Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas na praia

2 participantes

Ir para baixo

Problemas na praia Empty Problemas na praia

Mensagem por Myrddin VanHelsing Sáb Ago 17, 2013 12:39 pm

Resolvi fazer uma corrida na praia. Era bom para a parte aeróbica e para melhorar as pernas. Muitos se esqueciam de fortalecer os membros inferiores, achando que só conseguindo manejar as armas.
Já estava voltando quando uma Náiade surge do mar, chamando por mim. Ela parecia aflita.
- Semideus preciso de sua ajuda. – disse ela aflita.
O caso devia ser grave mesmo, para ela vir falar comigo assim. Elas falavam assim somente com filhos de Poseidon. Flertes inocentes em noites de luau não contam.
Ela pediu para que eu entrasse na água. Tirei meus tênis e a segui. Pelo menos fomos somente onde a água batia na minha cintura.
Ali estava uma tartaruga toda enrolada em uma rede de pesca. De forma que não poderia nadar direito, nem mesmo comer. Agora entendi porque a ninfa do mar estava naquele estado.
Peguei meu Pingente de Coruja e a transformei em uma faca de caça de bronze. A náiade se afastou de mim, e tive a impressão de que ela queria puxar a tartaruga do meu alcance.
- Eu só vou cortar a rede. Não tenho intensão de causar dor nele. Só se for extremamente necessário e for para o bem da tartaruga. – disse para ela. – Pode me ajudar acalmando ele para não ficar se mexendo.
Comecei procurando algum anzol ou algo do gênero, e encontrei apenas um. E por sorte não estava encravado nela. Só prendia mais a rede.
Os pedaços que ia retirando ia colocando no bolso. Não podia deixar pedaços para machucar outros animais. Ironicamente não tenho problemas em matar monstros, mas animais normais, sem que seja para me defender, não vejo porque.
Pode sentir a tartaruga ansiosa para nadar, mas ainda tinha trabalho para fazer.
Acabei e libertei a tartaruga. Ela saiu nadando rapidamente. Acho que estava com fome.
Me virei para a Náiade, mas ela já tinha sumido.
Dei de ombro, elas não gostavam de conversar com semideuses em locais assim.
Voltei para a areia.
- Ei filho de Atena. – disse de repente a Náiade ao meu lado. – Acho que não iria agradecer? Só fui buscar seu prêmio.
Aos meus pés ainda dentro d’água estavam duas placas de metal.
- Seu prêmio. – disse ela me dando um beijo na bochecha. – São de titânio, e estão em perfeito estado, segundo disse os ciclopes. Mas são pequenas para eles usarem.  
- Não fiz nada de mais. – disse para ela.
Ela deu mais um tchauzinho e saiu nadando para o mar aberto.
Sabia que as placas pesariam muito, então ativei meus braceletes de aço, que nunca tirava, podendo levantar as duas placas sem problemas.
Uma já tinha destino. Iria para o escudo da Viic. A outras ainda teria que pensar.
Passaria no chalé para pegar o que precisava e iria para as Forjas.
 
Armas usadas:
 
material adquirido:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Problemas na praia Left_bar_bleue0/0Problemas na praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na praia Empty Re: Problemas na praia

Mensagem por Héstia Sáb Ago 17, 2013 12:53 pm



Avaliação: Myrddin VanHelsing



Criativo e coerente, um bom post jovem semideus.
Alguns erros, mas nada que vá lhe prejudicar.

Recompensa:
♨ 2 placas de Titânio (100x100x2), em perfeito estado.



Esperando Att

Template by @



Atualizado.
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Problemas na praia Left_bar_bleue0/0Problemas na praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos