Mount Olympian

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Empty Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Washington DC

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Voei por um tempo com Skylar até sobrevoar os grandes arranha-céus da capital de nosso país. Pousei com o pégaso próximo ao Monumento na Avenida da Independência. Dei um toque no focinho do pégaso e disse:
- Vou dar uma olhada na estátua, sobrevoe por ai, só apareça se eu lhe chamar.

Skylar galopou rápido e logo sumiu de vista. Levei uns dez minutos caminhando, ficava olhando para o lado procurando algum sinal de fantasma ou algo diferente, mas apenas turistas eram vistos. Fui até o Memorial de Abraham Lincoln, uma estátua enorme de mármore sentada em um belo trono. Ignorei os vários turistas tirando fotos e comecei a avaliar o monumento de perto.

Na base, perto dos pés do antigo presidente, vi um cristal negro preso com uma corrente. Pelo jeito ninguém mais o via, então fiquei extremamente curioso e o peguei. Assim que senti a joia negra nas mãos, também percebi que o chão tremia violentamente e um terremoto ocorria. Peguei meu pingente e ativei Mantis na mesma hora, alguma coisa estava errada por aqui.

OFF: Para isso precisa colocar onde ele estaria o seu coração. Desculpe mas não compreendi esta indicação, é para eu colocar o cristal no peito do fantasma onde seria o coração do fantasmas para poder absorver suas almas?

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 9:34 am

Jason caminhou até onde estava seu mascote. Os ventos da cidade ainda impediam a entrada do animal.
O Papel brilhou no caminho
Sua missão termina num lugar com o mesmo nome que começou. Mas não na cidade que homenageia uma cidade grega, algo maior e mais conhecida.
Um herói de uma guerra está de volta. Sua morte foi mais que sua ruína, determinou o rumo de tudo. Ele não quer vingança, mas reconstruir o que perdeu.

instruções:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Empty Re: Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 2:29 pm

Seattle

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Caminhei até encontrar Skylar pousada a minha espera. O papel agora veio com muitas dicas cifradas e escondidas que levei um tempo para pensar.

Sua missão termina num lugar com o mesmo nome que começou. Mas não na cidade que homenageia uma cidade grega, algo maior e mais conhecida.
Um herói de uma guerra está de volta. Sua morte foi mais que sua ruína, determinou o rumo de tudo. Ele não quer vingança, mas reconstruir o que perdeu.

Montei Skylar pensando no local, comecei minha missão em Washington DC, logo deveria ser o estado de Washington ao norte do país, mas não era a cidade com nome grego e também capital Olympia, era a cidade mais conhecida, Seattle. Levantei voo já planejando a viagem que seria longa e devia fazer paradas para não cansar muito meu mascote. Partimos da cidade dos ventos em direção ao noroeste do país com toda empolgação, era fim de tarde e esperava parar para dormir em algum lugar.

Paramos em Bismark, capital da Dakota do Norte em uma praça, Tirei do saco um pouco de comida e dividi com a Skylar, eram alguns biscoitos e daria para um lanche de boa noite. Dormir pouco envolto do meu manto negro sobre uma árvore e quando o Sol tocou meu rosto levantei com m salto. Montei Skylar e voamos. Por sorte achamos umas frutas em árvores e tomamos  água de um lago límpido no caminho e seguimos viagem.

Nas costas do meu mascote comecei a pensar nos outros trechos da carta, esse herói poderia ser Heitor, que foi a causa da ruína dos troianos quando morreu, já que perderam seu pior guerreiro, mas se não voltou para ter vingança para que seria? Poderia ser outro semideus, talvez seja, mas nenhum fazia tanto sentido como o príncipe de Tróia.  Voamos muito até que senti o cansaço de Skylar. Em uma cidade no estado de Montana deixei as costas de minha companheira e peguei um ônibus que desceria em uma cidade perto de Seattle. Skylar seguiu o ônibus sem meu peso e assim prosseguimos o restando do dia e noite.

Cedo desci da condução, encontrei Skylar sobrevoando minha cabeça, dei um descanso de duas horas para minha égua alada se recuperar e seguimos para Seattle, que em alguns minutos surgiu a nossa frente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 2:43 pm

Seattle não se parecia com nenhuma cidade americana pelas quais Jason passou. Alias não se parecia com uma cidade moderna.
Agora era uma cidade como aquela que eram representada nas imagens antigas.
O semideus teve que tomar cuidado com as armas de defesa da cidade, elas podem acertar seu pégaso.

Instruções:

Descontos 40 dolares.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Left_bar_bleue0/0Caça Fantasma- MIssão narrada por Tânatos para Jason Hucker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 5:14 pm

Seattle lembrava uma antiga cidade grega, mas com muralhas e arcos prontos para perfurar tudo que sobrevoasse a cidade. Pousei com Skylar longe um pouco das fronteiras e continuei o caminho para a cidade a pé. Minhas roupas eram atuais, então cobri meu corpo com meu manto negro e entrei pelo grande portão que cortava a muralha.

Olhei as casas ao redor de uma estrada de terra, cavalos e carruagens erma os automóveis, crianças se divertiam com espadas e escudos de madeira e soldados em armaduras completas de guerra caminhavam com tranquilidade. Saudei uma criança que me acertou sem querer com um pedaço de madeira e continuei a procurar meu fantasma, estava prestes a terminar o pedido de Tânatos, mas era agora que eu tinha que ficar mais atento.

Caminhei por uma rua estreita e depois cortei outra rua, voltando a rua principal, agora perto de um mercado com algumas tendas e pessoas comprando e vendendo. Ao fundo se via um palácio antigo onde o rei estaria, será que meu fantasma estaria lá?

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 5:20 pm

Siga para o castelo.
Voce não terá problemas para entrar, ja que eles nao esperam que alguem invada.
Vá até o heroi antigo. e Revele a identidade dele.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 5:26 pm

Era um palácio realmente magnífico, ele tinha bronze e mármore em tudo, consegui ver uma estátua de Apolo, era o pai da Beca com toga e lira nas mãos. Entrei escondido pelas pilastras e despistei um guarda que passava. Segui para a melhor porta que presumi ser a do trono e entrei.

Assim que vi o salão fiquei maravilhado. Ao centro um lago raso decorava com cadeiras ao redor para sentar, pilastras de mármore com braseiros sustentavam o teto. Uma varanda estava a esquerda e atrás do lago, um homem de armadura e porte de guerreiro estava sentado sobre o trono. Aproximei-me do fantasma e disse:
- Heitor? Por que retornou?

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 5:34 pm

Heitor olhou para Jason o medindo.
- Por que eu devo me explicar para você?
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 7:03 pm

Face in face

Olhei para o grande guerreiro de Tróia,eu admirei sua coragem a tempos por que ele sempre sobre que morreria se enfrentasse Aquiles, mas enfrentou a morte de cabeça em pé sendo um inimigo honrável ao maior guerreiro grego. Dei um passo até ficar próximo a ele e disse:
- Heitor, você sabe que seu tempo entre os vivos passou, mas gostaria de saber o motivo de retornar, talvez eu possa te ajudar aqui caso seja algo nobre.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 7:59 pm

- Eu não queria retornar. Fui sequestrado e lançado neste mundo estranho. - disse Heitor. - Mas ao poucos as coisas mudaram. E vou retornar a Glória de Troia. e não será um herói grego que vai impedir isso.
Heitor sacou uma espada e um escudo apareceu no seu braço.

Instrução:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 8:58 pm

Fight

Heitor sacou uma espada e seu escudo surgiu no braço, lutar não era o meio de que eu queria com esse herói que tanto venerei, mas seria a única forma. Mantis surgiu em minhas mãos, a foice de aço estígio deu um ar gélido ao local. Para dar vantagem ao meu combate, cobri meu rosto com minha máscara da morte e ativei meu olhar da morte, ele veria o dia de sua morte e queda contra Aquiles.

Depois disso atacaria com um corte na direção de sua cintura para lhe desestabilizar em próximos golpes.

poder:

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Dom Jul 14, 2013 9:11 pm

Heitor riu ao ver sua morte. E defendeu o golpe com o escudo.
- Acha mesmo que essa cena me aterroriza? - disse ele. - Revivo ela a milênios. via ter que fazer mais que isso.
Ele deu uma estocada tentando acertar o peito de Jason.

Danos:

Última edição por Tânatos em Seg Jul 15, 2013 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 1:07 pm

Ele estava imune ao prejuízo de ver a morte, então era hora de lutarmos e mostrar a ele a velocidade de minha foice. Meu bracelete de ônix se abriu e uma característica forte dos filhos de Ares é sua defesa. Colocaria meu escudo contra a espada do Heitor já movendo minha foice de baixo para cima em linha reta para lhe cortar no peito, usando minha agilidade de ceifador.

OFF: Tânatos, eu fiz uma missão com o Poseidon que informou que podem dois ataques e uma defesa por postagem. Caso sua regra seja de um para um me informe, vou utilizar apenas um movimento dessa vez.

poderes:

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Seg Jul 15, 2013 1:27 pm

O golpe de Heitor acertou o escudo de Jason. Mas isso fazia parte da estratégia dele. Avaliar os poderes e defesa do inimigo.
Deu passos para trás, e viu a foice passar por ele. Usou seu escudo para bater contra o escudo de Jason arremessando ele para fora do salão, ao ar livre. Como protegido de Apolo tinha recebido alguns poderes dados aos seus filhos.

Danos:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 1:40 pm

Para minha surpresa fui jogado fora do salão principal ao ar livre, como ele tinha tanta força era intrigante. Abri minhas asas negras e observei o Heitor. Voei devagar para direção do príncipe, sua agilidade era avançada e golpes diretos não tinha tanto efeito. Para atingir o Heitor eu deveria ser mais rápido que ele, então teria que recorrer a uma habilidade de meu pai Ares, uma aura nova atingiu meu corpo me deixando extremamente rápido. Avancei contra o Heitor enquanto braços negros surgiam do chão para lhe agarrar, minha foce brandindo na direção de seu corpo ao mesmo tempo que minha asa esquerda cortava de fora para dentro na direção de sua cintura. eram golpes simultâneos e específicos, meu corpo estava mais forte.

poder:

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Seg Jul 15, 2013 2:19 pm

Heitor não ficou surpreso com as asas de Jason, já havia visto Tânatos tantas vezes que isso não se surpreendia. Esperava por isso.
Mas foi envolvido por braços o que o desconcentrou, permitindo ser atingido pela foice. e sentiu a asas passar perto de sua cintura. ele percebeu que foram dois golpes, mas o segundo falhou por ser inviável essa combinação;
mas ele podia usar seus poderes. Então criou ilusoes manipulando a luz. Dez Heitores apareceram ali, depois de uma flash enorme.
Poderes:

danos:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 3:05 pm

Agora o salão estava cheio de Heitor, dez no total. Manipulei minha própria sombra para curar minha energia e deixei meu manto negro cobrir todo meu corpo, todos eram fisicamente como o Heitor, mas apenas um deles tinha a alma morta que era quem eu deveria ceifar, meu alvo era o único.  
Concentrei na alma do grande herói troiano e a identifiquei coando para cima do real. Usei minha foice com um corte rápido contra o Heitor, mirando sua perna e abrindo e batendo com meu escudo em seu peito ao mesmo tempo do corte. O Heitor estava ferido e isso talvez ajudasse no efeito de meu corte. Seus movimentos anteriores serviam como base agora par prever e sentir seus ataques, era como uma memória fotográfica.
poder:

OFF: O poder de criocinese dois não precisa mais de água? Eu u já crio a água sozinho?

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Seg Jul 15, 2013 6:49 pm

Jason não contava que todo o ambiente sofresse com a influencia do submundo se enganando. Ele acabou caindo em uma armadilha. uma lança de luz estava esperando por ele. fazendo com que ficasse preso no chão.
Heitor então lança esferas de energia contra o ceifador, todas acertam, causando explosões de mini-sois.
Para finalizar o troiano ainda cravou sua espada nas costas de Jason.

Poderes:

Danos:

Heitor estava rindo. Mais um herói grego pereceu nas suas mãos. Mas ele não percebeu uma figura aparecer atrás ele.
- Ele tinha razão. Seu tempo já passou. - disse Tânatos. - Aqui você vai só estragar a glória que seu nome trás.
Heitor ainda tentou resistir, mas o deus da morte usou sua foice para absorver sua alma. As poucos a cidade de Seattle foi voltando ao normal.
O Deus chegou perto de seu ceifador. Usando seu poder de ressurreição trouxe Jason de volta a vida.
- Você subestimou Heitor e aquele que libertou ele. Sua Morte deve servir como lição. Sua missão está concluída. Me entregue as outras almas.

Explicação:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 7:37 pm

Senti a vida sair de meu corpo, depois apenas vi Tânatos ao meu lado pedindo as almas. Entreguei o diamante ao Tânatos e olhava para baixo, eu falhara.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos Seg Jul 15, 2013 8:00 pm

- Heitor era um dos maiores guerreiros da história. Sendo vencido apenas por Aquiles, nem mesmo Hércules quis enfrenta-lo. Duas de três, está razoável. E sua morte que me trouxe aqui para finalizar tudo. - disse pra ele. - Derrota ensina mais que a vitória.
Jason ainda não olhava para o deus.
- Ainda receberá uma recompensa. Não quero ter que colher sua alma tão cedo. Aqui receba uma dose de uma poção que poderá recuperar metade do seu poder. Cuidado ao usar, e só uma. Mas como devolvi sua alma, você se torna mais que um ceifador, você é um Servo meu. Sempre que eu mandar você terá que fazer, não importa o que seja.
Uma sombra envolve Jason. E ele aparece com seu pegaso na praia do acampamento, de onde tudo havia começado com uma poção na mão.

recompensas. - 150Xp, 150 dracmas, 5 pontos de inteligência e A poção de cura.

Poção De Recuperação:
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo