Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Joshua Hucker e Viic Black

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Viic Black Seg Jun 24, 2013 2:30 pm

Estava meio entediada, queria treinar meus poderes. Sempre via todos treinando, mas era muito tímida e antissocial para chamar alguém que não tivesse tanta amizade assim para treinar. Foi quanto, deitado numa árvore, vi Joshua.

- Hey Josh, gostaria de treinar um pouco comigo?
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Joshua Hucker Seg Jun 24, 2013 2:37 pm

Resting under the tree....oh, hi Viic


-------------------------------------------------------------------------------------------------




Estava deitado logo abaixo de uma árvore pensando no dia, talvez eu pudesse ir aos campos de morango cuidar das flores, mas uma amiga da Beca, Viic, veio até mim convidando para um treinamento. Sorri já respondendo:
-Claro, vou em meu chalé buscar meus itens.

Deixei a Viic segurando uma flor azul que eu achara na árvore que me abrigava e fui buscar minhas armas. Peguei minha armadura e vesti com cuidado apertando as correias para não soltar na hora. Embainhei minha espada elétrica as costas e também meu escudo de pedra, por que meu anel de rubi estava já no dedo. Corri até a Arena e encontrei a Viic me esperando e eu disse;
- O que iremos enfrentar?

tens

Spoiler:
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Viic Black Seg Jun 24, 2013 3:53 pm

Como Josh foi buscar suas armas, fui atrás das minhas também, além de colocar a flor azul que ganhei n’água.
O anel já estava em meu dedo, peguei o arco, flechas, adaga e meu escudo. Ainda dei uma rápida olhada no meu grimório, feitiços sempre são bem-vindos.
Rapidamente, corri para lá e, poucos minutos depois, Josh chegou.
- O que iremos enfrentar?
- Não sei, que tal umas harpias?

Itens :
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Joshua Hucker Ter Jun 25, 2013 9:25 am

Battle counter harpias



-------------------------------------------------------------------------------------------------





Aceitei a sugestão de enfrentar algumas harpias, eram seres que ainda não enfrentei e além disso eram alados e seria algo totalmente diferente. Segurei mais forte meu escudo de terra pelo meu nervosismo por saber que a Viic era uma poderosa semideus, além do mais ela é filha de um deus primordial enquanto minha mãe não é se quer Olimpiana. 


Pedi que um sátiro que tomava conta das jaulas liberasse três harpias e foi apenas abrir uma fresta da jaula que as mulheres aves saíram voando sem esperar outra chance. Elas eram todas com coloração cinza nas penas e bicos afiados, além das garrar poderosas. Não deu para observar se elas carregavam alguma arma especial, mas já circundavam a mim e Viic.


Desembainhei minha espada elétrica a tempo de atacar uma das mulheres que deu um rasante forte. Parei sua investida com meu duro escudo de terra que absorveu o impacto e desci minha lâmina nas suas costas liberando uma carga elétrica nela e a afastando. Arfei pelo susto que levei e retornei para ficar de costas para a filha de Nyx dizendo:
- Algum plano?
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Viic Black Ter Jun 25, 2013 3:44 pm

Quando as três harpias surgiram, uma atacou Josh que, pelo canto do olho, vi ele se defender. As outras duas pularam em mim, usei meu escudo negro para me proteger.

De costas para Josh, o mesmo me pergunta sobre um plano. Bem, avaliando todas as estatísticas, os poderes de Josh...

- Josh, se você conseguir usar seu poder de Sombra Amiga nelas, posso usar meu feitiço de bola de Fogo e minha manipulação de energia escura. – usei a Cegueira em uma das harpias, isso nos daria um tempo. – Acha que consegue prendê-las?

Cegueira:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Joshua Hucker Ter Jun 25, 2013 4:16 pm

New plan



-------------------------------------------------------------------------------------------------






Chamou-me atenção ela saber de meus poderes enquanto eu apensa sabia que ela devia ter alguma habilidade com sombras, mas ela tinha noção exata de minhas habilidades e eu fiquei surpreso. Pude perceber que lo após ela citar o plano uma harpia ficou voando sem coordenada como se não enxergar, provavelmente façanha da Viic. Seu plano era simples e poderia ser eficiente, se o monstro em questão fosse terrestre:
- Para isso eu teria que usar minha prisão eu usaria sua sombra para prender, mas a sombra delas é mínima por que elas voam e não teria como meu poder alcançá-la.

Nesse momento as outras duas harpias desceram para nos atacar, enquanto a outra ficava voando sem saber para onde ou por que. Quando ela estava em descida atirei com a palma da minha mão alguns espinhos venenosos que acertaram em qualquer lugar o corpo de uma das mulheres voadoras. Pude perceber que o lavo da outra era a filha de Nyx, confiei que ela conseguisse se livrar da ameaça.

 Foram três espinhos ao todo que acertaram a harpia e em seguida ela já estava tonta e mexendo o corpo sem orientação nenhuma. Aproveitei e estoque com minha espada, mas seus movimentos aleatórios serviram como escapatória de sua morte. Mirei seu peito para derrubá-la de vez, mas com sua guinada para esquerda cortei toda sua asa direita, deixando seu voo prejudicado. Graças ao corte, por algum momento ela teve controle do corpo e revidou meu golpe com um corte das garras da ponta de sua asa.

Se eu não estivesse usando minha armadura o dano seria algo como um grande rasgo no peito,mas suas garras apenas feriram meu ombro esquerdo deixando dois corte sangrando. Usei meu escudo como ataque e com a face dele golpeei sua cabeça e depois, com o ombro ardendo e escorrendo um pouco de sangue, afastei-me dela para unir-me com a Viic:
- Precisamos trazê-las para baixo a nosso mando e não quando elas quiserem atacar. Uma delas não voará normalmente mais.

Poderes
Spoiler:
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Viic Black Ter Jun 25, 2013 5:08 pm

Enquanto uma das mulheres-aves voava cega por ai, as outras duas vieram uma para cima de mim e outra em cima de Josh. Espero que ele consiga cuidar dela por hora.

Infelizmente, já havia usado a cegueira, então, nada de usá-la. A harpia veio com as garras para cima de mim e usei meu escudo. Tinha que me manter força, ela arranhava e batia no escudo com força.

Tive, então, uma ideia. No próximo ataque dela, empurrei-a com toda a minha força e, rapidamente, lancei uma esfera de energia negra no ombro dela.

Com isso, ganhei tempo para juntar-me a Josh novamente.

- Precisamos trazê-las para baixo a nosso mando e não quando elas quiserem atacar. Uma delas não voará normalmente mais.

Lancei mais duas bolas de energia negra, mirando as asas das outras duas.

- Pronto, agora as outras duas não voaram por um tempo também. – sorri para ele. – Preparado?
Poder:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Joshua Hucker Ter Jun 25, 2013 9:09 pm

Preapared? Every time...



-------------------------------------------------------------------------------------------------






-Preparado?

Perguntou a Viic após usar suas esferas negras e impossibilitar todas as harpias que restavam de voar, logo elas caíram ao chão e nos rodearam. Com elas presas ao chão suas garras das patas inferiores estavam como sustentação e locomoção diminuindo sua capacidade de luta e agora suas garras de cima  e bico afiado eram suas armas. Olhei para Viic e disse:
- Preparado?... toda hora.

Dei um sorriso que não era de sarcasmo ou diminuindo meus inimigos, era um sorriso de quem observa uma oportunidade e aproveita. Avance contra uma das harpias deixando a Viic, confiando que ela poderia aguentar um pouco, lutar contra duas harpias. Criei rosas em minha mão e minha espada de rubi estava em forma de anel. Joguei suas pétalas com força e agora elas voavam como lâminas e cortavam a harpia por totalidade a cada vez que um novo dardo era jogado. Quando me aproximei ela estava totalmente cortada e vulnerável.

Nesse instante desembainhei minha espada elétrica das costas para um golpe fata. Esta era a harpai que fugira de meu corte no peito, por que sua asa estava rasgada. Com uma última tentativa de viver ela ainda atacou com as garras da asa, mas estava tão fraca e machucada que seu golpe foi extremamente lento e com facilidade defendi com meu escudo de terra. Empurrei o escudo contra ela e seu equilíbrio não foi o suficiente para mantê-la de pé e tombei-a. Aproveitei a situação e cravei minha espada em seu peito e logo era apenas poeira.

Voltei correndo para onde estava Viic para podermos dar conta do que restasse de monstras.


Poderes
Spoiler:
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Viic Black Qua Jun 26, 2013 1:59 pm

Vi Josh correr para uma das harpias me deixando com as outras duas. Preparei meu escudo e transformei meu anel em corrente. Hora da diversão.
A harpia 1 pulou para cima de mim com suas garras, pronta para me partir ao meio. Parei suas mãos com meu escudo, jogando-a para trás e acertei minha corrente nela. Enquanto isso, a harpia 2 tentou me atacar por trás, mas consegui desviar na última hora, sendo pega apenas de raspão no ombro.
Ok, agora me irritei. Aposto que meus olhos estão bem vermelhos. Rapidamente lancei o Sadisctus na cabeça da harpia 1, enquanto pegava minha adaga de gelo e decapitava a harpia 2 fazendo pó dourado voar em cima de mim.
Ao me virar para acabar com a harpia 1, uma nova onda de pó me acertou. Ao que parece, após o efeito do feitiço acabar, ela veio me atacar por trás, sendo pega pela espada de Josh.

Sadisctus:
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Joshua Hucker Qua Jun 26, 2013 8:48 pm

The end.



-------------------------------------------------------------------------------------------------





Assim que voltei para ajudar a Viic uma das harpias estava sendo morta por sua adaga, mas a que restava estava prestes a atacar a Viic por trás. Rapidamente lhe cravei pelas costas minha espada, não era meu estilo atacar de forma tão indefesa assim nessa situação, mas era vida ou morte. A harpia se desfez em poeira e a filha de Nyx tirou o pó do rosto enquanto eu dizia:
- Foi um bom treino, até que poderíamos repetir qualquer hora.

Digo dando lhe a mão e um sorriso.
Joshua Hucker
Joshua Hucker
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Viic Black Qui Jun 27, 2013 1:30 pm

- Foi um bom treino, até que poderíamos repetir qualquer hora. – ele me estendeu a mão e sorriu.
- Com todo certeza, foi divertido. – apertei a mão dele. – Aliás, obrigado por matar aquela harpia. Até outro dia Josh.
Peguei minhas coisas e, com um aceno de mãos, fui para meu chalé. Foi um treino divertido até.
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Tânatos Qui Jun 27, 2013 2:19 pm

Viic - Bom treino, criativo e com uso de seus poderes. Poucos erros de português. História coerente, e que se integra bem com a de seu parceiro. Mas no nível que está só pode enfrentar um monstro por vez.
Recompensa - 60 Xp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica

Josh - Alguns erros de pontuação e de digitação. Bom treino, história coerente, e que se integra bem com a de seu parceiro. Mas no nível que está só pode enfrentar um monstro por vez.
Recompensa - 50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de técnica

ATT
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Treino de Joshua Hucker e Viic Black Left_bar_bleue0/0Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Joshua Hucker e Viic Black Empty Re: Treino de Joshua Hucker e Viic Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos