Música na praia a noite
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Música na praia a noite
Relembrando a primeira mensagem :
O dia foi estressante, eu estava com vontade de explodir, mas ao invés disso fui pro meu chalé, coloquei uma bermuda simples uma blusa que tinha estampado "Natiruts reagge Power" que foi uma camisa que eu ganhei de um grupo de reagge brasileiro, e coloquei meu chinelo havaianas azul escuro, peguei meu violão e fui em direção a praia. Chegando lá estava meio frio, a lua estava enorme e linda, então peguei umas toras de madeira, coloquei no chão e rapidamente fiz uma fogueira. Eu tinha separado uma tora pra eu fazer de banco, sentei e comecei a fazer um som, olhei pra minha camisa e comecei a tocar a música: "liberdade pra dentro da cabeça...".
O dia foi estressante, eu estava com vontade de explodir, mas ao invés disso fui pro meu chalé, coloquei uma bermuda simples uma blusa que tinha estampado "Natiruts reagge Power" que foi uma camisa que eu ganhei de um grupo de reagge brasileiro, e coloquei meu chinelo havaianas azul escuro, peguei meu violão e fui em direção a praia. Chegando lá estava meio frio, a lua estava enorme e linda, então peguei umas toras de madeira, coloquei no chão e rapidamente fiz uma fogueira. Eu tinha separado uma tora pra eu fazer de banco, sentei e comecei a fazer um som, olhei pra minha camisa e comecei a tocar a música: "liberdade pra dentro da cabeça...".
Bartholomeu J. Simpson- Mortos
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Re: Música na praia a noite
- Promete que eles não vão nos separar?
Olhei pra ela retribuí o beijo que ela me dera, e disse:
- Prometo sim amor...
Olhei e percebi que tinha Harpias chegando, falei pra ela sussurrando:
- É melhor a gente ir, as harpias estão chegando.
e dei outro beijo nela.
Olhei pra ela retribuí o beijo que ela me dera, e disse:
- Prometo sim amor...
Olhei e percebi que tinha Harpias chegando, falei pra ela sussurrando:
- É melhor a gente ir, as harpias estão chegando.
e dei outro beijo nela.
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Quando terminei de retribuir seu beijo, peguei minhas sandálias, o violão e meti o mp3 no bolso. Depois segurei na mão de Barth e nós corremos de volta para a área dos chalés.
Passamos em frente a área do chalés... dei uma volta a mais de mãos dadas com Juh, estava feliz e sorridente. Passei pelos chalés e chegamos no chalé dos filhos de apolo, que curiosamente era iluminado. Percebi que assim que chegamos que tinha um monte de gente nos espionando...
Dei um beijo em Juh e disse:
- É melhor você entrar, acho que seus irmão vão lhe fazer um monte de perguntas...
Antes de ela ir a beijei de novo... e fui caminhando para o meu chalé..
Dei um beijo em Juh e disse:
- É melhor você entrar, acho que seus irmão vão lhe fazer um monte de perguntas...
Antes de ela ir a beijei de novo... e fui caminhando para o meu chalé..
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/0)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos