Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Chernobyl: A Partida

4 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Missão Chernobyl:
Informações que deve cumprir:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 2:26 pm

O homem fica com uma cara seria e preocupada ele olha para os jovens e diz:
- Como quiserem estou aqui para ajuda-los. Depois sorri.
Eles começam a caminhar por alguns minutos e logo toda a cidade fica na completa escuridão o homem retira uma lanterna do bolso e acende o feixe de luz é um pouco fraco, mas dava para o gasto, ele aponta o feixe de luz para todas as direções.


15:26

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 24, 2013 2:36 pm

Syd ofereceu as roupas de proteção para quem quisesse, e as tirou da cartola para quem aceitasse. Depois de uma decisão quase unânime, o velho decidiu prosseguir com a viagem, mesmo  que seu rosto não mostrasse satisfação alguma com a decisão. Eles caminharam por algum tempo, seguindo uma trilha, mas logo a cidade começou a cair na escuridão. O guia foi o primeiro a tirar uma lanterna do bolso para iluminar o caminho, mas Syd pegou a sua cartola logo em seguida, rapidamente tirou lanternas para todos e distribuiu entre seus companheiros. Em um local hostil como aquele, não se confiava na escuridão.

O campista tornou-se intangível, por precaução, e ajudou a manter  um dos lados do caminho iluminado com sua lanterna. Se cada um virasse sua lanterna em uma direção diferente, teriam uma vigilância bastante completa.


3:36


Última edição por Syd Barrett em Qua Jul 24, 2013 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 24, 2013 2:41 pm

Peguei a roupa oferecida pelo Syd e a vesti, seguimos o caminho e logo tudo começou a escurecer, peguei a lanterna que o filho de dionísio me ofereceu e agradeci ao garoto pelos pertences que havia me emprestado.
Retirei minha katana da bainha e a deixei energizada, pronto para qualquer surpresa.
...
Postado as 15:42
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qua Jul 24, 2013 2:51 pm

A semideusa observou a lua e agradeceu a Ártemis pela linda noite que lhe proporcionava. Com o tempo a garota sentiu-se mais regenerada, sentindo o toque das sombras em seus ferimentos; que agora se regeneravam. Amy segurou a roupa de proteção que Syd acabara de vos entregar e há deixou um tempo pendurada no próprio braço. Esperando longos minutos até que as sombras a curassem por completo.

Amy prosseguiu seguindo Tekenforfy, logo vestido à roupa protetora. Ela permaneceu tentando andar o mais confortavelmente possível com a mesma. Müller observava atentamente a tudo a sua volta, já que naturalmente tem o dom de enxergar quando noite. A filha de Hades ficara atrás de todos em meio à caminhada; justamente por saber que é a melhor para proteger suas costas. Logo a mesma embainhou sua espada bastarda de fogo, assim possibilitando a visão para os outros.



***


Postado ás 15:51
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 2:53 pm

A escuridão foi cortada por feixes de luz que se espalhava por varias partes, o homem com um pouco de duvida pergunta:
- O que vocês estão procurando mesmo? Ele começa a andar e logo algo chama a atenção dele, ele aponta a luz para uma lata de lixo enferrujada e destruída, ele se aproxima aponta a luz e vê um vulto indo para a direita, logo ele aponta o feixe para o local e não havia mais nada. Ele sente um leve arrepiar na nuca e diz:
- Vamos prosseguir. Eles começam a andar.

15:52

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 24, 2013 3:01 pm

Os campistas conseguiram, a sua maneira, afastar um pouco da escuridão. Ainda assim, não conseguiam ver muito longe, por causa do alcance das lanternas. O grupo avançou, num passo rápido mas cauteloso, passando por prédios abandonados e outras estruturas mal identificadas por causa da escuridão.

- O que vocês estão procurando mesmo?
- Ao reator principal, o que explodiu - Responde Will.

O velho pareceu investigar uma lata de lixo abandonada, e depois, com um olhar assustado, disse:
- Vamos prosseguir.

O grupo continuou a caminhada. Syd se elevou um pouco no ar, usando seu anel, para tentar observar melhor o local. Estava cada mais tenso, assim como os demais. Syd retirou sua espada de quartzo da bainha, também como precaução. Will permaneceu apenas com a lanterna, mas era o mais vigilante dos cinco.


4:01
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 24, 2013 3:12 pm

Seguimos em frente, olhei para Amy e acho que ela já havia se curao com a noite. Dei-lhe um sorriso, ela parecia muito nervosa, aproximei-me de minha tia e falei.
- Amy, sei que deve estar mei tensa mas relaxa... - antes que eu terminasse de falar a reação do velho chamou minha atenção, parecia ter se assustado com algo. Syd flutuou um pouco e tirou sua espada da bainha, olhei Amy novamente e lhe falei mais baixo.
- Fique atenta!
A garota apenas balançou a cabeça positivamente e olhou ao redor apontando a lanterna para todos os locais. Parei e concentre-me ao máximo. - Tigre! - falei. Minha tatuagem do braço brilhou e foi perceptível mesmo com a roupa especial. Na minha frente surgiu um tigre negro.
- Vasculhe o local - ordenei.
.......
Postado as 16:12
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 3:15 pm

O velho sorri e diz:
- O velho reator, sabe que nunca conseguiram chegar perto dele? Os que tentaram se desintegraram em menos de três segundos, será que vão conseguir? Enquanto andava Rafael fez que um tigre vasculhasse toda a área e ele viu vultos humanoides vagando no ar.
Tekendorfy disse:
- Não faça movimentos bruscos são almas, se elas sentirem sua presença elas os possui.


16:15

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 24, 2013 3:25 pm

O velho deu uma notícia nada feliz aos garotos. Segundo ele, ninguém tinha conseguido chegar perto do reator desde que esse explodira, e os que tentaram foram desintegrados em segundos. Syd manteve a calma, mesmo com a má notícia, estava mais preocupado com a vigilância. Quando notou que não estavam sozinhos, o velho já explicava:

- Não faça movimentos bruscos são almas, se elas sentirem sua presença elas os possui.

Syd passou a se movimentar vagarosamente. Will segurou o cabo de sua espada. A caminhada diminuiu bastante de passo. Ninguém queria ser possuído pelas almas, por isso todos seguiam as instruções do guia.


4:25
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 24, 2013 3:29 pm

Parei diante o aviso do homem, almas ali definitivamente apenas trariam mais problemas. Deixei a lanterna cair no chão e com o impacto ela se quebrou. Apertei o cabo da espada com ainda mais força.
- O que podemos fazer? - perguntei um pouco nervoso. Amy já estava com sua espada em mãos, a notícia pareceu não afetá-la muito mas para mim é algo perigoso.
.....
Postado as 16:30
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 3:33 pm

O velho respira fundo e diz:
- Consegue me carregar, para um lugar seguro? Disse o velho com uma voz firme.


16:34

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por William C. Mortimer Qua Jul 24, 2013 3:43 pm

Eu estava duas vezes mais nervoso e vigilante, com aquelas revelacoes, segurava o cabo de minha espada com firmeza.Respirei, olhei para o velho e disse:

-Podemos te escoltar se voce nos mostrar um local seguro.La nos vamos bolar uma estrategia e voce vai nos contar mais sobre esses fantasmas e sobre os possiveis riscos...

Finquei minha espada no solo, e sussurei:

-Terra

Uma pequena placa de terra se elevou do chao, de forma quase imperceptivel, mas era larga e comprida o suficiente para suportar o velho.Pedi para ele se sentar la, seria mais facil do que alguem carrega-lo.A placa de terra seguiria a minha espada, que estava comigo.

Fui andando lentamente para longe daquelas almas.Nao muito longe, pois os outros podiam mudar de ideia...


Spoiler:
William C. Mortimer
William C. Mortimer
Mortos
Mortos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 24, 2013 3:50 pm

Will conseguiu, sem muita dificuldade, um meio de transporte para o guia. Uma placa de terra se elevou do chão e o velho pode senta-se ali. Syd observou as almas nervosamente, não parecia certo que elas estivessem ali, no mundo dos mortais. O garoto apertou o cabo da sua espada com força e continuou flutuando vagarosamente, intangível. O velho deveria saber para onde ir. Torcia para que a ameaça das almas terminasse logo.

16:50
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 24, 2013 3:59 pm

Will tomou uma atitude e arrumou uma forma de levar o homem dalí. Embainhei minha espada e os segui, ainda atento nas almas que não estavam muito longe. Comecei a pensar, procurar uma solução, olhei para Amy e percebi o mesmo olhar que demonstrava preocupação. Todas essas almas aqui. Como era possível que nunca tivesse sido enviado alguém para resolver isso?
Guardei essa dúvida para mim mesmo e esperei que Amy fosse na minha frente, sendo o ultimo a seguir para um local seguro.
....
Postado em 16:58
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 4:05 pm

Quando entraram eu uma casa Tekendorfy gritou:
- Não pode ser, como eles podem estar aqui, se eles estão lá?
O olhar de panico do homem assustou os jovens e ele disse:
- Para trás crianças e se protejam. Ele respirou fundo e acendeu a luz, no funda da sala havia uma criança de pele branca quase transparente ela segurava um rato e o comia com tanto amor, quando a luz tocou seu rosto seus olhos leitosos se virou para quem apontou, sua boca cheia de sangue se abriu e partiu para cima do homem, em um segundo o pobre Tekendorfy estava no chão sendo comido por uma criatura as suas ultimas palavras dele foi:
- Fujam!

17:04


One-Post (Poste abaixo desse poste):

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 24, 2013 7:49 pm

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 1f08

 P.S: Postei agora devido a possibilidade de atraso amanhã.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qua Jul 24, 2013 8:27 pm


[Já que minha ordem segue a do Rafael...]
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qua Jul 24, 2013 8:32 pm

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Mhou

Cof cof. O esfumado do ar é mais intenso perto da usina, e vai clareando a distância, representa a radiação. Ela está presente em todos os edifícios da cidade, que obviamente está deserta. Entulhos estão jogados na rua, também, para aumentar a sensação de abandono.
[Amanhã de manhã talvez eu também não entre. Vou tentar, mas por fim das dúvidas... postei]
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 8:26 am

Syd,Amy, Rafa parabéns concluiram o que foi pedido e com isso recebeu 500 dracmas + Um campo anti radiação, dura somente 3 minutos e só fica em seu corpo.

Will por não postar sua punição: Anti benção: A benção de Fenix de Hestia ainda irá funcionar, porem para cada vez que voltar a viver perde 50/50 do seu life atual..

Exemplo: Você esta com 250/250, morreu e voltou a vida, mas voltará somente com 200/200 assim consecutivamente e sem ter chances de aumentar seu life.

Continuação:

Os jovens ficaram paralisados de pânico por um segundo, depois eles voltam a se mexer olha para o fim da rua e vê um banco, com seus vidros intaquitos, dentro estava parcialmente limpo lá parecia um lugar bastante seguro, os jovens correm até lá, quando estava saindo uma grande explosão ocorre, o corpo falecido de Tekendorfy vira pura energia e se expande espantando as almas que havia lá, uma pequena e letal rajada de luz acerta o pobre jovem William que fica bastante ferido, ao chegar na porta do banco eles tentam abri-lá
Will (-10/-10)
9:25

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 8:43 am

Diante de uma ameaça ainda não conhecida, os campistas vêem seu guia morrer, quase sem resistir. Ele avistam um banco, uma fortificação que parecia estar bem mais intacta do que as outras, e todos chegaram a um acordo tácito de ir buscar proteção lá. Mas, durante a corrida, uma forte explosão acontece, e um caos temporário parece se instalar. Syd olha pra trás, pois estava em sua forma intangível e não era tão afetado por danos físicos. O corpo do Tekendorfy vira pura luz e as almas que "enfeitavam" o céu somem ao fim da explosão.

Will cai. Parecia ter sido ferido durante a explosão. Syd volta a sua forma material e pega a espada do seu irmão. A enterra no chão por um momento e faz um bloco de terra levantar o ferido. O bloco de terra segue a espada que estava com Syd, em direção ao banco. O garoto abre sua mochila e pega dois Néctar dos deuses. Deita o irmão no chão e lhe entrega os dois suprimentos. Will os come, e se recupera de alguns ferimentos médios. Syd lhe entrega sua espada e volta e olha para o local onde estavam, verificando as paredes e procurando por alguma ameaça. Depois olha para Amy e Rafael, como que se certificando que eles estariam bem.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 8:54 am

O ataque repentino nos fez fugir imediatamente, nosso guia estava morto e agora estava tudo por nossa conta. Corremos para um banco próximo e quando já estávamos quase lá houve uma explosão, o corpo do guia se alto destruiu liberando uma onda de energia imensa que afetou William. Syd o ajudou a levantar e seguir, imediatamente fiz meu arco aparecer junto com uma flecha de ferro estígio.
- Corram! - gritei para eles e fiquei por ultimo, garantindo que nada estava nos seguindo. Assim que entrei no banco fiz a flecha mudar para uma bomba elétrica. Disparei quatro dessas, uma em cada canto da parede onde ficava a porta.
- Não passem por aquela porta, são flechas de Bomba Elétrica. Vão criar um campo eletromagnético que vai detruir o cérebro de qualquer coisa que passar - me sentei encostado na parede, vigiabdo a porta. Minha respiração estava ofegante devido a adrenalina liberada a pouco. Quase morremos.
.....
Postado as 9:54
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Qui Jul 25, 2013 9:01 am

Amy só teve tempo de pensar uma coisa. Eu quero um mascote que nem aquela menininha. Ela observou inquieta a criatura devorar o guia, imaginando o qual aquilo era doloroso. Os dentes encardidos dilaceravam a pele e os órgãos de Tekenforfy. Havia movimentações ao redor. Os olhos da campista passaram lentamente por todo o recinto, concluindo que era hora de correr o mais rápido que pudesse.

- Fujam! – gritou Tekenforfy.

O grito concluíra os cálculos da jovem moça. Ela só teve tempo de examinar a fera acabar com os restos do homem. Seus instintos queriam ficar. Porém, suas pernas rumaram o mais longe possível.

Logo a frente dos olhos da filha de Hades, um banco; e o melhor? Intacto. No mesmo instante, uma explosão. Müller sentiu seus pés subirem e a gravidade se desregular. A mesma urrou com um leve ardor no queixo e nas mãos, relatando os ferimentos encrustados na pele dos mesmos. Ela olhou quase que desesperadamente para os demais e fitou William, que estava demasiadamente ferido. Syd logo deu jeito para a situação em que o irmão se encontrava. Em seguida, Amy observou o restante das monstruosidades fugirem como almas assustadas.

Nova meta. Abrir de algum jeito o banco que se deparava a frente dos jovens. Müller examinou por um instante a mesma, mas é por um instante. Pois nos próximos, Rafael lançou flechas em direção às paredes de vidro do banco. O que causou mais explosões, fazendo com que a semideusa se jogasse no chão; logo após o comando do rapaz.



***

Postado ás 10:01
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qui Jul 25, 2013 9:06 am

Quando a luz passou tudo voltou ao seu breu total, a começou uma leva chuva ácida cair lá fora, tudo que se ouvia era as gotas pingando no telado, que por sorte era aço inoxidável nada corroía , de dentro da sala onde Tekendorfy morreu um criatura saiu correndo na direção do banco uma menina de olhos leitosos de aproximou da porta sua boca coberta de sangue aberta sedenta por uma mordida em um dos jovens ela se aproxima da porta tentando entrar.

10:05

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Qui Jul 25, 2013 9:19 am

A criatura que matou o guia aproximou-se do banco, correndo. Rafael tinha feito uma armadilha na entrada do banco, mas ainda assim, todo o cuidado era pouco. Will levantou-se, estava ligeiramente recuperado. Ele apontou para a entrada do banco e fez pequenas videiras brotarem no chão, embaixo da entrada. Elas agarrariam a criatura, caso ela tentassem entrar, e serviriam de terra, aumentando em tempo e e intensidade a armadilha de Rafael.
Syd também não fica parado. Tira de sua cartola uma lanterna mais potente e aponta o interior da loja, para se certificar que estavam seguros. Torna-se intangível e verifica o local. Não queria encontrar novas surpresas desagradáveis, mas preferia encontra-las do que ser encontrado por elas.


10:19

Poderes:
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 9:28 am

A criatura se aproximou do banco, a olhei com certo desprezo, pronto para acertar uma flecha no meio da sua cabeça, quando percebi a tática do Will, relaxei um pouco e me ajeitei contra a parede, Amy se sentou a meu lado. a garota parecia cansada co acorreria, percebi que ela tinha alguns arranhões mas isso já estava se resolvendo, assim que sua cura agiu decidi iluminar tudo.
Na corda do arco surgiu uma flecha branca, apontei para o teto e respirei fundo.
- Que se faça a luz - falei e deixei o projétil se prender a cima de nós. A flecha começou a emitir um brilho forte, iluminando toda a sala.

Poderes:

Armas:

Postado as 10:28
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 2 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos