Missão para Hunter M. Collins: A feitiçeira perdida
2 participantes
Mount Olympian :: Mundo :: Itália
Página 1 de 1
Missão para Hunter M. Collins: A feitiçeira perdida
Hunter acabara de terminar um treino no acampamento. Ele voltava para seu chalé de forma tranquila e calma quando ouviu uma bela melodia vinda da floresta, esse som despertou uma curiosidade no semideus que o seguiu atentamente. A floresta se encontrava normal, mas apenas um canto estava mais escuro e denso e era dali que vinha a bela melodia. Ela se ouvia de uma voz feminina maravilhosa tão macia e suave que dava até sono. O semideus chegou exatamente no coração da floresta quando viu uma mulher loira em vestes roxas sentada no centro envolta de flores. A mulher sorriu ao o ver:
-Olá Hunter! Era você mesmo quem eu procurava, sabia que seguiria minha música. Eu sou a deusa Circe e venho aqui para pedir sua ajuda. Uma das minhas feiticeiras partiu da minha ilha há duas semanas para procurar algumas raízes para mim, recentemente ela me mandou uma mensagem de Íris falando que estava presa em um ninho de um grifo na Itália. Preciso que a encontre. Pois minhas feiticeiras são muito importantes para mim. Conto com você.
Assim que a deusa terminou de falar o semideus sentiu os olhos pesar, tudo rodar a sua volta e a bela canção se transformar em uma mais rápida, então desmaiou. Ele acordou em um ponto de ônibus de frente para o Piazza Duomo.
Circe- Deuses Menores
Re: Missão para Hunter M. Collins: A feitiçeira perdida
Acordo meio atordoado, a minha visão ainda estava um pouco embaçada e lentamente vai surgindo as palavras Deusa em minha mente, ela dizia sobre um resgate e que eu deveria ir até um ninho de Grifo... Mais aonde achar um ninho de grifo, pensei .
Sento um pouco em um ponto de ônibus para que a tontura passasse, após ficar ali por longos e entediantes 5 minutos, me levanto, vou até um homem que vestia um terno preto ele estava do meu lado e parecia ser amigável, em suas mãos uma garrafa de água cheia e limpa, educadamente pedi um pouco, e com muita gentileza ele deixou-me beber.
Comecei a andar e perdi-me na cidade, nunca tive ali. Sempre pedindo informações consegui chegar até um café, me sentei e usando os meus poderes fiz uma garçonete se apaixonar por mim, com muita energia fiz a mesma me informar os pontos onde dariam em florestas .
Sento um pouco em um ponto de ônibus para que a tontura passasse, após ficar ali por longos e entediantes 5 minutos, me levanto, vou até um homem que vestia um terno preto ele estava do meu lado e parecia ser amigável, em suas mãos uma garrafa de água cheia e limpa, educadamente pedi um pouco, e com muita gentileza ele deixou-me beber.
Comecei a andar e perdi-me na cidade, nunca tive ali. Sempre pedindo informações consegui chegar até um café, me sentei e usando os meus poderes fiz uma garçonete se apaixonar por mim, com muita energia fiz a mesma me informar os pontos onde dariam em florestas .
Alek Evans- Filhos de Eros
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/100)
-Florestas são um pouco difíceis de se encontrar aqui, mas existem aqui as chamadas florestas verticais. São arranha-céus que em todos os andares são cobertos por árvores e arbustos, um total de 480 árvores e 1 mil plantas diferentes. A obra está terminando de ser concluída então é um pouco difícil de permitirem sua entrada lá. Mas você pode tentar. Fica a exatos cinco quilômetros daqui.
Circe- Deuses Menores
Me despeço da garota e me levanto da mesa, olhei para todos os lados e peguei o primeiro Táxi que vi, dei as localizações e expliquei aonde queria ir, ele me levou e depois de 20 minutos chegamos. Antes de entrar no prédio puxei a minha faca e coloquei na minha cintura, deixando-a mais prática de puxar caso fosse surpreendido.
- Oi ... ! Meu nome é Hunter e eu sou engenheiro Civil, é ... Eu vim aqui para conferir a estrutura ! - Gaguejei !
- Pode passar ! Mais antes espere no térreo, nosso mestre de obras virá te cumprimentar ! - Falou um dos seguranças do Local
Enfim passo pelos seguranças e assim que pisei no Hall segurei o cabo da faca por baixo da camisa, me dirigi até alguns blocos próximo da saída de emergência e continuei lá, esperando alguém vir falar comigo, estava um tanto nervoso mais tentava distrair o meu nervosismo estralando os meus dedos !
- Oi ... ! Meu nome é Hunter e eu sou engenheiro Civil, é ... Eu vim aqui para conferir a estrutura ! - Gaguejei !
- Pode passar ! Mais antes espere no térreo, nosso mestre de obras virá te cumprimentar ! - Falou um dos seguranças do Local
Enfim passo pelos seguranças e assim que pisei no Hall segurei o cabo da faca por baixo da camisa, me dirigi até alguns blocos próximo da saída de emergência e continuei lá, esperando alguém vir falar comigo, estava um tanto nervoso mais tentava distrair o meu nervosismo estralando os meus dedos !
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/100)
Tudo estava tranquilo. O Hall era todo coberto de plantas e totalmente confuso, mais parecia uma selva do que uma sala com flora.
O lugar estava um pouco claro, via -se árvores em todos os cantos e alguns insetos. O semideus andava cautelosamente e sempre em alerta. Ele atravessava o Hall, tateando as paredes todas cobertas por plantas, atrás do elevador. O encontrou e com muito cuidado resolveu ir para o próximo andar.
No primeiro andar as plantas já pareciam mais densas, uma brisa um pouco gelada já era perceptível. O semideus saía devagar do elevador, olhando todos os canto quando ouviu um barulho, como se um elefante estivesse no local. Ele rapidamente se escondeu quando viu que um elefante era uma pulga perto do Minotauro que se encontrava em sua frente.
Circe- Deuses Menores
Me assusto um pouco com a presença do minotauro e talvez uma luta a longa distancia seria o adequado no momento, vou até a parede atrás de mim e seguro nos cipós me pendurando logo após, subo até o alto das paredes quase tocando o teto, puxo o meu arco e aplico uma flecha no mesmo seguro a corda com força e estico-a mirando um tiro cadenciado na direção do pé do minotauro.
- Talvez isso irá atrasa-lo um pouco ! sussurrei
Logo em seguida coloco a minha faca na boca e seguro a mesma entre os meus dentes ! Apronto outra flecha e volto a atirar desta vez no braço direito do Minotauro, o ultimo tiro seria no pescoço, para que sangrasse e o enfraquecesse-o, continuo no alto da parede e de lá ativo as minhas asas .
- Dragão ! gritei.
Fazendo asas de Dragão saírem das minhas costas e ficarem dobradas protegendo os meus braços e peitoral !
- Talvez isso irá atrasa-lo um pouco ! sussurrei
Logo em seguida coloco a minha faca na boca e seguro a mesma entre os meus dentes ! Apronto outra flecha e volto a atirar desta vez no braço direito do Minotauro, o ultimo tiro seria no pescoço, para que sangrasse e o enfraquecesse-o, continuo no alto da parede e de lá ativo as minhas asas .
- Dragão ! gritei.
Fazendo asas de Dragão saírem das minhas costas e ficarem dobradas protegendo os meus braços e peitoral !
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/100)
O Minotauro é acertado no pé, oque só o deixa mais irritado. Ele se vira e vai em direção ao semideus, enquanto o monstro caminha em sua direção é acertado por outra flecha, ele para alguns segundos, urra de raiva mas logo continua andando até o garoto e assim que chega perto do cipó o puxa com força para que caia.
Circe- Deuses Menores
Estava no topo próximo ao teto e vejo o minotauro se aproximar abro as asas antes que seja puxado e começo a voar, tiro a faca da minha boca e guardo o meu arco, segurando apenas a faca na minha mão direita, em pleno voo começo a desferir golpes com a faca seguidos de voos rasantes Os golpes da faca seriam rápidos e limpos, fico repetindo esses golpes sem cansar !
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/100)
O monstro é acertado repetidas vezes pela faca do semideus, até que em um desses ataques o minotauro agarra o semideus e o joga contra a parede.
Circe- Deuses Menores
Sinto um pouco o golpe e me levanto ativando a pulseira tentando deixa-lo paralisado, se conseguisse voaria até o minotauro e perfuraria o peito do mesmo com a minha faca ! Caso contrário faria os mesmos golpes anteriores !
Ficha Meio-Sangue
Infrações:
(0/100)
O minotauro foi atingido no peito pela faca do semideus e um pouquinho de pó dourado começou a cair, o minotauro examinou o ferimento, mas logo em seguida puxou um cipó e jogou em direção ao semideus laçando-o e o derrubando novamente.
Circe- Deuses Menores
Missão cancelada
Circe- Deuses Menores