semideuses e continuei a ouvir.
- Esse não é o foco do ataque –

Pensei por alguns instantes e comecei a juntar uma coisa na outra, olhei ao redor e percebi semideuses espalhados alguns correndo em círculos sem saberem o que fazer, outros apavorados de medo por nunca terem visto algo assim, Outros exibindo coragem, as coisas não iriam bem, continuei a observar e algumas áreas do acampamento já estavam começando a ficar vazias e desprotegidas, do alto, era possível conferir esse tipo de coisa.
- Talvez... Ele esteja apenas tentando nos dispersar, Algo virá ... E não será aqui na colina . - Falei para o meu irmão

Assim que terminei de falar apontei o dedo para os arredores do acampamento e enviei 20 corvos para rastrear a área, enquanto mais 10 ficavam ao meu redor.

- Tragam-me Notícias ... - Falei fechando os olhos e abaixando a cabeça
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 10:26 am

-É uma distração – fechei os olhos e comecei a me concentrar.
“Ok, sete autômatos com distração na colina onde qualquer um do acampamento pode ver. Os semideuses estão focados no ataque falso, então, onde está o verdadeiro?” pensei e comecei a rastrear, me foquei na floresta. Senti algo, não era um monstro, mas parecia humano, semideus talvez. Abri os olhos e olhei para Dominic.
- Na floresta. Punho de Zeus! – corri em direção a floresta o mais rápido que consegui, se estivesse correto poderia evitar um desastre.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 10:36 am

Assenti com o que ele quis dizer e aos seus primeiros passos comecei a acompanha-lo, juntamente com os meus corvos, rodeando-nos, assoviei e 3 corvos que enviei para o rastreamento mostrou que estávamos certo, furaram o céu em um rasante passando pelo meio entre nós dois, cortando o vento e seguindo para dentro da floresta.
- Tem algo lá ... Sinto os nervos alterados dos meus pássaros ! -
Nós havíamos corrido bastante e conseguimos entrar na floresta que estava escura e úmida, os corvos logo se acumularam em uma área, voando em círculos em cima dela.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 11:26 am

Adentramos a floresta rapidamente, segui para o local onde os corvos sobrevoavam. Realmente havia algo poderoso lá, passamos o Punho de Zeus e corremos para a floresta mais densa.
- Eles estão aqui... – falei mais interrompi a frase quando avistei parados em nossa frente dois homens -... perto. Olá cavalheiros, posso ajudá-los em alguma coisa? – perguntei tentando ganhar tempo.
Reparei que estavam portando uma lança dourada cada um, elas tinham duas pontas cada e todas eram de algum mineral vermelho, deveria ser rubi. Também usavam armaduras de algum tipo de metal, talvez titânio e as espadas em suas bainhas eram incríveis, parecia bronze. Bastou um olhar para identificar isso graças a minha perícia com forjas.

Armas dos Adversários:


Última edição por Rafael Logan Máximos em Dom Ago 04, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 11:43 am

Nós havíamos finalmente achado dois homens no meio da mata, eles estavam bem equipados e pareciam ser inimigos formidáveis, sorri ao velos e levantei a cabeça devagar, levantando o olhar e olhando por cima. observei o meu irmão iniciar uma conversa forçada, apenas para ganhar tempo, eu também tinha que fazer algo, não pudia ficar parado.
- Senhores, porquê estão aqui, e o que procuram ? - Perguntei atento
- Eu e meu irmão fazemos parte de um grupo de exploração, devemos pedir que se retirem dessas terras ! - Continuei a falar.
A agitação tomou o meu corpo e eu preparava a minha base nas pernas para fugir de algum ataque furtivo, coloquei a mão direita na bainha na cintura, segurando no cabo da espada e puxando-a lentamente.
Os homens permaneceram calados e então eu pisei firme e os corvos começaram a grunhir, começaram a desferir rasantes na região.
- DIGAM ! - Gritei,
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 12:13 pm

Os homens apena deram um sorriso sarcástico, pareciam realmente poderosos e como de costume eu pretendia estudá-los antes de planejar algo realmente ofensivo. Precisava descobrir quais as suas habilidades.
- Senhores, sugiro que falem antes que nós tenhamos que tomar alguma atitude mais drastica - falei.
- Olha garoto, eu aconselho você e o seu amiguinho aí a saírem da nossa frente - falou um dos homens.
Olhei para Dominic como sinal para que ele atacasse já que os homens não pareciam ser do tipo que colaboram.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 12:24 pm

Olho para Rafael e abaixo a cabeça começando um sorriso sarcástico levantei os olhos e estalei os dedos, logo, novos corvos apareceram e voaram começando vários ataques seguidos de voos rasantes e certeiros, os Corvos planavam entre as árvores, tornando mais difícil de serem atingidos, ainda mais por conta da velocidade que estavam, puxei a minha espada de uma vez e avancei com a mesma apontada para o chão, mantive o meu escudo para baixo, e antes que eu chegasse a frente dos dois desviei a rota, raspei a espada no chão para fazer alguma poeira em minha frente e pulei em grande velocidade para o lado, apoiando a minha perna direita em uma das árvores, desta vez eu estava com meu escudo posicionado e a minha corrente exibia o seu brilho fantasmagórico, embainhei a minha espada, e lancei a corrente na forma etérea, dando uma estocada longa em um dos rapazes. Continuei na árvore, apoiado com a perna, enquanto alguns corvos se apresentavam ao meu lado, ficando em uma posição segura dos dois e preparado para desviar de ataques rapidos.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 12:31 pm

Enquanto Dominic cuidou de um dos invasores foquei no outro. Corri contra ele aproveitando a distração que os corvos criaram. Saltei e empunhei a espada com as duas mãos, desci em alta velocidad contra o soldado e golpiei.
Ele levantou a lança e defendeu o golpe, saltei para trás novamente e fiquei em posição.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 12:46 pm


Observei os movimentos do meu irmão e eu não pudia ficar para trás, o cavaleiro havia desviado do meu golpe anterior então o que me restava era iniciar uma outra estratégia. olhei para os lados e a sombra era gritante na floresta voltei a enrolar a minha corrente e desembainhei a minha espada, dei dois pulos para trás e corvos me cercaram ajudando-me a me esconder entre a sombra, avancei pela escuridão e senti os meus poderes aumentarem, dei um sorriso e apareci atrás de um dos cavaleiros, rapidamente ele me notou e virou-se para mim, puxei-o para a sombra em um ataque surpresa e nós dois ficamos próximos um do outro, Ele começou a me atacar e eu tentava desviar do jeito que dava, os meus corvos eram quase imperceptíveis dentro da escuridão então usava eles para desferir ataques rápidos no meu oponente sem que ele percebe-se, me retirei em uma sombra por algum tempo, aparecendo novamente do lado do mesmo, dei alguns golpes com a minha espada que foi aparada com a lança, a arma do mesmo ficou eletrificada por conta do contado com a lamina da minha espada elétrica, rapidamente ele soltou a arma e deu dois pulos para trás .


Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 12:53 pm

Observei meu oponente atento aos seus movimentos, deveria testá-lo mais um pouco. Girei meu corpo e dei um golpe no ar, uma rajada se formou imediatamente e atingiu o peito do rapaz que acertou as costas contra uma árvore.
Ele saiu dos destroços e apontou sua lança para mim, uma luz tomou conta do rubi e logo percebi o perigo. Pisei firme no chão e uma parede de rochas se levantou. Ouvi a explosão do contato entre a luz e as rochas.
Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 1:06 pm

Dou um sorriso fitando o meu companheiro de longe, Rafa... Ele estava realmente se saindo bem, o meu oponente tentou pegar novamente a sua arma, mais foi interrompido por várias bicadas dos corvos em seu braço. Fui andando calmamente para ele com a minha espada apontada para baixo, os corvos saiam cada vez mais das trevas e atacavam o mesmo, que desprotegido por sua arma recebia os golpes furtivos das aves, eu estava rindo, e possivelmente superando o meu oponente, começo uma corrida cadenciando os passos, piso firme em um deles e me lanço para cima, em um pulo mais alto que os normais, ponho o meu escudo a frente e aplico uma investida no mesmo, fazendo se desequilibrar para trás, assim que caí no chão dou um giro ( 360 º ) e faço um corte na horizontal na barriga do meu oponente, um corte grave e bem aplicado, os corvos continuaram a ataca-lo, e isso causara mais dano ainda, ele se manteve firme e estendeu o braço, um brilho foi exibido na ponta da sua lança e ela voltou fielmente ao seu dono, assim que ele voltou a segura-la a mesma ganhou um aspecto vermelho brilhante e em seguida as chamas tomaram conta da mesma, ele ma atacou e lançou alguns cortes com a sua lança em diagonal.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 1:13 pm

Percebi que a parede de pedras rachou com o golpe e que não aguentaria outro ataque. Pensei rápido e estiquei minha mão para as rochas. A parede se desfez em vários pedaços menores que voaram contra o homem.
As pedras o soterraram facilmente, parecia acabado, foi quando para minha surpresa percebi que havia falhado. Senti algo ponti-agudo tocar minhas costas e todo o local esquentar. Virei-me rápido e acertei a lança a tempo de desviá-la. O disparo passou do meu lado, o cara girou a arma e tentou outro ataque, bloqueei com a espada e contra ataque.
Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 1:23 pm

[color=black]
Eu estava confiante demais e os ataques vinham em grande velocidade, não tinha como desviar a tempo, dei 3 pulos para trás e coloquei a minha espada na frente, recebi o primeiro golpe e em seguida fui lançado contra uma árvore, o segundo e o terceiro golpe iria me acertar, foi quando os corvos formaram uma barreira em minha frente, parando os golpes ali. Os corvos foram mortos, porém, são especiais e ali mesmo surgiam o dobro dos que foram mortos. a minha armadura de couro havia feito o seu trabalho, ela estava com um corte imenso e estava pegando fogo, cortei as penduras que seguravam-a e larguei a mesma no chão, olhei para a minha camisa e ela estava suja de sangue, o golpe havia feito um grande corte em meu peito, porém não muito fundo. rasguei a camisa que estava pegando fogo e me levantei, minha perna doeu e o cavaleiro estava rindo parado em minha frente ... estiquei o braço e concentrei alguns corvos em uma área a minha frente, após isso deixei-os avançar o máximo que podia, todos dariam estocadas fatais no meu oponente. Avancei junto aos pássaros esperando uma brecha.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 1:32 pm

- Você é rápido garoto - disse o rapaz enquanto da um passo para trás, fiz o mesmo e retruquei.
- Você também não dos piores.
Ele sorrio e deu uma estocada em minha direção, tirei meu corpo para o lado e o golpiei. Ele apenas girou a lança e quebrou meu ataque. Abaixei-me e por pouco escapei de levar um golpe na cabeça.
Fiz com que um pouco de terra envolvesse seu pé direito e aproveitei para me afastar. O soldado tentou vir atrás de mim mas a terra o deteve.
- Minha vez - fechei a mão e a terra começou a subir pelo seu corpo.
Podere:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 1:41 pm

Olhei para o rapaz e ele sorria vendo os meus movimentos, só não percebia que o bico dos meus corvos era de ferro estíge, pronto para fura-lo em fárias partes, Ele se defendeu de alguns mais acabou com alguns corvos cravados em seu peito entre outras partes, ele me olhou assustado vendo as feridas queimarem intensamente. Aproveitei a brecha e desferi um golpe no braço do mesmo, arrancando uma parte da armadura.

- Minha alma é de cavaleiro, e mesmo ferrado eu não vou desistir ! - Afirmei para o mesmo .
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 1:47 pm

A terra já havia tomado conta de toda a parte inferior do soldado, eu esperaria até que estivesse preso por completo, mas o inesperado aconteceu. Ele tocou a ponta da lança na terra e a mesma começou a se cristalizar, virando algum tipo de mineral, acho que zircônio.
- Garoto, você ainda precisa aprender muito.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 1:54 pm

Eu estava feliz e quando enfim achava que eu estava vencendo a luta o meu oponente sumiu, eu havia dado vários golpes mortais no mesmo, e já estava um tanto cansado, o corpo que eu estava atacando era apenas uma ilusão, enquanto o original apareceu em minhas costas, me dando um soco poderoso, me lançando contra uma árvore, ele estava sem ferimentos e era muito forte, estava equipado com uma espada e no seu corpo uma armadura que cobria todo seu corpo.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 2:02 pm

- Como? - perguntei confuso.
O cristal explodiu e ficou parado no ar como se o tempo tivesse congelado. Minha espada brilhou intensamente e uma onda de energia foi liberada. O flash foi suficiente para distraí-lo então pisei firme no chão e um pilar de terra se levantou na diagonal e o atingiu no peito com força para arremessá-lo.
Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 2:16 pm

Eu estava confuso não sabia mais o que fazer, o meu corpo estava machucado e mal conseguia segurar a minha espada, Pisei firme no chão e me reanimei novamente, soltei um longo sorriso e segurei a minha espada pelo cabo, deixando a lamina para baixo ( Segurei igual a uma kunai ). Avancei correndo o máximo que pudia e nós começamos a cruzar as espadas, as faíscas repercutiam no ar e nós acabamos nos ferindo, ele sacou a outra arma e usou as duas com muita habilidade, começou a avançar e eu não tive outro jeito a não ser recuar, desviava os ataques com a minha espada e inutilizei o meu escudo para ficar mais leve, eu me distanciei e sorri, os meus corvos tomaram conta da batalha e cercaram o mesmo, fazendo uma bola de corvos ao redor do mesmo, tocos atacando-o frequentemente. Observei atento e pulei no centro da multidão de corvos, respirei fundo e liberei o meu hálito congelado para congelar os braços do mesmo no tronco. consegui congelar apenas um braço, deixando o outro livre. pulei para trás e ele sorriu.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 2:24 pm

Ele voltou a se levantar, a armadura permanecia quase intacta, o que achei surpreendente. Minha respiração começou a pesar um pouco, o cansaso estava aparecendo e embora eu estivesse sem nenhum arranhão em compensação estava ficando fraco.
Era necessário achar uma solução imediata. Primeiro afastá-lo da lança, segundo imobilizá-lo e por ultimo dar o golpe final. Fiz o vento acelerar e se chocar contra o chão para criar uma cortina de pó. Aproveitei o momento e avancei contra o semideus.
Golpiei sua perna, onde a armadura não cobria e para minha sorte o golpe havia funcionado, deixando-o de joelhos.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Ago 04, 2013 2:37 pm

Observei o meu oponente com o braço imobilizado e pelo mesmo fato ele soltou a espada, ficando com a lança na outra mão. Eu Não sabia direito o que fazer mais tinha que pegar aquela espada. ela era aparentemente poderosa e me ajudaria contra aquela armadura, avancei mais uma vez muito rápido, ao meu lado apareceram um AS de Corvos, sorri e acionei os mesmo para ataca-lo, e outros para pegar aquela espada. Eles pegaram com exito e trouxeram-a para mim, segurei-a na outra mão, empunhando duas armas, Avancei e comecei a desferir golpes rápidos, ele levantou a lança e eu bloqueei a mesma com a espada do mesmo, a lança caiu no chão e dei um giro seguido de um salto ( Parafuso ) girando com as duas espadas, atingindo o mesmo, ele caiu logo a frente e eu me coloquei em posição de ataque novamente.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 04, 2013 3:13 pm

Mal tive tempo de comemorar, o golpe o atingiu, porém, ele aproveitou o fato de que com isso acabei ficando de costas para ele me atacou. A parte achatada da lâmina de rubi me acertou em cheio, a força do golpe foi maior do que eu esperava desse semideus e foi capaz de jogar-me contra as árvores que se partiram.
Se não fosse minha resistência física com certeza teria morrido, mas um galho acabou perurando minha coxa, graças aos deuses, longe de uma artéria.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Defendendo a Fronteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos