Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

3 participantes

Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Syd Barrett Sáb Jul 13, 2013 5:56 pm

Syd caminha em direção a arena de treinamentos avançados. Nunca visitara o local, mas era ali a famosa arena onde se lutava contra monstros e onde o ambiente mudava de acordo com o querer dos meio sangues. Syd estava bastante animado com a ideia de matar monstros, estava um pouco viciado nisso, desde que completara sua última missão. Por isso se armou fortemente. Usava seus anéis seu novo robe, que lhe dava invisibilidade, e segurava suas duas adagas, uma em cada mão. Pretendia treinar seus poderes, mas também sua agilidade.

Ele sentou-se e observou. Ouviu as instruções dos sátiros e quando entendeu o funcionamento da arena, sentiu-se pronto. Esperou os campistas que entraram terminarem seu combate, mas nesse meio tempo um outro meio sangue apareceu. Aparentemente, também iria treinar na arena, por isso o convidei, dizendo:

- Irá treinar na arena também? Seremos os próximos.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue99/100[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Jul 13, 2013 6:01 pm

Vi o garoto se aproximar e fitei por alguns instantes, ele acabara de me convidar para uma luta, acenei com a cabeça dizendo que sim e tirei levemente minha adaga e minha foice do meu cinto, posicionei-as uma em cada mão e sorri .

- Sim

Espero atentamente em posição de luta, esperando quaisquer que fossem as ações vindas de lá .
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Syd Barrett Sáb Jul 13, 2013 6:12 pm

Como o ambiente da arena era maleável, ao entrarem na arena se deparam com uma cidade fantasma, no meio de uma noite clara. Syd ativa seu anel de intangibilidade e controla os ventos, se elevando no céu e olhando a cidade por cima. Diz um "Estou aqui", para Dominic ficar ciente, pois estava invisível. Do alto, Syd avista os inimigos, dois lestrigões nada calmos. Um deles estava armado com uma placa de transito e o outro estava armado com um pedregulho. Estavam a poucos minutos de distância, e vinham na direção de Dominic, provavelmente guiados pelo cheiro de seu sangue. Pousa perto de Dominic, fica visível e avisa:

- Eles estão vindo aí.

Depois se prepara. Quando o primeiro monstro fica a vista, ele aponta sua adaga e usa o poder "Euforia", fazendo o gigante rebolar descontroladamente. Ri e avança contra o monstro, usando o vento para voar baixo, e se aproximar do monstro. Fican tangível no último momento e fere a coxa do monstro com sua espada envenenada.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue99/100[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Sáb Jul 13, 2013 6:19 pm

Me assustei ao ver os monstros e depois o meu companheiro pousou do meu lado, ele não perdeu tempo e avançou em uma das criaturas,mordi o cabo a minha foice deixando-a presa em minha boca aproveitei para puxei a minha espada elétrica empunhado na outra mão a adaga envenenada, parti juntamente com o Syd, correndo, antes que chegasse perto do meu alvo me jogo no chão, fazendo com que o impulso da minha corrida continuasse me levando para frente, após deslizar levanto a minha espada e tento desferir um golpe na cintura do Lestrigão, rolo para o lado direito e me levanto, dou um passo longo para o lado e me impulsiono para frente começando a desferir golpes rápidos e certeiros.
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Syd Barrett Sáb Jul 13, 2013 6:35 pm

O primeiro movimento de Syd foi muito bem sucedido e relativamente fácil porque o gigante estava preso em uma dança, mas logo os movimentos do gigante enrijecem e ele se livra do poder, rápido demais para o garoto, que estava animado com o sucesso de sua investida, perceber. O monstro pragueja em grego antigo e tenta acertar um golpe com a placa de trânsito no garoto. Syd pula para o lado e desvia do golpe, mas o lestrigão revela ter agilidade o suficiente para trocar os pés e chuta-lo, mesmo com uma perna dormente. O chute não o pega em cheio, mas tira seu equilíbrio e machuca, principalmente quando ele bate as costas no asfalto. O monstro levanta a placa, pronto para dar um golpe final, mas o campista torna-se intangível e quando a placa o atinge, ele controla os ventos e voa, atravessando-a e voando em direção ao monstro. Desativa o poder do anel e tenta cortar o rosto do monstro. Não consegue fazer mais do que um arranhão e pousa desajeitadamente, usando o ar para diminuir o impacto, por causa da altura.

O lestrigão começa a movimentar a perna que outrora estava paralisada e bate novamente em Syd, mas ele consegue recuar e usar seu poder "Dança", gritando:

- Let's go dance!
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue99/100[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Jul 14, 2013 1:32 pm

Olho atentamente os movimentos do garoto e antes que parasse para pensar eu continuava atacando o outro lestrigão, meus ataques era rápidos e certeiros, alguns atingiram em cheio a região da barriga do mesmo. Enquanto atacava a criatura ergueu os braços segurando em uma das minhas mãos, não tive como me soltar e ele me arremessou para longe, não tive muitos ferimentos, mais acabei batendo em uma parede, me levantei ainda com um pouco de dificuldade e continuei avançando, cheguei bem perto do mesmo que eu atacava e antes que ele me acertasse girei o meu corpo e desferi um golpe horizontal nas costas dele com a minha espada elétrica, por conta do golpe o lestrigão começou a sentir alguns formigamentos no local que depois foram aumentados para uma corrente elétrica. Ergui o meu punho direito e puleiem cima dele cravando a minha adaga envenenada no pescoço deixando-o paralisado !
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Syd Barrett Dom Jul 14, 2013 1:49 pm

Syd prendeu o gigante em seu poder novamente, e o fez dançar sensualmente. Observou, com um ar risonho, o gigante dançar por um momento e controlou o ar para se elevar para a altura do rosto do lestrigão. O monstro tentava enrijecer os músculos e resistir a dança, mas simplesmente não conseguia. Syd aproveitou sua chance e se jogou contra o monstro, causando um corte em seu pescoço e fazendo-o sumir em poeira dourada.
Depois ficou invisível e observou a luta de Dominic. O garoto parecia ter a situação sob controle, mas se algo saísse errado, Syd iria intervir.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue99/100[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Jul 14, 2013 1:51 pm

Me preparei para o ultimo ataque e sorri baixo, fitei o meu oponente e avancei com um pulo, no ar desfiro um golpe com um giro em 360º aplicando toda a força que tinha na espada, o corte acertou em cheio o pescoço da criatura que estava paralisada fazendo o mesmo sumir em poeira dourada .
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Syd Barrett Dom Jul 14, 2013 8:48 pm

Syd apenas observou o garoto transformando o lestrigão em poeira dourada, pois seu aliado não encontrou nenhuma infelicidade. Depois voltou a ser visível e despediu-se de Dominic, indo em bora.



MvP TERMINADO
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue99/100[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Tânatos Sex Jul 19, 2013 6:28 pm

O treino não foi ruim, mas faltou os spoiler com armas e poderes.
Dominic - tem muitos erros de portugues.

Recompensas
Syd - 50xp, 50 dracmas e 1 ponto de técnica
Dominic - 40xp, 40 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell Empty Re: [PvM] Syd Barrett e Dominic A. Campbell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos