Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 19, 2013 8:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Capítulo

A minha frente só havia uma floresta, olhei para os lados acompanhando sua margem, mas parecia não ter fim, voltei a olhar para frente. A névoa que saía daquela floreta era assombrosa, as árvores de um tamanho gigantesco, um cheiro familiar vinha de sua direção, um cheiro de Morte.
Dei um passo e pensei duas vezes antes de continuar. Mais um passo e parei algo tentava me impedir, um sentimento forte. Ignorei esse sentido e entrei na floresta. Realmente, não sabia onde estava mesmo assim continuei a caminhada mata adentro sabendo que algo me aguardava. Não sei exatamente quanto tempo durou, se foram minutos, horas ou dias, apenas segui em frente, sem olhar para trás nenhuma vez. Em algum momento cheguei a uma clareira, lá era possível ver a Lua Cheia no céu com facilidade, coisa que as árvores gigantescas ocultavam de minha visão. Sentado em um tronco no meio da clareira estava uma figura encapuzada, o ser carregava consigo uma foice negra muito maior do que eu e em suas costas havia duas asas, ou melhor, apenas os esqueletos dela. O capuz cobria seu rosto completamente, mas já tinha uma idéia do que encontraria lá.
- Boa noite Rafael - disse o homem se voltando para mim, ainda sem me deixar ver a sua face. Sua voz vibrou de uma forma que jamais havia presenciado sua presença lá era realmente marcante.
- Boa noite... Tânatos - falei com a foz um pouco rouca.
- Hm, me reconheceu com facilidade. Se bem que devo admitir, não são muitos os que andam assim por ai - apontou para si próprio.
- Concordo, nem seus ceifadores me assustam... tanto - consegui completar a frase, um pouco nervoso.
- Mesmo? Bom, depois corrijo essa falha. Vim até você com um objetivo.
- Venho me levar?
- Não. Vim tratar de negócios.
- Que tipo de negócios? - me atrevi a perguntar.
- Preciso que você me traga duas almas, são extremamente importantes. Se conseguir, lhe dou o poder que mais deseja.
Realmente essa proposta teve impacto sobre mim, a princípio fiquei estático, sem resposta imediata.
- Quais... quais almas? - gaguejei um pouco ao perguntar.
- A primeira é Licaão, o primeiro Licantropo. A alma dele me interessa em muito, pois sempre que o mata essa criatura é enviada para o Tártaro e volta, quero dar um fim nesse ciclo. A segunda é Hércules, quero libertá-lo de Gibraltar em troca de que trabalhe para mim.
- Por que não envia seus ceifadores? - esta pergunta me atormentava desde que Tânatos me fez a proposta.
- Há uma série de empecilhos. Mas me diga, aceita a missão?
Comecei a refletir sobre a proposta, não sabia exatamente como prosseguir nessa situação. A proposta era realmente tentadora. Enfim eu disse:
- Onde encontro Licaão?
- Ele se encontra ao Norte, está nos arredores de Vancouver. Seu bando o acompanha, devem sair de lá em três dias.
- Então, eu aceito a missão.
- Muito bem, boa escolha rapaz - ele se levantou do tronco - Boa sorte, Rafael - nesse instante ele olhou para mim, senti uma tontura e acabei fechando os olhos, quando voltei a abrir estava deitado em minha cama, mas algo ali me fez sentir que aquilo não havia sido apenas um sonho.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Qui Jul 25, 2013 9:24 pm

Como o Rafa não respondeu fiquei meio desconfiada.
- Amor ! Quem é? - gritei mais uma vez
Porem ele continuava sem responder-me, sai do box deixando o chuveiro ligado. Coloquei minha roupa, um short e uma blusa de manga comprida preta que roubei do Rafa, abri a porta do banheiro devagar pra ver quem era, quando vi meu amor no chão e uma Dracaenae apertando seu pescoço. Fiquei assustada, peguei meu manto da invisibilidade e vesti o mesmo, depois peguei minha espada. Sai de fininho do banheiro e fui aproximando-me do bicho devagar.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 9:34 pm

Segurei os pulsos do monstro com firmeza, nenhuma arma estava por perto e até por que se eu a deixasse com as mãos livres seria enforcado. Usei as pernas como apoio para aliviar o peso dela em cima de mim.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Qui Jul 25, 2013 9:46 pm

Fui andando devagar pela esquerda do bicho, ela ainda estava sobre o Rafa. Segurando firme a espada fui tirando-a lentamente do manto, então atravessei a espada aonde ficariam as costelas da Dracaenae. Empurrei profundamente quase passando minha mão junto.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 9:51 pm

O corpo da criatura estremeceu com o golpe, ela arregalou os olhos antes de virar uma nuvem de pó dourado que me cobriu em seguida. Tossi por causa dos restos do monstro e me levantei apoiando as costas por causa da dor causada com a queda.
- Ai, essa foi por pouco.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Qui Jul 25, 2013 10:08 pm

Continuei segurando a espada enquanto o mostro se desfazia em uma nuvem de pó dourado, em seguida larguei a espada no chão, tirei a capa e abracei o Rafa, bem apertado.
- Mais um pouco e nossa, não quero nem pensar.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 10:14 pm

A abracei com força e soltei um leve gemio por causa da dor nas costas. Sorri e a abracei mais forte.
- Obrigado meu amor, você salvou a minha vida.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Qui Jul 25, 2013 10:23 pm

Continuei abraçando-o com força, sorri feliz por ele esta bem. Tinha ficado assustada, por havia sido do nada.Mas já tinha acabado.
- De nada amor, você faria o mesmo por mim - afastei-me um pouco olhando-o - Está bem?
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 10:36 pm

- Com certeza - falei antes dela se afastar, olhei os restos da Dracaenae e respondi - Sim, estou bem - dei um sorriso - Melhor a gente sair daqui logo, coloque uma roupa quente meu amor.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Qui Jul 25, 2013 10:50 pm

- Ta bom amor, vou trocar de roupa e você também, assim a gente sai logo daqui - olhei os restos do monstro.
Voltei correndo para o banheiro. Peguei uma calça jeans escura, continuei com a blusa que eu roubei do Rafa de manga comprida que eu ajustei pra ficar boa em mim, minha bota de salto e a jaqueta de couro fechada. Deixei o cabelo solto com uma toca cinza na metade da  cabeça, arrumei a bolsa colocando o manto, a espada e as roupas na mesma e sai do banheiro.
- Deu amor, estou pronta pra irmos - sorri colocando a bolsa sobre o ombro.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Qui Jul 25, 2013 11:05 pm

Enquanto ela se arrumava eu tratei de fazer o mesmo, vesti uma blusa de manga longa por sobre a camiseta, uma jaqueta mais grossa e meu manto opaco por cima, deixei a espada presa ao cinto pela bainha por baixo do manto, arrumei o relógio e guardei as outras coisas na mochila. Si saiu do banheiro pronta e eu já estava preparado para sair daquele lugar.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 6:09 pm

Rafael também já estava pronto pra irmos, então coloquei minhas mãos no bolso e sentei-me na ponta da cama.
- Então,pra onde vamos agora? - olhando pra ele
- Agora vamos achar outro lugar pra descansar - disse ele puxando minha mão do bolso e segurou-a
- Eu ainda to com fome - fiz bico - Aquele treco pego nossa comida -revoltada
- Bom, se passarmos por algum lugar pra comer enquanto procuramos outro hotel a gente para ta bom? - deu-me um selinho
Apenas retribui o selinho e ainda segurando sua mão, levantei. Fomos andando juntos ate a porta.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 6:32 pm

Segurando sua mão saí do quarto com todo o cuidado, não queria encontrar outra daquelas coisas nojentas de duas caudas por aí. Olhei para os dois lados do corredor e quando tive certeza de que estávamos sós caminhei para o saguão ainda segurando a mão da Si. Estava tudo silencioso, cheguei a pensar que o velhinho tinha virado jantar de Dracaenae, fiz uma cara de nojo ao pensar nisso e continuei.
Para nossa surpresa o velho ainda estava na recepção, sentado em frente ao seu computador com uma xícara quente, ele pareceu nem nos notar e por mim não precisava. Me escondi para não ser visto e parei a Si também.
- O que foi amor? Viu alguma coisa? - e perguntou.
- Acho que tem alguma coisa lá - cochichei.
- Como o que?
- Não tenho certeza, fique pronta. Vá direto para o carro enquanto eu dou baixa no hotel 0 lhe entreguei a chave do carro.
Si concordou com a ideia e antes que fosse me deu um selinho desejando-me boa sorte, desejei o mesmo a ela e ambos fomos para nossas posições, ela para fora e eu para a recepção.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 7:03 pm

Apesar de não querer vê-lo em perigo de novo. Mesmo assim fiz o que ele pediu. Coloquei as mãos de volta no bolso e sai do hotel devagar, olhando para todos os lados, andei até a parte de trás da Hummer e apertei o botão para destrava-la. Abri o porta malas do carro, joguei minha bolsa no mesmo e tirei minha espada dela, discretamente. Guardei as coisas dele também e fechei o porta malas, trancando-o, abri a porta do motorista e ajeitei-me no mesmo, larguei a espada no banco de trás e esperei até meu amor chegar.
Depois de alguns minutos eu ouvi um barulho, olhei para os lados a espera de ver algo, estava olhando pela minha janela. Já estava preparando-me pra enfrentar outro bicho, quando a porta do carona abriu. Quase pulei no banco. Era Rafael.
- Não faz mais isso comigo ! - disse seria porem rindo um pouco
- O que eu fiz? - perguntou-me rindo
- Não chega na espreita - mostrei a língua pra ele - Vamos logo.
- Ta bom, estressadinha - riu - Pode deixar que eu dirijo agora.
- Obrigada -sorri
Abri a porta e sai do carro, fui ate o outro lado e ele também. Entramos novamente no carro, agora em lugares trocados. Fechei a porta enquanto o Rafa ligava a Hummer. Ele deu a partida e saímos de lá rápido.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 7:36 pm

Assim que a Si saiu do hotel me dirigi à recepção, o velho nem percebeu minha aproximação o que me fez pensar que ele era surdo, pois já não bastava o barulho da minha rápida briga com a dracaenae mais cedo. Parei diante ele sem ser notado, até acenei mas não chamou sua atenção. Vi ao lado uma campainha e decidi tocá-la, no primeiro toque o velho pulou de sua cadeira e puxou de baixo da mesa uma espingarda que apontou para mim. Levantei os braços em sinal de rendição, o homem nem sequer baixou a arma.
- Quem é você? O que quer? - perguntava com um tom de medo na voz.
- Eu só vim fechar a conta...do quarto sete lembra?
- Ah...achei que fosse uma mulher lá, uma garota, adolescente - disse e deu um sorriso nada agradável.
- É, minha namorada. Bem, isso não lhe interessa, vim apenas fechar a conta.
- Por que a estadia tão breve?
- Temos que seguir viagem, quanto vai custar? - disse pegando a carteira.
- 40 dólares! - disse ele logo após um arroto. O olhei com certo nojo e abri a carteira.
- Ok, 40 - quando fui lhe entregar o dinheiro senti um cheiro estranho, cheiro de cachorro.
- O que foi?
- Nada não, só senti um cheiro de...cachorro - quando o olhei bem sua imagem tremeu e logo em seguida revelou um rosto de cão om corpo de...morsa? - Telquine!
Saquei a espada imediatamente, a espingarda caiu de suas mãos e o monstro tentou avançar contra mim por sobre o balcão. Dei um golpe e a lâmina arranhou seu rosto, rolei para o lado e sai do caminho. Ao levantar ataquei novamente, cravando a espada em seu peito, na mesma hora ele explodiu, reduzindo-se a pó dourado.
Eu estava ofegante, foi um susto ter encontrado um telquine tão cedo. Saí do hotel antes que mais alguma coisa surgisse , no caminho embainhei a espada e a deixei por baixo do manto, entrei no carro dando um susto na Si.
- Não faz mais isso comigo ! - disse seria porem rindo um pouco
- O que eu fiz? - perguntei rindo
- Não chega na espreita - mostrou-me a língua - Vamos logo.
- Ta bom, estressadinha - ri - Pode deixar que eu dirijo agora.
- Obrigada -sorrio
Mudamos de lugar e logo tratei de tirar a nós dois de lá antes de qualquer outro imprevisto.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 8:38 pm

O Rafael foi dirigindo, eu estava com muita fome e cansada, então encostei a cabeça na janela. Bem quietinha.
- O que foi fofa? Tá tão quietinha - disse Rafa colocando a mão em cima da minha
- Eu to com fome amor - sorri segurando sua mão
- Ah, logo a gente come algo - sorriu
- Culpa daquela coisa - faço bico - Cade minhas balas? - abri o porta-luvas
- Para ! - disse o Rafa serio - Ta comendo bala demais
Revirei os olhos e joguei uma bala nele, começamos a conversar e rir bastante, estava tudo indo bem. Eu estava gostando de ir na missão com ele.
- Chatinho - sorri e comi uma bala.
Ele apenas sorriu.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 8:46 pm

Continuei dirigindo, já estávamos cansados e com fome, pensei em pegar o néctar e a ambrósia na minha mochila mas preferi guardar para ultima opção. Uma hora depois passamos por uma placa indicando que havia uma pousada a 500 metros, segui até o local indicado e parei no estacionamento do estabelecimento, parei o carro e olhei para a Si.
- Pronto, chegamos - sorri e lhe dei um selinho - Vamos?
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 8:58 pm

- Pronto, chegamos - sorrio e deu-me um selinho - Vamos?
- Eba, enfim chegamos -sorri e retribui o selinho - Vamos.
Assim que paramos o carro, percebi que estávamos em uma pousada, para enfim descansarmos e comermos pois tinha horas que eu não comia nada. Depois do que houve no hotel teríamos que ser mais cuidadosos.
- Vem amor, ta ficando friozinho - disse Rafa
- Vamos então. -sorri e abri a porta do carro.
Desci do carro e o Rafael veio logo em seguida, segurou minha mão, pegamos nossas coisas e fomos para dentro da pousada.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:09 pm

A pousada por dentro tinha um estilo colonial bem clássico e aconchegante. Havia um homem atendendo, ele parecia mais normal que o velho do hotel anterior. Nos aproximamos e ele nos olhou com um sorriso bem simpático.
- No que posso ajudá-los? - perguntou.
- Ah, queremos alugar um quarto - falei.
- Bom, o chalé doze está disponível - falou enquanto procurava algo.
- Tudo bem, nós vamos querer - Si me cutucou e olhou par amim, imediatamente eu já sabia o que era - Hm...quando saí o jantar?
- Em 40 minutos - disse o homem me entregando uma chave.
- Ok, obrigado - peguei a chave e juntos fomos para o chalé.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 9:29 pm

A pousada era muito aconchegante, e bem bonita, decorada como uma colonia. Muito quentinha também. Pegamos as chaves para o chalé 12, andamos de mãos dadas até lá, assim que abrimos nos deparamos com um lindo lugar. Era grande, tinha um banheiro, uma cama de casal, um sofá na frente de uma linda lareira com tv e alguns tapetes, era muito aconchegante e lindo.
- Adorei -sorri olhando para o Rafa
- Eu também - Rafael virou-se pra mim e beijou-me
Retribui o beijo e sorri, ele entrou no quarto na minha frente então eu corri e pulei em suas costas. Acabamos caindo no tapete e ficamos por ali mesmo rindo.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:37 pm

Acabamos caindo no chão, rindo como dois bobos, lhe dei um beijo e acaricie o seu rosto. Ficar com ela estava sendo maravilhoso, apesar dos imprevistos consequentes. Levantei e a ajudei.
- Vamos nos preparar par o jantar - lhe dei um outro selinho e abri as malas - vou tomar um banho, já volto.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 10:04 pm

Tirando os monstros estava sendo muito bom passar todo esse tempo com o Rafa. Assim que levantamos ele foi pro banho, eu tirei a bota e coloquei uma sapatilha, tirei a jaqueta, a toca e amarrei o cabelo em um coque. Sentei na frente da lareira e liguei a tv, esperando o Rafa sair.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:13 pm

Terminei meu banho e coloquei uma roupa quente, caminhei até a Si e lhe dei um selinho.
- Vamos? Já está na hora do jantar
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 10:17 pm

Retribui o selinho e sorri, ele estava lindo. Como sempre.
-Claro, to com fome -ri e levantei-me
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:29 pm

Segurei sua mão e juntos fomos para a sala de jantar da pousada guiados pelo aroma delicioso da comida. Chegando lá demos de cara com mais um casal, um senhor de aparência séria e uma senhora que conversava com todos. Nos sentamos junto a eles e logo acabamos nos juntando a conversa. Em seguida chegou o homem que havia nos atendido, ele trazia uma carrinho com pratos em cima, junto dele vinha uma mulher, deveria ser a esposa dele.
- Boa noite, esperamos que gostem do jantar - disse a mulher e logo nos serviu.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sex Jul 26, 2013 11:09 pm

Nossa o cheiro da comida era maravilhoso, estava tudo muito aconchegante e lindo. Sentamos com mais um casal, estava tudo muito normal ate. Logo chegou nossa comida e ficamos comendo e conversando.
- Quantos anos vocês têm ? - disse a senhora que estava na mesa com a gente
Sorri meio sem jeito pela pergunta.
- Eu tenho 16 e a senhora ? - sorri pensando : "Deve ter bem uns 200"
- Eu tenho 60 anos. Ai como sinto falta dos meus 16 - disse sorrindo tentando lembrar dos velhos tempos.
Comecei a comer e estava uma delicia. Muito boa mesmo, a senhora não parava mais de falar dos anos "dourados" dela, seu marido continuava serio, o que assustava-me. Sorri pro Rafa.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] - Página 3 Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos