Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 19, 2013 8:14 am

Primeiro Capítulo

A minha frente só havia uma floresta, olhei para os lados acompanhando sua margem, mas parecia não ter fim, voltei a olhar para frente. A névoa que saía daquela floreta era assombrosa, as árvores de um tamanho gigantesco, um cheiro familiar vinha de sua direção, um cheiro de Morte.
Dei um passo e pensei duas vezes antes de continuar. Mais um passo e parei algo tentava me impedir, um sentimento forte. Ignorei esse sentido e entrei na floresta. Realmente, não sabia onde estava mesmo assim continuei a caminhada mata adentro sabendo que algo me aguardava. Não sei exatamente quanto tempo durou, se foram minutos, horas ou dias, apenas segui em frente, sem olhar para trás nenhuma vez. Em algum momento cheguei a uma clareira, lá era possível ver a Lua Cheia no céu com facilidade, coisa que as árvores gigantescas ocultavam de minha visão. Sentado em um tronco no meio da clareira estava uma figura encapuzada, o ser carregava consigo uma foice negra muito maior do que eu e em suas costas havia duas asas, ou melhor, apenas os esqueletos dela. O capuz cobria seu rosto completamente, mas já tinha uma idéia do que encontraria lá.
- Boa noite Rafael - disse o homem se voltando para mim, ainda sem me deixar ver a sua face. Sua voz vibrou de uma forma que jamais havia presenciado sua presença lá era realmente marcante.
- Boa noite... Tânatos - falei com a foz um pouco rouca.
- Hm, me reconheceu com facilidade. Se bem que devo admitir, não são muitos os que andam assim por ai - apontou para si próprio.
- Concordo, nem seus ceifadores me assustam... tanto - consegui completar a frase, um pouco nervoso.
- Mesmo? Bom, depois corrijo essa falha. Vim até você com um objetivo.
- Venho me levar?
- Não. Vim tratar de negócios.
- Que tipo de negócios? - me atrevi a perguntar.
- Preciso que você me traga duas almas, são extremamente importantes. Se conseguir, lhe dou o poder que mais deseja.
Realmente essa proposta teve impacto sobre mim, a princípio fiquei estático, sem resposta imediata.
- Quais... quais almas? - gaguejei um pouco ao perguntar.
- A primeira é Licaão, o primeiro Licantropo. A alma dele me interessa em muito, pois sempre que o mata essa criatura é enviada para o Tártaro e volta, quero dar um fim nesse ciclo. A segunda é Hércules, quero libertá-lo de Gibraltar em troca de que trabalhe para mim.
- Por que não envia seus ceifadores? - esta pergunta me atormentava desde que Tânatos me fez a proposta.
- Há uma série de empecilhos. Mas me diga, aceita a missão?
Comecei a refletir sobre a proposta, não sabia exatamente como prosseguir nessa situação. A proposta era realmente tentadora. Enfim eu disse:
- Onde encontro Licaão?
- Ele se encontra ao Norte, está nos arredores de Vancouver. Seu bando o acompanha, devem sair de lá em três dias.
- Então, eu aceito a missão.
- Muito bem, boa escolha rapaz - ele se levantou do tronco - Boa sorte, Rafael - nesse instante ele olhou para mim, senti uma tontura e acabei fechando os olhos, quando voltei a abrir estava deitado em minha cama, mas algo ali me fez sentir que aquilo não havia sido apenas um sonho.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 20, 2013 10:25 pm

Segundo Capítulo


Assim que amanheceu decidi dar início a minha missão, não era nada simples como as minhas tarefas anteriores. Meu primeiro passo era ao encontro de Licaão, precisava chegar lá em menos de 3 dias para ao menos pegar o rastro dele. Eu precisava de um meio de viagem e para isso já tinha minha cadela infernal, agora restava escolher bem o que levar. Eu deveria viajar leve e em velocidade.
Pegue uma mochila e coloquei nela algumas roupas, água, comida, dracmas e algum dinheiro, coloquei meu manto junto com as roupas, assim como minhas facas de arremesso e meu soco inglês. Vesti-me com uma calça jeans, uma camiseta azul e uma jaqueta preta coloquei o anel negro em minha mão direita, meu amuleto e pingente no pescoço, e por ultimo o relógio no pulso. Apenas a katana ficou de fora, teria que levá-la presa a mochila. Peguei tudo e saí do chalé rumo ao de Ares, eu precisava de ajuda nessa tarefa então nada melhor do que pedir para a única pessoa em quem eu realmente confio, minha amada Sirena.
Chegando no chalé de Ares bati na porta com um pouco de pressa e esperei que a Si atendesse.

Itens levados:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Sáb Jul 20, 2013 11:23 pm

Eu estava dormindo tranquilamente tento sonhos de destruição em massa, quando em um tombo acordei. Ainda era um pouco cedo então decidi já ficar em pé, sai do meu quarto de pijama e fui lavar o rosto, aproveitei para ajeitar meu cabelo e essas coisas. Em seguida passei na cozinha para preparar algo para comer, fiz um suco de acerola e um simples pão com bacon, sentei-me no sofá, liguei a TV e fiquei lá tomando meu café.
De repente ouvi batidas na porta. Bufei então fui atender. Levantei-me do sofá, com minha melhor cara pensando "Quem sera a essa hora?"
Abri a porta de pijama, deparei-me com meu amado Rafael. Sorri, ainda achando estranho tudo isso.
- Bom dia amor, o que houve? - olhei em volta e vi sua mochila e tudo mais. Fiquei com a pulga atras da orelha.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 20, 2013 11:34 pm

Quando a porta se abriu e tié certeza de que era a Si lhe dei um abraço bem apertado e sorri. Dei-lhe um selinho e entrei – Oi Amor – disse a olhando – Preciso da sua ajuda meu anjo.
Sentei no sofá e comecei a lhe falar sobre o meu sonho, a floresta estranha, a conversa com Tânatos e a missão em si, detalhe por detalhe e expliquei no final que precisava da ajuda dela para completar minha tarefa com sucesso. Admito que estava um pouco receoso devido a grande possibilidade dela dizer um belo não na minha cara mas tinha que tentar.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 12:30 am

Rafael veio logo dando-me um abraço apertado, retribui pois estava com saudade. Dei-lhe um selinho e fechei a porta em seguida que ele adentrou no chalé.
- O que esta precisando meu amor? -olhei-o um pouco confusa.
Assim que ele sentou no sofá, sentei-me ao seu lado e quando vi sua expressão facial mudar comecei a ficar mais curiosa e um pouco preocupada também. Então o Rafael falou, falou e falou sobre tudo que estava acontecendo, fiquei um pouco chocada mais depois relaxei, levantei -me do sofá e falei muito seria.
- Como assim só avisa isso agora? -dei-lhe um beijo rápido -Vou arrumar minhas coisas é já saímos.
Por mais que essa história de ir ajudar o Tânatos desse-me calafrios, não iria deixar meu amado na mão. Corri para meu quarto e fui arrumar minha "bolsa", coloquei algumas roupas, peguei alguns dracmas e meus dólares, joguei meu manto junto das roupas e minha caixa de perolas.Então fui pegar minhas armas, coloquei meu anel das laminas na mão direita e o anel das almas na mão esquerda, minhas 2 espadas e uma lança. Tirei meu pijama, vesti uma calça jeans justa escura, uma blusa branca com as laterais abertas, coloquei minha bota preta e uma jaqueta com as mangas dobradas ate o cotovelo. Prendi o cabelo, peguei as coisas e fui pra sala atras do Rafael.
- Então, como vamos chegar lá? -sorrio olhando-o
- Nós vamos na Ruby -sorriu de volta
Olhei-o de cara fechada.
- Pode ir nela, eu vou de Hummer -mostro-lhe as chaves -Vamos logo !
Jogo as chaves em cima do Rafa e vou até a porta.

Itens levados:
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 2:31 pm

Peguei as chaves no ar e a segui para fora do chalé levando as minhas coisas. Já no lado de fora caminhamos para a colina sem tentar chamar muita atenção. Alguns minutos depois chegamos à beira da estrada que estava vazia. Não havia nenhum sinal de vida por ali.
- Hora de pegar nosso transporte - apertei o botão do alarme. Algo fez aquele barulho de portas sendo destravadas, quatro luzes piscaram e o barulho alarme desligando pode ser ouvido. Aos pouco foi surgindo um carro na nossa frente, uma Hummer prateada.
- Será que os guardas rodoviários não vão achar estranho dois adolecentes de 16 anos dirigindo um carro desses? - perguntei e olhei para a Si com um sorriso. Coloquei todas as nossas coisas no porta malas - Vem gatinha - disse pra Si e entrei no carro.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 2:50 pm

Sorri e fui saindo do chalé na sua frente levando minha bolsa. Depois fizemos uma simples caminhada até o topo da colina, com descrição e depois de uns minutos chegamos à beira da estrada. Foi muito estranho sair do acampamento, pois não colocava os pés fora dele desde que havia chegado. Rafael segurando as chaves apertou o botão para retirar o alarme e lentamente minha Hummer prateada foi surgindo. Ri ao ouvir as palavras do Rafa.
- Eles não vão nem notar a gente - ri olhando-o com um sorriso. Enquanto dava a volta no carro até a porta do carona - Vamos gatinho - entrei no carro. Ajeitei-me no banco enquanto o Rafael também ajeitava-se.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 3:03 pm

Dei a partida no carro e liguei o GPS, marcando Vancouver como destino. Acelerei o carro lentamente pela estrada, enquanto sua velocidade aumentava gradualmente. Abri uma tampinha vermelha no painel e deixei visivel o botão escrito Jett assim que a velocidade passou dos 80 Km/h apertei o tel botão.
Ouvi um barulho como o de um spray e senti a Hummer rebaixar um pouco. Foi quando começou a verdadeira diversão, a Hummer levantou voo com facilidade. Sua velocidade também tratou de aumentar. Deixei-a na direção correta. Olhei o painel do GPS para saber quanto tempo duraria a viagem.
- 5 horas até o destino final - sorri para a Si.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 3:18 pm

O Rafael deu a partida no carro e foi acelerando lentamente o mesmo pela estrada. Eu estava gostando, pois era uma boa oportunidade de passar mais tempo com meu amado, e seria divertido ir atras de alguns monstros. Estava olhando a paisagem pela minha janela quando ouvi um barulho diferente, então a Hummer deu meio que uma "rebaixada" e em seguida levantou voo com uma facilidade impressionante. Olhei para o Rafa com um sorriso.
- Ótimo - sorri e peguei uma sacola cheia de balas que eu escondia no porta-luvas - Aceita ? - disse comendo uma bala.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 3:21 pm

Ri um pouco com a situação, nem imaginava que tivesse algo como balinhas escondido no carro, mas tudo bem. Peguei uma e sorri para a Si.
- Obrigado meu amor - lhe dei um selinho, coloquei a bala na boca e voltei a me concentrar na viagem.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 3:28 pm

Ainda comendo minhas balas pensei : "Ótima ideia, esconder balas no carro" . Ri de mim mesma, então Rafa pegou uma bala e sorriu. Sorri de volta.
- De nada meu amor, se quiser mais e só pegar - retribui o selinho e comecei a olhar pela janela, era linda a visão de cima.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 3:32 pm

O carro já estava estabilizado por tanto soltei o volante e olhei para a Si, dei-lhe um sorriso e depois um beijo.
- Está preparada para a missão? - perguntei um pouco receoso, não queria arriscar a vida da Si mas era a única pessoa em que eu realmente confiava e sozinho nunca conseguiria.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 3:41 pm

O carro já estava seguro no ar então Rafael soltou o volante e olhou-me, sorri de volta e depois retribui o beijo. Ok eu adoro isso.
- Estou sim amor. Ainda to um pouco receosa pois tem um tempo que não saio do acampamento, mas estou feliz em ir com você- dei-lhe um sorriso tranquilo e joguei-lhe um papel de bala.
Haha ! Não vive sem mim :p

Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 3:51 pm

Fiquei feliz com o que ela disse, trazê-la comigo com certeza foi a melhor coisa que eu fiz, assim passariamos mais tempo juntos. Como a viagem demoraria um pouco começamos a conversar sobre as mais diversas coisas, o acampamento e a vida antes disso.
Estavamos nos beijando quando um barulho estranho chamou nossa atenção. Tomei um susto com o som, olhei para a frente e parecia que haviamos acabado de sair de uma nuvem de pó, olhei nos espelhos e percebi que algumas aves nos seguiam, mas não eram aves comuns. Tinhamos atropelado um grupo de Harpias.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 4:08 pm

Continuei a comer minhas balas, era bom poder estarmos juntos e saindo do acampamento, só pra variar um pouco. Passaríamos bastante tempo juntos, seria uma viagem maravilhosa. Faltavam ainda algumas horas para chegarmos em nosso destino final, então aproveitamos pra conversar, queria saber mais sobre ele. Sim sou curiosa. Contei-lhe sobre minha vida antes do acampamento, da minha "mãe" e ele também.
Começamos a nos beijar, esta tudo bem, quando um barulho muito estranho chamou nossa atenção, forçando-nos a parar o beijo. Olhei para frente pensando : "Ótimo, atropelamos um pássaro ! Agora tem penas no meu carro". Bufei só de imaginar o sangue do bicho grudado no vidro. Olhei pro Rafa e depois pros espelhos, estávamos sendo seguidos por aves, mas eram aves feias e incomuns.
- Amor, que coisa horrorosa é essa que ta atras da gente ? - disse olhando os espelhos.
- Atropelamos um grupo de Harpias.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 4:43 pm

Eu realmente ideo Harpias. Por incrivel que pareça elas sempre ferravam com os meus planos. Comecei a jogar o carro para os lados em uma tentativa falaha de escapara delas. Não consegui contar quantas eram graças a sua grande movimentação e a velocidade com que aquelas coisas voavam.
- Amor, pode pegar o volante aqui para mim? Vou dar um jeito nelas - disse ao ter uma ideia.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 5:03 pm

Estava tudo bem, até aquele momento. Nossa, como eu odeio esses bichos. Rafael tentou jogar o carro para os lados tentando escapar, porem essa tentativa falhou. Eram muitas e passavam em uma velocidade acelerada, assim ficava complicado de saber exatamente quantas tinham.
- Claro que sim amor. Tudo bem. - disse pegando o volante e olhando pra ele - O que faço? - sorri
Conhecia o Rafael muito bem, sabia que ele estava bolando um plano. Iria começar a diversão dessa viagem.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Jul 21, 2013 5:17 pm

- Apenas mantenha o carro estável - sorri e fui para o banco de trás deixando o lugar do morista para a Si. Pelo vidro traseiro observei aquelas Harpias, algumas estavam agaradas ao teto e uma arranhava o para-brisas.
Estiquei as mãos para as criaturas, a princípio nada aconteceu mas logo depois algumas penas começaram a cair, porém, em uma velocidade impossível. A chuva de penas tornou-se mais densa, as Harpias gritavam, pelo menso pensei que fosse um grito, quando a plumagem cravava-se em seus corpos e lhes causavam cortes terríveis.

Poderes:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Dom Jul 21, 2013 5:47 pm

- Ta bom amor - sorri de volta e "pulei" no banco do motorista assumindo totalmente o volante. Estava tentando olhar pra frente mas aquelas coisas atrapalhavam um pouco, eram muitas e agarravam-se em todos os lugares que dava. Fui tentando deixar o carro estável para o Rafael poder dar um jeito nessas coisas. De repente começou a "chover" penas, achei aquilo muito bizarro, mais ri olhando o Rafael através do retrovisor interno. A chuva foi ficando mais densa, as Harpias gritaram. Bom parecia mais um berro, era algo horrível e agonizante. Meus ouvidos doeram, olhando pelo retrovisor externo pude vê-las sendo atravessadas.
- Isso é nojento amor - disse ainda olhando o retrovisor externo.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Seg Jul 22, 2013 5:32 pm

- Isso é nojento amor - disse-me Si, ainda dirigindo o carro.
- É, porém, foi necessário - falei enquanto voltava para frente, assumindo o lugar do carona. Sorri para ela e olhei pelo retrovisor, as Harpias haviam caído graças as penas que as atingiram.
- Legal, agora acho que podemos aproveitar a viagem, resta uma hora - disse olhando o GPS.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Seg Jul 22, 2013 6:17 pm

- Legal, agora acho que podemos aproveitar a viagem, resta uma hora - disse olhando o GPS.
- Ta bom, vamos apenas curtir - falei olhando para frente dirigindo o carro. Sorri de volta pra ele - Ta com fome?
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 6:08 pm

Fiquei brincando com meu anel, prestando atenção no trajeto, senti a temperatura diminuir. - To com um pouco de fome sim - sorri.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Ter Jul 23, 2013 6:22 pm

Sorri e continuei dirigindo.
- Ainda tem bala se quiser - falei apontando discretamente para o porta-luvas - É só mexer ai que você acha.
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Rafael Logan Máximos Ter Jul 23, 2013 6:38 pm

- Claro, já já eu olho - sorri e lhe dei um beijo, adorava fazer aquilo. Olhei para fora e a paisagem gelada abaixo de nós indicava que estávamos no Canadá. Liguei o aquecedor e fechei a minha jaqueta - Estamos chegando.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue30/100Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Sirena Hudson Ter Jul 23, 2013 6:48 pm

Continuei dirigindo e retribui o beijo. Olhei o GPS já estávamos mais perto do que eu pensava, comecei a sentir um vento gelado passando. Canadá. Pensei na mesma hora.
- Quando chegarmos pegamos algo quente pra comer, pode ser? - sorri
Sirena Hudson
Sirena Hudson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Left_bar_bleue0/0Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos] Empty Re: Apenas um serviço...[Do It Yourself dedicada a Tânatos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos