Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Qua Jul 24, 2013 6:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

............................................................................................................................................
Terceiro Capítulo
............................................................................................................................................

O Semideus olhou os Três Juízes com uma agressividade insana, sua mão começou a ser envolvida por uma fumaça e de repente o garoto estava segurando uma Maça Estrela com enormes espigões negros. Ele tomou um leve impulso e saltou com facilidade para cima dos juízes, pronto para matá-los com um golpe certeiro quando Alecto o atingiu ainda no ar, arremessando garoto para o lado. Os três homens aproveitaram o momento para desaparecerem em uma névoa escura.
O garoto levantou enraivecido, encarando a Fúria com uma vontade assassina terrível, ele apenas estendeu a mão para ela e do nada algum tipo de pressão arremessou Alecto contra o solo em uma velocidade assombrosa, capaz de abrir uma cratera. A serva de Hades se transformou em pó rapidamente, suas companheiras voaram para a porta em desespero, caminho pelo qual o garoto seguiu. Assim que saiu do Tribunal reparou que as almas não estavam na fila que sempre havia ali, haviam se dispensado. Sua simples presença causava o pânico, o medo mais puro e fazia tudo ao seu redor ficar apavorado, porém, algo ali se contrapunha ao semideus. Uma presença forte.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 31, 2013 9:12 pm



Questionamento


- Vocês vão morrer! – O sádico disse com uma gargalhada.
Sinceramente esse cara é maluco. Respirei pesadamente tentando pegar mais ar. O ar estava pesado. Minha respiração condensava em minha frente. Cerrei os dentes e apertei meu arco.
Eu tinha a nítida impressão, de que ele não estava se preocupando conosco e que além disso, alguém muito maior e mais poderoso estava pronto para nos machucar/matar como se fossemos nada. Apontei a flecha diretamente para a cabeça dele. Qualquer movimento que eu não gostasse, lançava a flecha. Se bem que como eu não gostava dele...
Olhei para Vic, ela ameaçava o sujeito e fez um corte em sua bochecha. Sorri de lado quando ela o fez. Percebi que Vic estava cada vez mais irritada. Ela então, para ajudar, lançou um feitiço ilusório nele, mas eu tinha quase certeza que não iria funcionar.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue99/100A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Scott D. Willians Qua Jul 31, 2013 9:35 pm

Bitch Please,
SOMEHOW WE  STILL CARRY ON


A poucos minutos eu estava dentro de um castelo, e agora estava lá, de frente com o Purpurina Jr. e fiquei olhando para os outros Cavaleiros, parecia que eu nem estava lá, era como se eu estivesse invisível, mas tudo bem, né? Sorri para mim mesmo e continuei com uma de minhas Espadas na Nuca dele, se ele fizesse qual quer movimento eu iria cortar a sua cabeça.

Viic usou um tipo de Poder para que ele falasse, mas ele resistia,  eu já estava ficando com raiva dele, quando fui respirar senti que o Ar estava mais condesado, sorri para mim mesmo, só podia ser obra de algum Deus ou alguma coisa do tipo.
Dei um tapa na cara dele e falei : Não iremos não, agora nos conte tudo...

Falei e ativei minha Armadura para me proteger do suposto frio que estava vindo.

Armas:

Mascote:

ONDE: Submundo-Lado de Fora do Tribunal. -VESTINDO: LINK - COM: Cavaleiros e o Sombra Purpurinada - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Qua Jul 31, 2013 9:46 pm

Ele continuava a rir, fazia apenas isso, nada falava ou expressava além de uma gargalhada sádica e doentia.
- Vocês são tão ingênuos. Caíram na armadilha mais tosca de todas - ele olhou  para Viic e falou entre os rissos - Eu deixei você me capturar para chegar até aqui...e depois escapei e os atraí para cá - riu muito mais.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black Qua Jul 31, 2013 10:16 pm

Apertei ainda mais a corrente. Minha vontade era de mata-lo ali e agora. Que se explodam as informações!
Trinquei eu maxilar com ódio no olhar. Myr me encarou pedindo uma calma que estava longe do meu alcance. Respirei fundo. Tenho que ficar calma ou essa missão pode acabar muito mal para mim, os Cavaleiros e todo o resto.
Entreguei a corrente para Myrddin segurar e, com a mão livre, prendi com força o maxilar do maldito.
- Olha aqui, minha paciência já acabou então é melhor abri o bico ou eu corto sua língua fora. – para enfatizar minha ameaça, arranhei o outro lado da sua face com força e usei o poder da adaga para congelar aquele local. – Sabe, eu posso brincar com você o resto da minha vida e que o resto se exploda. Até por que, sei seu planinho, darlin. E só uma dica, ele não vai funcionar.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qua Jul 31, 2013 10:24 pm

Viic já perdeu a paciência com esse camarada, e sinceramente, eu já to querendo ter a cabeça deste camarada na sala de troféus do QG. Como ele pode bloquear nossos poderes, sem energia?
Tinha algo errado ali. Esse era só um peão, mas tinha informações que precisamos. Espero que ele revele logo algo, para podermos nos livrar dele.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Qui Ago 01, 2013 7:33 pm

O semideus riu mais.
- Aiai, vocês são realmente fáceis de enganar. Perderam tanto tempo comigo que já caíram na armadilha - falou com uma calma incomum pelo o que deu para perceber quanto a sua personalidade.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black Qui Ago 01, 2013 8:58 pm

Okay, chega de brincar com o porpurinado. Chamei Angel para torturar a alma dele um pouquinho, nada que vá fazer muita falta mesmo.
Enquanto minha Loba cuidava da alma dele, finquei minha adaga de gelo em seu braço e fui cortando sem me preocupar com nada. Ainda usei do meu combo, Χρωματιστά φλόγες, para queimar não só o ferimento, como também partes especificar de seu corpo. Exceto, é claro, sua cabeça, afinal, ainda precisávamos de respostas.
- Olha aqui querido... – estralei meu pescoço. – Sugiro que comece a me responder, pois estou com uma vontade tremenda de te matar e isso não será nada bom para você, darlin.
Estralei meus dedos e lancei as Chamas noturnas, é bom ele começar a falar, ou eu realmente vou mata-lo.

Mascote:
Poderes:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Ago 01, 2013 9:09 pm

Se ele fosse ficar repetindo isso, não serviria para nada. Temos que mostrar que estamos falando sério. Antes que pudesse falar isso para Viic, ela já tinha começado com a tortura física. Quero ver o protetor deste camarada o ajudar agora.
Ela começou chamando Angel, sua lobinha, para uma tortura mais profunda, direto na alma. Depois faz cortes e queimando. Gosto do sadismo desta menina. E ainda usou o fogo interno.
Não podia ficar de fora. Passei uma das minhas espadas por baixo do ombro dele. Usei meus conhecimentos de anatomia para dar sequência, fiz um movimento violento separando seu braço do ombro cortando fora sua cartilagem.
Não era só a Viic que sabe torturar.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik Qui Ago 01, 2013 9:36 pm



Tortura


Vic realmente sabia como torturar uma pessoa. Imagino o que se passa pela cabeça dele neste momento. Me encolhi levemente quando Vic fincou a adaga no braço dele. Myr, que não podia ficar de fora, é claro, com alguns golpes, arrancou um dos braços do Sombra Purpurinada.
Decidi que não ficaria de fora e lancei minha flecha na coxa dele. A mesma atingiu a parte interna da perna dele. Sorri de lado, saquei minha adaga envenenada Fui até ele e finquei a mesma na outra perna dele. Duvidava que ele sequer pudesse andar, ou movimentar as pernas. Dei um sorriso e me afastei para deixar Vic trabalhar.

Armas:

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue99/100A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Sex Ago 02, 2013 10:49 pm

Os gritos do garoto alcançaram todos os cantos do Submundo, a tortura parecia estar surtindo efeito em parte. A temperatura começou a diminuir drasticamente, mesmo utilizando armaduras que não conduziam calor os semideuses ainda tinham seus movimentos prejudicados. Depois de algum tempo o semideus parou de gritar diante a tortura, ele não esboçava nenhuma reação diante seus agressores.
- por que não param de desperdiçar energia? - gritou uma voz firme.
Quando os Cavaleiros olharam na direção do indivíduo depararam-se com dois adolescentes portando armaduras douradas, cada uma emitindo uma intensidade de luz.
- Deveria ter parado - disse o que estava a direita - E fugido! - exclamou. ele tinha em suas mãos um tipo de cetro azul em quanto o outro estava desarmado.
A energia que saia das armaduras em forma de luz era tão intensa que parecia quebrar aquele frio que havia se formado e queimava os jovens mesmo a uma longa distância.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black Sáb Ago 03, 2013 7:50 pm

Olhei os dois seres novos com um sorriso sádico. Estralei meus dedos e fiquei de costas para o porpurinado desmembrado.
- Mais dois para a festinha é? Querem a morte lenta ou rápida? – encarei Myd pelo canto do olho e o vi assentir e chamar seu cavalo, fiz o mesmo. – Vamos começar a festinha então?
Transformei meu pingente de estrela em foice e matei o semideus sem braço. Convoquei ainda dois cães infernais e três guerreiros para ajudar na distração. Logo em seguida, montei em BlackStar e, junto de Angel e dos outros Cavaleiros, sumi dali rapidamente.

Poderes:
Aviso:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Ago 03, 2013 8:05 pm

Dois amiguinhos do Sombra (não mais) Purpurinada apareceram, e esses estão com traje de festa completo. Ainda consigo uma armadura daquelas, mas o momento não é para isso. Acenei para Viic que foi dar uma palavrinha com os recém-chegados. Chamei Tiamat.

Era hora da Retirada. Se um já foi difícil, ainda mais que parecia não estar usando seu poder total.
Invoquei uma coruja autômato para ajudar os guerreiros de Viic e saímos dali. Não antes de nossa líder decapitar nosso prisioneiro. Pelo menos sua alma vai servir pra algo.
 
Poder Usado:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik Sáb Ago 03, 2013 8:32 pm



Retirada


Havia dois recém-chegados para a festa, amigos do SP, provavelmente. Eles estavam vestidos com suas exageradas fantasias, vulgo armaduras poderosas e brilhantes. Ridículos. Vic dirigiu-lhes brevemente a palavra e enquanto isso, eu chama Black Moon.
Devíamos nos retirar e tínhamos conhecimento disso, já que foi difícil assim derrotar um só semideus que não estava usando todo seu poder, que dirá dois...
Vic invocou alguns guerreiros e Myr, um autômato em forma de coruja, e logo em seguida saímos dali.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue99/100A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Sáb Ago 03, 2013 10:03 pm

Os semideuses saíram em retirada, uma atitude inteligente. Apenas as invocações de Viic e Myrddin ficaram no campo de batalha.
- Devemos segui-los? - perguntou o que segurava o cetro.
- Não, deixe-os ir - falou aquele que estava desarmado e avançou para o corpo do semideus morto. As criaturas invocadas atacaram o garoto que apenas moveu um dedo, fazendo com que uma força extrema se chocasse contra as invocações, jogando-as para longe - Ele era tão fraco...mas deu conta do serviço - se pronunciou e abaixou-se ao lado do corpo.
O semideus posicionou sua mão sobre o peito do rapaz e com uma leve pressão conseguiu por a mão dentro do mesmo. Ele puxou algo de dentro do corpo, ao invés de ser o coração era um diamante, logo após isso o corpo se desfez em pó.
- Aqueles idiotas acreditam que pegaram a alma dele, porém, não temos almas - falou o rapaz com o cetro.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Viic Black Dom Ago 04, 2013 1:15 pm

Fizemos a viagem pelas sombras com nossos cavalos do submundo até o acampamento meio sangue, o lugar mais longe dali e seguro para nós, semideuses.
Seguimos até meu chalé, afinal era um dos únicos vazios do camp, tenho apenas eu lá.
Após mandar BlackStar para os estábulos, me joguei em minha cama exausta. Não só fisicamente, mas mentalmente também. Não gostava de fugir de lutas, mas fora necessário, afinal um semideus de armadura brilhante já foi difícil de capturar e impossível de conseguir informações.
- No final, não conseguimos nada, além de nos desgastarmos e de mostrar nossas habilidades para eles. – resmunguei e peguei em minha foice, pronta para torturar um pouco mais a alma do semideus morto. – Mas o quê?!
Fiquei em choque ao sentir alma alguma em minha foice. Mas como era possível?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Myrddin VanHelsing Dom Ago 04, 2013 1:30 pm

Nossa viagem acabou no Acampamento Meio-Sangue. Não estaríamos seguros no QG com aqueles lá no submundo. Mas eles não pareciam estar ali pelo SP, já que conseguimos mata-lo muito facilmente. O que será que estavam fazendo lá?
Mandamos nossos cavalos para o estabulo do acampamento, mas antes pedi para Tiamat me trazer a arma do ex-armadura brilhante.
Não tínhamos conseguido mais nada, nem mesmo a alma dele estava na foice de Viic. Alguém pagaria por isso.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Beca Judd Malik Dom Ago 04, 2013 3:25 pm



Surpresa


Chegamos no Acampamento e fomo direto para o chalé de Nyx. Parei na porta e fiz um breve carinho em Black Moon em seguida mandei-a para o estábulo.
Sentei-me no chão de frente para a cama de Vic. “No final, não conseguimos nada, além de nos desgastarmos e de mostrar nossas habilidades para eles.” Ela disse desgostosa. Fiz uma careta e me apoiei em minha mãos observando-a e vi quando sua face ficou em choque ao perceber que não tinha alma alguma em sua face.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue99/100A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Qua Ago 07, 2013 2:36 pm

Os indivíduos pegaram a pedra e com isso a mesma sumiu. Eles já estavam prontos para fazerem o mesmo quando repararam em algo que até o momento não haviam visto, um dos garotos estava parado diante deles. O cavaleiro nem se quer deu um passo para acompanhar seus amigos que haviam feito uma saída estratégica.
- Ora ora, o que temos aqui? - disse garoto com um cetro - Prisão de Gelo! - gritou e elevou o objeto que tinha em mãos.
Da ponta do cetro saiu um brilho e logo um tipo e pirâmide havia se formado em volta dos três. Um gelo tão forte quanto o diamante, quase impossível de ser afetado pelo fogo.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Scott D. Willians Qua Ago 07, 2013 3:48 pm

Bitch Please,
SOMEHOW WE  STILL CARRY ON


Tudo estava acontecendo tão rápido, a poucos minutos estávamos interrogando aquele Garoto, agora estávamos sobre ataque, de quem? Essa é uma das poucas perguntas que eu não sei responder.

Os outros cavaleiros saíram em uma retirada estratégica, mas eu fiquei, Viic, Myrd e Beca viajaram nas Sombras para algum lugar, pensei no Acampamento Meio Sangue, por que era o único Lugar que eles não poderiam entrar, nem eles, nem monstros.

Um dos outros homens que haviam chegado recentemente me prendeu em um tipo de Pirâmide de Gelo, peguei minhas espadas e cortei uma das paredes dela em forma de um “X”, então assoviei , Volk, o meu Cavalo do Submundo começou a correr em direção ao “X” e se tele transportou nas sombras e apareceu ao meu lado.
Subi nele e ele se tele transportou para fora da Pirâmide, sorri para mim mesmo e olhei para um deles e usei minha Habilidade “Dor I” e o fiz sentir dor em sua cabeça, respirei fundo e deixei um cheiro de Perfume doce, segurei firme nas rédeas e o Volk nos tele transportou para o Acampamento Meio Sangue.



Poderes:

ONDE: Submundo-Lado de Fora do Tribunal. -VESTINDO: LINK - COM: Cavaleiros e o Sombra Purpurinada - HUMOR: FELIZ [?].



@Mya'h
Scott D. Willians
Scott D. Willians
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Hades Seg Ago 12, 2013 9:15 pm

O garoto começou a golpear a parede da pirâmide, tão logo, o guerreiro desarmado viu que o cavalo se aproximava então resolveu agir sem perder tempo e apontou a mão para o garoto que mal havia percebido seu ato. Ele fechou os olhos para ampliar a concentração e limitou-se a dizer poucas palavras.
- Signo mortis* - sua mão tomou um brilho fraco e sem que Scott percebesse uma pequena marca em forma de X com pouco mais de 2 centímetros surgiu em sua nuca. Rapidamente, o garoto conseguiu sair da prisão e fugiu através das sombras para longe dos demais semideuses.
- Deixe ele - falou o que havia jogado a maldição - Não vai durar muito.
O outro apenas sorrio maldosamente e logo ambos desfizeram-se em fumaça, deixando a frente do Tribunal dos Mortos abandonada.


*Sinal da morte - maldição irrevogável, a tatuagem suga a vida do alvo em questão de horas, sendo que as mortes ocorrem no mesma em que a maldição é lançada.

Avaliação da Batalha:
Recompensas:

Atualizados
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Left_bar_bleue0/0A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha - Página 2 Empty Re: A Chave para o Inferno [TRAMA] - A Batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos