Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 12:17 pm

A menina filha de Poseidon encontrava-se dormindo em seu chalé calma e delicada como as ondas do mar uma luz forte toma conta de todo o lugar e um velho homem de barba grisalha e longa entra no chalé e coloca sobre a cabeceira da cama da garota uma caixa a mesma era toda talhada de pequenos raios e rodamoinho na fechada por um pequeno cadeado e sobre a caixa uma chave em forma de raio, o velho desaparece e uma forte luz emana no quarto fazendo a garota despertar ela olha para os lados e nada vê ate que a caixa chama sua atenção ela abre a caixa e dentro havia uma carta ,um Card e um cubinho com um botão.

Itens da Caixa.:
OBS::

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 1:10 pm

Acordei assustada, não sabia exatamente porquê, apenas um clarão. Olhei para todos os lados, procurando o motivo para eu ter acordado, mas estava tudo normal, a não ser uma caixa em cima da cabeceira da minha cama. Franzi o cenho e a peguei, curiosa para ver do que se tratava. A abri, dentro havia um bilhete, um card e um pequeno cubo.
Li e rê-li o bilhete várias vezes. Zeus queria que eu fosse recuperar fagulhas do Júpiter em uma cidade fantasma, próximo a Chernobyl.
A missão não seria nada fácil. Nada mesmo.
Levantei-me da cama, deixando a caixa sobre a mesma enquanto eu me arrumava. Separei as armas que iria levar, apenas minha espada e o anel que havia ganhado de Ares, teria que ser isso mesmo.
Vesti a roupa de anti-radiação e coloquei a máscara de oxigênio. Com todos os itens guardados, peguei o card afim de ir para Pripyat, esperando que tudo desse certo.

Itens:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 1:16 pm

O Card é acionado e a jovem é levada a velha cidade fantasma, tudo estava destruído uma leva poeira passava por lá o vento chacoalhava algumas arvores a manina caminha um pouco até chegar a uma área lotada de apartamentos e carros abandonados na rua ela escuta um ruido e quando vê ao norte vinha uma Horda de zumbis, eram 6 ao total.

Energia do zumbi:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 2:49 pm

Quando diziam que era uma cidade fantasma eu não sabia exatamente o que queriam dizer... Até agora.
A cidade de Pripyat estava praticamente destruída, o vento balançava as árvores. Caminhei um pouco, com a espada em mãos, olhando para todas as direções, a procura de alguma ameaça ou até mesmo sinais das fagulhas de Júpiter.
Cheguei a uma parte da cidade repleta de carros abandonados e apartamentos. Escutei alguns ruídos estranhos e virei em direção ao som, assustando-me com o que vi.
Cerca de seis zumbis vinham ao norte.
Bom, primeiro eu precisava descobrir o ponto fraco de um zumbi. Era fácil, acredito eu. Eles estavam mortos, ou seja, seu coração não batia mais, cortar os membros de seus corpos não acabaria com eles, então a solução óbvia é atingí-los na cabeça.
Bati minhas asas e lancei flechas contra os zumbis, atingindo-os em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
No fim, restou apenas um. Criei esferas de energia e dei sorte a mim mesma antes de mandar as esferas na direção do zumbi, causando uma pequena explosão.. Logo ele foi ao chão, juntando-se aos outros.
Habilidades:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 4:43 pm

Os zumbis estavam acabados no chão restava apenas sangue e resto mortais apodrecidos dos monstros uma luz vermelha sangue brilhou no seu era uma pista para a menina uma fagulha de Jupiter havia sido acionado, isto é, mas criaturas estavam por vir.
[...]
A menina volta a caminhar atenta a qualquer nova surpresa o ar do local era seco e perigosamente radioativo a roupa de Abby já começava a criar pequenos furos permitindo a entrada de ar contaminado e radiação e para piorar a situação algo terrivelmente assustador estava saindo de dentro de um dos prédios era um "homem" com cabeça de leão e sues membros superiores eram fortes como um leão e possuía garras e seus membros inferiores era feitos pernas de touro.


Monstro.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 6:18 pm

Após finalizar os zumbis e ter um vislumbre de uma luz vermelha, continuei meu caminho, atenta a qualquer movimento, não poderia ser pega. Tinha outras preocupações em mente, como o fato da minha roupa já ter alguns furos, permitindo a entrada de ar contaminado.
E como se nada pudesse piorar, saindo de dentro dos prédios estava a criatura mais estranha que eu tinha visto.  A parte de cima do seu corpo era de um leão e tinha as pernas de touro. Imediatamente levantei vôo, ficando alguns metros suspensa do chão.
Aumentei o dano da minha espada ao mesmo tempo em que o monstro vinha até mim com toda a sua agilidade. Ele tentou me cortar com as suas garras, porém me esquivei para o lado, tendo vantagem por estar voando. Mas eu deveria acabar logo com ele, precisava ver o que faria sobre a minha roupa.
Com isso em mente, criei mais esferas e as mirei na cabeça do monstro. Ele soltou um rugido, o som era horrível e machucava meus tímpanos.
Com certa dificuldade, aproximei-me dele e golpeei sua cabeça com a espada.
Habilidades:

Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 7:25 pm

Os golpes de Abby surtiram alguns efeitos sobre a fera e assim a deixando mais furiosa ele rosna para a garota e uma onda sônica sai de sua boca indo em direção da garota.

Monstro: 130/150
Energia Abby: (265/265)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 8:14 pm

A chega de Rafael a Pripyat (Atemporal)

Como de costume Zeus da uma volta pelos chalés a procura de jovens para uma missão ele entra sem nem uma dificuldade no chalé de Macária pessoalmente e olha para o jovem filho da mesma e diz:
- Olá semideus tenho uma missão para você, sua amiga Abigail esta em uma missão, em uma das cidades de Chernobyl e ela vai precisar de sua ajuda encontre a garota e a traga de volta com vida, lembre-se que a pequenas fagulhas da perola de Jupiter, tome. Zeus entrega ao garoto um Card.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 8:18 pm

A chegada de Oliver a PiPryat

Uma onde de luz invadiu o chalé de Nyx e um homem com um ar de mal entrou no chalé e colocou sobre o chão uma caixa e foi embora.
Ao amanhecer o garoto filho de Nyx encontrou a caixa e a ao abrir encontrou um Card , uma carta e um cubo.

Itens:


Última edição por Zeus em Qui Set 12, 2013 9:04 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 8:21 pm

Meu ataque quase não havia causado dano no monstro. Era isso, cansei de brincadeiras.
Acionei o anel que havia ganhado de Ares e 50 soldados espartanos sugiram do solo, os mandei atacar o monstro e imediatamente eles o cercariam e começariam os seus ataques, golpeando o monstro sempre que tinham oportunidade.
Item:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 8:24 pm

Os soldados cercarão a ferra que rosnou e explodiu alguns e com suas garras dilacerou outros e foi golpeada por alguns dele deixando a mesma um pouco debilitada.


Monstro: 50/150
Energia Abby: (265/265)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 12, 2013 8:30 pm

Peguei o card e logo o deus desapareceu na minha frente tão rápido quanto havia surgido. Se Abby estava em perigo eu deveria ajudá-la, afinal, não se deixa os amigos na mão. Meus itens já estavam onde eu sempre poderia acessá-los, agora bastava usar o card dado por Zeus, mas antes lembrei de algo que poderia ser útil. A alguns dias Syd havia me dado sua cartola para que a guardasse, mas agora eu sabia que poderia precisar ela já que foi muito útil na vez em que estivemos em Chernobyl.
Joguei o objeto em uma sombra e então peguei o card em mãos, respirei fundo e o pressionei para que se ativasse.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 8:31 pm

Esse monstro já estava me irritando. Ele tinha conseguido acabar com os meus soldados, ao menos havia sido ferido. Agora, eu já sabia como acabar com ele. Ou eu acho.
Lancei uma chuva de flechas que caso acertassem causariam muito dano a ele.
Habilidade:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 8:39 pm

Rafael

Ao chegar a Pipryat a cidade era um pouco identica a charnobyl, fora que não havia uma enorme usina nuclear. O garoto sabia que algo de ruim poderia surgir a qual quer momento e ele estava certo logo atrás dele surgiu um grupo de 8 homens e mulheres felinos os tão odiados por ele e desta vez as criaturas estavam mais forte do que o comum os olhos delas eram vermelhos sangue.

Monstro.:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 8:42 pm

Abigail

As flechas acertam todo o corpo da fera que ruge de dor e raiva e cai ao chão sem nem um pingo de força ou energia para se levantar, o rugido da fera trouce com ele mais alguns zumbis desta vez era como se todos os hospedes de uma velha vila que havia lá tivessem virado Zumbi eram 30 ao total.

Zumbis:
120/120

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 12, 2013 8:53 pm

Ao chegar no local não pude deixar de perceber a semelhança que tinha com Chernbyl, porém, sem a usina gigantesca. Dei meu primeiro passo e então ouvi ruídos vindos de trás, olhei por sobre os ombros e então me deparei com 8 daquelas tão odiadas criaturas, os híbridos.
Apontei monha mão para uma das sombras ao meu lado e deixei que tentáculos se formassem delas até mim, enrolando-sem em meus braços. Os tentáculos sombrios entraram em minha blusa pela manga e trouxeram consigo minha espada na outra ponta, a arma repousou em minhas mãos e então virei-me para as criaturas.
- Finalmente! disse em tom calmo mas com um brilho sádico nos olhos.

Poderes Usados:

Arma Utilizada:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 8:57 pm

Rafael


Um dos Hibirdos que apresentava-se a ser o lider do bando de Felinos fugiu para Rafael e disse:
- Vou ter o praser de comer sua carne a tempos não vejo carne fresca.
O bicho saltou tão rápido quando um raio sbore Rafael e logo os outros fizeram como o lider.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 8:57 pm

Quando eu finalmente tinha conseguido me livrar do monstro, apareciam zumbis! Eu mal havia chegado na cidade e a odiava completamente.
Sem saída, acionei o anel mais uma vez e de novo os soldados apareceram do solo. Juntei-me a eles, golpeando as cabeças dos monstros e esquivando-me das suas tentativas de ataque.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 9:01 pm

Abigail
Os corpos flacidos e podres dos Zumbis cairam ao chão deixando uma gosma asquerosa no chão, Abigail tinha que sair logo daquele lugar pois a cada segundo mais ar contaminado entrava e sua pele começa a arder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 12, 2013 9:06 pm

Estendi minha mão direita rapidamente, a sombra que antes havia entrado em minhas roupas agora saía pela manga da camisa e tomava o espaço na minha frente. Um escudo negro surgiu, era pura energia negra. Antes mesmo das criaturas se chocarem contra ele fiz com que estacas surgissem na superfície do mesmo, uma armadilha fatal.


Poderes Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Qui Set 12, 2013 9:11 pm

As criaturas ficam fincadas nas sombras, mas logo conseguem sair e ficam furiosas e lança contra Rafael rabadas sônicas oito no total em diverças direções.

Monstros:
220/300
Rafael:
(365/565)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 9:16 pm

Minha pele ardia, eu precisava sair daquele lugar logo, ou pelo menos, encontrar novas roupas anti radiação, o que seria praticamente impossível. Então eu precisava encontrar água.
Ajoelhei-me e fiz uma pequena quantidade de água sair do chão, seria o suficiente para parar a ardência por enquanto.

Habilidade:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Abby Black Qui Set 12, 2013 9:17 pm

Minha pele ardia, eu precisava sair daquele lugar logo, ou pelo menos, encontrar novas roupas anti radiação, o que seria praticamente impossível. Então eu precisava encontrar água.
Ajoelhei-me e fiz uma pequena quantidade de água sair do chão, seria o suficiente para parar a ardência por enquanto.

Habilidade:
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue0/0Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Set 12, 2013 9:26 pm

Empunhei a espada com mais força e fiz as sombras recuarem para dentro da minha camiseta rapidamente. As criaturas atacaram ao mesmo tempo, outro escudo de sombras surgiu frente ao ataque mas desta vez sem nenhum truque. Empurrei-os com a energia negra e avancei enquanto estavam atordoados.
Golpeei o mais próximo com a espada na altura de sua cabeça, um golpe bastou para lhe decepar, girei e ataquei outro na altura das costelas, lhe fazendo um profundo corte que foi preciso para causar-lhe a morte. Soquei um com a mão livre, o impacto foi aumentado graças ao fogo que surgiu antes que eu atingisse a criatura. O híbrido caiu totalmente atordoado, rapidamente lhe atravessei o peito com a lâmina negra.
Minhas mão pegaram fogo e o mesmo se espalhou ao meu redor, cada vez se tornando mais forte, a ponto de atingir todos os híbridos rapidamente. As feras em chamas começaram uma correria desenfreada para achar uma forma de fugir, mas foi em vão.

Poderes Utilizados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Left_bar_bleue30/100Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Convidad Sex Set 13, 2013 6:39 am

Abigail

A água alivia um pouco o ardor da pele de Abiagail, mas não por muito tempo ela terá que encontra um modo de tapar aqueles furos de uma forma ou de outra ou acabará infectada com a aradiação de Pripyat. A menina volta a caminhar e em seu caminho surge uma mulher de cabelos roxos, olhos verdes e em seus pés brutavam algumas raizes aquilo era surpreendente uma mulher Planta Carnivora.

Mulher Carnivora:
- Alimenta-se de carne,
- Pode usar sua lingua a qualquer distancia e o toque da mesma na pele deixa dormente.
- Pode fazer brotar do chão pequenas plantas carnivoras.

Rafael

Os Híbridos caem ao chão todos mortos e Rafael sem folego por tudo precisava encontrar água e Abigail antes que algo pior ocorra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrda para Abigail - Pripyat  Cidade contaminada por Chernobyl Empty Re: Missão narrda para Abigail - Pripyat Cidade contaminada por Chernobyl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos