Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Praia

2 participantes

Ir para baixo

A Praia Empty A Praia

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sex Jul 05, 2013 11:36 pm



What?

Logo o sol entrava pelo chalé de Ares iluminando o local, uma forte luz entrou no chalé revigorando-me e acordando-me, me espreguicei bocejando com os olhos semi fechados. Olhei para os lados e meus irmãos e irmãs também acordavam, devagar, mas acordavam.
Levei minha mãe a minha boca e soltei uma bufarada, quase desmaiei nesse momento, mas uma coisa eu sabia que tinha que fazer: Ir Tomar um banho e escovar os dentes. Levantei-me preguiçoso e me dirigi ao banheiro sonolento, olhei meu reflexo no espelho e decidi que era hora de acordar de uma vez, tomei uma ducha de água quente e em seguida fui para pia escovar os dentes, enxaguei a boca, coloquei o respectivo uniforme e segui com meus irmãos para o refeitorio.


Saboreei o café da manhã e olhei as mesas ao redor, chalé de Hefestos, Afrodite e... Hermes. Eu a olhei adimirado, ela conversava com seus irmãos entusiasmada.Depois do café da manhã decido ir para um outro lugar, quem sabe eu não esbarrava com ela???

Para onde ir?Eis a Questão...Fechei meus olhos e fiquei andando, me taquei em alguns Árvores, quando não era isso eu me esbarrava com os Campistas, andei sem me bater em nada por alguns minutos, então parei de andar. Abri meus olhos e eu estava a centímetros do Mar. Dei um passo para trás e me sentei na areia da Praia, ali era um lugar lindo.
Olhei em volta e vi alguns casais felizes a beira do mar...




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Praia Left_bar_bleue99/100A Praia Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Praia Empty Re: A Praia

Mensagem por Lottie Stoll Sáb Jul 06, 2013 12:11 am



Morning my dear...
O barulho no chalé de Hermes já havia começado. Eu odiava o fato de ter irmãos barulhentos. Não era muito cedo, porem eu ainda estava com sono. Brooke ainda estava dormindo, e com o sono pesado que a garota tem não iria acordar tão cedo.
Levantei de minha cama bocejando e me espreguiçando. Como sempre tomei um banho, demorei uns trinta minutos, o que iria fazer com que eu tomasse uma bronca, então sai assim que me peguei pensando na vida.  Vesti uma regata do acampamento, um short jeans e chinelos.
Fui até o refeitório, tomar meu café... Saia cumprimentando algumas pessoas e trollando elas com o “Toca aqui... Deixa que eu toco sozinha”, uma piadinha velha, mas eles ainda caem nessa.
Enquanto conversava entusiasmadamente com meus irmãos e saboreava os meus favoritos, waffles com geléia de amora, cheese cake e suco de laranja, senti olhares vindo as mesa de Ares. Lucas... Ele tem me observado á alguns dias, não pude deixar de sorrir disfarçadamente.
Quando Lucas saiu de sua mesa, segui-o sorrateiramente. Ele ficou se batendo em arvores á caminho da praia, eu não consegui não rir, mas para minha sorte ele não me notou. Vi-o parar a beira do mar e se sentar.
A praia estava cheia dos casais melosos que eu normalmente sinto nojo. Caminhei silenciosamente em direção á Lucas, sentei-me á seu lado e sorri.
_Bom dia, prole de Ares... – Dei-lhe um beijo no rosto e ele sorriu para mim.
 Post: 1 | Clothes: AQUI MINHA ROUPTCHA| With: Lucas S. Granbry
Lottie Stoll
Lottie Stoll
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar -q

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Praia Left_bar_bleue0/0A Praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Praia Empty Re: A Praia

Mensagem por Lucas S. Ferrucci Sáb Jul 06, 2013 1:04 am



What?

Depois de alguns minutos olhando o Mar, solitário como sempre, senti uma irresistível vontade de ir nadar.Levei minha mão a cabeça, estava um pouco quente, eu estava com um começo de febre.Fiz um mini castelo de arreia e tirei minha blusa.


Quando estava prestes a ir para a água alguém se sentou ao meu lado e me deu um beijo em minha face,olho para o lado e vejo a Lott, a garota dos meus sonhos...Soltei um sorriso para ela e falei: Oi, minha prole de Hermes favorita.
Disse e dei um beijo perto da boca dela.


Eu sempre que estava perto da Lott parecia um bobo, eu meio que ficava hipnotizado pelos olhos dela, eu esquecia do resto to mundo, o importante era ficar com ela, pisquei algumas vezes e sai do transe.
-Como vai, minha lindinha?




notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Praia Left_bar_bleue99/100A Praia Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Praia Empty Re: A Praia

Mensagem por Lottie Stoll Sáb Jul 06, 2013 1:20 am



  O garoto demorou um pouco para me responder... Eu o encarava sorrindo, ele piscou algumas vezes e sorriu.
_Como vai, minha lindinha? - Ele disse.
Eu realmente adorava aquele cabelo bagunçado e o sorriso bobo que ele dava quando me via.
_Estou bem...  O que veio fazer aqui? Te vi esbarrando em algumas arvores e...
_Estava me seguindo? - Ele disse rapidamente.
_E se eu estivesse? - Arqueei as sobrancelhas. - Qual o problema? - E sorri para ele.
 Post: 2 | Clothes: AQUI MINHA ROUPTCHA| With: Lucas S. Granbry
Lottie Stoll
Lottie Stoll
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Onde a vida me levar -q

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Praia Left_bar_bleue0/0A Praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Praia Empty Re: A Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos