Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Chernobyl: A Partida

4 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Qua Jul 24, 2013 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Missão Chernobyl:
Informações que deve cumprir:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 9:51 am

Mario tocou o rosto da garoto e fechou os olhos a pele dela se regenerou e Mario cai ao chão desmaiado.

***

O homem começa a rir da atitude do garoto, ele mecha a mão e o garoto é lançado para trás.
- Acha mesmo que me destroi eu estando dentro de meu ambiente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 9:59 am

Syd não conseguiu prender o sorriso de alivio quando viu Mário tocar sua amiga e pela de Amy se regenerar por completo, mas o vampiro desabou assim que a curou. Syd pegou gentilmente seu anel de volta e levantou Amy, a abraçou e tornaram-se novamente intangíveis. A garota parecia confusa, mas Syd virou-se para David e falou:

- Vamos fazer guarda na entrada, para não sermos encurralados novamente. Você cuida do seu irmão. - E David ficou ao lado e Mário, esperando este acordar.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 10:09 am

Usei a resistencia do ar para conseguir me estabelizar novamente. O que hava sido aquilo? Era impossível, não senti nenhuma movimentação de correntes de ar ou algo do tipo, parecia pura manipulação gravitacional. Olhei com raiva para o homem, não estava nem um pouco afim de perder tempo com isso, por outro lado deveria tomar cuidado com o estranho.
....
11:09
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 10:25 am

David fica esperando Mario acorda e depois de alguns minutos Mario acorda e sorri para Amy e diz:
- Que bom vê-la bem.
David fica irritado com o irmão e diz:
- Não tente bancar o herói de novo.

***

Hellena olha furiosa para o homem e abre sua boca e tenta sugar a energia vital do homem que ao ver a cena apenas sorri e diz:
- Verme, você perto de mim é um verme sua lixo. Ele ergue a mão e da mesma sai uma serpente negra e tenta engolir Hellena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 10:42 am

Amy se virou e sorriu para o vampiro , agradecendo:
- Obrigada por me salvar, Mário.

Mas depois os dois meio sangues se voltam para sua tarefa de vigiar a entrada do local, enquanto Mário e David ficam na reta guarda. Amy segurava as suas duas espada e observava as entradas do beco. Syd vigiava os céus e as paredes.


11:42
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 10:52 am

Vi a serpente avançar contra Hellena, fechei meu punho e duas placas de pedra se levantaram e esmagaram a cabeça da criatura.
...
11:51
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 11:01 am

Os semideus ficaram todos prontos para o próximo combate, mas afrente vinha 4 zumbis todos famintos.
Mario lança sua foice e parte eles no meio, mas algo chamou a atenção deles mais felinos vinham atrás deles.

***

Hellena agradece a Rafael e abre suas lindas asas e diz:
- Verme? Eu? Você que vai virar verme quando eu suga toda a sua energia vital se cretino. Ela investe um golpe contra ele segurando uma espada que ela havia retirado do bolso, mas o homem a prende no ar sorri e abre a boca pronto para suar toda a energia de Hellena da boca dela saia uma áurea azul claro indo em direção ao homem. Hellena tentava se mexer mas era em vão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 11:15 am

Syd e Amy saíram para o beco, pois era mais seguro lutar ao ar livre, seguidos pelos vampiros. Eles avançaram contra os felinos, golpeando-os. Syd usou um de seus poderes para dificultar a defesa dos híbridos, deixando-os confusos perante o ataque. Amy lançou três bolas em chamas, uma e cada felino.

Poder:

12:15
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 11:16 am

Hellena estava em perigo, o homem já estava para absorver sua energia vital e eu teria que agir rapidamente. Foi quando minha cabeça realmente funcionou e uma ideia surgiu. Embainhei a espada e dei um soco no ar o que impulsionou uma forte rajada de ventos contra a criatura junto com sete penas de pavão que praticamente surgiram durante meu movimento. Mal esperei o primeiro golpe surtir efeito e já preparava o segundo, reunindo a energia necessária.

Poderes:
...
12:16:44
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 11:28 am

As feras fugiram com um medo danado pois começaram a ver coisas deixando os jovens em paz, por enquanto.

***
As penas rasgão o braço da fera que se distrai e deixa a mulher cai no chão , o homem olha para o fermiento que logo se cura respira fundo e diz:
- Você vai morrer. Ele fez um movimento circular com as mãos como se estivesse pegando aos no ar e lança contra o garoto a principio não ocorreu nada mais ao chegar mais perto a rajada ficou tão forte que fez o garoto voar e sua pele ardeu como se o homem tivesse manipulado a matéria radioativa do lugar, pequenos ferimentos surgiu na pele do garoto, Hellena que via todo o correr fechou os olhos e disse:
- Terei que fazer algo, mas isto não é muito bom.

Ela se concentra e aponta para Rafael e uma onda percorre o corpo do garoto.


Ela vira para a fera e diz:
- Adeus filha da Put*. E uma luz muito forte enche o corpo do homem fazendo explodir. E logo depois Hellena cai ao chão desmaiada.


Poderes:
Life:

(Para tocar na Perola você perde 1200 de life)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 11:40 am

Syd encarou os monstros fugindo e voltou a ficar alerta, para o caso de mais algum aparecer. Ele voltou a sua função de vigiar os céus, para não serem surpreendidos por mulheres borboletas novamente.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Sex Ago 02, 2013 11:46 am

Virar vampira, talvez fosse algo maravilhoso para Amy. Já imaginou? Ser muito mais forte e ágil. Ter poderes limitados e úteis. Mas não foi bem assim. A garota acabou por usar a benção que ganhara de Perséfone outrora. Os pensamentos da filha de Hades eram basicamente em agradecimentos a todos que lhe salvaram. As coisas passaram rapidamente, sem tempo de deixar muitas ideias florescerem na mente da semideusa.

No fundo da garganta da Müller o sabor do veneno ainda prevalecia, relembrando-a a sua quase morte a todo instante. Pior que isso? Mais feras atacando. Juntos os semideuses conseguiram espantar mais uma horda de monstruosidades. Tranquilidade? Até quando? Ninguém sabe.

Uma nova preocupação irrompe os pensamentos aleatórios de Amy. Rafael. Ele estaria bem? Teria pegado a pérola? Precisaria de ajuda? Perguntas novas invadiam a mente da campista, perturbando-a em busca das respostas.


***

Postado ás 12:46
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 11:49 am

Levante e olhei ao redor, Hellena estava caída e inconsciente, a pérola permanecia na caixa de vidro. caminhei até o recipiente e usei a espada para romper a proteção, peguei a pérola e senti meu corpo todo doer, como se minha vida estivesse desaparecendo. Mantive-me forte e com a pérola em mãos peguei Hellena no colo.
"Vamos lá, concentre-se" concentrei meu poder e foquei o beco onde havíamos deixado Amy e Syd junto aos outros vampiros.As sombras nos cercaram e logo voltamos a surgir no beco junto aos outros.

Poderes:
12:49:33
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 11:56 am

Todos estavam reunidos no beco Hellena desperta aos poucos Mario e David estavam ao seu redor a vigiando tudo estava calmo David diz:
- E agora? O que vamos fazer? Como vamos sair daqui?
Todos se entreolharam Amy estava bem melhor Mario se aproxima dela e sussurra:

- Se quiser ser vampira só falar tá. E sorri enquanto se afastava.

David ajuda a Hellena se levantar e ficam parados lá pensando no que fazer.

Lifes.:

12:55

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 12:03 pm

Rafael saiu das sombras, literalmente, e voltou ao beco. Aparentemente, havia tido sucesso em sua missão. Estavam todos reunidos novamente, só precisavam de um jeito para sair dali. Syd pensou se Rafael poderia usar a mesma habilidade que usara com suas armas, mas também pensava em outras formas, como voar por cima das nuvens com seu anel do ar. Ele esperou que decidissem.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 12:08 pm

Deixei a pérola em meu bolso e sentei no chão, encostado em uma parede. Estava muito exausto para fazer qualquer coisa agora, queria apenas um descanso.
...
13:08:24
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Sex Ago 02, 2013 12:11 pm

Proposta tentadora. Amy fitara o nada, pensando no que poderia ou não fazer quando virasse vampira. Ela suspirara e embainhara as espadas. A mesma levantou a mão e chamou o vampiro.

- Eu quero. – disse ela. – Quero ser como vocês. – concluiu a mesma.

A Müller o olhou e preparou-se para tornar-se como eles. Ter uma habilidade fantástica, poderes inusitados e uma resistência invejável. Ser como um animal, talvez sanguinário. Em fim, ser uma vampira.  


***

Postado ás 13:11
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 12:16 pm

Hellena sorri e diz:
- Ainda tenho o dragão acho que ele pode levar todos, mas para onde?

Mario pega Amy pelo braço e a leva para o canto e diz:
- Você semp.. Sempre vai sentir um desejo por mim, é uma das coisas ruins de beber sangue de vampiro você sempre vai ser como uma filha para mim, eu serei como um pai para você, é isto que quer? Sua vida nunca mais vai ser a mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Sex Ago 02, 2013 12:20 pm

Amy assente seriamente e o observa.

- Aceito ser vampira, aceito mudar minha vida completamente. - ela disse. - Venho te visitar. - sussurra a mesma sorrindo. - É claro, se você não quiser ir para o Acampamento.

A Müller fecha os olhos, onde no mesmo instante sua vida como uma mera filha de Hades passa como um flash back em sua mente. Logo a garota abre os olhos, fitando-o e esperando que o processo de transformação se inicie.
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 12:25 pm

Ele beija a nuca dela e a olha nos olhos e sorri ele morde o proprio pulso e coloca na boca dela e ela suga um pouco do sangue dele ele sorrindo e a beija na nuca sua presas crava no pescoço dela e um liquido vermelho começa a fluir e o rosto de Amy fica gelido e palido sem vida, Amy estava morta Mario senta ao lado da garota e coloca a cabeça dela no colo dele e ele faz carinho nos lindos cabelos negros dela e sorri quando vê que ela começa a despertar e ele diz:
- Seja bem vinda de volta... Minha linda vampirinha.

Hellena Ainda aguardava a resposta de todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 12:29 pm

Syd encarou sua amiga virando vampira, mas por escolha dela. Ela parece morrer por um momento, mas depois retorna, mudada como os demais. Hellena oferece uma carona em seu dragão, e Syd responde:

- Uma carona num dragão seria realmente gentil, Hellena. Eu toparia.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 12:32 pm

Fiquei pasmo com a cena que presenciei. A passagem de uma humana para vampira era algo que na minha opinião classificaria como...maluquice e sadomasoquismo. Levantei-me e caminhei até Hellena que havia feito uma proposta.
- Uma carona viria bem a calhar - sorri.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue30/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Convidad Sex Ago 02, 2013 12:35 pm

Hellena faz um gesto com a mão o o dragão volta a surgir, mas logo percebe que só a capacidade para 4 pessoas.

- Meus deuses o que faremos? Disse ela.
David que não tinha dito nada se levantou e disse:
- Syd ainda tem aquele anel de ar? Se sim tive uma ideia. Disse ele pensativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Amy Müller Sex Ago 02, 2013 12:38 pm

Os lábios de um vampiro tocaram a nuca de Amy. Era sinistro pensar numa coisa dessas. Mas fora apenas um beijo. Logo Mario olhou penetrantemente nos negros olhos da filha de Hades, assentindo sua escolha. O rapaz mordera seu próprio pulso, deixando o sangue à mostra. Em seguida, tocara seus sangrentos lábios nos da Müller; que aproveita do momento para sentir o gosto do líquido que lhe a alimentaria pelo resto da vida. Próximo passo? O mais dolorido. Rapidamente o jovem volta sua boca na nuca da garota e a beija. Porém, seguido a isso veio à mordida. A da transformação. Tudo fora ficando preto na visão da semideusa e, sua respiração falhou.

As pálpebras da agora vampira abriram-se devagar, relatando estar deitada no colo de Mario. O belo e ascendente sorriso do rapaz a fez despertar com bom humor.

- Seja bem vinda de volta... Minha linda vampirinha. – falou o mesmo.

Amy o beijou na bochecha e abraçou-o.

- Obrigada. – sussurrou ela.

Logo a garota levantou-se com o olhar de Hellena e observou as respostas dos demais. Müller sentia-se estranha, porém repleta de vitalidade.

- Concordo na carona. – disse a moça.

Logo ela levantou suas mãos e ficou a fitar sua pele mais branca do que nunca.


***

Postado ás 13:37
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue0/0Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Syd Barrett Sex Ago 02, 2013 12:40 pm

Syd assenti e responde, pensando em algumas ideias para seu anel do ar também:
- Tenho sim, poderia me levar e mais quem fosse necessário usando-o.


1:40
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Left_bar_bleue99/100Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Chernobyl: A Partida - Página 10 Empty Re: Missão Chernobyl: A Partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos