Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

+35
Hipnos
Jason Stark
Íris
Melinoe
Rose Black
Apolo
Poseidon
Gregorio Maquiavel
Héstia
Perséfone
Héctor Hitman
Luke Bradshaw
Hefesto
Amy Müller
Lucy S. McAdams
Éris
Victor Hanz McCreed
Annelise Black
Bartholomeu J. Simpson
Marco T. Steven
Circe
Edgard Smirilhova
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Arthur Stark
Tânatos
Frederico H. Fray
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Louis Clement
Hades
Anthony Marston
Quíron
39 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:56 am

Relembrando a primeira mensagem :


Academia



Esse e o lugar mais recente do Acampamento. Perto do Lago, um grande complexo foi construído, com uma Academia luxuosa e um um espaço para os semideuses treinarem suas habilidades corpo-a-corpo sem armas apos um treino na Academia. A Academia possui pesos para serem levantados, esteiras e outros instrumentos. Para aqueles que se encontram em ótima forma física e que já treinaram bastante na Academia fazendo musculação, existem instrutores de artes marciais, que ficam no espaço perto da academia, ensinando a lutar usando apenas o corpo. Um ótimo local para ganhar pontos de atributo em Força, além de 10 a 100 Xp e de 10 a 100 dracmas.

REGRAS:
-E OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO DA PERÍCIA EM FORCA NOS TREINOS NA ACADEMIA

-PARA TREINAR ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE TER PELO MENOS 20 PONTOS EM FORÇA

-AS ARTES MARCIAIS DISPONÍVEIS SÃO: KARATÊ, TAEKWONDO E MUAY THAI.

-MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO

-DEPOIS DE DOIS TREINOS DE ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE GANHAR A HABILIDADE DA ARTE MARCIAL QUE ELE PREFERIR, O QUE O POSSIBILITA DE A UTILIZAR COM MAESTRIA EM UMA BATALHA REAL.

-A CADA DOIS TREINOS CORPO-A-CORPO(MARCIAL OU ACADEMIA) A FORMA FÍSICA DO SEMIDEUS OBRIGATORIAMENTE AUMENTA.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Amy Müller Ter Jul 23, 2013 3:43 pm

Treino físico
Amy se arrumara rápido, vestindo uma roupa simples; uma blusa roxa, calça jeans clara e bota de couro marrom. O chalé estava pouco movimentado, a maioria dos campistas de Hades já haviam partido para a jornada de treinos matinais. Assim, a garota também o faria.

Depois de pronta, Amy seguiu para a arena. Chegando na mesma, alongou-se com dez flexões e quinze abdominais. Depois de uma corrida de cinco minutos seguidos, saiu a procura de um parceiro para uma luta corpo a corpo simples.

A semideusa ficou pelo menos uns trinta minutos observando outras lutas, até avistar um campista em especial. Era o filho de Apolo que certa vez quase a acertara com uma flecha de fogo, um antigo inimigo. Fuzilou-o com apenas um olhar, pelo que parecia ambos já notaram um a presença do outro.

- Hora, hora.. - o garoto se aproximara sorrindo.

- O que? - arquejou Amy.

- Nada... Vamos lutar? - disse ele

- Claro. - disse a jovem olhando-o com firmeza.

Amy posicionou-se com os punhos fechados; junto a sua expressão também. Ele foi o primeiro atacar, a garota defendeu com facilidade seu golpe frontal. Em seguida, o contra atacou na horizontal. O golpe fora bloqueado também e outro ataque já a esperava; Müller mal notou quando foi acertada no braço. A dor era eminente, ela piscou com força e engoliu em seco sua falha.

A filha de Hades não deixou espaço, logo o contra atacou; o primeiro golpe fora para engana-lo e os cinco em seguida o pegaram de surpresa. Conseguiu acertar dois socos em seus braços, um em sua barriga e dois em sua face raivosa. A essas horas ele já caíra no chão, porém lhe dera uma rasteira surpreendentemente rápida, mas seus sentidos fizeram-a pular. No meio tempo em que Amy se equilibrara, o mesmo já se levantara e a atacava. A campista não pode defender, levara um chute no joelho direito; o que a fez perder o equilíbrio novamente.

No chão, Amy fez um movimento ágil e complexo com as pernas, que o fez cair. Uma rasteira mal planejada, mas de boas proporções. Levantou-se junto a ele, não esperou nem um suspiro e deu-lhe um chute no quadril. Em seguida, um soco no rosto o atingiu; as mãos da garota já pareciam morangos gordos e vermelhos. Em um giro rápido, a semideusa acertou um chute em seu rosto, o que o colocou em seu devido lugar.

- Boa luta... - disse ela por fim.

Antes de seguir para o seu chalé, Amy ajudou-o a levantar e o levou até a enfermaria.




Template by thepiscina from TdN.

Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Annelise Black Ter Jul 23, 2013 4:27 pm




Academia


Estava com vontade de treinar, passei muito tempo parada. Coloquei uma roupa leve e sai do chalé.
Caminhei pelo acampamento pensando aonde iria primeiro, estava eufórica hoje. Hum... Academia me parece uma boa opção.
Ao chegar na sala com vários aparelhos, fui para um canto me alongar. Fiquei uns dez minutos por ali alongando tudo, braços, pernas mãos, pés, cintura...
Após isso, fui para a esteira correr um pouco. Corria cinco minutos e andava dois. Repeti esse padrão até completar meia hora de esteira.
Levemente cansada e suada, dei uma pausa e fui beber um pouco de água no bebedouro que ali tinha. Um tempo para recuperar o fôlego sempre é bom.
Já recuperada, fui até a máquina que exercitava as pernas, nunca sei o nome dessas coisas mesmo. Coloquei peso de cinco quilos e ajeitei-me. Sentei reta e fiquei levantando e abaixando a perna, com os pés bem encaixados no suporte.
Repeti o movimento quinze vezes e fui fazer uma série de braços. Nunca tive instrutor algum, mas não me parece uma boa ideia forçar a perna e não fazer nada de braço.
Pequei dois pesos pequenos de dois quilos e meio e comecei. Levantei o braço direito, depois o esquerdo, direito, esquerdo. Fiz esse movimento quinze vezes em cada braço e voltei para a máquina de perna.
Depois que já fiz o exercício de perna e o de braço três vezes cada, parei para tomar fôlego. Não faria muita coisa hoje, pensava em matar algum monstro na arena ainda.
Antes de finalizar, ainda fiquei uns vinte minutos na bicicleta e fiz três séries de quinze abdominais.
É, já dava para começar.
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hefesto Ter Jul 23, 2013 5:02 pm

Myrddin: Bom treino pela criatividade, apesar de ser um treino que segue uma outra narrativa você deve de uma próxima ser mais criativo.

Recompensas: 55 exp, 50 dracmas e 1 Ponto de Força.

Amy: Seu treino está deslocado, colocarei o link correto para você. Lembre-se de que a academia, depois de vinte pontos de força, você pode aprender uma arte marcial e não lutar com alguém.

https://mountolympian.forumeiros.com/t12-arena-do-acampamento

Anne: Treino interessante, curto, porém criativo em relação ao exercício, mas tente fazer outras coisas e fugir do padrão, talvez tenha um ganho maior.

Recompensas: 50 exp, 45 dracmas e 1 Ponto de Força.

Atualizado por Tânatos
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Arthur Stark Qua Jul 24, 2013 10:08 am

Cheguei à academia pensando na bateria de exercícios que eu faria hoje, um foco corporal completo e não apenas algumas partes. Primeiramente eu caminhei até o canto do local para me alongar e aquece, estiquei meu corpo todo, pude ouvir o barulho dos meus ossos se esticando e estalando à medida que eu esticava mais. Deitei no chão para uma série de alguns abdominais, depois virei o corpo e levantei com os braços para algumas flexões. Por último eu fiz alguns polichinelos e depois fui para primeira atividade.

Sentei em um equipamento que eu empurro um peso para cima e para baixo, fortalecendo a musculatura da perna por inteiro Coloquei um peso de quinze quilos e sentei, posicionei minhas pernas e comecei a empurrar e depois liberar a pressão das minhas pernas. Repeti esse movimento por alguns minutos, talvez tenha feito vinte vezes ou algo parecido com isso até parar e descansar. Levantei para praticar em outro lugar, agora o peito.

Era um equipamento interessante, você começa com os braços abertos como Cristo Redentor e depois os fecha forçando os músculos do peito e costas, o exercício era como se eu tivesse dando um abraço no ar. Coloquei o peso de dezessete quilos em cada braço e segurei os pesos e puxei. Era possível sentir a força dos meus músculos para puxar tudo, quando atingi os braços totalmente fechados eu ia relaxando e soltando devagar os pesos para não se danificarem com uma queda grande. Repeti exatamente seis vezes esse exercício até que meu peito estava mais ou menos quente e doendo, por que logo depois eu deitei para praticar o supino com os mesmos músculos.

Levantei um peso de quarenta quilos algumas vezes até não aguentar mais, apoiei a barra no seu lugar de sustentação e para terminar as atividades do dia eu fui para esteira. Em uma velocidade constante de 15 quilômetros por hora eu fiquei por ali uns vinte minutos apenas correndo e quando terminei eu fui para meu chalé.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Qua Jul 24, 2013 10:42 am

Arthur - Ossos não estalam, nem esticam. Isso teria feito eles quebrar.
treinar somente um grupo muscular pode causar mais dano que beneficio. intercale os exercícios. E cuidado com os pesos, hora vc coloca pouco, hora muito.

Recompensa.
50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 10:29 am

Eu ainda vestia as roupas da escalada na parede, bermuda folgada e uma camiseta laranja do acampamento, mas agora eu carregava uma toalha e uma garrafa de água. Enquanto eu procurava eu olhava para as máquinas, várias possibilidades de treinos para diversos grupos musculares e até mesmo aeróbicos. Um garoto de camiseta preta, cabelo negro emaranhado e alto estava conversando com um semideus e logo ele se despediu e falou com um garoto levantando peso para fazer de uma forma correta, ele era um instrutor pelo jeito. Andei até ele e disse:
- Você pode me ajudar, é minha primeira vez.
- Claro, vamos lá.
Então caminhamos até uma máquina que tinha duas pranchas e dois locais para segurar, subi colocando cada pé em local e segurei-me ouvindo os detalhes da máquina onde ela simulava uma caminhada então comecei a andar com uma das pernas e outra, realmente parecia que eu estava andando e fiquei nesse equipamento por algum tempo até que o instrutor pediu que mudasse. Quando saí ele explicou que este equipamento anterior era aeróbico, para dar resistência e melhorar a respiração e que agora treinaria os músculos do braço um pouco.
Ele me colocou sentado e deu em minhas mãos pesos de cinco quilos. Avaliei que eram pesos um pouco pesado, não era comum segurar tanto nas mãos, porém dava para levantar com certa facilidade. O instrutor ensinou os movimentos, primeiro apenas levantar normalmente, depois socar o ar com eles, levantar na lateral de corpo forçando os músculos do antebraço e depois fechar e abri simulando um abraço para treinar o peito. Nessa sequência de atividades eu fiz dez repetições, porém com isso eu estava cansado. O instrutor disse que eu sentasse e descansasse, indicou um lugar com algumas barras de cereais e eu fui para lá.
Comi algumas barras de cereais para recuperar a energia e preparar para uma nova série de exercícios.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Luke Bradshaw Sáb Jul 27, 2013 10:43 am

Depois de descansar voltei para outras atividades e comecei com um sistema onde eu empurrava um suporte de metal e com isso eu levanto peso com as pernas, que estão logo atrás do equipamento. Ajustei para cinco quilos primeiro, mas pela facilidade de levantar coloquei em dez que já dificultou um pouco. Consegui algumas repetições para seguir para um novo exercício.
O instrutor indicou alguma coisa para os braços para terminar com uma corrida na esteira novamente e um alongamento então segui o rapaz. Fomos até um equipamento que estava sendo usado, então observei o seu funcionamento. Eram duas alavancas puxadas e presas a pesos atrás do local com cabos metálicos, então era como se eu puxasse por meio de um cabo alguns pesos.
Assim que vagou o equipamento eu comecei com o mesmo peso que levantei nos pesos únicos antes desse exercício que eram de cinco quilos em cada mão. Comecei a levantar e senti dificuldade com o novo equipamento, era uma nova forma de levantar eu novo grupo muscular desde o braço até as costas. Com dificuldade fiz algumas séries, menos do que fiz com os pesos únicos, porém foi o exercício mais difícil.
Segui o instrutor para uma esteira em velocidade baixa apenas para relaxar os músculos com uma corrida leve e logo depois de dez minutos fiz um alongamento para terminar o treino. Estiquei os braços, minhas pernas, ombros e pescoço, depois caminhei para saída agradecendo ao instrutor pelo treinamento.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 11:16 am

Luke - Avaliando os dois treinos como um.
Bem criativo e usando muitos exercicios. Cuidado ao colocar pesos nos exercicios, alguns podem ser exagerados para muito ou para pouco.

Recompensa.
70 xp, 65 dracmas. 1 ponto de força
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Luke Bradshaw Dom Jul 28, 2013 1:26 pm

Como ontem fiz treinos pesados, hoje eu pegaria leve e faria uma musculação para recuperação e melhorar principalmente a parte respiratória do corpo, mais o condicionamento físico. Em primeiro lugar eu sentei no canto da academia, fiz alguns alongamentos como alcançar os pés ou colocar os braços por trás do pescoço, depois deitei e fiz algumas abdominais antes de levantar e pegar alguns pesos que se prendiam ao corpo. Prendi dois quilos nos tornozelos e dois quilos em cada pulso apenas para dar um peso a mais na minha corrida, então peguei leve.
Subi em uma bicicleta ergométrica e ajustei a marcha para leve primeiro, pois queria queimar calorias mais rápido nesse início. Pedalei rápido por alguns minutos intermitentes antes de aumentar a marcha e com isso diminuir a velocidade e aumentar a força da pedalada, mas fazia algumas pequenas pausas para hidratar o corpo. Olhava ao redor enquanto minhas pernas agiam sozinhas. Alguns semideuses praticavam artes marciais em uma ala da academia, mas só poderia começar uma luta depois de preparar o corpo para isso, então devia fazer um bom tempo de exercícios antes disso. Joguei a marcha no máximo e fiquei dez minutos pedalando com o maior peso possível, depois sai para descansar as pernas antes de outro exercício.
Parei por quinze minutos, comi algumas barras de cereais e bebi água, observei alguns filhos de Hércules levantando uma grande quantidade de peso para ver quem era mais forte, fiquei surpreso com sua habilidade e sua musculatura. Depois desse tempo descansando eu fui para esteira para terminar meus trabalhos aeróbicos, firmei a velocidade em 18 km/h e corri em um ritmo acelerado por alguns minutos, de vez em quando eu colocava em 25 km/h para dar um pique de dois minutos, depois reduzia para 10 km/h, descansava andando por três a quatro minutos, até meu fôlego voltar e estabilizava em 18 km/h novamente. Fiz alguns picos de velocidade e queda para descanso até que parei a máquina. Soltei os pesos de meu corpo e coloquei onde achei, despedi de alguns semideuses no caminho e fui para o chalé tomar um banho, descansar para treinar com monstros na Arena.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Dom Jul 28, 2013 5:26 pm

Bom treino, mas algumas foras perde a coerencia.

60xp, 50 dracmas e 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Luke Bradshaw Qua Jul 31, 2013 9:39 am

Acordei bem cedo, na verdade fui acordado pelo Sol que entrou pela fresta da cortina que permaneceu aberta. Coloquei uma bermuda e uma camisa sem mangas, tênis de corrida e sai do chalé para fazer algo. Enquanto eu planejava o que fazer, ao longe pude ver a academia e era uma boa ideia praticar e melhorar minha forma física.
O local ainda estava vazio, se quer um instrutor ou algum fanático por academia fazendo algo, ninguém. Sentei no chão e fiz alguns abdominais para aquecer o corpo e assim que terminei, alternei para flexões, mas devagar, não queria cansar com esses exercícios, alonguei com calma e sem pressa, depois que fui escolher o que treinar e melhorar primeiro. Como eu queria fortalecer meus braços eu fiz o exercício clássico de uma academia, supino. Tentei com algo que julgava leve, coloquei anéis de cinco quilos em cada lado da barra totalizando dez e deitei sob ela, fiz força e retirei o equipamento do apoio e comecei a suspender e abaixar devagar. O peso era tranquilo, apesar de algum esforço era suportável, então pude fazer algumas repetições velozes até que senti um incomodo no peito e parei para mudar de treino.
Subi em uma esteira e alguns semideuses começaram a chegar para treinar, dei alguns bom dia enquanto aumentava a velocidade do meu equipamento até 12 km/h, ainda era uma velocidade baixa, consegui ficar tranquilo e aumentei para 20 km/h, o que já começou a ser cansativo. Acompanhar a velocidade, gradualmente, começou a ser difícil, sentia certo cansaço e o esforço das pernas era grande, resolvi parar antes que chegasse a exaustão e assim poderia fazer algum outro treinamento.
Desliguei a máquina e saltei dela, sentei em um banco enquanto bebia um pouco de água e comia uma barra de cereal, descansei por alguns minutos, talvez quinze ou vinte minutos para dar tempo de meu corpo assimilar melhor as práticas e só depois fui para meu último exercício. Peguei dois pesos de três quilos e sentei em um lugar para poder levantar e abaixar cada um. Eu estava suado e um pouco cansado, fiz 14 repetições com certa dificuldade e na décima quinta eu parei e coloquei os pesos nos suportes. Dei um último bom dia para todos e fui embora.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Qua Jul 31, 2013 9:47 am

Luke - Só supino não garante musculatura, e a forma com que está fazendo pode causar mais lesões que fortalecer músculos. Sem criatividade.

recompensa
50 xp, 40 dracmas, 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Victor Hanz McCreed Sáb Ago 03, 2013 11:03 pm


Victor encontrava-se deitado em frente ao chalé, passou à noite toda acordado, estava pensando em sua vida, pensando na vida nova que ganhou e tudo que deixou para trás, apenas os pássaros o fazia companhia. Perdeu o interesse por completo de seu livro de crônicas. O garoto penso em sua família pensa em seus amigos, pensa que talvez, se não tivesse vindo ao acampamento seria uma pessoa melhor. Tinha que tirar isso de sua mente, agora sua vida estava mudada, era filho da deusa fantasma, não era mais normal. Levanta-se e volta ao chalé, mas logo saí. Iria treinar. Anda em direção à academia, para tentar sair da depressão.
Ao chegar à academia percebe que não tem campista algum, era 05h00min horas da manhã, provavelmente estavam todos dormindo. Pega uma esteira e começa a fazer flexões, apenas para começar o dia no “up” e esquecer que estava só. Depois das flexões começa a fazer o movimento de relaxamento de músculo, coloca os braços para o alto com a palma da mão apontada para o teto, seguido de um movimento parecido, mas agora os braços estavam estirados para. Pega uma corda na própria academia e começa a pular por certos minutos.
-Pronto à primeira parte está feita. Diz ele ainda se alongando.
Anda agora em direção à esteira, faz 30 minutos de corrida no nível baixo da esteira, conseguiu esquecer um pouco dos problemas enquanto corria. Coloca em um nível mais elevado, agora faria mais 30 minutos de esteira...
O garoto da uma leve parada nos treinos percebe que a academia já estava ficando um pouco cheia, tinha umas cinco pessoas tirando ele, não é uma quantidade muito grande, mas o garoto era tímido e geralmente não falava com ninguém. Acaba a hora do descanso, faria agora mais uma séria de relaxamento. Estava cansado e resecado, se quisesse continuar tinha que relaxar. Conhecia algumas técnicas básicas para isso e as coloca em praticas. Olha para cima e começa a fazer uma contagem regressiva partindo dos 10. O garoto faz umas sessões de alongamento e já estava se sentindo bem.
Parte para musculação, onde faz mais 30 minutos com pesos leves e mais 20 minutos com pesos mais pesados.
Agora já estava cansado, não tinha mais como treinar, mas ainda restavam forças. Pega o elástico da academia e começa umas sessões de leve. Primeiro os bíceps, Em pé, pernas flexionadas e apoiadas sobre o elástico, prendendo-o firmemente. Segundo o peito, Sento-me numa cadeira que estava ali perto, geralmente usada para descanso, passo o elástico por trás do encosto, mas mantendo firme na mesma posição. Repito os movimentos várias vezes.
Por fim, meu treino tinha acabado, retiro-me do local em direção ao chalé.

Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Dom Ago 04, 2013 10:46 am

Victor, - Exercícios confusos. Sem nenhuma definição do que está fazendo.

Recompensa

50 Xp. 50 dracmas e 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Héctor Hitman Ter Ago 13, 2013 5:53 pm

Apesar de já possuir a capacidade de estar sempre em forma, decidi ir fazer um treino na academia. Nada melhor do que ter certeza que a forma física esta melhorando. Já tinha almoçado e quando fui para o complexo, o Sol estava mais baixo e fraco. Deveria ser umas quatro da tarde. Usava roupas leve como: uma bermuda jeans até os joelhos, um tênis esportivo branco e a camisa laranja do Acampamento Meio-Sangue com as mangas arrancadas (Fazer o que, as vezes faz calor...).

Quando adentrei no local, fiz um pequeno aquecimento. Sem dobrar os joelhos, tentei tocar meus pés. "Nunca da certo...", pensei. Em seguida, estiquei o braço esquerdo para a esquerda com o direito em volta. Depois fiz a mesma coisa com o braço direito.

Comecei com uma corrida. Subi na esteira e coloquei no modo que vai aumentando a velocidade. Primeiro, um quilômetro. Caminhado com tédio. A cada dez segundos, aumentava mais dois quilômetros. Três, cinco, sete, nova, onze, nada mal. Com os seguintes aumentos de velocidade, fui obrigado a aumentar o ritmo. Mas algum tempinho, e a máquina já estava nos trinta e sete quilômetros. Soltei minha primeira respiração ofegante. A Esteira já estava à quarenta e três quilômetros e eu não conseguia mais acompanhar o ritmo, porém me esforçava para continuar em pé. Cheguei na casa dos cinquenta quilômetros. Minha respiração começava a ficar mais ofegante. Quando a máquina atingiu cinquenta e sete quilômetro, desequilibrei e a esteira me impulsionou para trás. Caí deitado no chão atrás e xinguei o equipamento em grego antigo.

Fiquei ali um pouco para recuperar o ar. Fiquei rindo sozinho lembrando da minha queda. Finalmente, me levantei. Estava todo suado. Olhei as horas e percebi que o jantar estava próximo. Voltei pro meu chalé para tomar um banho e me arrumar.

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue50/100Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Perséfone Ter Ago 13, 2013 6:11 pm

Héctor, vários erros de ortografia e pouca atividade feita.
Recompensas:
45 xp, 45 dracmas e um ponto de força.

Esperanto att.


Atualizado
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Academia

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 10:49 am

Passei os olhos pelo campus me certificando de que não haveria ninguém por ali. Depois de ter checado, não sei ao certo o porquê, mas corri para dentro com um certo medo de ser pega, entrei o mais rápido possível e fechei a porta atrás de mim. Só então percebi, oras, eu não estava brincando de esconde-esconde com ninguém, por que então eu estava correndo e fugindo? Zanguei-me comigo mesma, eu devia estar enlouquecendo. Olhei ao meu redor me deparando com o que parecia ser uma academia, parecia não. Era. Qual era o meu problema? Aff. Caminhei até o meio dos equipamentos reparando em cada um, havia ali uma bicicleta ergométrica, duas esteiras manuais (uma parecia ser adaptada para centauros), alguns alteres  e barras, um  CrossOver e um aparelho de supino. Uma academia básica. Sorri, já que estava ali por que não treinar?  Agradeci a mim mesma por naquela manhã ter colocado um shorts e uma camisa simples e não minhas roupas habituais que fariam aqueles exercícios serem impossíveis. Fui até o Cross Over e prendi os tecidos co-elásticos cada um de um lado na regulagem alta certa para minha alturas, comecei a puxa-los devagar trabalhando a resistência e  os músculos dos braços e pernas, continuei com este aquecimento por cerca de 15 minutos e quando vi, já estava exausta. Eu deveria realmente estar fora de forma. Reprendi os tecidos elásticos novamente de cada lado na regulagem mais baixa, puxava-os devagar com certa dificuldade me agachando, trabalhando joelhos e pernas, aguentei cerca de 13 minutos e larguei o aparelho com a respiração arfante, nunca quis tanto como naquele momento um copo d'água. Engoli em seco usando a própria resistência do corpo, eu não poderia parar agora. Fui até a esteira manual e comecei primeiro a caminhar, quando minha respiração já parecia melhorar passei a correr, sabia que aguentaria menos de 10 minutos ali. Corri até ficar extasiada e tão cansada que parecia que eu não conseguiria ficar em pé. Me sentei no chão me escorando em uma das paredes até ouvir um trovão vindo de fora, fui ainda cansada até a porta observando o céu escurecendo e a chuva chegar. Chuva, não existe forma melhor de se refrescar. Sai dali e resolvi ir correndo em meio a chuva até meu chalé, de qualquer modo modo quando eu chega-se com certeza precisaria de um banho.  

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Héstia Qua Ago 14, 2013 11:56 am



Avaliação: Helena P. Phoenix



♨ Helena ♨
Cuidado com os erros. Houve repetição de palavras, além de esquecer-se de alguns espaços.
Em alguns momentos faltou coerência, melhore isso na próxima.
Abuse mais de sua criatividade e terá resultados fantásticos.

Recompensa:

Esperando att.

Template by @



Atualizado
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Ter Ago 20, 2013 2:02 pm


Academia


I am Lena sunny 

Voltei novamente a academia do acampamento pois precisava usar o CrossOver, estava precisando adquirir resistência para usar melhor meu arco, para poder permanecer com meus braços levantados por tempo sem sentir cansaço. Fui até o aparelho e prendi os mesmos acima da minha altura, puxei os elásticos prendendo-os em meus punhos e passei a fazer os movimentos de puxar e repuxar, agachando e trabalhando os músculos das minhas pernas, braços e ombros. Passei cerca de 15 minutos no mesmo exercício, já suada voltei até o aparelho e o regulei abaixo dos meus calcanhares. Fiz mais 15 minutos com a regulagem baixo trabalhando meus calcanhares e a resistência das pernas. Terminei já toda suada e cansada, peguei minha espada e sai dali.  

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Héstia Ter Ago 20, 2013 2:18 pm



Avaliação: Helena P. Phoenix



♨ Helena ♨
Houve alguns erros.
Um post pouco criativo, acredito que possa explorar mais sua criatividade, melhorando seus posts de forma fantástica!

Recompensa:
♨ 40 Dracmas;
♨ 40 XP;
♨ 1 ponto de força.

Esperando Att.

Template by @



Atualizado por Tânatos
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Gregorio Maquiavel Seg Set 02, 2013 3:09 pm

Saio do meu chalé estava bem disposto em malhar um pouco na academia do acampamento, fazia poucos dias que fui reclamado e isto era muito bom, dou bom dia aos outros semideus e aos instrutores pessoa a uma personal treine para que dar algumas aulas ela me diz para iniciar com alguns alongamentos e depois corre um pouco e é isto que faço, fico reto e tento tocar com os dedos da mão os dedos dos pés faço um movimento de sobe e desce com cada lado das mãos por alguns minutos depois começo a fazer poli chinelo, foço uns 50 no total, logo depois um pouco de abdominal e por fim vou para a esteira corre um pouco.
Ligo a esteira e começo a corre coloco no modo que aumenta sozinho, começa em uma velocidade mínima e logo vai subindo chegando ao ponte de não aguentar mais corre fazendo-me desligar.
Quando saiu estou pingando de suor e corro para meu chalé para tomar um bom banho.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Poseidon Seg Set 02, 2013 3:31 pm

O treino foi bem escrito, sem erros ortográficos graves e nem de coerência. Talvez, se você detalhar melhor seu personagem e variar os exercícios, fique ainda melhor.

40 dracmas
40xp
+1 ponto em força

Esperando atualização

Atualizado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Gregorio Maquiavel Ter Set 03, 2013 12:51 pm

Saio de meu chalé logo cedo e vou a academia estava com vontade de praticar algo diferente, encontro uma grande e ampla parede branca pego alguns colchões e coloco no chão me aqueço um pouco e corro em direção a parede na primeira vez consegui pega um pouco de impulso e subir 30 centimetros e logo cair sobre o colchão me levanto e tento novamente, até que depois de 1 hora de treinamento já estava conseguindo chegar a 1 metro e meio agora chegou a parte difícil tomar coragem para dar um mortal para trás, tento uma vez, mas senti medo e cai deitado no colchão,  tentei outra vez e outra até perde completamente o medo na 15ª vez já estava conseguindo dar um mortal perfeito era a hora de tentar sem os colchões, tento uma duas três e todas são perfeitos já estava craque em dar mortal usando a parede, isso levou mais de 3 horas de treinamento quando acabei minhas pernas doíam e meus pés latejavam precisava descansar um pouco para aguentar a rotina  pois eu terei um dia corrido.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Ter Set 03, 2013 6:32 pm

Um texto com muitos erros de pontuação e vírgula. Pouco criativo e mal narrado.

30 dracmas
45xp
+1 ponto em força

atualizado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Qui Set 05, 2013 12:06 pm


Treino Atemporal

Syd guardou as suas armas no chalé e caminhou calmamente em direção a academia do acampamento. Havia tempo que não fazia musculação e queria aumentar o seu vigor físico, afim de melhorar suas aptidões em batalha. Era fim de tarde, por isso o local estava razoavelmente cheio, mas o campista estava disposto a esperar. Ele dirigiu-se para um canto mais espaçoso e tratou de se alongar. Como filho de Dionísio, era realmente bom nisso, seus ossos podiam ser tão flexíveis quanto videiras, mesmo que fossem de titânio. Após terminar toda a série sugerida pelo instrutor, decidiu começar com um exercício aeróbico, então entrou na fila da esteira.
Quando finalmente chegou a sua vez, ele começou a caminhar num passo lento, quase casual, mas logo aumentou a velocidade. Correu durante vários minutos no aparelho, até pingos de suor surgirem em sua testa e suas pernas começarem a cansar. Saiu da esteira e sentou-se em um banco, afim de recuperar o fôlego. Depois de relaxar um pouco, pegou os alteres e começou sua sequência de movimentos. Repetiu os mesmos movimentos até seus braços gritarem de exaustão, então satisfeito, guardou os pesos e levantou, pronto para voltar ao chalé. Porém, um garoto magricela se aproximou dele, dizendo:
- Syd Barrett, não é? - Ele anuiu a cabeça e o garoto continuou - Alexander, filho de Hermes. Dizem que você ganhou uma benção de meu pai... queria testa-la, vamos apostar uma corrida? - Como estava cansado, o filho de Dionísio até pensou em recusar, mas acabou dando de ombros e respondendo:
- Vamos.

Os dois semideuses se afastaram um pouco dos demais e combinaram de correr até uma árvore da floresta e voltar para o ponto inicial. Eles se posicionaram, contaram até três e dispararam. Syd se esforçava ao máximo para conseguir acompanhar o garoto, concentrando-se em dar passos longos no menor intervalo de tempo possível. Alexander acabou chegando a árvore alguns segundos antes e quando cruzou com seu rival esbarrou nele com o ombro. O filho de Dionísio se desequilibrou um pouco, mais por causa da distração do que pelo empurrão, e por pouco não chocou-se com o tronco da árvore. Nesse meio tempo o filho de Hermes aumentou sua vantagem, mas Syd não ia deixar barato. O garoto voltou a correr, dando tudo de si e quando viu que não teria chances, vingou-se. Uma pequena videira agarrou o pé de apoio de Alexander, fazendo-o tropeçar capotar no gramado. Syd recuperou a liderança da corrida e por fim acabou vencendo.


Poderes Usados:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 4 Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 4 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos