Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Leah e Livia

3 participantes

Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty PvM - Leah e Livia

Mensagem por Leah S. Volcius Dom Jun 30, 2013 9:29 am



Let's go!
Mais noites na profunda escuridão dos meus sonhos...
Acordei sem muito animo, mais um dia como os outros aqui no acampamento. Olhei em volta, nenhuma de minhas irmãs estavam no chalé, porém, barulho do chuveiro ligado vinha do banheiro do chalé.
Tinha tomado banho antes de dormir, então apenas troquei de roupa e fui até a penteadeira me arrumar.
Livia estava saindo do banheiro.
_Bom dia mana...
_Bom dia Liv.
_Estou indo para a arena, quer ir comigo?
_Claro...
Terminei de pentear meu cabelo e comecei a vesti minha armadura. Livia estava fazendo o mesmo.
Estávamos prontas, Livia com seu chicote, eu com meu escudo e minha espada. Partimos em direção da arena.
Ao chegarmos lá, fomos ao bestiário.
_E então proles de Afrodite... O que vai ser? – O instrutor perguntou com um sorriso no rosto.
Liv e eu nos encaramos...
_O que acha Leah?
_Algo fácil para não nos desgastarmos, ok? Cão infernal?
_Perfeito!
_Ótimo, então manda a ver! – Disse ao instrutor.
Saímos do bestiário, armamos nossa guarda, esperando pelo cão.

Código:
Ataque: Espada do amor - possui a lamina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar.
Defesa: Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte.
 Post: 1 | Clothes: Short jeans surrado, regata do camp e vans | With: Livia Chaves
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Livia Chaves Dom Jun 30, 2013 9:50 am

Minha semana no Acampamento estava cheia. O sol já estava bem altinho quanto acordei,decidi ir tomar banho antes de rumar para arena.realmente precisava de um.
Quanto sai. Eu vi minha mana penteando o cabelo sorri e disse
_Bom Dia, Mana
_ Bom Dia, Liv - ela me respondeu com um sorriso ao que eu respondi
_Estou indo para arena, quer ir comigo?-após a confirmação dela comecei a me arrumar e colocar minha armadura, ação repetida por minha irmã. Peguei meu chicote e vi ela pegar o escuto e sua espada e assim rumamos para arena
No caminho fomos conversando algo que não lembro o que era,quanto chegamos fomos direto ao bestiário. E falamos o que queriamos para o instrutor, depois eu disse
_Leah, tenho um plano. Que tal eu o distrair na frente com chicotadas e dar um rasteira nele deixando o caminho livre para você atacar?
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Leah S. Volcius Ter Jul 02, 2013 11:40 am



Come here, popo!
Livia teve um plano, disse que poderia distrair na frente com chicotadas  e deixar o caminho livre para que eu o atacasse.
Eu concordei.
O cão saiu rosnando do bestiário, nós estávamos preparadas, me distanciei de Liv para que ela chicoteasse o cão.
Eu sinceramente odeio os monstros. Eles são fedorentos, tão fedorentos que sentimos o cheiro deles de longe.
_Ei! Porcalhão! – Liv gritou. – Vem cá, vem!
O cão foi em sua direção bem devagar, rosnando, prestes a atacá-la. Ela chicoteou-o no focinho. 1... 2... 3 vezes... Quando o monstro estava prestes a atacá-la, pensei “Agora era minha vez”.
_Monte de estrume de minotauro! – Gritei. – A carne de semideus aqui ta mais barata! Vem aqui, grandão!
O cão virou-se em minha direção e veio correndo, brandi minha espada e quando ele estava prestes a pular em mim, abaixei-me, levantei minha espada, numa tentativa frustrada de feri-lo gravemente, apenas fiz um corte não muito grande perto da barriga do monstro, que, pelo visto havia ficado muito irado com o machucado que lhe fiz...
 Post: 2 | Clothes: Short jeans, regata do camp e vans| With: Livia Chaves
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Livia Chaves Qua Jul 03, 2013 12:31 pm

Ao que ela concordou, dei meu sorriso mais maroto. Estava pronta,aquele fedorento saiu rosnando do bestiário ou como seja que se fala,era um horror para minha visão, não muito alto, mas também muito bravo ele tinha que ser amansado um pouco né; Alem de não ter boas maneiras.
Resolvi então cutucar a onça com vara curta
_Ei! Porcalhão!-disse sorrindo-Vem cá, Vem!-e o cão obedeceu, ignorando o frio na barriga, tirei meu chicote o chicotei no focinho e, embora eu não tenha contado acho que foi três vezes, o deixando mais irado; ele vinha vindo em minha direção, até que alguma coisa o chamou a atenção. Alguma coisa não, alguém.
Era minha irmã que tinha um provocado e depois fez um ferimento nele. Não muito grande mais foi um atalho para mim
Então eu o chicotei no mesmo lugar que minha mana fez o machucado e ele deu uma cambaleada quase caindo, infelizmente era só uma distração ele logo voltaria bem assim olhei para minha irmã com olhar de “você sabe o que fazer” e sorrindo marotamente para mesma
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Leah S. Volcius Qui Jul 11, 2013 3:23 pm



 You know what do  
 Liv me olhou como se dissesse “Você sabe o que fazer.”
Chamei pelo cão novamente, que veio correndo em alta velocidade. Novamente brandi minha espada e feri o cão quando pulou por cima de mim. Ele já estava machucado e com dor, agora é só esperar.
_Liv! Chame ele! Deixe ele pegar você. – Gritei para minha irmã.
Ela fez o que pedi e eu corri o mais rápido que podia para alcança-la. O cão não pulou por cima da garota, ele a prendeu em sua pata, eu já estava chegando e... Antes que ele abocanhace minha irmã, cravei minha espada em sua pata e ele saiu uivando de dor.
 Post: 3 | Clothes: Short jeans, regata do camp e vans| With: Livia Chaves
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Livia Chaves Qui Jul 11, 2013 5:23 pm

Minha mana atiçou o cão, que como previsto foi atrás de seu novo "brinquedinho" num gesto rápido ela o feriu e gritou instruções para mim sorri marota e disse
_Grandalhão, vem me pegar vem!
Ele veio em minha direção então soltei meu chicote nele, mas ele fez uma coisa que eu não esperava ele segurou o e me "prendeu" minha vida passou como um filme na minha cabeça. Era meu fim.
Então minha maninha o atacou e ele ficou uivando de dor então aproveitei e chicoteei sua pata ferida não sei quantas vezes,acho que foram umas 10 .
O que fez ele sentir ainda mais dor sorri para leah enquanto chicoteava mais sua pata
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Leah S. Volcius Sáb Jul 20, 2013 7:14 am



 The finish! 
_Livia! Vamos acabar logo com isso, certo? – Gritei e minha irmã assentiu.
_Ei porcalhão, vem aqui!!! – Gritei para o cão.
O monstro virou-se em minha direção. Eu estava sedenta pra ver seu pózinho dourado.
Sorri maliciosamente para Livs.
O cão vinha correndo em minha direção, dessa vez ele estava fraco, cambaleando e não conseguiu saltar por cima de mim. Brandi minha espada e virei-a na direção do peito do mostro.
Pó dourado caiu sobre mim, comecei a rir.  Livia veio correndo em minha direção e nós fizemos um “toca ai!”.
Esse treino foi demais!
 Post: 4 | Clothes: Short jeans, regata do camp e vans| With: Livia Chaves
Leah S. Volcius
Leah S. Volcius
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cabin 10, Camp half-blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Livia Chaves Sáb Jul 20, 2013 11:17 am

Depois de minha mana falar que era melhor acabar aquilo,ela o atiçou e como,o cão estava ferido e meio fraco não deve muita chance,apesar de não ver muito bem o que ela vez o cão logo logo virou pó.
Então corri até ela e fiz um hi-Five,afinal,fizemos um bom trabalho,pelo menos para nosso nivel
Livia Chaves
Livia Chaves
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Tânatos Sáb Jul 20, 2013 11:30 am

Leah - Bom treino, e coerente com os de usa parceira, cuidado ao ficar brincando com um monstro.
recompensa - 60 xp, 60 dracmas e 1 ponto de pericia.

Livia. - tente não repetir muito o post anterior de sua companheira. Coloque o spoiler com suas armas.
recompensa - 50 xp, 50 dracmas e 1 ponto de pericia.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Leah e Livia Left_bar_bleue0/0PvM - Leah e Livia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Leah e Livia Empty Re: PvM - Leah e Livia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos