Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

4 participantes

Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Convidad Qui Jul 11, 2013 8:50 pm

A Arena estava COMPLETAMENTE LOTADA.Todos queriam ver aquela tao esperada batalha, que definiria o grande campeao do Torneio Intermediario.Praticamente todos os semideuses do acampamento apareceram para assistir, alem de ninfas, satiros e outros seres.Ate o proprio Sr.D apareceu para dar uma espiada, e foi convidado para ser Juiz, ao lado de Quiron e dos Anciaos do Casco Fendido(os satiros chefes).O Narrador, um filho de Hefesto chamado Paul, fazia comentarios animados sobre os combatentes, descrevendo-os para a plateia, que esperava a entrada deles.

Ordem de Postagem:
-Myrd
-Barth
-Myrd
-Barth

BOA SORTE!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qui Jul 11, 2013 9:27 pm

Finalmente chegou o torneio. Agora era tudo ou nada. Não literalmente, mas como seria apenas uma luta, teria que dar o meu melhor.
Conferi minha armadura antes de entrar na arena. Não podia dar brechas para meu adversário. Segurei meu escudo no braço esquerdo e peguei a espada com o direito. Respirei fundo.
Entrei confiante na arena. Escutei meu nome ser gritado, e algumas vaias. Isso é normal. O mesmo aconteceu Quando Barth entrou. Mas trocando as torcidas.
Me virei para os juízes e fiz uma reverência. Depois para a minha torcida, batendo a espada no escudo o suficiente para fazer barulho. Depois cumprimentei o filho de Hades e tomei posição.
Escudo na frente do meu corpo e ocultando minha espada, não querendo dar pra ele alguma dica dos meus golpes.
Agora só esperando a batalha começar.
 
Armas utilizadas:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Bartholomeu J. Simpson Seg Jul 15, 2013 9:56 am

Então, é isso, chegou minha vez, tenho que dar meu melhor...

Era o que pensava, enquanto ia caminhando até o centro da arena, muitas vezes usada pra treinar ou até resolver questões pessoais, mas ali pra determinar quem era o melhor. Ouvi e acho que tive a mesma impressão que meu oponente, vaias, aplausos e alguns sinais sonoro que eu não conseguia reconhecer. Eu sabia que Myrdding não iria pegar leve comigo, então eu resolvi não facilitar. Assim que eu cheguei no meio da arena, cumprimentei meu oponente, olhando nos olhos deles e com um sorriso disse a clássica frase: "Que vença o melhor!" e voltei pro meu canto com a espada de estígio na mão direita e escudo de bronze na mão esquerda e a rede presa na minha cintura, confiante, agora mais do que nunca pois lutaria para representar meus irmãos e meu pai que se não estivesse infiltrado ali no meio, estaria vendo minha luta de algum lugar.

Spoiler:
Bartholomeu J. Simpson
Bartholomeu J. Simpson
Mortos
Mortos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 3:37 pm

A Arena estava enlouquecida.Todos estavam na expectativa de um grande combate.Do nada, surgiram imensos teloes noscantos da Arena, que focavam os lutadores, todos podiam ver tudo muito bem.Mas depois de alguns instantes, todos viram o verdadeiro motivo do aparecimento dos teloes: o deus Dionisio estalou os dedos, e o Campo de Batalha mudou.Sim, aquelaera a grande final, tinha que haver algo diferente, algo que dificultasse e tornasse a batalha mais demorada e interessante.o Campo de Batalha virou uma grande floresta, com imensas arvores, esconderijos e ate mesmo um pequeno lago.Aquela batalha iria durar muito tempo, e os teloes serviam para que a plateia pudesse ver tudo que estava ocorrendo naquela floresta.O narrador gritou:

-QUE COMECE, A GRANDE FINAL!-Seguido por um comentario do Sr.D

-Sim, sim, que comece a chatice!- E toda a torcida aplaudiu, esperando ver o que os combatentes iriam fazer...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Myrddin VanHelsing Qua Jul 17, 2013 7:15 pm

Assim que nos preparamos para começar, o campo se modificou. Agora era uma floresta. Precisei adaptar a minha estratégia rapidamente.

-QUE COMECE, A GRANDE FINAL! – disse o narrador.
Não podia deixar Barth perceber alguma vantagem e parti para cima dele. Ativei o protetor Niké. Durante a corrida, não deixei que ele percebesse meu golpe até o último instante.
Levantei a espada como se fosse dar um corte em diagonal de cima para baixo, mas acabei mudando para uma estocada no quadril.
Aproveitei meu Folego, e desta vez fiz um corte da esquerda pra direita, e mais uma estocada em direção ao seu ombro.
Sempre olhando para sua espada, não deixando o escudo esquecido.
 
Poderes usados:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 11:22 pm

Bartholomeu Desistiu do torneio.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Jul 27, 2013 11:24 pm

Apesar da circunstâncias, Venci.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 27, 2013 11:28 pm

Sr D. ergueu seu copo de Coca Diet.
- Merlin VanHook venceu o torneio.
- Myrddin VanHelsing. - corrigiu Quíron.
- Isso mesmo o filho da minha irmã guerreira.

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Hades Dom Jul 28, 2013 8:23 am

Batalha finalizada, Myrddin foi o vencedor por W.O.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Left_bar_bleue0/0[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson Empty Re: [INTERMEDIARIO-FINAIS!]Myrdin VanHelsing X Bartholomeu J Simpson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos