Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 19, 2013 8:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Capítulo

A minha frente só havia uma floresta, olhei para os lados acompanhando sua margem, mas parecia não ter fim, voltei a olhar para frente. A névoa que saía daquela floreta era assombrosa, as árvores de um tamanho gigantesco, um cheiro familiar vinha de sua direção, um cheiro de Morte.
Dei um passo e pensei duas vezes antes de continuar. Mais um passo e parei algo tentava me impedir, um sentimento forte. Ignorei esse sentido e entrei na floresta. Realmente, não sabia onde estava mesmo assim continuei a caminhada mata adentro sabendo que algo me aguardava. Não sei exatamente quanto tempo durou, se foram minutos, horas ou dias, apenas segui em frente, sem olhar para trás nenhuma vez. Em algum momento cheguei a uma clareira, lá era possível ver a Lua Cheia no céu com facilidade, coisa que as árvores gigantescas ocultavam de minha visão. Sentado em um tronco no meio da clareira estava uma figura encapuzada, o ser carregava consigo uma foice negra muito maior do que eu e em suas costas havia duas asas, ou melhor, apenas os esqueletos dela. O capuz cobria seu rosto completamente, mas já tinha uma idéia do que encontraria lá.
- Boa noite Rafael - disse o homem se voltando para mim, ainda sem me deixar ver a sua face. Sua voz vibrou de uma forma que jamais havia presenciado sua presença lá era realmente marcante.
- Boa noite... Tânatos - falei com a foz um pouco rouca.
- Hm, me reconheceu com facilidade. Se bem que devo admitir, não são muitos os que andam assim por ai - apontou para si próprio.
- Concordo, nem seus ceifadores me assustam... tanto - consegui completar a frase, um pouco nervoso.
- Mesmo? Bom, depois corrijo essa falha. Vim até você com um objetivo.
- Venho me levar?
- Não. Vim tratar de negócios.
- Que tipo de negócios? - me atrevi a perguntar.
- Preciso que você me traga duas almas, são extremamente importantes. Se conseguir, lhe dou o poder que mais deseja.
Realmente essa proposta teve impacto sobre mim, a princípio fiquei estático, sem resposta imediata.
- Quais... quais almas? - gaguejei um pouco ao perguntar.
- A primeira é Licaão, o primeiro Licantropo. A alma dele me interessa em muito, pois sempre que o mata essa criatura é enviada para o Tártaro e volta, quero dar um fim nesse ciclo. A segunda é Hércules, quero libertá-lo de Gibraltar em troca de que trabalhe para mim.
- Por que não envia seus ceifadores? - esta pergunta me atormentava desde que Tânatos me fez a proposta.
- Há uma série de empecilhos. Mas me diga, aceita a missão?
Comecei a refletir sobre a proposta, não sabia exatamente como prosseguir nessa situação. A proposta era realmente tentadora. Enfim eu disse:
- Onde encontro Licaão?
- Ele se encontra ao Norte, está nos arredores de Vancouver. Seu bando o acompanha, devem sair de lá em três dias.
- Então, eu aceito a missão.
- Muito bem, boa escolha rapaz - ele se levantou do tronco - Boa sorte, Rafael - nesse instante ele olhou para mim, senti uma tontura e acabei fechando os olhos, quando voltei a abrir estava deitado em minha cama, mas algo ali me fez sentir que aquilo não havia sido apenas um sonho.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 27, 2013 11:27 am

Enquanto jantávamos a conversa se desenvolveu, Si ficou ouvindo a senhora contar sobre a sua juventude e eu conversava com o dono do lugar e o outro casal sobre coisas sem importância.
- Então, o que etão fazendo sozinhos por aqui - perguntou o homem, contive-me para não parecer surpreso com a pergunta, pensei logo em uma mentira, não poderia dizer "Ah, estamos apenas caçando um bando de lobisomens por aqui,. o senhor não viu nenhum vagando por aqui?"
- Hm, estamos indo visitar alguns parentes em Vancouver  falei discretamente.
- Ah, vocês são de onde? - tornou a perguntar.
- Nova Iorque - disse naturalmente.
- Nossa, viagem longa. Por que não foram de avião? - perguntou pela terceira vez.
- Gosto de dirigir.
- E seus pais deixaram assim? Sem problemas?
- Uhum, são bem liberais.
- Hm...interessante. Tomem cuidado no vilarejo a frente.
- Por que? - perguntei curioso.
- Porque há relatos de ataques estranho e vocês não vão conseguir chegar a Vancouver sem parar nesse vilarejo, a não ser que voltem aos Estados Unidos e deem a volta.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Jul 27, 2013 2:16 pm

A senhora já não calava mais a boca. Ficava tentando lembrar-se de coisas de sua juventude e era um saco, continuei comendo e ouvindo-a.
- Então, vocês namoram? - perguntou a senhora, sorrindo.
- Sim -sorri de volta.
- E seus pais deixam você viajar assim ? - disse chagando perto.
- Sim, eles gostam do meu namorado - voltei a comer.
A comida estava muito boa, a conversa não acabava mais. Já estava cansada, então cutuquei o Rafael discretamente, como quem diz. "Vamos ir deitar?"
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 27, 2013 4:52 pm

- Que tipos e ataques? - perguntei realmente interessado naquilo.
- Dizem que há lobos rondando o vilarejo e que desde a chegada deles 6 mulheres já desapareceram. Antes do homem continuar Si me cutucou e compreendi que ela queria sair dali.
- Bom, interessante. Gostaria de saber mais, porém, estamos cansados e a viagem é longa. Boa noite a todos - levantei-me e peguei a mão da Si, juntos saímos da sala de jantar para o nosso chalé.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Jul 27, 2013 6:02 pm

Rafael pego minha mão e levantei.
- Boa noite pra vocês -sorri já indo pra porta.
Então, caminhamos juntos para nosso chalé, fomos conversando sobre o jantar. Estava exausta e queria deitar-me logo.
- Nossa, aquela mulher não calava a boca - ri abrindo a porta do chalé e adentrando no mesmo
- Ela gosto de você - disse o Rafael rindo
- Isso não tem graça - disse tirando o sapato e jogando-me na cama.
Rafael deitou-se ao meu lado e sorriu, ficamos acordados mais um pouco, rindo e conversando sobre o que faríamos para pegar os lobisomens.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 27, 2013 6:18 pm

Deitei-me ao lado da Si e lhe dei um beijo.
- O pessoal é bem sim pático.
- É, menos a velhinha - falou a Si rindo logo em seguida.
- O dono da pousada falou sobre alguns ataques e desaparecimentos no vilarejo a frente, acho que são os Licantropos - falei enquanto segurava a sua mão e olhava para cima - O que acha de irmos lá conferir - a olhei com uma certa dose de animação.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Jul 27, 2013 6:39 pm

- Claro, será divertido - sorri animada.
Continuava segurando sua mão e sorrindo. Soltei um bocejo leve e olhei-o, ajeitando-me na cama meio cansadinha.
- Vamos amanha - disse Rafa mexendo no meu cabelo.
- Obrigada -sorri.
Virei-me na cama, ajeitando-me. Rafael me cobriu e abraçou-me, eu fechei os olhos por um instante e logo os abri. Continuamos conversando e rindo um pouco, até que pegamos no sono.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 27, 2013 6:58 pm

Acordei cedo, a luz do sol entrava pela janela e por coincidência atingia o meu rosto. Olhei o relógio e já passava das 8 horas, dei um beijo na bochecha da Si e falei em seu ovido.
- Acorda dorminhoca, hora do café.
- Ah...ta bom...só mais cinco minutos - se ajeitou na cama.
- Depois você pode dormir mais no carro - lhe dei outro beijo.
- Ahhh...mais eu não quero - ela virou para mim fazendo beicinho.
- Vem, a gente toma um café da manhã bem gostoso e depois seguimos viagem.
- Ok.
Nos levantamos e trocamos de roupa rápido, assim que tudo ficou pronto saímos do chalé e caminhamos para a Sala de jantar para tomar o café da manhã. Todos os hóspedes já estavam lá.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Jul 27, 2013 7:44 pm

Ah como eu odeio acordar cedo, o sol estava muito forte, assim que saímos do chalé para ala de jantar, e por mais sonolenta que eu estivesse o cheiro da comida estava fazendo meu estomago roncar.
Sentamos na mesa, e um maravilhoso café foi servido, tudo foi muito bom. Ficamos conversando com aquele pessoal simpático da noite passada. Assim que acabamos o café, voltamos ao chalé para pegar nossas coisas.
- Vamos lá fechar a conta? - sorriu Rafael.
- Claro, quer que eu leve as coisas pro carro? - sorri.
- Vamos juntos - disse pegando minha mão.
- Ta bom - segurei sua mão e andamos até a recepção.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 27, 2013 8:06 pm

Juntos fomos fechar a conta. O homem estava mexendo em seu computador quando chegamos, eu parei diante ele e limpei a garante para chamar sua atenção.
- Ah, olá. Já estão de partida?
- Sim - disse a Si.
- Queremos fechar a conta - falei e sorri.
- Ah, bom. Foi a estadia, um jantar e um café da manhã...80 dólares.
Peguei o dinheiro e paguei o homem, enquanto ele ia fechando tudo tratei de lhe fazer uma ultima pergunta.
- A quanto tempo daqui fica o vilarejo?
- 3 horas.
- Obrigado.
- Disponha.
Saímos da pousada e logo estávamos na estrada novamente. Eu queria chegar logo ao vilarejo, tinha certeza de que Licaão estava por perto e que era o causador de todo o alvoroço.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 28, 2013 7:35 pm

Depois de fecharmos a conta, voltamos pro carro e logo já estávamos na estrada. Indo rumo ao vilarejo, eu ainda estava com sono então encostei-me bem no banco. Rafael estava animado pois era quase certo que nosso lobisomem estava por trás dos ataques misteriosos. Eram 3 horas de viagem até lá como disse o atendente da pousada, então fomos rindo e conversando.
- Está animada? -perguntou-me Rafa sorrindo
- Sim, vai ser legal - sorri de volta
- Concordo - disse Rafa olhando a estrada
Virei o rosto para a janela, estava distraída observando a paisagem quando vi um volto passando. Assustei-me e arregalei os olhos, cutucando o Rafa.
- Amor ! -disse tentando chamar sua atenção - Você viu aquilo?
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 30, 2013 12:08 pm

Imediatamente freei o carro que deslizou alguns metros até parar completamente. Olhei para a Si e depois para trás.
- O que aconteceu amor? O que você viu? - perguntei preocupado.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Ter Jul 30, 2013 8:59 pm

Rafael freou assim que terminei de falar. Continuei olhando pela janela pra ver se ainda via algo, porem,não tinha nada lá. Olhei pro Rafa.
- Amor, você viu aquilo? Ou eu estou doida? -perguntei um pouco perplexa- Eu vi um "vulto", algo grande que passou correndo muito rápido. Achei que era um bichinho mas era grande demais pra ser uma lebre. - olhei pra trás por um instante e voltei a atenção a Rafa novamente - O que acha que poderia ser?
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qua Jul 31, 2013 9:03 pm

- Amor tem certeza de que viu alguma coisa? - perguntei a olhando.
- Claro, era enorme! - disse a Si em um tom de surpresa.
- Bom, vamos conferir - disse e saí do carro, imediatamente peguei minha espada no banco de trás e a desembainhei. Si me indicou o local onde havia visto a "criatura", me agachei e vi que no chão havia uma pegada, realmente enorme e profunda, indicando que algo muito grande e pesado estivera ali. Senti um cheiro familiar no ar, parecia...enxofre. Já fazia tempo que não sentia esse cheio, desde minha ultima ida ao Submundo a mais de 3 anos.
- Eu arrisco dizer que um cão infernal passou por aqui, pelo cheiro recente ele acabou de se teleportar pelas sombras, por isso o aroma de enxofre. Estranho eu não tê-o visto - fiquei em silêncio e comecei a me concentrar em encontrar algo anormal. Senti uma aura totalmente incomum, tinha quase certeza de que era o cão infernal e ele estava indo para a floresta - Está na floresta. Vamos! - corri para o carro e voltei a ligá-lo. Acelerei para fora da estrada, rumo a floresta.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Ago 02, 2013 8:27 pm

De acordo com o Rafa era um cão infernal, porem, pra mim estava mais pra "vaca infernal" do que cão. Aquilo era do tamanho de um carro, realmente assustou-me. Voltamos rapidamente para a estrada, estávamos atrás daquele bicho enorme. O que nos levou direto para a floresta.
Assim que chegamos na mesma, deixamos o carro em um canto estratégico e descemos para ver o que o cão fazia aqui. Olhei para Rafa enquanto pegava minha espada.
- Será que ele esta atrás de alguém ? - perguntei escondendo minha arma.
- Não sei, pode ser. - Rafa olhou-me e sorriu - Vamos !
Fomos andando pela floresta, sempre juntos, seguindo o cheiro do bicho. Senti uma corrente de adrenalina percorrer meu corpo, isso só podia significar uma coisa. Aventura.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 02, 2013 9:45 pm

Juntos caminhamos floresta a dentro, a criatura parecia ter diminuído o ritmo pois estávamos cada vez mais perto. A katana estava em minha mão direita como sempre que o perigo estava próximo. Senti que o cheiro de enxofre estava mais forte, parecia que ele havia parado.
- Vem - disse em voz baixa.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Ago 03, 2013 10:33 pm

- Estou indo -respondi na mesma altura.
Então fomos andando um pouco mais devagar e com cuidado, estava um cheiro forte e muito nojento. O que me dava repulsa porem mantive-me firme, andamos um pouco mais. Depois de uns minutos vimos algo grande meio curvado na nossa frente. Era o cão "vaca" infernal.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Ago 03, 2013 10:43 pm

A criatura parecia estar cavando, deveria estar atrás e algo enterrado ali. Olhei para si e coloquei o dedo indicador em frente aos meus lábio pedindo silêncio e etão sussurrei.
- Vamos cercá-lo. Vai pela esquerda que eu ataco pela direita - ela fez que sim com a cabeça e tomou o caminho indicado, fui pelo lado contrário e fiquei atento a qualquer movimento do cão.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Seg Ago 05, 2013 8:16 pm

Eu estava passando lentamente, sem fazer muito barulho pela esquerda do bicho, estava com as espadas na mão. Fiquei olhando-a atenta para qualquer movimento do cão, ele era grande é muito, muito feio. Parecia procurar alguma coisa, olhei o Rafa discretamente. Gesticulei perguntando o que faríamos. Ele apenas levou o dedo indicador aos lábios pedindo para continuar em silêncio.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Ago 05, 2013 8:40 pm

Continuamos nos aproximando, era estranho o cão não ter nos detectado antes. Resolvi prevenir e mudei o cheiro com um truque bem simples, só precisávamos nos manter em silêncio. Cheguei mais perto ainda e embainhei a espada, estava afim de testar uma coisa.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Ter Ago 06, 2013 6:24 pm

Estávamos mais próximos do bicho, era muito feio mesmo, e parecia cavar algo muito profundo. Continuamos em silêncio, então o Rafa começou a chegar mais perto, eu fiquei gesticulando para ele sair de lá mais ele só dizia pra eu ficar calma. Então lentamente cheguei minha direita um pouco para trás e tomei posição de batalha, ficando pronta para atacar.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Ago 08, 2013 11:23 am

Soltei o cabo da espada que repousava na bainha e então me agachei, deixando que minhas mãos tocassem o solo. Aos poucos a área abaixo de mim começou a ser alterada, parecia um cristal vermelho que logo formou um tipo de trilha até o cão e então alcançou sua pata. o monstro deu um salto de surpresa e começou a tentar romper a armadilha.
Voltei a levantar e retirei a espada da bainha, a criatura tentou mais uma vez e estilhaçou o cristal que a prendia. Voltei um passo para trás e olhei de relance para a Si. O cão nos encarava mostrando seus dentes enormes.
- Droga, deveria ter usado mais energia na cristalização - falei - Amor, cuidado.
Olhei novamente para o cão e percebi que seu focinho estava ferido, o que deveria explicar o por que de não ter nos detectado antes.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Ago 09, 2013 6:32 pm

Fiquei observando Rafael "cutucar" aquela coisa,sentindo uma vontade leve de bater nele, já estava pronta pra atacar. O cão se mexeu e Rafael afastou-se.
- Amor, cuidado ! -disse pra mim.
- Vou tomar sim - respondi.
Aproximei-me quando ia ataca-lo Rafa pediu-me para parar pois o bicho estava ferido. Olhei para o cão, aquilo queria dizer que ele estava tentando fugir, mais por que estava cavando? O que tinha lá?
- Amor, sabe o que isso quer dizer? -falei andando lentamente até onde o Rafa estava.
- Que podemos estar perto do lobisomem - respondeu-me com um esboço de sorriso.
- Ou pode ser outro bicho né ? - disse olhando-o
- De qualquer jeito, estamos perto, eu sei disso - sorriu
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Ago 09, 2013 6:45 pm

O cão rosnou e ameaçou me atacar, fiquei na frente da Si e olhei fixamente para o monstro.
- Não estou atrás de você. Volte para o submundo e tudo ficará bem - disse ao cão na esperança de que ele obedecesse. Admito que foi uma ideia bem estúpida conversar com um cão infernal e o convencer a ir em bora, até por que lutar com ele seria perca de tempo ainda mais após saber que não era o lobisomem.
Ele novamente ameaçou atacar, ativei o relógio que imediatamente tornou-se um escudo. Se ele queria briga então a teria. Pisei forte no chão e uma rachadura se abriu na direção do cão, ele saltou e saiu do alcance do ataque. Repeti o movimento e fiz uma rachadura semelhante se formar ao redor de mim e da Si.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Ago 11, 2013 7:30 pm

O chão embaixo de nós começou a mudar, então o cão continuou a tentar nos atacar. Então o bicho uivou quase que como um sussurro, senti um arrepio na minha espinha, isso só podia dizer uma coisa. Problema.
- Amor, o que ele ta fazendo ? -disse perto do ouvido do Rafa - Ele não vai fazer o que eu penso que vai né?!
- Vai sim, ele vai chamar mais deles -falou com um sorriso meio perverso

Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Ago 18, 2013 8:33 pm

No horizonte distingui alguns vultos negros, pareciam vir em nossa direção. Logo os identifiquei, eram mais cães, com o que já nos fazia companhia eram cinco ao todo. Segurei a espada com mais força e olhei ao redor em busca de uma solução, eles vinham de todos os lados, parecia até uma armadilha planejada. Corri até a Si, embainhei a espada e a peguei no colo.
- Segura! - peguei impulso e saltei até um dos galhos mais altos que consegui alcançar. O galho era bem largo, o que me proporcionou uma maior facilidade para ficar equilibrado.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 4 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos