Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento á Longa Distância

+30
Renato Zampieri
Karollinny Pierce
Íris
Hefesto
Layla Pierce
Luke Bradshaw
Rue Collins
Vola E. Wolfwood
Beca Judd Malik
Perséfone
Rafael Logan Máximos
Amy Müller
Lucas S. Ferrucci
Nico Woodsen H. Homes
Nyx
Victor Hanz McCreed
Julia Black
Annelise Black
Livia Chaves
Alek Evans
Tânatos
Lucy Stanford
Circe
Joshua Hucker
Viic Black
Liessa Sapientiam
Hades
Carol Angel
Myrddin VanHelsing
Quíron
34 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Quíron Dom Jun 02, 2013 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Área de Treinamento de Longa Distância


Em um espaçoso gramado atrás da Casa Grande, os semideuses treinam suas habilidades com Armas de Longa Distancia. O espaço esta dividido em três, cada parte representando um nível de dificuldade (totalizando três níveis). No primeiro nível, os alvos (bonecos de palha com círculos onde os semideuses devem acertar suas armas e alvos circulares pintados, com uma bolinha preta no centro, onde o semideus deve acertar) se encontram a 20 metros de distancia do lugar onde o semideus deve atirar. No segundo nível os alvos se encontram a 50 metros do local onde o semideus deve atirar, e no terceiro, ultimo, e mais complexo nível, os alvos ficam se movimentando, e a 85 metros de distancia do semideus. Os Filhos de Apolo são encarregados de ajudar os outros semideuses nessa pratica. No gramado se encontram varias armas para serem emprestadas para os semideuses treinarem.
Estará sujeito a recompensa de 10 a 100 xp e de 10 a 100 dracmas. Sem ganho de pericia.

Modo de uso da arena
- No título do post o player deverá especificar o nível do treinamento entre [];
   Ex: Aperfeiçoando a Pontaria [nível 1]
- Poderá emprestar armas na arena, sendo que as mesmas se encontram no spoiler abaixo;
- Poderá treinar nessa área apenas uma vez por dia.


Armas Disponíveis:
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Convidad Qua Ago 28, 2013 9:29 pm


Me desculpe dizer, mas seu treino não está muito bom. Use mais pontos, vírgulas e use menos repetição de palavras.

Recompensas: 20 xp e 30 dracmas.




Aguardo atualizar.



•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Atualizado por Perséfone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 31, 2013 10:20 pm

Treinando nível 2

Eu tava tocando violão no canto do chalé quando um dos meus irmãos disse:

-Que tal ir nós todos treinar ? Vamos acabar com esse tédio logo.

Não preciso nem dizer que todo mundo concordou. Logo todos já estava com armas nas mãos.

O pequena caminhada, em fila. Todo mundo foi cantando e brincando...Fazendo uma bagunça organizada.
Logo chagamos no local desejado: A arena de longa distancia.

Preparamos os alvos e ficamos lado a lado.
O líder do chalé decidiu dar uma "aula" para os novatos.  Na verdade era algumas dicas.
Mas eu resolvi prestar atenção, alias fazia um tempinho que não treinava.
Posso estar um pouco enferrujada.
Depois ele atirou uma flecha no alvo dele. Agora era a nossa vez.

Coloquei uma flecha no arco e a mirei, puxando bem a corda. Ao sinal do meu "mano" atirei.

A flecha foi zunindo até o centro do alvo.
É até que eu não to tão ruim assim.

Coloquei outra flecha e tive o mesmo resultado.

Depois de um tempo tentamos outras técnicas.  Fizemos várias repetições com cada uma delas.  

Tive ótimos resultados. Só algumas flechas teimosas que não acertou o centro.

Meu irmão se saíram bem também. Claro que cada um de acordo com o seu tempo no "Camp"

Depois recolhemos tudo deixando o local fazendo a mesma bagunça organizada.  

Armas:

poderes:



Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 31, 2013 10:35 pm

Carol, poderia ter colocado mais essas variações, enriquecendo o treino.

Recompensa
45Xp, 45 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Victor Hanz McCreed Ter Set 03, 2013 2:17 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Treino nível 01]




A areia da arena se erguia e desaparecia no ar conforme eu pisava naquele solo pela segunda vez. O sol estava bastante forte e o céu estava mais limpo e azul. Quase não havia vento, o que poderia se tornar uma grande vantagem para o meu treino.

Na primeira vez que estivera na arena, eu havia conhecido o local e sido introduzido aos treinos a que todos os campistas se submetiam. Agora, porém, eu não estava ali para conhecer as minhas habilidades. Eu estava ali para desenvolvê-las.

Sem hesitar, rumei diretamente para o arsenal da arena, onde se estocavam as armas disponíveis para o uso livre dos campistas que ali viessem treinar. A minha vontade foi de escolher o arco longo, mas eu tinha consciência de que era apenas um novato e que tivera muito pouco treinamento para partir para uma arma como aquela. Contentei-me, então, com o arco curto de madeira - arma com a qual eu ainda não me sentia hábil, pois havia treinado uma única vez com a mesma.

Segurei com firmeza o centro do arco com a minha mão esquerda, passando a mão direita por toda a sua extensão para sentir sua textura e leveza. Rapidamente, escolhi uma das aljavas menores com flechas de bronze e coloquei a alça da mesma sob meu ombro direito. Confiante, segui até o local apropriado para o treino com armas à distância.

Observei demoradamente os alvos circulares ao longe, apenas anéis vermelhos e brancos, intercalados, circunscritos uns aos outros. Posicionei-me a uma distância razoável de um dos alvos, cerca de trinta metros (ou um pouco mais) afastado da minha meta.

No meu primeiro treino, não tive qualquer preparação. Apenas decidi ver como eu me saía. Neste segundo treino, porém, eu estava mais convicto de minhas capacidades. Afinal, eu havia estudado as estratégias de tiro, a posição adequada e as técnicas recomendadas para o treino. Eu me sentia mais preparado.

Virei de lado, o dorso da mão esquerda na direção do alvo. Lembrei-me das instruções que havia lido antes de ir à arena. Afastei um pouco as pernas, o suficiente para me garantir maior equilíbrio. Ajeitei meus dedos da mão esquerda sob o arco e busquei, com a outra mão, uma flecha na aljava que pendia sob meu ombro. Segurei a base da flecha com a maior firmeza que consegui projetar, posicionando-a entre os meus dedos indicador e médio.

Deslizei a flecha na corda e puxei-a, preparado para o lançamento. Virei meu rosto para o alvo e ergui o arco - sem alterar a distância entre as mãos esquerda (que segurava o arco) e direita (que suspendia a flecha na corda). Quando a base da flecha estava à altura do meu olho direito, tentei regularizar minha respiração, que já estava instável e descompassada. Após longas inspirações e expirações, meu corpo parecia mais tranquilo. Minhas mãos já não mais tremiam e se apresentavam completamente firmes e objetivas.

Ajeitei o arco de modo a ver que a ponta da flecha estava na mesma linha que o centro do alvo. Aumentei um pouco o ângulo da linha da flecha com relação ao solo para compensar o efeito que a gravidade teria sob a flecha. A corda pressionava os meus dedos com tanta força que eles começaram a doer. Eu tomei meu tempo. Quando senti que estava pronto, apenas abri um pouco o espaço entre os dedos indicador e médio, deixando que a flecha voasse para fora da corda, para longe de mim, na direção do alvo.

Eu observei atentamente o impressionante efeito aerodinâmico na flecha, analisando todo o seu percurso. A velocidade era tamanha que se podia ouvir o ar sendo cortado pelo gume de bronze da ponta da flecha.

Não pude conter minha satisfação quando conferi que a flecha havia perfurado o alvo e, como se não bastasse, o havia feito entre o segundo e o terceiro anéis após o círculo do centro. Isto é, eu havia quase atingido o ponto de máxima precisão no alvo. Tal feito, para mim, foi surpreendente e instigante, mas eu sabia que poderia - e deveria - melhorar.

Eu havia observado que a flecha havia sido desviada no início do lançamento devido a um leve tremor no arco que eu havia cometido, logo após liberar o projétil. Anotando mentalmente para segurar bastante firme o arco até que a flecha já estivesse fora de sua influência, retirei outro projétil da aljava e realinhei-me em minha posição, exatamente como a anterior. Tentei, assim, várias outras vezes e já estava adquirindo certo controle sob o arco, resistindo cada vez mais à alteração da estabilidade provocada pelo lançamento da flecha.

O alvo parecia cada vez maior. As próximas flechas se saíram bastante parecidas com a primeira, chegando a contornar o perímetro do pequeno círculo central do alvo. Eu sabia que ainda exigiria bastante prática até que eu conseguisse manter o arco intacto, mesmo após lançar a flecha. Esse pensamento, porém, não me prejudicava. Eu tinha consciência do que precisava ser feito e isso, para mim, era como um atalho para uma melhora.

Eu havia, contudo, melhorado significativamente. Eu estivera a apenas centímetros do ponto de maior precisão do alvo e era isso o que contava. Eu estava me tornando um arqueiro de verdade.

A minha vontade era treinar por mais e mais horas, mas eu sabia que de nada adiantaria treinar seguidamente quando se está exausto. Eu precisava de um bom descanso para poder retornar à arena, em outro dia, e melhorar o pouco que faltava para adquirir uma precisão invejável.

Devolvi o arco longo e a aljava com as flechas no arsenal. Pensando que seria uma ótima ideia visitar os campos de morango para tirar os treinos da cabeça por um tempo, virei as costas para a arena, desejando intimamente que eu pudesse, algum dia, fazer o melhor possível com aquele .

ARMAS :









made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Poseidon Ter Set 03, 2013 2:32 pm

Bom treino, novamente bem escrito e coerente.

80xp + 80 dracmas

Esperando Atualização.

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Atualizado por Perséfone

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Rose Black Dom Set 08, 2013 9:54 pm



Dia de Treino
Arco e flecha[Nível 1]

A jovem semideusa passou em seu chalé, antes de seguir para a arena de arco e flecha. Esquecera de pegar suas armas pela manhã, atrasando-se para seu próximo compromisso.
Ao passar em seu chalé, pegou uma bolsa maior para suas armas e outra toalha de rosto, enchera, também, sua garrafinha de água. A menina estava pronta para o arco e flecha.
A ceifadora, enfim, chegou à arena e pôs-se em seu lugar. Enquanto apanhava seu arco de prata e suas flechas de bronze envenenadas, um instrutor aproximou-se dela. Sendo simpática, a menina cumprimentou-o e escutou todas as suas dicas e sugestões. Não queria ajuda do instrutor, queria tentar por conta própria, como sempre fez.
No final do discurso sobre uma aula de arco e flecha, a garota percebeu que mesmo prestado pouca atenção no que o menino dizia, aquilo ajudaria em seu treino. Após o instrutor distanciar-se, Rose ajustou o arco em suas mãos.
Olhou atentamente para o alvo estipulado para iniciantes e posicionou-se. Colocou o pé esquerdo para trás e ajustou os braços, firmando-os. Fechou um dos olhos e arrumou a mira da flecha. Puxou a corda do arco e respirou fundo, somente para prender a respiração logo em seguida.
Quando soltou sua flecha, a mesma rodopiou pelo ar antes de, enfim, atingir o chão próximo a um dos alvos. Suspirou irritada quando alguns meninos começaram a rir da mesma. Sem paciência para matar um deles, mandou-os somente um olhar mortal, ao qual eles ignoraram.
Queria poder sair ceifando a alma de qualquer pessoa que a irritasse, mas sabia que seu posto de ceifadora não funcionava assim. Fechou os olhos e contou até dez, respirando profundamente em seguida. Repetiu o mesmo ato mais algumas vezes, somente para tentar acalmar-se, o que deu certo.
Já mais calma, arrumou sua posição novamente. Pé esquerdo para trás, um olho fechado, braços firmes, posição da flecha acertada. Falta somente a concentração. Fechou os olhos por alguns minutos, abrindo-os após alguns segundos. Estava pronta para atirar.
Puxou a corda do arco novamente e firmou mais suas mãos. Meio segundo antes de soltar a flecha, escutou uma ninfa gritar, após ser atingida por uma das flechas de outro semideus que treinava. Foi o que bastou, para que Black perdesse sua concentração e levanta-se o arco minimamente, antes de soltar a flecha. A flecha rodopiou no ar, até passar pelo arco e cair no chão, um pouco a direita de seu objetivo.
O treino irritava a garota, que por fim, decidiu que precisava concentra-se mais, ignorando as pessoas em sua volta. Fechou os olhos, enquanto puxava mais uma flecha da aljava. Abriu seus olhos esmeraldas e olhos para seu alvo, que agora estava como seu inimigo. A menina sentia como se o mesmo estivesse gargalhando de si, uma besteira vindo dela.
Posicionou seu corpo e, logo em seguida, o arco e a flecha. Puxou a corda para soltar a flecha com firmeza nos braços e leveza nos movimentos. Seu tiro fora bom, mas não excelente. O alvo sofrera um dano, por ter parecido superior nas vistas da cria de Perséfone. A flecha de prata estava cravada em sua segunda listra redonda vermelha, de fora para dentro.
A menina esboçou um pequeno sorriso com tal acerto, mas logo sumiu com o mesmo. Tentou acertar o meio do alvo por algumas vezes, mas nada conseguia. Já lançara mais de dez flechas e os pontos atingidos pelas mesmas variavam desde o chão por volta do alvo, até a terceira listra branca de dentro para fora do alvo.
-Concentração Rose! -Sussurrou para si mesma.
Após posicionar-se novamente, apanhou a flecha da aljava e colocou-a no arco. Levantou a arma e mirou no centro do alvo. Piscou somente para estreitar os olhos logo em seguida. Flexionou levemente os joelhos enquanto firmava mais seus braços. Puxou a corda do arco junto com a flecha, lenta e delicadamente. Pensou ter visualizado a flecha no centro do alvo, antes de soltar a mesma, mas fora somente uma imagem ilusória, que logo em seguida se concretizou. A flecha havia rodopiado no ar de forma constante, antes de cravar-se no centro do alvo com perfeição. A prole de Perséfone ficou feliz com tal resultado e permitiu-se até mesmo dar alguns saltinhos de alegria, mas logo controlou-se.
Testou a pontaria mais algumas vezes, oito vezes para sermos mais exatas. Dentre estas tentativas, duas pararam dos lados do alvo, no chão, enquanto as outras seis acertaram seus objetivos. Somente três acertaram o centro novamente, pois as outras três acertaram outras partes do alvo.
Com tais resultados já obtidos,a morena sorriu dando seu treino por encerrado. Juntou e guardou seus pertences, para sair do local sem mais interrupções de instrutores.


Armas:
Poder Usado:

Rose Black
Rose Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 28
Localização : Indefinida u.u

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Dom Set 08, 2013 10:03 pm

Rose - Bom treino. Se foque mais nas suas habilidades do que nos outros.

Recompensa -

75Xp, 75 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Cassie Hudsson Qui Set 12, 2013 1:28 pm



Longa Distancia (Level 1)


Seus passos eram lentos e calmos. O vento se abraçava levemente em seus cabelos loiros, acariciando delicadamente seu rosto tomado pela tristeza. Seus olhos estudavam cada detalhe de uma maneira cuidadosa, tomando cuidado para que nada lhe fugisse de vista. A arena surgiu em sua frente finalmente, embora não ficasse muito longe de seu chalé. Cassie suspirou um pouco confusa, mas logo deixou que fosse levada pelo o seu coração até o treinamento em longa distancia.
Tantos semideuses, ambos com seus rostos estampados de suor, demonstrando o quão glorioso era seu trabalho duro. Por um momento seu rosto corou, jamais pensou que tivesse de treinar sobre os olhos críticos de pessoas tão aperfeiçoadas, mas sua realidade exigia muito se ela quisesse sobreviver boa parte dela, portanto teria de treinar o máximo possível.
O arco dourado em sua mão parecia tão vivo quanto ela. Posicionou-se em frente a um mero alvo. Havia alguns bonecos de palhas, mas Cassie pensou que em seu primeiro treino deveria tentar algo mais fácil, algo que a deixasse satisfeita. A maioria dos semideuses preferia simplesmente mirar no alvo e torcer para que sua flecha fincasse no lugar desejado, mas Cassie preferia o antigo modo.
Armou seu arco lentamento. Pegou uma de suas flechas e delicadamente a engatou na corda do mesmo, o puxando um pouco para ter certeza de que ela não escaparia antes da hora. Levou o arco na altura acima de sua cabeça, o puxando lentamente até a altura do peito. O tiro intuitivo, jamais usa-se a mira para completa-lo, mas usa-se a intuição e a disciplina para conseguir acertar o objetivo desejado.
Suspirou profundamente, fixando seus olhos no pequeno ponto preto ao meio do alvo. Seus dedos finalmente soltaram a corda, libertando a flecha de bronze em seguida. A mesma voou até o alvo, e embora Cassie esperasse que a mesma acertasse no meio, a flecha apenas acertou outro lugar aleatório.
Algo que ela nunca fazia era desistir, continuou ali, tentando acerta o alvo sempre que possível. Embora nenhuma flecha tenha acertado no ponto desejado, não saiu se sentindo mal ou algo do tipo. O tempo parecia estar totalmente a seu favor, se não conseguir hoje, consegue amanhã, e assim por diante. Cassie sabe, sempre soube, que as coisas são conquistadas com o tempo, assim como também são perdidas.
@Miss Hepburn
Cassie Hudsson
Cassie Hudsson

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/100Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Qui Set 12, 2013 1:37 pm

Cassie - Bom treino, mas da próxima coloque mais os seus tiros, como você os fez, o que sentiu ao errar.

recompensa

50 Xp, 50 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Arthur Stark Seg Set 16, 2013 4:19 pm


Arco...


Seguindo o conselho do diretor de atividades do acampamento, Quíron, eu fui para trás de sua morada para praticar com uma arma que tenho admiração e não muita sorte ou habilidade, o arco. Sempre gostei de ver filmes do Robin Hood, ler os quadrinhos do Arqueiro Verde, achar legal quando a flecha acertava dentro de outra flecha ou uma bala, claro que para mim sempre seria apenas uma fantasia, contudo quando se descobre uma realidade com deuses gregos e heróis e para melhorar você é um deles, arco vira uma alternativa ótima para se manter vivo.

Alguns campistas disparavam com facilidade, alvos a todo o momento recebiam o impacto de flechas no interior de seus círculos, talvez eu consiga fazer isso ou não. Peguei um arco simples, sabia o nome por ter visto o filme do maior ladrão arqueiro de todos, sem curva o nome dado é arco simples. Peguei algumas flechas e coloquei numa aljava de couro que foi presa ao meu corpo, nas costas. No momento eu me senti uma verdadeira especialista, claro que o sentimento acabou no primeiro disparo.

Quando coloquei o projétil no cordão do arco senti muita dificuldade para mirar ou puxá-lo, meu braço tremia pela força necessária para tencionar o objeto e no fim, meu dardo acertou o chão sem muita força. Peguei uma nova flecha já um pouco desolado, não queria passar vergonha para tantos campistas que também eram novatos, mas tive uma ajuda. Uma menina com roupa base do acampamento, calça jeans e camiseta laranja, veio até mim segurando um arco. Assim que ela ficou ao meu lado mostrou as posições corretas de como segurar o arco, puxar a corda, mirar, respirar e soltar.

Achei que ela sairia de perto para eu tentar, ficaria mais confortável, mas ao contrário ela ficou ao meu lado com as mãos na cintura como quem diz "agora é sua vez de tentar". Fui obrigado a me concentrar, muitas vezes é complicado focar em apenas um alvo tendo TDAH, porém puxei a corda do arco devagar tentando relaxar meu corpo e calmar minha respiração. Olhei por cima da ponta do dardo, avistei o alvo e disparei minha flecha, logo se espera um bom resultado. Se acertar a parede atrás do alvo é um bom resultado, estou de parabéns.

Claro que a instrutora repetiu todo o procedimento correto, falou que eu estou levantando demais o arco, a distância entre o meu objetivo é curta então não necessito levantar tanto minha mira. Escutei bem atento, fingi entender tudo que ela falou, na verdade apenas ouvi o que deveria fazer e não entendi muito bem o motivo, talvez na prática eu compreenda. Disparei uma nova flecha, mas agora mirei mais baixo que antes. Claro que tomar um movimento anterior como base não é errado, acho que é esperteza e acertei o interior do maior círculo.

Continuei no batente, essa frase era meu avô quem usava, mas como gostei e foi o que lembrei na hora. Hesitei a olhar para o lado, mas quando tomei coragem percebei que minha professora não era mais particular, agradeci aos deuses pelo êxito e preparei mais um disparo, mas errei por pouco. Cada vez que eu mirava por mais tempo eu errava, quando no mesmo movimento que puxava o cordão do arco já focalizava o alvo era um tiro mais certeiro, provavelmente isso ocorria por um fenômeno biológico onde o corpo produz movimentos involuntários provenientes da força que fazia para firmar o arco, ou para falar melhor, eu tremia quando ficava forçando muito.

Depois de tantos erros e alguns acertos, um saldo ruim, mas comum para um primeiro dia de prática, sai da Casa Grande para descansar meus braços, estava um pouco cansado.

SON OF ZEUS
CREDITS @

Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Perséfone Seg Set 16, 2013 6:02 pm

Jason,
Treino desconsiderado por não ter em spoiler seu arco, seja seu mesmo ou emprestado da arena, e por não ter o nível do treino (Um, dois ou três) no título ou subtítulo do post.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Carol Angel Dom Set 22, 2013 4:13 pm

Treinando \o/ nível 2

Mais uma manhã de sol no "Camp" e eu estava com um violão no chalé.


Eu estava tão concentrada na música que eu estava tocando, que nem percebi que um dos meus irmãos estava sentado ao meu lado até ele tocar, de leve, o dedo no meu pescoço.


-AAAAH!- Ri do meu próprio susto. - Você quer me matar? -Falei brincando e ele também riu.


-Não. Mas vim te perguntar uma coisa. - Ele sorriu - Porque você não vai treinar e deixa esse violão divo comigo?


-Huum... vou pensar no teu caso.- Falei. Mas não resistir a cara dele. -Toma. Eu to indo treinar. Feliz?


Ele fez que sim e eu ri.


Depois de pegar as coisas ( leia-se arco e aljava) fui para a arena. Confesso. Eu estava um pouco cansada. Mas quando o sol tocou a minha pele, senti uma força, uma energia tomando o meu corpo.
"Esse treino vai ser bom" -Pensei.



...


Ao chegar na arena , pedi ao meu irmão, que estava ajudando o pessoal,  preparar um alvo pra mim no nível 2.

Fiquei de lado para o alvo e encaixei uma flecha na corda e a puxei. Usando meu queixo como apoio, respirei fundo, olhei bem o alvo e atirei.


Ziiiiiim - A corda vibrou. Em segundos a flecha acertou o centro do alvo. Sorri orgulhosa e ouvi palmas.
Olhei para trás e vi um campista, que eu não conhecia, ali parado... Bem perto de mim, com um arco  e uma aljava.

-Você atira bem. Mas não é melhor do que eu. - Ele sorriu desafiador - Uma competição?

Eu simplesmente sorri, aceitando o desafio.

O desafio é acertar esse mesmo alvo, só que tem que dar... Uns 10 passos pra trás. - Ele falou. Com certeza ele achou que eu não ia aceitar.

-Se você é tão bom, porque não vai primeiro? - Perguntei. Ele ,todo orgulhoso, aceitou ir.

Eu me concentrei e tentei distrair ele usando a luz. E não é que eu consegui.

O guri errou. Me subiu um frio na barriga. Fiquei com um pouco de medo. Pois ganhar de quem já perdeu é fácil.
Era a minha vez. Fiquei de lado, preparei a flecha e atirei.
Como esperado, eu acertei. Ele ficou de boca aberta e pediu uma revanche.

Mais uma vez eu modifiquei a luz e ele errou.

-Tem algo errado nisso.- Ele falou e eu fingi que não sabia de nada, segurando o riso.

Eu preparei outra e atirei. Tive o mesmo resultado e sorri.

-Que tal a gente atirar juntos. Acho que sera melhor.- Falei docemente.

Ficamos lado a lado, e miramos no mesmo alvo. Comecei a cantar uma melodia calma. Ele começou a ficar tonto e eu me concentrei na minha mira. Segundos depois atiramos.  

A flecha do guri convencido passo rente ao alvo e a minha acertou o centro. Ele ficou com uma cara de " como pode isso?"

-Ops! Esqueci de falar. Sou filha de Apolo.  

Ele ficou vermelho de raiva por ter perdido para uma garota  e saiu batendo o pé. Alguns campistas que estava entrando na arena, soltou umas risadinhas.

Eu ri, recolhi as minhas coisas e voltei para o chalé. Precisava do meu violão.

Arma:
Poderes:






Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Poseidon Seg Set 23, 2013 8:41 am

Um bom treino, com alguns erros ortográficos, mas que não atrapalharam muito minha leitura.
65xp + 65 dracmas
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Layla Pierce Seg Set 30, 2013 7:55 pm


Alvo em movimento [Nível 2]


Um pouco de distração é sempre bom e por isso mesmo estou indo treinar arco e flecha. Deve ser genética, só pode, pois sou apaixonada por arco e flecha. Sorri animada com meus pensamentos enquanto saltitava até meu lugar para treinar.
Quando atingi o espaço que queria, puxei meu arco e mentalizei uma flecha de prata simples. Fechei meus lindos olhos, abrindo-os mais concentrada após alguns segundos. Posicionei o pés esquerdo para trás, deixando o direito mais a frente. Flexionei ambos os joelhos levemente, deixando meus ombros firmes e abaixados. Firmei meus braços, já deixando a mira da flecha ajustada.
Quando terminei minha organização, soltei a flecha, que rodopiou em um velocidade perfeitamente rápida, com um leve zumbido, antes de atingir uma das bordas do alvo. Suspirei enquanto uma nova flecha aparecia em meu arco.
Puxei a corda e posicionei-me, soltando a flecha quando estava pronta. Desta vez, rodopiou um pouco, com um zumbido alto, passando um pouco acima do alvo.
-Concentração! -Briguei comigo mesma.
Ajustei uma nova flecha e preparei-me. Puxei a corda e fechei um dos olhos mirando o centro do alvo. Soltei a corda do arco e observei o borrão que cortava o ar, parando somente ao atingir o centro do alvo.
Saltitei em círculos alegre com tal proeza. Conseguira acertar um alvo no centro, este estando a 50 metros de distância. Após meu surto de alegria, acalmei-me, já que muitos semideuses voltaram sua atenção para mim, de modo que corei.
Respirei fundo e voltei ao meu treino. Errei por várias vezes, acertando poucas. As pessoas ainda me olhavam entre curiosas, divertidas ou acusando-me de louca, o que fazia com que eu ficasse envergonhada por meu surto e me desconcentrar.




Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Seg Set 30, 2013 7:59 pm

Layla - Bom treino

Recompensa
80 Xp, 80 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Layla Pierce Ter Out 01, 2013 9:43 am


Boa Mira? [Nível 2]


Cheguei ao treino de arco e flecha, esperando conseguir aperfeiçoar ainda mais minha mira. Neste treino queria tentar algo mais prático, que pudesse me ajudar em batalhas, no caso tiro ao alvo aéreo.
Estava equipada para tal treino, já que estou com meu all-star com asas de borboleta e meu arco da perfeição, completando meu visual um shorts jeans cinza claro e uma blusa do acampamento. Meu cabelo encontra-se preso em uma traça embutida de lado e meu lindo rosto com uma maquiagem simples e fraca.
Quando já estava em meu lugar, pronta para começar meu treino, um instrutor para-me e começa a dar as instruções para o treino. Dispenso-o tentando não ser rude e levanto voo, ficando a uma altura de dez metros do chão. Sorrio e olho para meu alvo, que está a cinquenta metros de distância, nada impossível.
Respiro fundo e concentro-me. Firmo meu voo para algo sem muito movimento, enquanto posiciono meu arco. Puxo a corda do arco, ajustando a flecha de prata e focalizo um dos alvos. Fechando um olho, firmo meus braços, soltando a corda logo em seguida, fazendo com que a flecha deslize para fora do arco, rodopiando no ar e mostrando-se presente somente pelo leve zumbido que causou no ar. Quando a mesma mostra sua forma, já encontrasse na segunda rodela vermelha de fora pra dentro do alvo.
Sorrio alegre por ter acertado o alvo e logo mentalizo outra flecha, posicionando-me novamente. Ajusto a mira e concentro-me. Ao soltar a flecha, percebo meu erro, já que abaixei um pouco o arco antes de soltar a flecha. Bufo irritada vendo-a ficar cravada no chão, faltando pelo menos oito metros para chegar ao alvo predestinado.
Fecho os olhos e conto até dez. Quando acho que já estou um pouco mais calma, não que contando até dez acalme muito, preparo-me novamente. Uma nova flecha já estava pronta para ser lançada, no mesmo momento em que meu voo estava estabilizado, meus braços firmes, ombros abaixados e arco ajustado. Puxei a corda do arco e fechei um de meus olhos, centralizando o alvo. Quando, enfim, soltei a flecha, ela rodopiou no ar com um zumbido gracioso, atingindo o alvo uma rodela antes do centro.
-Isso! -Comemorei sorridente.
Preparei-me novamente, querendo acertar em cheio desta vez. Posicionada e pronta para lançar a flecha, soltei a corda do arco. Estava confiante de que acertaria meu alvo, porém não esperava por uma má pontaria de outro campista. Nossas flechas tinham se chocado e foram ao chão rapidamente. Não tinha chegado nem a metade do percurso até o alvo, para meu azar.
Estreitei os olhos e olhei mortalmente para o rapaz que atrapalhou meu treino. O menino só deu de ombros e lançou uma nova flecha. Trinquei os dentes e bufei irritada. Fechei meus olhos e massageei minha têmpora. Pensamentos alegres... Foi o que me sugeri e realizei, aos poucos a calma voltou e já estava pronta para uma nova tentativa.
Estabilizei meu voo, mentalizei a nova flecha, ajustei o arco, puxei a corda e arrumei minha postura. Quando soltei minha flecha ela zumbiu pelo ar, atingindo o centro do alvo a cinquenta metros com estrema facilidade. Mais animada com tal constatação, tentei novamente.
Preparei-me com uma nova flecha e quando lancei-a, percebi que atingi uma das bordas do alvo. Tentei mais algumas vezes, sendo que destas algumas atingiram o alvo, não mais no centro e sim em seus arredores, enquanto outras estavam fincadas no chão envolta do alvo. Suspirei entendendo que minha concentração estava ficando nula já.
Me arrumei novamente, estabilizando meu voo e preparando a flecha. Quando lancei-a em direção ao centro do alvo, acertei com maestria. Tentei mais algumas vezes, sendo que destas vezes nenhuma caiu no chão e acertaram várias partes do alvo, dentre elas o centro três vezes.



Armas:
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos Ter Out 01, 2013 10:37 am

Layla - Bom treino, bem criativo.

recompensa
80Xp. 80 dracmas.

Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 4 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos