Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Bia e Lucy

2 participantes

Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Sáb Jun 22, 2013 10:36 pm

Eu e Bia havíamos combinado a semanas de treinarmos juntas. Eu havia a encontrado mais cedo no refeitório então combinamos um horário. Fui para meu chalé pegar as armas, eu estava com uma calça jeans, bota de montaria, a blusa do acampamento e um casaco jeans, apenas fiz uma trança de raiz no cabelo e parti para a arena.
Fui cantando Daylight durante o caminho. Chegando na arena vi que Bia não havia chegado então sentei-me a sua espera enquanto observava os outros semideuses lutando.
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Me arrumando para a batalha

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jun 22, 2013 10:46 pm

Logo que acordei e me dirigi para o refeitório para tomar um café bem reforçado - como sempre - recebi um belo convite: Participar de um PvM com minha bela amiga do chalé de Apolo, Lucy Stanford, e claro, aceitei o pedido. Marcamos um horário para nos encontrarmos na arena. Depois do café, corri para meu chalé para arrumar minhas coisas. Coloquei na minha mochila todas as armas que fosse possível levar. Meus anéis, que eu nunca tirava do dedo, se encontravam nos dedos da mão direita, e o resto das armas, em seus devidos lugares. Coloquei uma calça leg preta, uma bota, uma blusa limpa do acampamento, prendi o cabelo em um rabo de cavalo frouxo, uma jaqueta vermelho-sangue para chamar bem atenção, peguei meus fones de ouvido, a mochila e fui andando tranquilamente para a arena.


Última edição por Bianca Di Angelo em Dom Jun 23, 2013 4:42 pm, editado 2 vez(es)
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Sáb Jun 22, 2013 10:50 pm

Avistei Bia chegando na arena toda estilosa. Sorri pois esse era o estilo Bia de ser, ela estava gata como sempre. Acenei para que ela me visse:
-Biiiiiiiia!!! - gritei
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Cheguei na arena

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jun 22, 2013 11:00 pm

Enquanto eu caminhava para a arena, conferi se todas as armas estavam em seus devidos lugares:  Meu Pingente se encontrava no pescoço, meu Bracelete no braço esquerdo, a Espada na bainha do lado esquerdo da cintura, a Corrente enrolada no lado direito, a Mochila em meus ombros, com as armas extras dentro, a minha capa envolta do meu corpo, minha moeda no bolço, e meus anéis nos dedos. Todas as armas em lugares favoráveis.
Logo que eu cheguei na arena vi que vários semideuses estavam treinando. Escutei, de longe, alguém me chamar, pareceu ser bem alto, mas eu estava com fones de ouvido. Tirei os fones e corri o olhar pela arena, até que encontrei uma loirinha acenando e gritando ''Bia'', provavelmente era pra mim, já que sou a única (eu acho) Bianca no acampamento. Corri na direção de Lucy.
- E ai... está preparada? - perguntei a ela, sorrindo.


Última edição por Bianca Di Angelo em Ter Jul 02, 2013 10:19 am, editado 1 vez(es)
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Dom Jun 23, 2013 7:26 pm

Bia estava um pouco cof cof completamente cof cof desligada então demorou um pouco pra me achar mas por fim me viu e veio em minha direção, geralmente quando nos encontramos a gente se abraça e fala um bando de besteiras mas ela já chegou bem intimidante:
-E ai... está preparada? - falou sorrindo

Observei que ela estava com todas as armas então também parei para conferir as minhas. Bem meu arco estava sobre meu ombro direito, a aljava cruzada nas costas, o meu anel divo no dedo anelar, O escudo eu segurava no braço esquerdo, a espada na bainha em minha cintura e a adaga dentro da bota. Estava tudo certo. Virei-me de volta pra Bia
-Com certeza - ri também
Saímos da arquibancada e fomos para o centro da arena. Olhei para ela.
-Então que monstros enfrentaremos?
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty A Primeira Decisão

Mensagem por Bianca Di Angelo Dom Jun 23, 2013 7:47 pm

Lucy fez o mesmo que eu: Checou suas armas. Logo ela respondeu minha pergunta.
-Com certeza - ri também
Saímos da arquibancada e fomos para o centro da Arena e Lucy me perguntou:
-Então que monstros enfrentaremos?
Por um tempo eu fiquei pensativa, depois sugeri:
- Que tal... para começar, um Ciclope? Depois você escolhe um, pode ser?


Última edição por Bianca Di Angelo em Dom Jun 23, 2013 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Dom Jun 23, 2013 7:58 pm

Bia sugeriu um ciclope.
-Oooook - falei animada 
Toda feliz e cantando fui em direção a uma das jaulas aonde ficam os monstros para treinamento, olhando por alguns buraquinhos escolhi a que tinha um ciclope. Esse está perfeito, pensei e com destreza quebrei o cadeado com um golpe da minha espada e corri para o lado de Bia. Aporta ficou ali do mesmo jeito por uns dois segundo até que foi arrebentada por um gigante ruivo com sardas e fedido de um olho só e tinha uma barriguinha sexy #sohquenão . Olhei para Bia, passei o arco pra as costas assim como a aljava e segurei firme a espada na mão direita e o escudo na esquerda.
-Lets go dance, baby?!
E me posicionei
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty O Começo

Mensagem por Bianca Di Angelo Dom Jun 23, 2013 8:14 pm

Lucy andou tranquilamente até as jaulas e olhou nos buraquinhos, até que quebrou um cadeado com um golpe de espada. Demorou tipo... SEGUNDOS para a porta ser arremessada longe. Um feioso-gigante-ruivo saiu de lá gritando. Lucy correu para meu lado. Ativei meu Bracelete, e peguei a Corrente. Esperei, o bicharoco encontrar quem estava desafiando ele.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Dom Jun 23, 2013 8:23 pm

O gigante-feio-ruivo-gordo-fedido-etc elém de tudo isso era um pouco lerdo pois demorou para ver que éramos nós suas desafiantes, mas quando se deu conta disso veio em passos rápidos até nós. Eu corri para a direita gritando para que Bia corresse para direção oposta. O gigante nos viu correndo e ficou um pouquinho confuso mas resolveu me perseguir.
-Bia! Distrai ele porque eu quero atacar!
Ela estava um pouco longe e acho que não tinha me ouvido pois me encarava com uma expressão confusa. Tentei fazer sinais enquanto o bicho me tacava pedras ou qualquer coisa que encontrava na frente, mas Bia continuou me olhando tipo Hã?
Então resolvi correr para debaixo do gigante, chegando perto do seu pé fedido direito e enfiando minha espada nele com total força.

Arma utilizada:


Última edição por Lucy Stanford em Seg Jun 24, 2013 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Bianca Di Angelo Dom Jun 23, 2013 8:49 pm

O feioso-gigante era meio lerdo, mas logo nos achou. Em passos rápidos foi correndo em nossa direção, Lucy correu para um lado e mandou eu correr para outro. Eu vi que ela gritou para mim, mas eu não escutei e estava muito longe para a leitura labial. Lucy pareceu desistir de tentar se comunicar comigo e correu para baixo do monstro e furou, com a espada, um de seus pés. O monstro pareceu se assustar e sentir um pouco de dor, pó dourado saiu do ferimento. Corri para ajudar Lucy. Gritei, um pouco mais de perto para ela segurar uma ponta da corrente, e sim, ela o fez. Lucy segurou rápido a corrente e pareceu ler meus pensamentos pois correu para o lado oposto do meu para tentarmos derrubar o monstro, o que foi fácil, já que ele era gordo e não tinha muito equilíbrio. Quando o monstro caiu eu larguei a corrente, e saquei minha espada, pulei nas costas do monstro e fiz um corte profundo em sua nuca, ele iria perder um dos sentidos, mas eu ainda não havia pensando em algum. Deixei Lucy dar o seu ataque, enquanto eu decidia que sentido tirar do bicharoco.


Armas Utilizadas:


Última edição por Bianca Di Angelo em Ter Jul 02, 2013 10:23 am, editado 1 vez(es)
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Seg Jun 24, 2013 9:43 pm

Bia e eu havíamos conseguido derrubar o feioso e com ele ali deitado, não pensei duas vezes. Embainhei minha espada e puxei o arco das costas junto de duas flechas, corri para o lado direito do seu rosto e comecei a gritar para ele:

-Eiii! Bobão! Olha aqui pra mim, que tal uma semideusa pro seu almoço? Sou filha de Apolo mesmo! Se eu quiser entrar em combustão você terá um espetinho hein!

Eu falava com a intenção de chamar sua atenção e deu certo, ele virou o seu olho azul em minha direção e ali vi minha oportunidade armei as duas flechas de fogo no arco e mirei bem em sua pupila. Ao atingi-la o gigante começou a gritar e a agarrar tudo que encontrava em sua lateral e jogar em mim, consegui me desviar das duas primeiras pedras, a terceira acertou minha bochecha e senti um gosto de ferro na boca, presumi que estava sangrando, mas pelo menos a coisa estava cega.

-Bia! Crava a espada nele de novo! - gritei um pouco tonta ainda com o corte
Armas e poderes utilizados:
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Bianca Di Angelo Qua Jun 26, 2013 12:23 pm

Lucy prosseguiu com ataques tão rápidos que não consegui acompanhar. E infelizmente o bicharoco atingiu Lucy, sua bochecha estava sangrando. Ela pediu para eu cravar minha espada novamente no monstro, e assim fiz. Segurei minha espada com as duas mãos com a ponta apontada para baixo, eu estava sem coragem, estava demorando de mais e Lucy gritou comigo para eu ir rápido, e uma energia sobrenatural tomou conta do meu corpo, eu já não tomava conta de mim mesma. Girei a espada na mão e ela voltou para a antiga posição, meus olhos se penetraram em um local em sua cabeça dei um paço até alcançar o local, e cravei a espada, no primeiro corte, que foi na nuca, tirei sua audição,pois Lucy já havia tirado a visão, no segundo corte tirei o tato. Pedi para Lucy me jogar a minha Corrente e ela fez, peguei a corrente e enrolei no pescoço do monstro, puxei sua cabeça para cima e esperei Lucy dar o seu ataque.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Qui Jun 27, 2013 4:21 pm

Bia foi muito habilidosa e deu tempo o suficiente para eu jogar o arco nos ombros e puxar a espada. Corri em direção a ela que enforcava o monstro e fiz a minha lâmina atravessar o pescoço do Ciclope que explodiu em uma montanha de pó. Sorri e guardei a espada, olhei para Bia:
-E então que tal algo mais difícil? Um basilísco talvez?
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Bianca Di Angelo Dom Jun 30, 2013 8:45 pm

Lucy agiu muito rápido. Sacou a espada e rasgou a garganta do mostro com um só golpe, em cerca de segundos eu estava em cima - e coberta - de pó dourado. Eca.
-E então que tal algo mais difícil? Um basilísco talvez? - perguntou Lucy, desafiadora.
Sorri para ela, empolgada e sentindo o ''poder'' sobrenatural tomando conta de mim novamente.
- Só se for agora!!
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Seg Jul 01, 2013 9:04 pm

Fiz a mesma coisa de antes para abrir a jaula do Basilísco. A serpente foi bem mais rápida do que o Ciclope, eu mal havia me afastado e ela já veio pra cima meu reflexo foi rápido, pois eu só pensei em levantar o escudo para me proteger dos seus dentes.
Eu tentava sair de debaixo dela, mas digamos que ela era um tanto quanto pesada. Fiquei ali segurando o escudo o mais firme que podia.
-BIIIIIIIIIAAAAA! - gritei
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Bianca Di Angelo Ter Jul 02, 2013 8:05 am

Quando Lucy abriu a Jaula em menos de segundos ela foi atacada, só deu tempo de eu ver ela levantar o escudo para se proteger.
- BIIIIIIIIIAAAAA! - ela gritou, pude sentir o desespero correndo em seu corpo. Isso não era bom, até onde eu sabia, eu não podia olhar nos olhos do monstro, então... digamos que não seria lá uma boa ideia chamar atenção dele. Coloquei em prática a minha Frieza Natural, assim eu conseguiria raciocinar melhor, e salvar Lucy, mesmo sabendo do risco que ela estava correndo. Andei tranquilamente em direção ao monstro, com cuidado fui ''escalando'' a serpente. Coloquei o capuz da minha Capa, desse modo a serpente poderia me sentir, mas não me ver.
Enquanto ia ''escalando'' chamei atenção dela, comecei a dar socos e gritar ''Ei bicho feio, quer almoçar mais cedo??'' Como eu estava em suas costas, eu não ia olhar nos olhos dela. A serpente começou a se mexer violentamente, se eu não estivesse agarrada em seu pescoço, com certeza iria cair e quebrar alguma coisa.
Eu já não estava aguentando ficar pendurada, meus braços estavam doendo e meus dedos cansados.
- LUUUUUCY - gritei, com a esperança de ela não estar paralisada - Faz alguma coisa!!

Poder Utilizado e Arma Utilizada:
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Lucy Stanford Qui Jul 11, 2013 11:30 am

 Bia conseguiu fazer com que o monstro saisse de cima de mim, mas agora ela estava em uma situação não muito legal e precisava de mim. Fiquei parada alguns segundos pensando no que fazer,então olhei para o meu anel e tive uma ideia. Ergui a mão direita (que estava com o anel) em direção a terra debaixo do bicho e muito concentrada pensei na terra se abrindo embaixo dele... E assim aconteceu. Como se fosse um terremoto e rápidamente eu gritei:
-BIA, PULA!
Peguei minha flecha, cortei um pedaço de corda e amarrei-a nela,pus no arco e corri para o lado esquerdo do monstro então disparei a flecha até o outro lado que acabou prendendo o monstro no chão.
Armas usadas:
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Bianca Di Angelo Qua Jul 17, 2013 12:12 pm

O anel da Lucy era bem parecido com o meu, mas eu não tinha como fazer nada enquanto estivesse pendurada no monstro. Senti o chão de abrir, era um dom meu, e o monstro começou a abaixar.
- BIA, PULA! - gritou, Lucy. ''Com muito prazer'' pensei. Como o Basilisco já estava ''engolido'' pela metade, era uma altura razoável para pular. Me soltei do monstro e cai no chão agachada de costas para o bicho. Eu já estava com raiva daquele monstro. Me levantei e ainda de costas para ele, tirei o capuz. Saquei minha espada e me virei para o monstro, ele se debatia no chão, e eu não estava nem ai. Andei tranquilamente na direção dele, desviando o seu olhar. Eu fixei o olho no pescoço do monstro, - eu adoraria arrancar a cabeça dele - e então sentei em suas costas e rasguei o pescoço do bicho. Pó dourado saiu do ferimento.
- Visão - falei, transmitindo isso para a espada. Me virei para Lucy.- Quer fazer as honras? - perguntei apontando para o pescoço do Basilisco, que aos poucos ia morrendo.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[PvM] Bia e Lucy  Left_bar_bleue0/0[PvM] Bia e Lucy  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Bia e Lucy  Empty Re: [PvM] Bia e Lucy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos