Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mason - Combates "Solo"

2 participantes

Ir para baixo

Mason - Combates "Solo" Empty Mason - Combates "Solo"

Mensagem por Thales Mason Seg Jul 22, 2013 7:17 pm

Bullying? Ah, fala sério?!

Eram umas três da tarde, não tinha nada pra fazer e tive a ideia e ir descansar sobre a grama da Colina Meio Sangue e a sombra de uma árvore, sentindo a brisa passar por mim mostrando-me o cheiro vindo dos Campos de Morangos. Não tinha muitos amigos pelo acampamento porque era novato, estava acomodado no chalé de Hermes por enquanto, todo mundo era legal lá... eu disse legal, não confiável. Era possível que quando voltasse não encontrasse mais minhas coisas mas estava despreocupado, finalmente havia achado um lugar seguro pra ficar. Sentia-me em casa, em parte, porque nunca tive uma "caaasa" pra morar, nunca soube dos meus pais e cresci num orfanato em São Francisco. Um horrível lugar pra se viver, numa prisão cheia de monstros!

Fora isso estava tranquilo, até aquele dia, estava de olhos fechados quando ouvi passos em minha direção. Rapidamente abri os olhos e me levantei, eram três garotos possivelmente filhos de Ares, um deles era um pouco mais alto que eu e um pouco forte, e tinha um pinta horrorosa no queixo... sim, aquilo me distraiu... O outro era da minha altura, também forte e tinha olhos puxados (Chinaaaaaa Iiiinnn Box!... desculpem, não resisti kkk XD!), o do meio era um pouco gordo, mas era alto e tinha cara de fome (Avá!).

- Ei garoto! - O garoto do meio me chamou - Novato não é? - Perguntou sorrindo maliciosamente.
- Sim! - Respondi meio sem vontade, meu coração já estava a mil!
- Ok... nós soubemos de vocês novatos todo o tempo então, viemos te dar as boas vindas ao modo de Ares! - Disse ele olhando para os amigos sorrindo. Não gostei nada daquilo e comecei a recuar, mas eles se aproximavam e diziam coisas tipo "Calma garotinho, se você fugir vai receber um tratamento especial!"...
- Ah que se danem! - Ao dizer isso virei pra trás e comecei a correr, correr muito! Desesperadamente! Adentramos a Floresta quando percebi que os garotos começaram a correr atrás de mim, eles eram rápidos, mas quando olhei pra trás não o "Made in China", virei pra frente continuei a correr. Por um momento ouvi o som das folhas das árvores se mexendo e não demorou muito para que o garoto chinês descer das árvores e cair (com estilo) na minha frente impedindo a minha passagem até eu estar cercado pelos garotos.

Um deles imobilizou meus braços enquanto o gordinho ficou na minha frente, eu lutava pra sair, mas era em vão. O mais gordinho me deu um soco no rosto e sangue desceu na hora, um pouco atordoado senti meu sangue ferver de raiva e quando olhei para o garoto que me atacara ele deu gargalhadas altas... cerrei meus punhos tentei me soltar. Nada. Então percebi meu pés livres e já que estava imobilizado tinha um apoio. Esperei até ele se virar pra mim e chegar um pouco mais perto, num golpe rápido chutei seu maxilar com o bico do meu sapato e ele caiu pra trás gritando de dor. Eu vi muito sangue escorrer de sua boca e fiquei com medo de ser expulso do acampamento, mas continuei. Puxei um dos meus braços soltando um apenas, o garoto estava distraído e então dei-lhe uma cotovelada no rosto e o empurrei pra trás, correndo dali tentando fugir, mas o chinês me interceptou novamente.

O garoto meio gordo gritou algo como "Éaele" o que podia ser "Pega ele!", de qualquer jeito o chinês já havia me atacado com um chute frontal no peito. Caí na grama com falta de ar, mas consegui rolar para o lado esquivando de ter meu pescoço esmagado. Levantei com uma mão no peito, o garoto avançou com seu gingado chinês, não sabia nada de lutas, mas ainda assim não deixei de levar algo como uma Meia Lua de Frente, sentindo a sola de seu sapato no meu rosto, cambaleei para o lado e me encostei numa árvore quando ele saltou e minha direção erguendo o punho, rapidamente me joguei pra esquerda caindo no chão deixando o "Made In China" atingir o tronco da árvore.

Ele quebrou o punho e soltou um grito de horror, mas eu não perdoei essa chance e lhe dei uma rasteira seguida de vários socos na face. Ele fiou desacordado, me levantei mas fui logo atingido por uma joelhado bruta no rosto que abriu um ferimento no meu supercílio direito. Cambaleei pra trás e fui atingido com um soco direto no peito e um cruzado que me jogou no chão. Cuspi sangue e ainda mais quando recebi chute na barriga e nas costelas... estava atordoado de dor, meus sentidos pareciam inúteis diante daquela dor insuportável. Por um momento achei que ia desmaiar, mas tive forças e segurei um dos pés do meu agressor, puxei-os pra mim e girei meu corpo no chão levantando minhas pernas e concluindo um "Armlock" e jogando-o no chão, torci o seu pé de tal forma que pensei que iria quebrar, mas tive pulso e parei por ali. Levantei com muito esforço e sangrando muito e quando o garoto gordinho que havia levantado antes de mim se pronunciou a atacar com um direto desviei brevemente para o lado e meti um gancho furioso em seu queixo ensanguentado.

A partir daí, tive que caminhar muitos metros até a enfermaria, fui ajudado por alguns campistas. Pedi a eles que enviassem ajuda para os garotos de Ares que ficaram na Floresta, pois ao contrário deles eu não queria deixar ninguém machucado. Passei longos dias em recuperação na Enfermaria e graças as habilidades dos filhos de Apolo, pude me sentir melhor e dentro de alguns dias voltaria a treinar normalmente.

Thales Mason

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Mason - Combates "Solo" Left_bar_bleue0/0Mason - Combates "Solo" Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mason - Combates "Solo" Empty Re: Mason - Combates "Solo"

Mensagem por Tânatos Ter Jul 23, 2013 11:07 am

treino desconsiderado.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Mason - Combates "Solo" Left_bar_bleue0/0Mason - Combates "Solo" Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos