[PvM - Atemporal] Karollinny Pierce e Viic Black.
3 participantes
Página 1 de 1
[PvM - Atemporal] Karollinny Pierce e Viic Black.
Karol estava em um completo tédio, sentada em uma pedra e vendo alguns campistas treinarem na arena.
Procurando algo pra fazer, virou a cabeça de um lado para o outro, até a ruiva adentrar a área de sua visão.
Karol sorriu e foi caminhando até a amiga.
-Oi, Vic. Quer treinar? - Karol mordeu os lábios carnudos e avermelhados, esperando a resposta da filha de Nyx.
Última edição por Karollinny Pierce em Sex Jul 26, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Karollinny Pierce- Mensagens : 106
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: [PvM - Atemporal] Karollinny Pierce e Viic Black.
Treino
O que fazer quando a hiperatividade ataca e não se tem nada de novo para desenhar? Bem, simples. Matar monstros e mais monstros. De preferência com minha foice para coletar suas almas.
Estava na arena quando a linda filha de Eros, minha amiga Karoll, veio até mim e me chamou para um treino.
- Claro amore, o que vamos enfrentar? – sorri já prevendo mortes.
Estava na arena quando a linda filha de Eros, minha amiga Karoll, veio até mim e me chamou para um treino.
- Claro amore, o que vamos enfrentar? – sorri já prevendo mortes.
- Armas:
- Adaga de Gelo
- Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono preferir. [Item Obrigatório]
- Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrutível. [Item Opcional]
Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte): Foice totalmente de Prata, que emite um brilho fantasmagórico pela lamina que nunca perde o fio. Pode absorver almas que ceifa a fortalecendo. (xx almas). tem seu nome Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte) gravado em sua lamina e MV no cabo. Somente Viic pode usa-la, qualquer outro sem sua autorização será absorvido por ela. Indestrutível. Vira um colar com um pingente de estrela.
Viic Black- Filhos de Nyx
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Karol não pôde deixar de sorrir.
-Que tal... Duas dracaenaes e uma hárpia? - Sim, Karollinny gostava muito do perigo.
E então foi até algumas jaulas de monstros que havia ali perto e se encostou lá, sem se importar com as hárpias gritando loucamente atrás do portão, enquanto esperava a resposta de ruivinha.
- Armas:
• Armadura do Espaço-Tempo: Uma armadura completa feita de Oricalco com detalhes em Bronze, amplia a velocidade do usuário graças ao controle temporal gerado por ela. Leve, não atrapalha nos movimentos.[INDESTRUTÍVEL](by:Chronos) [item obrigatorio]
• Arco da perfeição - Um arco dourado feito de ouro imperial que aparece quando meu filho quer, ele é encantado e suas flechas são infinitas é só ele pensar na flecha que quiser (mesmo encantada) e ela aparece no arco, impossível desviar delas pois agem na velocidade da luz [indestrutível]
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Treino
Sorri para a audácia da menina, gosto disso.
- Por mim, tanto faz o monstro. O que importa é a morte dele depois. – dei um sorriso maldoso. – Pode soltá-las.
- Por mim, tanto faz o monstro. O que importa é a morte dele depois. – dei um sorriso maldoso. – Pode soltá-las.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Dando um sorriso encantador e malicioso ao mesmo tempo, a morena abriu as jaulas e pegou seu Arco da Perfeição, dando alguns paços para trás e se aprontando para atirar.
Esperou uma das dracaenaes darem o primeiro ataque, e assim que se ocorreu, a menina se esquivou do ataque com um salto. Então pensou em uma simples flecha com ponta de Bronze Celestial e atirou, transformando a dracaenae em pó.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Fogo
Deixei Karoll cuidando de uma dracaena e fui atrás da outra e da harpia. Como uma voava, comecei por ela. Convoquei cães infernais para distraí-la e fui cuidar da feiosa que voa.
Antes que eu pudesse ataca-la, a monstra veio com suas garras para cima de mim, acertando de leve meu braço, graças a minha desviada de última hora.
Transformei meu anel em corrente e agarrei sua perna, trazendo-a para o chão. Ao mesmo tempo, lançava o Χρωματιστά φλόγες em suas asas.
Com as asas pegando fogo, investi minha foice em seu pescoço, a transformando em pó dourado.
Antes que eu pudesse ataca-la, a monstra veio com suas garras para cima de mim, acertando de leve meu braço, graças a minha desviada de última hora.
Transformei meu anel em corrente e agarrei sua perna, trazendo-a para o chão. Ao mesmo tempo, lançava o Χρωματιστά φλόγες em suas asas.
Com as asas pegando fogo, investi minha foice em seu pescoço, a transformando em pó dourado.
- Combo:
- Χρωματιστά φλόγες (Chamas Coloridas): Chama Negra I – meus filhos podem criar três bolas de fogo negro que podem ser lançadas, são difíceis de apagar. + Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Assim que acabou, mirou na outra dracaenae de onde estava mesmo, e então atirou, a acertando na cabeça.
Karol riu ao ouvir o grito de Vic, que havia levado um susto quando a flecha com uma luminosidade rosada passou por baixo de seu braço e acertou o monstro, a transformando em purpurina dourada.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
The
End
End
Fuzilei Karoll e seu risinho.
- Quer mesmo me irritar? – continuei fuzilando ela. – Essas coisas se avisa sabe? Até porque, já estava para ataca-la.
Fiz os cães voltarem para o submundo e guardei minhas armas.
- Até a próxima Karoll. – disse ao sair dali rapidamente.
- Quer mesmo me irritar? – continuei fuzilando ela. – Essas coisas se avisa sabe? Até porque, já estava para ataca-la.
Fiz os cães voltarem para o submundo e guardei minhas armas.
- Até a próxima Karoll. – disse ao sair dali rapidamente.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Karol a fitou com os olhinhos brilhantes, usando uma de suas habilidades.
-Desculpe. - E então balançou a cabeça com um sorriso de canto e suspirou -Tchau, Tori.
Então pegou saiu andando tranquilamente de volta ao chalé.
- Habilidade:
Rosto de Anjo → Sendo neto de afrodite , pode usar um rostinho angelical para se safar de certos apuros, como acusações.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
treino bom, mas precisa colocar mais ações para seus alvos. Eles não são tão fáceis assim de matar.
Viic - 75 Xp, 75 dracmas e 1 ponto de técnica.
Karollinny -70 xp, 70 dracmas e 1 ponto de técnica
Viic - 75 Xp, 75 dracmas e 1 ponto de técnica.
Karollinny -70 xp, 70 dracmas e 1 ponto de técnica
Tânatos- Deuses Menores
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)