Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bia e Lucy vão a praia

2 participantes

Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Lucy Stanford Sex Jun 21, 2013 9:41 pm

Estava no meu chalé em um tédio que só, então do nada veio a vontade de ir para Praia. Puxei uma bolsa e enchi com coisas para praia, protetor, revistas, comida, radinho e etc. Coloquei um biquíni tomara que caía com um lacinho e a calcinha com babados de cor roxa, um short jeans, uma camisa aberta com bigodes de estampa e uma rasteirinha. Peguei o óculos ryban e saí correndo em direção ao chalé de Hades.
Bati freneticamente na porta esperando alguém me atender, até que surgiu Bia de Angelo com uma roupa de praia também e sorriu pra mim:
-Você vai á praia, também? - disse -  Eu não acredito, por que vim aqui te chamar para isso! Que coincidência - ri
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Bianca Di Angelo Sex Jun 21, 2013 9:55 pm

Estava em meu chalé sem fazer absolutamente nada, e me veio uma vontade louca e fora do normal de ir a praia. Levantei da cama e fui escolher minha roupa. Coloquei um biquíni tomara que caia preto, com babados em torno do mesmo, coloquei um blusão branco que media até metade da coxa e arrumei minha bolsa com tudo que tinha direito peguei um óculos ryban vermelho para dar um contrante e uma sandalinha básica com um chapéu de praia e logo quando ia sair alguém bateu freneticamente na porta, quando abri vi que era minha querida amiga do chalé de Apolo, Lu Stanford que estava com roupa de praia também. Sorri pra ela.


-Você vai á praia, também? - disse -  Eu não acredito, por que vim aqui te chamar para isso! Que coincidência - ri

- Sim, uma baita coincidência - ri com ela - Vamos? - perguntei puxando ela e batendo a porta do chalé segurando o chapéu e correndo para a praia.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Lucy Stanford Sex Jun 21, 2013 10:02 pm

Fui puxada pela Bia até a praia. Corremos que nem duas crianças até uma lojinha de doces. Chegando na praia, estava tudo muito bonito e tranquilo. O sol estava alto e bom, uma leve brisa batia em nossos rosto jogando nossos cabelos para trás e fazendo Bia segurar seu chapéu. Escolhemos um lugarzinho aonde tinha um coqueiro. Colocamos cangas no chão e começamos a preparar tudo. Tirei o radinho de pilha e Bia o ligou e ficou escolhendo uma estação, enquanto arrumava as comidas em cima da canga.
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Bianca Di Angelo Sáb Jun 22, 2013 10:36 pm

Logo chegamos a praia, a briza quase levou meu chapéu. Andamos na praia até acharmos uma sombra - um coqueiro - estendemos tangas embaixo da árvore, e enquanto Lucy preparava as comidas eu procurava uma boa estação de rádio, o que já estava ficando muito difícil. Acabei colocando na primeira música boa que encontrei e resolvi ajudar Lucy.
Aprontamos todas as comidas em cima de uma das cangas, tirei meu blusão e comecei a passar protetor solar para ir pegar um solzinho.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Lucy Stanford Sáb Jun 22, 2013 10:43 pm

Bia foi pegar um solzinho e eu tirei uma revista da bolsa. Era de moda comecei a ver os modelitchos enquanto Bia passava o seu protetor. Enquanto isso eu puxava papão:
-E aí amiga como está?
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Bianca Di Angelo Dom Jun 23, 2013 4:57 pm

Depois que me deitei para pegar um sol, Lucy ''sacou'' um revista de moda da bolsa e começou a puxar assunto:
-E aí amiga, como está?
- Eu estou ótima... quer dizer... mais ou menos, nada está acontecendo de bom por aqui, nenhuma festa, comemoração, nada... Sei lá, to afim de dançar, gritar, e chegar no chalé de manhãzinha. Já estou com saudades de fazer isso!! E você, está bem, ou  tá igual eu?? - perguntei a ela meio desapontada.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Lucy Stanford Qui Jun 27, 2013 4:24 pm

-Somos duas, Bia. Qualquer dia desses podíamos dar uma festa! - ri - O problema é que todos aqui no acampamento namoram então é difícil de quererem deixar de ficarem juntos para ir para uma festa, eu acho. Só você e o Will que apareceriam numa boa. Ai, ai viu?!
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Bianca Di Angelo Seg Jul 01, 2013 3:08 pm

Dou risada.
- Pois é... esse povo... Mas tipo, acho que... se fosse uma festa tranquila, que as pessoas se divertissem sem... sem... fazer besteira, acho que daria certo. Mas eu e o Will somos um casal especial. - Dou língua pra ela. - Vou entrar na água, vem junto ou vai ficar ai plantada?
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Lucy Stanford Seg Jul 01, 2013 9:06 pm

- Hmn... Vamos trabalhar mais essa ideia com a Si e a Shay - ri e ela me convidou pra água - CLARO QUE EU VOU! Não vim pra praia só pra ficar tostando
Sai correndo que nem uma louca em direção ao mar.
Lucy Stanford
Lucy Stanford
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Bianca Di Angelo Ter Jul 02, 2013 2:53 pm

Lucy disse para trabalharmos a ideia da festa depois. Logo Lucy já estava correndo para o mar, acompanhei ela, a água estava tão boa. O sol estava de rachar, e a água estava fresquinha. Logo que entrei na água dei um mergulho e arrumei o cabelo. Joguei água na Lucy e dei língua pra ela. Razz

- Haha' - sorri pra ela.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Bia e Lucy vão a praia Left_bar_bleue0/0Bia e Lucy vão a praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Bia e Lucy vão a praia Empty Re: Bia e Lucy vão a praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos