Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Treinamento Avançado

+18
Dominic Allen Máximos
Ártemis
Hazel G. L. Lancaster
Poseidon
Luke Bradshaw
Hipnos
Kyle Evans
Héstia
Syd Barrett
Rose Black
Hades
Nyx
Perséfone
Myrddin VanHelsing
Tânatos
Andrew Hembree
Rafael Logan Máximos
Quíron
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Quíron Sáb Jun 01, 2013 10:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Treinamento Avançado

Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Probendingarena


Uma nova edificação foi levantada no acampamento. A arena de Treinamento Avançado (ATA) ou simplesmente arena 2.0 foi construída pelos deuses para que seus filhos conseguissem desenvolver suas habilidades relacionadas aos seus poderes. Na ATA há alguns dos semideuses mais experientes para que os demais possam ter uma boa instrução de como controlar seus poderes e utilizá-los da melhor forma possível.
Os semideuses terão a chance de enfrentar monstros de nosso Bestiário ou até mesmo praticar contra alvos como bonecos.
A arena da ATA é equipada para simular quase todo o tipo de ambiente, dando suporte principal para controladores elementais. Possui uma abertura no teto para deixar a luz solar ou lunar entrar, além da presença de três dos quatro elementos naturais.

Na ATA existem três níveis de treinamento:
Iniciante >>> para semideuses com até 5 pontos de Técnica (ver [url=LINK DOS ATRIBUTOS]Atributos - Técnica[/url]). Pode enfrentar apenas um monstro por treino.
Intermediário >>> para semideuses que possuam de 5 a 20 pontos em Técnica. Podem enfrentar até três semideuses por treino.
Avançado >>> semideuses com mais de 20 pontos em Técnica. Pode enfrentar mais de 5 monstros por treino, porém, não exagerem.

- É OBRIGATÓRIO O GANHO DE UM PONTO NA PERÍCIA DE TÉCNICA NOS TREINOS AQUI POSTADOS
- Como recompensa receberá de 10 a 100 XP, de 10 a 100 dracmas.
- MINIMO DE 10 LINHAS POR TREINO
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Íris Dom Set 29, 2013 10:05 am



Titulo



 Alguns erros mais nada preocupante boa descrição
60 exp, 60 dracmas e 1 ponto de técnica


atualizado por Hades
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Convidad Dom Set 29, 2013 11:08 am

Nem que seja Além dessa Vida, Eu vou estaaar... Te esperando?
I Report You!


Eu havia acordado de um treinamento não tão emocionante, eu ainda não tinha me esforçado bastante e eu precisava fazer isso para me sentir satisfeito, era dia e nesta altura do campeonato eu já não me importava com a ausência da lua, afinal uma réplica do astro iluminava o meu corpo, um pouco acima da minha cabeça uma pequena esfera que reproduzia o brilho lunar com eficiência.
Deitado em minha cama eu podia fitar um pouco afrente da janela e o sol queimava intensamente, estava claro e ensolarado um dia perfeito para uma prole de Apolo treinar, coloquei os pés pela primeira vez no chão naquele dia e levantei-me com preguiça, com os olhos arregalados eu fitava o interior bagunçado do chalé, por morar sozinho eu podia desarrumar e arrumar quando eu quisesse, as roupas, gavetas, armários, tudo estava espalhado.
Peguei algumas roupas que estavam jogadas em cima do criado mudo, vesti-as e fui para o banheiro, acabei tendo que tira-las para tomar um banho. Saí do banheiro enxugando os meus cabelos e escovei os dentes, arrumei o cabelo no meu penteado favorito e segui para a Arena.
Abri a porta do meu chalé e saí, andei entre os chalés e cortei atalho pelo templo, passei pela frente da floresta e desviei de algumas harpias, aquele atalho era um tanto perigoso mais útil, após gastar minutos amenos pela trilha cheguei até a Arena. Abri a porta e percebi vários semideuses se esforçando, vários mesmo, olhei mais à frente e percebi um sátiro e fui até ele.
Caminhei um pouco e parei na frente do Sátiro, chamei a atenção do mesmo com um leve toque no braço, ele estava dormindo e provavelmente não queria ser acordado, toquei-o e logo ele acordou assustado.
- O que você quer? – perguntou enfurecido.
- Desculpe te acordar, eu iria te pedir um monstro para que eu pudesse treinar... – sorri
- Pela sua arrogância e prepotência vou liberar um bem chato – levantou
O Sátiro abriu a jaula e liberou um Ventis, observei aquela criatura de ar espalhar-se no ar, arrepie-me com o que poderia ser ele, afinal, seria horrível lutar contra uma criatura que desmaterializa-se, observei o meu corpo brilhar com tal poder da esfera e sorri, levantei as armas que eu havia pegado antes de sair do chalé.
Sorri e empunhei apenas o escudo, larguei a lança e corri de encontro o Ventis, ele voou contra mim e acabou disparando uma rajada de ar que me derrubou com a força, mantive-me firme e criei uma esfera na palma da mão, ela era feita de luz e brilhava intensamente, esperei a criatura de ar se aproximar para atacar, pulei para trás e liberei a esfera.
Ela brilhou e parou em certo ponto, girou e intensificou o brilho, segundos depois ela explodiu e incendiou a área atingida, por ventura o Ventis foi atingido e o fogo queimava em seu corpo. Sorri e estalei os dedos, um flash surgiu em toda Arena e a criatura acabou ficando cega por algum tempo, a luz do sol iluminava toda a Arena, eu corri para uma área ensolarada e comecei a absorver a luz do Local, um esfera começou a se formar em minha frente, ao redor dessa mais 4, continuei absorvendo e percebi as esferas juntarem-se formando uma só, mais poderosa e maior.
A luminosidade da esfera era tão grande que ela começava a liberar calor e queimar pequenas folhas que pairavam no ar, levantei a cabeça e disparei a esfera, ela percorreu a área entre mim e o Ventis com grande velocidade, quase impossível de ser vista, o Ventis, cego não pode desviar do ataque a acabou atingido, a esfera explodiu e incendiou a criatura que caiu com grandes danos, a esfera acabou marcando-o com um brilho intenso acima da cabeça e com um golpe de misericórdia ativei a segunda parte, o golpe final. Fechei a mão direita e apertei, uma esfera maior cobriu a criatura e finalizou-a com outra explosão.

Combo: Dylan absorve a luminosidade do local e cria uma esfera, a luz é intensa e a mesma incendeia em uma área de 5m², a esfera criar uma explosão poderosa e marca o inimigo com um brilho no local atingido. Ela tem dois golpes, o segundo depende da marcação e pode ser ativado quando o usuário bem entender, o segundo golpe é a explosão da área marcada.

Poderes Usados:

onde: Atrás de Você!. -vestindo: Roupas u.u - com: Alguém - humor: Feliz 4Ever (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Melinoe Dom Set 29, 2013 11:36 am

55 XP + 55 dracmas + 1 ponto de perícia.

Atualizado.
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Left_bar_bleue0/0Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Treinamento Avançado - Página 3 Empty Re: Arena de Treinamento Avançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos