Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Acampamento

+35
Hipnos
Jason Stark
Íris
Melinoe
Rose Black
Apolo
Poseidon
Gregorio Maquiavel
Héstia
Perséfone
Héctor Hitman
Luke Bradshaw
Hefesto
Amy Müller
Lucy S. McAdams
Éris
Victor Hanz McCreed
Annelise Black
Bartholomeu J. Simpson
Marco T. Steven
Circe
Edgard Smirilhova
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Arthur Stark
Tânatos
Frederico H. Fray
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Liessa Sapientiam
Viic Black
Louis Clement
Hades
Anthony Marston
Quíron
39 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Academia do Acampamento

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:56 am

Relembrando a primeira mensagem :


Academia



Esse e o lugar mais recente do Acampamento. Perto do Lago, um grande complexo foi construído, com uma Academia luxuosa e um um espaço para os semideuses treinarem suas habilidades corpo-a-corpo sem armas apos um treino na Academia. A Academia possui pesos para serem levantados, esteiras e outros instrumentos. Para aqueles que se encontram em ótima forma física e que já treinaram bastante na Academia fazendo musculação, existem instrutores de artes marciais, que ficam no espaço perto da academia, ensinando a lutar usando apenas o corpo. Um ótimo local para ganhar pontos de atributo em Força, além de 10 a 100 Xp e de 10 a 100 dracmas.

REGRAS:
-E OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO DA PERÍCIA EM FORCA NOS TREINOS NA ACADEMIA

-PARA TREINAR ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE TER PELO MENOS 20 PONTOS EM FORÇA

-AS ARTES MARCIAIS DISPONÍVEIS SÃO: KARATÊ, TAEKWONDO E MUAY THAI.

-MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO

-DEPOIS DE DOIS TREINOS DE ARTES MARCIAIS O SEMIDEUS DEVE GANHAR A HABILIDADE DA ARTE MARCIAL QUE ELE PREFERIR, O QUE O POSSIBILITA DE A UTILIZAR COM MAESTRIA EM UMA BATALHA REAL.

-A CADA DOIS TREINOS CORPO-A-CORPO(MARCIAL OU ACADEMIA) A FORMA FÍSICA DO SEMIDEUS OBRIGATORIAMENTE AUMENTA.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Qui Set 05, 2013 1:46 pm

Um texto muito bom e criativo. Pecou em alguns erros ortográficos, porém foram poucos. Parabéns.

70 dracmas
75xp
+1 ponto em força

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•



Atualizado por Perséfone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Gregorio Maquiavel Sáb Set 07, 2013 6:51 pm

Chego a academia e vejo vários semideus malhando e pense "Um dia serei mais forte que qual quer um" sigo em direção a cadeira de levantamento de peso e coloco 15kg em um lado e 15kg no outro, deito na maquina e tento levantar faço uns duas seções de 20 levantamentos e sento na maquina e pego um peso de 20kg e faço duas seções de 30 em cada braso, sinto os músculos dele ficarem rígidos e uma dor percorre o mesmo fazendo-me sentir muita dor, vou até a bancada e pego um banana e a como "Dizem que é bom para os músculos" depois de 3 minutos não doía mais então vou para a esteira e corro por 30 minutos e bebo um gole de água e vou fazer uma aula de Pilates (Sei que é coisa de mulher, mas é bom para fortalecer uns músculos) Quando a aula acaba vou em direção de meu chalé tomar um bom banho.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Apolo Sáb Set 07, 2013 6:56 pm

Um texto muito curto e com vários erros de português e/ou de digitação. Tome cuidado com isso.

40 xp + 30 dracmas + 1 ponto em força.

Atualizado
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Rose Black Dom Set 08, 2013 4:54 pm



Dia de Treino
Academia

Hoje era um dia em que Rose passaria todo o tempo treinando. Logo sairia em missão e precisava estar pronta para o que quer que tivesse que enfrentar. O dia de treino começaria na academia, seguindo pro arco e flecha, escalada e alguns combates a monstros.
Black caminhava calmamente em direção a academia, enquanto lembrava-se de sua agenda para hoje, esperava poder cumprir pelo menos metade do previsto. Suspirou quando lembrou-se da exaustão em que se encontrava, mas logo balançou a cabeça, criando uma coragem do além para seguir em frente com o planejado.
A belissíma construção da academia já surgia nas vistas da filha de Perséfone, que torceu o nariz ao imaginar-se toda suada e cheia de pó no final do dia. Coragem, repetiu a si mesma quando atingiu o local.
Abriu as belas portas bem feitas e adentrou o local. Parou por alguns segundos e observou o local, localizando-se. Vários instrumentos distribuíam-se pelo grande espaço, havia, também, um espaço repleto de colchonetes para práticas marciais em um dos cantos.
A garota observou tudo, decidindo por onde começar. Não tinha tempo a perder, então foi até a esteira. Da pequena bolsa que tinha em mãos, puxou uma toalha de rosto, repousando-a sobre o painel da esteira. Colocou a bolsa no chão e começou a ajustar os padrões.
Primeiro, caminhou de forma rápida, antes de aumentar a velocidade. Corria em alta velocidade, pretendendo manter este mesmo pique durante seus outros treinos. Fechou os olhos e imaginou-se fugindo de algum monstro. A adrenalina correu em suas veias, fazendo com que o pensamento de cansaço sumisse de sua mente. Não gostava que sua imaginação a mostrasse fugindo de uma luta, mas era o melhor modo de concentrar-se.
Após quarenta minutos correndo, parando somente para beber água e secar o suor com a toalha, decidiu treinar outra coisa. Pegou seus pertences e foi até os colchonetes vazios. Não lutaria, somente faria algumas flexões.
Deitou-se de barriga e respirou fundo, colocando seus pés em meia ponta, posicionou os braços e começou a levantar e abaixar, ritmadamente. Contava as flexões calmamente, assim como as fazia, sem preocupações. Parava alguns momentos para respirar, antes de continuar novamente.
-...Trinta e oito. Trinta e nove. E quarenta! -Terminou de contar feliz, antes de senta-se, encostada a parede.
Apanhou a toalha e secou o rosto, deixando-a repousada em seu ombro quando terminou. Apanhou a garrafinha e tomou alguns goles de água. Fechou os olhos e respirou arfante. Estava desgastando-se logo no primeiro item da lista.
Após normalizar sua respiração, levantou-se e juntou suas coisas. Decidindo-se que a academia naquele dia já estava encerrada. Sorriu e saiu do local, partindo para seu próximo treino do dia.


Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Tânatos Dom Set 08, 2013 5:04 pm

Rose, poderia usar mais recursos da academia.

Recompensas
60 XP, 60 dracmas, 1 ponto de força.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Gregorio Maquiavel Seg Set 09, 2013 8:29 am

Acordo bem cedo o sol estava raiando e pequenos e finos raios de sol acariciavam meu rosto, a sensação era boa mesmo eu não gostando de sol, o ar ainda estava um pouco frio as Neaides e Ninfas sentadas na beira da lagoa trançando cestos sorriam para mim, retribuo o sorrio é claro e sigo para a Arena de treinamento físico havia vários semideus já dispostos a criar massa muscular e ficar mais forte do que os demais dou bom dia a recepcionista, que é uma gatinha aproposito e sigo para o aparelho de ginastica, uma espécie de bicicleta que não sai do lugar começo a pedalar em um ritmo constante e agradável se passam 40 minutos nesta atividade o suor já havia tomado conta de minhas costas e teste, um gota leve e salgada de suor cai no canto de minha boca fazendo ficar um leve gosto agridoce saio da maquina pego uma corda e começo a pular corda fazendo seções em formato de “X” e pulos bem ritmados com uma perna só e depois com a outra e por fim com as duas, largo a corda e vou para a esteira corre um pouco de inicio coloco na velocidade médio e logo depois uma velocidade mais rápida, ao ter minar meus cabelos estavam encharcados de suor minhas costas e minha testa pingava gotas que escoria até meu nariz e pingava no chão, pego um garrafa de água e tomo um gole para recuperar o liquido perdido e pego um peso de 20kg e faço três seções de 50 levantamentos em cada braço e satisfeito com o treino de hoje volto ao meu chalé para tomar um bom banho.
Gregorio Maquiavel
Gregorio Maquiavel
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Poseidon Seg Set 09, 2013 9:16 am

Apresentou bastantes erros ortográficos e de pontuação. Tente escrever com menos pressa da próxima vez.

35xp + 35 dracmas + 1 ponto em força.

Esperando Atualização


Atualizado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Sáb Set 14, 2013 10:39 pm

Syd acordou cedo, junto com o sol, poucos minutos antes de soarem a corneta. Esticou-se preguiçosamente e suspirou, jogou as perna para o alto e levantou. Pegou suas roupas e aproveitou que fora o primeiro a acordar para ser o primeiro a tomar banho. Após o banho revigorante, voltou ao sua beliche e pegou seus anéis na gaveta do criado mudo. Depois colocou seu colar, agora com mais uma pingente: uma pena de Harpia. Quando iria pegar as suas armas, decidiu que não iria a arena, e saiu do chalé, andando em direção a academia.

Caminhou com um passo mais rápido, quase aquecendo-se para os exercícios. Quando chegou no local, confirmou o que tinha em mente, o local estava totalmente vazio ainda. Syd começou a correr na esteira por alguns minutos, aumentando o ritmo de sua corrida frequentemente. Respirava fundo toda vez que inspirava o ar, enchendo seus pulmões com o ar gélido da manhã. Correu até chegar no seu limite de velocidade. A pena o deixava correr um pouco mais rápido que o normal, mas não diminuía o cansaço da corrida. Logo que suas pernas começaram a cansar e o suor a escorrer da testa, Syd parou de correr e foi concentrar suas energias em outro exercício.

Deitou-se de bruços e respirou algumas vezes, calmamente. Depois ergueu o peso de seu corpo com os braços e abaixou, sem deixar o peito encostar no chão. Voltou a ergue-se e abaixar, e repetiu o movimento por três dezenas de vezes. Quando terminou, estava bastante cansado. Virou-se para encarar o sol, enquanto esperava sua respiração acalmar e seus músculos relaxarem um pouco. Depois levantou-se e foi fazer algo que exigisse menos esforço. Pegou dois alteres de um quilo e começou a levanta-los, repetindo movimentos mecânicos, até seus braços protestarem de cansaço. O garoto não era tolo, não arranjaria uma contusão em um treino tão simples.

Aquela altura, alguns poucos campistas começavam a chegar na academia. E um instrutor também. Era um sátiro muito exigente, mas que sabia ensinar muito bem. Ele esperou que quatro campistas se reunissem perto dele e partiu para a floresta. Syd era um desses quatro. Não adentraram muito na mata. Pararam em um local perto do rio, e o sátiro explicou:

- O treino de hoje é sobre a floresta. Vocês se acham preparados para sobreviver em uma, mas e para usa-la ao seu favor? Vou passar alguns exercícios e espero que todos tenham perfeição em faze-lo, pois se não tiverem, só sairão daqui quando eu achar proveitoso. E eu posso demorar muito para isso.

O primeiro exercício parecia mais simples ao ser dito pelo sátiro do que quando foi executado. Syd deveria alcançar o ganho de uma árvore, pois do alto ele poderia ter muita vantagem. Mas subir era um problema um pouco maior. Ele demorou a achar uma dobra no caule, que serviu de apoio para a perna. Depois foi só segurar na ponta de um ganho mais fraco e pegar impulso para cima. Firmou-se no local e desliou para o galho mais forte, sentando-se. O sátiro chamou sua atenção, dizendo:

- Você sobe em um galho para ficar escondido e por cima, e senta-se com as pernas balançando? Vai ter que subir de novo! Desce daí! - Mas uma vez revelado o segredo, Syd não achou dificuldade em subir na árvore novamente, dessa fez tomando o cuidado de se manter furtivo.

O segundo e último exercício era bem mais complicado e cansativo. Nadar contra a maré do rio, o máximo possível. Pelo menos não havia um grande risco de afogamento, pois a náiades estavam lá para salvar algum desaventurado. Syd ficou apenas de short e mergulhou, virando-se contra a água corrente e batendo os pés e as mãos em um ritmo constante. Queria usar a velocidade para lhe dar vantagem, e por algum tempo isso funcionou, mas a cada metro o rio parecia fica mais forte, e o garoto foi se cansando, até que uma hora deixou de nadar e desceu o rio, boiando sobre a água, até ser parado na água e sentir seu corpo sendo expulso do rio pelas ninfas.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Melinoe Sáb Set 14, 2013 10:49 pm

Ótimo treino, descrevendo detalhadamente suas ações e mostrando criatividade.
× 85 XP
× 85 dracmas
× 1 ponto em força.
Atualizado por Selene ☽❍☾
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Arthur Stark Dom Set 15, 2013 7:36 pm

Quando cheguei à academia eu hesitei em falar com qualquer um sobre ajuda nos equipamentos. Um garoto de 15 anos que não sabe nem o nome dos objetos que se levanta é algo realmente constrangedor, por isso me vesti o mais parecido com um adolescente que eu podia imaginar frequentando esse lugar, bermudas negras até o joelho, camisa preta com um símbolo branco de um “ômega” no peito, tênis de corrida e uma garrafinha branca que eu bebia fingindo ser energético, mas na verdade era água mesmo.

Fui caminhando devagar para uma esteira vazia, eu tinha apenas que ligar e correr, não era necessário muito conhecimento em academias para isso. Subi no piso negro, apoiei minha garrafa num suporte e procurei a palavra "LIGAR". Assim que achei, eu dei start na máquina que começou numa velocidade bem tranquila. Durante cada passada eu observava o lugar, os campistas eram experientes e bem fortes, levantavam grandes pesos, podia ler com meus olhos de águia os números e percebia que eu não seria capaz de levantar tanto. A velocidade aumentou quando apertei uma seta indicando para direita, tive que correr para acompanhar o ritmo do rolo preto logo abaixo do meu pé e não pagar um mico caindo.

Desliguei meio assustado a máquina, disfarcei meu cansaço bebendo água calmamente e caminhando pelo lugar como quem escolhe seu próximo exercício, contudo não fazia ideia do que cada coisa fazia. Sentei em uma poltrona que parece até um divã porque conseguia apoiar as costas e meus pés, pude perceber duas alças com tiras negras onde provavelmente o semideus puxa o peso. Olhei para meu lado e vi que o movimento certo era como abraçar o ar puxando as tiras de couro negro, era um movimento que forçava a musculatura do peito, cujo músculo não cansei tanto correndo. Mesmo assim eu não queria agir agora, mas um rapaz forte perguntou:
- Vai usar agora novato?
- Vou sim.

Disse ajustando o peso para cinco quilos em cada mão e começando a puxar. Fitei seriamente o rapaz que parecia duvidar que eu fosse praticar nesse aparelho, depois de algumas séries ele se afastou e eu fiquei puxando e relaxando, gradativamente eu sentia dores no peito. Quando meus braços pediram um pause no jogo, deixei o peso ser apoiado no chão e sai do equipamento, olhei ao meu lado algum exercício leve para a barriga, uma abdominal. Fiz um movimento tradicional de aulas de educação física, deitar num colchão fino que apenas mantem suas costas longe do chão gélido e levantar seu tronco apenas com a barriga, forçando apenas sua musculatura da região entre cintura e peito... Para ser mais claro é abdominal.

Fiz algumas repetições, até meu fôlego ter ido para o espaço e não conseguir levantar meu corpo sem ajuda dos braços e pernas. Sai caminhando, tentava mostrar que estava bem, mas logo depois de passar pela porta e chegar ao meu chalé, um banho bem tomado e comer uma fruta, dormi bastante para recuperar meu corpo.
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Íris Dom Set 15, 2013 9:22 pm



Titulo



Treino interessante, erros medianos, mas uma bela descrição
45 exp 45 dracmas e 1 ponto de força


Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Liessa Sapientiam Qua Set 18, 2013 6:06 pm

 
    Nossa parecia que fazia séculos que eu não frequentava a academia estava começando a ficar fora de forma, estava a caminho da academia e pelo caminho a visto as filhas de Afrodite se exibindo para os garotos que sem pudor algum as admiram, estava vestindo o meu shorts uma regata e meu bom e velho tênis de corrida com uma garrafinha de agua em mãos, chego bem rapidamente a academia alongo os músculos durante um tempo e percebo que a academia esta lotada depois vou para a esteira começo bem devagar e vou acelerando aos poucos decido parar e quando percebo que minha regata esta encharcada decido parar um pouco e descansar de pois de um certo tempo decido fazer uns abdominais faço cinco sessões de cem e então paro bebo um pouco de agua e vou para a o levantamento de peso fico no equipamento durante uma meia hora após certo tempo me canso e vou para o punching  ball e faço duas sessões de trezentos para finalizar faço um pouco de bicicleta durante uns trinta á quarenta minutos decido que já esta bom pego minha garrafinha e vou para o meu chalé descansar um pouco!

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Perséfone Qua Set 18, 2013 6:28 pm

•✿• Goddess of Flowers •✿•


Avaliação


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Liessa Sapientiam,
Muitos erros de ortografia e pontuação. Aliás, seu texto todo foi uma única sentença!
Treino muito fraco, sem detalhes e muito confuso.
Recompensas:
✿ 10 dracmas
✿ 10 xp
✿ 10 pontos de perícia em força

✿ Atualizado ✿

Template by Viic Black
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Syd Barrett Qua Set 18, 2013 6:33 pm

Syd caminhou devagar, buscando alguma alternativa para fugir do ócio, até que lembrou-se da academia do acampamento. Usou um de seus poderes para transformar sua blusa em regata, sua calça jeans em shorts azuis e seu tênis num modelo mais atlético.Vestindo roupas mais leves, estava pronto para o treino. Dirigiu-se até o local. Havia muito tempo que não treinava seu condicionamento físico, pretendia tirar o atraso com um treino bastante puxado e prometeu a si mesmo que não voltaria a se descuidar.

Ao chegar na academia, deu sorte por encontrá-la semi vazia. Provavelmente estava assim porque a maioria dos meio sangues preferia exercitar-se durante a manhã. Dirigiu-se à uma das esteiras automáticas e deu continuidade ao exercício que já vinha fazendo: caminhar. Era um exercício bastante chato, por vezes o semideus perdia-se em pensamentos para ter alguma distração, mas logo a velocidade da esteira foi aumentando e exigindo um pouco mais de sua concentração. Quando Syd decidiu parar já respirava arfante, com gotas de suor escorrendo por sua testa. Sentou-se por uns dez minutos em um dos bancos, afim de recuperar o fôlego e descansar, mas logo pegou dois alteres e recomeçou o treino.

Levantou os pesos seguidas vezes, repetindo sempre o movimento de contrair e descontrair, até seus braços cansarem. Mudou os movimentos e começou a trabalhar outro conjunto de músculos, ainda com os alteres, até ficar de saco cheio do exercício e decidir mudar. Deitou-se de bruços no chão, em uma parte mais isolada da academia, e levantou-se seu corpo com a força do braço, dando inicio à uma aparentemente interminável série flexões. Deixou-se estatelar no chão na trigésima flexão, desgostoso de exaustão. Após alguns minutos, um dos sátiros instrutores se aproximou do seu corpo e chutou sua coxa sem muita força, dizendo:
- Levante-se daí, seu molengão! - Syd resmungou alguma coisa inaudível e acabou levando um chute mais forte - Anda, agora que já aqueceu irei lhe instruir no treinamento.

O semideus simplesmente considerou que estava em um pesadelo até levar o terceiro chute. Movido por raiva e descrença, o filho de dionísio obrigou-se a levantar e encarar um homem bode. O instrutor parecia satisfeito e explicou de modo mais educado:
- Vi seu empenho no treinamento e achei que poderia cumprir uma pequena pista de obstáculos. Vamos lá.... para compensar o tempo que não vinha aqui!
- Para compensar o tempo que não vinha aqui...- Disse Syd, mais para si mesmo do que para o sátiro. O instrutor o levou para uma pequena pista improvisada ao lado da arena e disse:
- Bem, é bastante óbvio, tem que passar pelos obstáculos e chegar no final. Boa sorte. - O semideus assentiu afirmativamente, nem precisava ouvir aquela explicação para saber o que tinha de fazer. Primeiro Syd se concentrou, respirando fundo algumas vezes. Depois encarou a pista uma última vez e correu contra ela.

O primeiro obstáculo eram cones jogados um ao lado do outro, mas o semideus não teve a menor dificuldade de saltá-los com passos bem coordenados. Depois Syd jogou-se contra o chão e rastejou na lama, afim de passar por baixo de uma teia de arames farpados. Acabou levando alguns arranhões, mas nada relevante. Ao final do torturante percurso, ele levantou-se e voltou a correr, saltando placas de madeira com alguma dificuldade. Obteve total sucesso nas duas primeiras, porém na terceira não encontrou impulso suficiente a acabou encostando. Praguejando, se esforçou mais nas duas últimas e não voltou a cometer o mesmo erro.
No final da trilha havia uma corta de nós, presa à uma firma barra de ferro. Syd a escalou o mais rápido que conseguiu e tocou o sino que se encontrava no alto, declarando com toda a satisfação que havia conseguido.


Poder Utilizado:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue99/100Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Perséfone Qua Set 18, 2013 6:47 pm

•✿• Goddess of Flowers •✿•


Avaliação


•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Syd Barrett,
Um treino bem criativo e detalhado, gostei.
Não vi nenhum erro de ortografia, apenas alguns de pontuação. Tome mais cuidado com isso.
Recompensas:
✿ 80 dracmas.
✿ 80 xp.
✿ Um ponto de perícia em força.

✿ Atualizado ✿

Template by Viic Black
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sex Set 27, 2013 11:17 pm

Com meus novos poderes, preciso preparar melhor meu corpo para fortalecer. Tirei minha luva e segui para a academia. Teria que usar minha força própria.
Amanda já me esperava com uma cara de brava.
- Ei eu não tenho culpa. Estou de missão em missão. – disse para ela.
- Sorte a sua que fiquei sabendo. – disse ela me empurrando para uma bicicleta ergométrica.
Ficou ali ditando ritmo. Hora mandava acelerar, hora ir com calma. Ficamos nessa por trinta minutos.
- Agora o alongamento. – Sorriso sádico detectado, uma pena para ela que eu tenho passado um bom tempo com a Viic. Não colava mais comigo.
Cada exercício que eu fazia ela colocava mais pressão. Fazendo com que os músculos passassem do seu limite. Doeu, mas sabia que o objetivo era fazer passar o limite.
Fomos para as máquinas. Primeiro era supino. Clássico levantar ferro. Ela colocou mais peso que da última vez. Mas também não tinha meus ossos de titânio. Só pra sustentar tudo teria que ter força.
Depois disso ele me colocou em uma maquina chamada LegPress. Era o mesmo tipo de exercício, mas para as pernas. Empurrar e empurrar.
Seguimos para remada, banco extensor (para as pernas como se chutasse algo), mais alguns exercícios, mas sempre revezando entre membros superiores (incluindo peitoral e costas) com membros inferiores.
Já estava morto, mas sabia que ainda não tinha acabado.
Amanda me fez alongar novamente. Algo sobre não sofrer nenhuma lesão.
- Para terminar, mais meia hora de esteira - disse ela pra mim. - Você sabe, 3 minutos andando e 1 minuto correndo.
Foi o que fiz antes de voltar para o meu chalé;
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Íris Sex Set 27, 2013 11:28 pm



Titulo



Apesar dos poucos erros o que me impressionou foi a descrição embora concisa, ficou curta demais. Parabéns 69 exp 69 dracmas e 1 ponto de força



Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Jason Stark Dom Set 29, 2013 9:08 pm

Lá estava um grupo de semideuses correndo na areia da praia ainda cedo, entre eles estavam três novatos. Halt é um clássico filho de Apolo com cabelos loiros e olhos azuis, Lisa é uma Bela filha de Íris com olhos verdes e cabelos negros quase sempre presos em rabo de cavalo e eu, filho de Atena sendo acompanhado por uma coruja preteada no ar, Asími, quem dera se eu pudesse voar como ela.

No momento nós corríamos junto a outros campistas sendo liderados pelo senhor Hedge, um sátiro adulto que adora gritar no ouvido de quem fica para trás mesmo que seja rapidamente. Virei para a Lisa, que corria ao meu lado, e disse:
- Será que o treinamento hoje será apenas correr na areia?
- Eu acho que não, talvez tenha alguma coisa a mais. Por que sua coruja não está dormindo se é de manhã?
-  A coruja do Dave é louca, tenho quase certeza- Disse o Halt se metendo na conversa, era normal estarmos juntos por que chegamos praticamente no mesmo dia e treinávamos sempre nas mesmas atividades.
- Ela gosta de voar cedo, daqui a pouco ela dorme e só acorda de noite.
- Calados todos e correndo- Disse o sátiro que agitou o braço e nós aceleramos até chegar numa pita de obstáculos pré montada, agora sim começaria a diversão. O nosso instrutor parou logo a nossa frente e anunciou.- Além de cobrir todo o percurso, percebam que existe três boias na água. Cada uma delas tem uma bandeira de cor diferente, devem fazer o percurso e pegar uma bandeira, repetir até completarem. Entenderam?

No momento em que ele discursava sobre a atividade eu analisava cada parte. Havia primeiramente postes de plástico de dois metros bem perto um do outro para se fazer zig-zag, depois era para saltar alguns pequenos obstáculos de meio metro com os pés juntos. Logo após se corria entre pneus, equilibrava num tablado bem estreito e saltava por cima de dois muros de quatro metros com apenas uma corda para auxiliar. Esperei minha  vez comentando de como seria difícil quando molhado, mas logo chegou minha vez e tive que correr.

Fazer os movimentos ágeis foi bem tranquilo, na verdade passei pelos saltos, pneus e tablado estreito com facilidade, tive dificuldade para escalar o muto com ajuda da corda. Pulei usando as pernas e segurei firme nos nós da corda, usei para impulsionar e o corpo para alcançar o ponto mais alto. Cai na areia rolando para suavizar a queda e fui para o segundo muro usando a mesma estratégia. Depois disso cai na água percebendo que apesar de não estar tão distante, era depois da quebrantação do mar, então tive que furar algumas ondas antes de pegar uma bandeira vermelha.

Voltei para fila e a Lisa chegou logo depois reclamando da água do mar, mas o Halt se superou:
- Correr com essa areia no corpo todo é horrível cara, vou ficar todo arranhado.
- Para de reclamar Halt, vamos logo.

Eu respondi o filho de Apolo voltando a fazer o percurso, mas senti dificuldade no primeiro exercício. Escorreguei, mesmo na areia, uma vez e bati com o braço no plástico duro, saltando não tive problemas, contudo no pneu quase cai de cara no chão, mas recuperei na prancha longa que corri com a mesma velocidade e equilíbrio. No muro eu senti dificuldade por estar com o corpo molhado, na primeira vez eu nem consegui subir, tive que escalar a corda diretamente com a bandeira presa na cintura. Isso eu fiz no outro muro, mas eu já estava mais seco e fora até mais fácil.

Nadei novamente e já estava percebendo que Poseidon realmente tem algo contra as proles de Atena por que as piores ondas eram contra mim, levei um caldo e torci para ninguém perceber. Peguei uma nova bandeira, dessa vez amarela e voltei para filha recuperando o fôlego para uma nova etapa. Olhei de canto a filha de Íris se alinhar e o menino do Sol cansado, normalmente em atividades físicas ele cansa mesmo.

A última série de exercícios foi mais complicada por que já estava exausto, nadar e correr logo depois é bem cansativo e ter que fazer tudo de novo com os gritos de um sátiro para cada vez ir mais rápido não é para todo o semideus. Fiz o percurso com certa velocidade para terminar logo, fiz o agility e saltei os obstáculos mais motivado. Passei pelos pneus com facilidade, porém escorreguei no tablado e cai na areia. Ouvi alguns risos, mas nem parei para ver quem foi e parti par ao muro. Tive que prender uma das bandeiras com os dentes para ter as mãos livre para o muto, usei a corda para apoio e forcei bastando o braço. Na água eu furei as ondas e demorei a chegar até mesmo para relaxar, quando recuperei a última bandeira deixei a correnteza me levar de volta.

Sentei na areia após entregar as bandeiras para o Hedge, os outros já estavam descansado e quando o último acabou o nosso tutor disse:
- Podem ficar ai e depois retornem para o acampamento, tchau.

Todos esperamos o ser da natureza sair para desabar na areia e ficar conversando passando o tempo.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Hipnos Dom Set 29, 2013 9:27 pm

Muito bom Treino, Parabéns. Sem Erros e bem criativo.




> Experiência: 70
> Dracmas: 70
> 1 Ponto de Perícia em Força



By:Hipnos™

Atualizado
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 8:09 pm


Academia


O treino físico me pareceu algo realmente atrativo e cansativo, então segui para a academia entre pulinhos de animação. Mesmo sendo noite, não me importei de estar usando um shorts, a blusa do acampamento e um tênis. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, de modo que não ficaria grudando em meu rosto.
Entrei no local e depositei minha toalha sobre uma das esteiras, ligando-a em seguida. Corri por algum tempo, sem qualquer dificuldade. As vezes ser neta de Hermes tem suas vantagens.
Terminei minha corrida e segui até um aparelho de levantamento de peso. Apesar de ter boa forma física, nunca sei o nome dos aparelhos... Choraminguei para mim mesma em pensamento.
O tempo foi passando enquanto forçava meu músculos, suando horrores. Odiava ficar tão suada, pois tal coisa deixava-me feia, de algum modo. Torci meu nariz secando as poucas gotas de suor que escorriam por minha testa com a toalha que trouxe.
A friagem da noite começava a fazer seu efeito, pois espirrei. Talvez um resfriado não fosse uma boa. Pensei comigo mesma me levantando e seguindo para a porta.
Não pude aproveitar muito, mas nada que uma próxima visita ao local não resolva. E perdida em pensamentos sai da academia, indo tomar um banho e trocar de roupa, novamente naquele dia.



Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Íris Seg Set 30, 2013 8:39 pm



Avaliando



Bom Treino, Pequena. Achei alguns erros, mas nada de tão grave. Pontuação e descrição boas. Embora, esteja muito pequeno
55 exp, 55 dracmas e 1 ponto de força


Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Jason Stark Ter Out 01, 2013 12:56 pm

Sinceramente treinar sozinho é bem melhor do que com os amigos, principalmente quando um deles é metido com o Halt. Cheguei na academia um pouco sonolento ainda, meus amigos Lisa e Halt marcaram no lugar as nove da manhã e acordar assim ainda era difícil para mim, mesmo assim eu fui. Assim que cheguei a Lisa já foi me puxando pelo braço e jogando em uma esteira parada, subiu ao meu lado já ligando ambas e dizendo:
- Como dormiu?
- Bem... eu acho...- Respondi começando a correr no equipamento ainda meio desequilibrado nos primeiros passo, porém com o tempo eu peguei o ritmo. Conversava raramente com a filha de Íris ao meu lado por que aos poucos nós aumentávamos a velocidade de nossas esteras e falar se tornava inviável. O exercício estava tranquilo e bom até que o filho de Apolo chamado Halt chegou ao meu lado tirando minha concentração com um tapa no braço. Perdi a passada e me segurei ao braço do meu equipamento, com certa urgência eu desliguei a esteira e depois de recuperar o fôlego eu disse:
- Muito obrigado Halt, quase cai.
- Desculpa, por que está correndo? Isso agente faz com o Hedge, vamos malhar o braço.

Sem chances de escolher ir ou não eu segui o rapaz para onde havia novos aparelhos que eu jamais vi, cada um mais estranho que o outro. Em um deles que paramos, era como uma cadeira de psicólogo onde se deita as costas e fica meio que sentado ou deitado. Depois de me ajeitar eu observei o Halt pegando duas alavancas interessantes e puxando com força, provavelmente era aquilo que era o exercício. Fitei ao meu redor e encontrei os mesmos instrumentos e puxei, mas o peso era grande e quase não consegui suspender.
- Alguma dificuldade David?
- Acho que sim, quantos pesos eu to tentando levantar?- Perguntei enquanto o filho de Apolo verificava algo na lateral de meu divã de academia. Ele mexeu em algum pino enquanto dava risada- Qual a graça Halt?
- Você nunca iria levantar, cada braço deveria levantar cinquenta quilos, agora está em seis quilos.

Dei risada e me senti ofendido ao mesmo tempo, levantei com maior facilidade que antes o peso que estava suspenso logo atrás de mim e percebi que  o ajuste da pesagem levantada pelo campista por aqui é feito por um sistema de roldanas ajustadas com pinos que você coloca. O tempo passou comigo levantando e escutando o peso de metal tocar o chão de borracha com um ruído minimizado, até que cansei de fazer isso e os meus braços. Levantei exausto olhando par ao filho de Apolo terminando sua série, Lisa encostou ao nosso lado e disse:
- Então meninos, que tal agora bicicleta?
- Eu topo- Respondi de prontidão, prefiro correr a levantar as coisas.
- Não... bicicleta ergométrica é coisa de menina.
- É mesmo? Vamos ver então quem aguenta mais?

Acompanhei os adversários momentâneos na atividade, pedalar era algo fácil por que alguns domingos em Londres eu costumava dar algumas pedaladas na praça. Depois de subir e ajustar para marcha média eu fiquei ali me divertindo ao observar os garotos disputando até em quem corria sem soar. Lisa estava bem rápida, no monitor marcava uma distância maior que o Halt, porém o garoto estava perto e suas pernas giravam em alta velocidade. Voltei a atenção para meu exercício, pernada atrás de pernada até perceber que estava chegando ao meu limite físico.
- Eu to indo.
- Tchau!!- Responderam ambos ao mesmo tempo, então eu parei minha bicicleta satisfeito com a quilometragem indicada, peguei uma garrafa de água e voltei para meu chalé bebendo um pouco para me hidratar.
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Convidad Ter Out 01, 2013 1:24 pm

Um treino bem dinamico e criativo.
Recompensa:
40 Dracmas.
43 de Experiência.
1 Ponto de força.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Poseidon Ter Out 01, 2013 1:30 pm

Atualizado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes Qua Out 02, 2013 10:12 am

-Voltando à ativa! – Falava eu enquanto fazia uma série de alongamentos antes de me arrumar para voltar aos meus treinos matinais. Iria enfrentar um de meus maiores desafios no acampamento meio sangue, meu bicho de sete cabeças... A academia!

Saí de meu chalé ainda cedo, havia bastante tempo que não me exercitava e Quíron já havia brigando comigo por conta da falta de interesse que tenho pelos treinos, não é preguiça, apenas prefiro ler um bom livro e comer – Bom Dia! – Disse aos campistas presentes, mas não obtive resposta – Super Educado o pessoal. – Pude ouvi uma voz vinda ao longe- Nico! – Era o instrutor, não sabia o que falar e meu caderno de desculpas por não ter comparecido já estava esgotado – Olá Instrutor, bem é... – Coloquei a mão na cabeça e dei um sorriso – Não tente arranjar uma desculpa Nico, sei que você não está indo aos treinos e ficou parado esses últimos dias, mas não importa! – Não estava encrencado?! – Não estou encrencado já que não importa certo? – Ele revirou os olhos e colocou sua mão em meu ombro apertando-o – Não tem problema, pois eu passarei tudo que você perdeu em um só dia! Depois daqui você vai aprender a todos os dias comparecer aos treinos! – Ele me levou até a esteira – Vamos, faça 20 minutos de esteira e depois quero 100 abdominais, prepare sua garrafa d’água, vai precisar – O instrutor rir – Isso é uma falta de respeito... – Ele me empurra para cima da esteira obrigando-me a fazer os 20 minutos desejados...

- 20 minutos?! Isso para mim é uma hora! – Finalmente tinha acabado a cessão esteira, estava cansado, o suor descia para meu olho fazendo-o arder – Levante-se Nico! – Disse o instrutor ao ver que eu estava deitado ao chão da academia, todos os campistas ao redor via meu sofrimento, mas riam como sempre, falavam coisas do tipo “Então Nico voltou” – Eu não vou pegar 100 abdominais – Levantei-me e fui pegar a garrafa d’água de uma filha de Apolo – Olá Bianca, estou com sede pode me dá um pouco dessa água?- Balançava meus cabelos e aproximava-me cada vez mais do rosto da prole de Apolo – C-Claro Nico! – Ela jogou a garrafa em minhas mãos e a retribuí com um beijo na bochecha.

- Como as garotas gostam de uma pessoa como você? – Falava o instrutor enquanto eu bebia toda a água da garota – É que eu sou gentil e lindo. – Dei um leve sorriso, mas logo minha feição mudou ao ver a veia que se formava na testa do instrutor – Fazendo 100 abdominais! – Disse eu...

Já estava quase de tarde, paguei apenas 96 abdominais, às vezes, quando o instrutor não via, descansava e fingia algumas dores na coluna para parar o treino e aquilo o deixava mais irritado do que nunca, pude ouvir aos berros dele brigando com os outros campistas que por ali passavam. Para falar a verdade eu gostava daquele lugar, gostava de receber carões dos instrutores, gostava de ver os semideuses se divertindo, realmente gostava de ser um semideus.

- Nico, levantamento de peso e por hoje só! – Corri para aquela máquina monstruosa, o levantamento de peso, faltava apenas um único exercício para que eu pudesse ficar livre, coloquei-me no acento enquanto o instrutor colocava os pesos – Colocarei os pesos fáceis! – Ele berrava, não falava – Pega leve comigo. – Pude ver o instrutor soltar um leve sorriso sarcástico, mas ignorei, apenas peguei ao que parecia um “cabide” que estava ligado aos pesos – Está pronto? – O instrutor estava com três barras de ferro pronto para colocar na máquina – Esto... – Antes que pudesse terminar minha fala meus braços são arremessados para cima – Quero que você faça apenas dez minutos desse e vá para seu chalé descansar. – Descansar, era a palavra divida que eu adorava ouvir em todos meus treinos- Claro! – Disse eu dando um sorriso...

Passaram-se finalmente os dez minutos. Estava com os braços dormentes por conta dos pesos que levantei, mas estava feliz por ter conseguido 92% de meu treino, também trapaceei no levantamento de peso, aquilo era horrível, mas era um novo Recorde. O instrutor se voltou contra mim e colocou seu dedo em minha cara – Se você não vir amanhã Nico, preparasse para visitar o Tártaro rapaz. – Sorri – Claro que venho instrutor, você acha que não viria? – Ele me olha de cima a baixo e balança a cabeça – Claro que acho...
Ando em direção de volta ao chalé.  
Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Academia do Acampamento - Página 5 Left_bar_bleue0/0Academia do Acampamento - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Acampamento - Página 5 Empty Re: Academia do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos