Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvM - Annelise Black e Jason Hucker

2 participantes

Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Annelise Black Sex Jul 12, 2013 6:18 pm

Estava meio entediada e me dirigi à arena. No caminho encontrei um dos ceifadores, Jason.
- Hey! Jason! – cumprimentei-o.
- Oi Anne. – ele sorriu amigável para mim.
Tinhamos poderes iguais, por sermos ceifadores, mas diferentes, de nossos progenitores. Uma ideia me veio à mente.
- Jason, o que acha de um treino em dupla?
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Annelise Black e Jason Hucker Left_bar_bleue0/0PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Convidad Sex Jul 12, 2013 6:25 pm

Taking my weapons

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Encontrei com a Annelise que também era ceifadora, ela me convidou para um treino em dupla e rapidamente disse:
- Claro, vou pegar minhas coisas.
Eu já usava uma camiseta sem mangas negra e uma calça do exército para treinar, Peguei meu colete e joguei sobre o peito, coloquei o bracelete de ônix no pulso e minha lança de guerra. Embainhei minha espada as costas e fui para Arena.

Itens levados:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Annelise Black Sáb Jul 13, 2013 12:58 pm

Após aceitar o convite, Jason foi atrás de suas armas. Esperei por ele na arena mesmo, já estava com o precisava.
Enquanto esperava, fiquei brincando com as sombras das flores e árvores dali, treinar um pouco dessa habilidade. Logo vi Jason de volta.
- O que prefere enfrentar?
Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Annelise Black e Jason Hucker Left_bar_bleue0/0PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Convidad Seg Jul 15, 2013 3:14 pm

Grifo more grifo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Achei a ceifadora brincando com uma flor, ela então olhou-me e perguntou qual monstro enfrentaríamos:
- Grifos, são sere ariscos, vamos lá.

Então pedi ao sátiro que cuidava das jaulas para abrir e liberar dois grifos brancos que voaram pelo céu e depois pousaram em nossa frente. Empunhei minha lança com uma estocada na direção de um dos grifo, mas o monstro recuou e bateu com a pata na minha direção. Saltei de lado e uma nova espetada foi dada por mim, mas o grifo desviou e alçou voo.

Encarei a Anne esperando que a ceifadora tivesse melhor sorte que eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Annelise Black Ter Jul 16, 2013 3:08 pm

- Grifos, são seres ariscos. Vamos lá... – ele disse e pediu para o sátiro que cuidava das jaulas, libertar dois grifos brancos.
As criaturas aladas deram uma volta no ar antes de pousarem a nossa frente. Jason logo foi à direção de um deles. Bom, ele sabe se cuidar.
O outro já veio para cima de mim, sorri. Usando meu poder, o prendi no chão e transformei meu broche em foice.
poder usado:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Annelise Black e Jason Hucker Left_bar_bleue0/0PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Convidad Ter Jul 16, 2013 3:23 pm

A Anne prendeu o monstro com sombras e agora pegava sua foice, fora uam boa estratégia, mas meu grifo era um exemplo de monstro com raiva. Ele movia suas patas com alta velocidade me obrigando a desviar ou defender de sua investidas.

Espetei com minha lança riscando sua perna dianteira, depois convoquei um cão infernal que saltou com tudo para cima do grifo. Foi um misto de rosnados, latidos e garras cortando para todos os lados. Quando eles ficaram de frente para o outro eu aproveitei e saltei arremessando minha lança espartana que rasgou sua asa direita, agora seria difícil ele voar. Virei para Anne e disse:
- Quer uma ajuda com seu inimigo?
PODER:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Annelise Black Qua Jul 17, 2013 10:20 am

Com a foice em minhas mãos, forcei ainda mais a sombra. O grifo se remexia na tentativa de fugir, mas apenas dava-me mais sombras para controlar.
Parecia fácil, mas as sombras são inconstantes. Quando estava bem próximo dele para ceifá-lo, o grifo livrou-se das sombras e saltou para cima de mim.
Dei uma cambalhota para trás e ativei meu escudo para me proteger. O choque das garras dele no meu escudo foi agudo. Com o escudo firme a minha frente, levantei-me e passei a foice pelas asas dele. Nada de voar para você Grifinho!
Agora o bichano ficou estressado, veio com tudo para cima de mim. Rapidamente troquei de arma, fiz o anel virar espada e a foice, broche.
Com a espada em mãos, procurei uma brecha no ataque que o grifo investia em mim, assim que consegui, enfiei minha espada em seu peito.
- Quer uma ajuda com seu inimigo?
- Não precisa. – respondi limpando o pó do monstro de mim.
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Annelise Black e Jason Hucker Left_bar_bleue0/0PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 2:06 pm

Meu cão infernal investiu contra o grifo novamente e dei uma rápida olhada para Anne, ela teve facilidade contra o grifo enquanto eu estava tendo algum problema com o animal. O híbrido de leão e águia agarrou o cachorro do Submundo pelo pescoço e tentou alçar voo. Com suas asas rasgadas ele não conseguiu voar muito, mas foi o suficiente para destruir meu inimigo. O jogou no chão de uma altura de seis metros, quando eu avancei contra o grifo ele já caia sobre o cão e lhe cravava as garras lhe fazendo voltar para o Mundo Inferior.

Fiquei com raiva do grifo por derrotar meu amigo canino, olhei para Anne ao mesmo tempo que desembainhava minha espada:
- Anne, me dá uma ajuda aqui por favor.
Olhei o monstro e concentrei nas suas pernas, queria retardar seus movimentos para ajudar a Anne atacar, então o gelo começou a surgir e congelar suas garras, antes para criar o gelo eu necessitava de água, mas agora eu conseguia produzir apenas em concentrar e esfriar o local. Dei um leve suspiro pela energia e força que fiz, ainda era algo novo para fazer, mas seria uma boa distração para Anne, mas suspeitava se o gelo aguentara muito tempo pela força que o monstro tem.

poder:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Annelise Black Sex Jul 19, 2013 1:41 pm

Após o pedido de ajuda de Jason, apenas troquei de arma novamente. Com a foice em mãos, ainda usei as sombras para imobilizar o grifo ainda mais.
Feito isso, apenas cortei sua cabeça fora, causando uma explosão de pó dourado.
- Grifos mortos. – voltei minha foice para a forma de broche. – Gostei do treino, obrigado.

Poder:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Annelise Black e Jason Hucker Left_bar_bleue0/0PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Tânatos Sex Jul 19, 2013 5:30 pm

Annelise. - Boa combinação de poderes e armas.
recompensa - 80 Xp, 80 dracmas e 1 ponto de técnica;

Jason - Precisa melhorar a utilização dos poderes.
Um grifo sem uma asa, nem tentaria levantar voo, sabia que não conseguiria.
recompensa - 50 Xp, 50 dracmas e 1 ponto de técnica;
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
PvM - Annelise Black e Jason Hucker Left_bar_bleue0/0PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

PvM - Annelise Black e Jason Hucker Empty Re: PvM - Annelise Black e Jason Hucker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos