Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 11:21 am

Progenitor(a) Divino: Eros
Progenitor(a) Mortal: Jannet Morre
Local de nascimento:Las Vegas
Cor dos Olhos: PretoClaro
Cor dos Cabelos: VerdeClaro
Estatura: Baixa
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? Sim
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Na história combina, eu gosto de Eros e o personagem condiz com o Deus



História: Passara a meia noite e eu estava deitado na minha cama, do meu quarto dava para ouvir os roncos frequentes dos meus pais aquilo me deixava irritado, o tempo não parecia passar e eu já estava suado de permanecer ali, a minha família era composta de 4 pessoas O meu Padrasto que era um grande homem, apesar de nunca ter me ajudado em nada ele sempre me dava dicas do que fazer na hora certa, a minha mãe essa sim era o amor da minha vida, sempre fui apaixonado pela minha mãe ela sempre me ajudou e me ensinou a ser quem sou, a outra e menos importante é a minha irmã ela é estúpida tem 10 anos e enche o meu saco, Ah ! vamos nos apresentar... Meu nome é Hunter Moore Collins, moro em Las Vegas e tenho 16 anos, saia do quarto enquanto vestia uma camisa, o relógio da parede do corredor que dava até a sala marcava ás 00:35, coloquei um tênis e abri a porta bem devagar para que ninguém ouvisse, coloquei o pé direito e em seguida o pé esquerdo para fora do apartamento, fechei a porta e segui para o elevador.

Quando estava descendo o elevador comecei a pensar onde eu iria essa hora da noite ?, e porquê eu estava saindo ? " talvez loucura de adolescente " pensei. Sai do elevador e dei de cara com o porteiro, ele era velho e rabugento com aquela barba branca que passava do queixo e um odor de fumaça de carro que me incomodava, passei por ele quando parei na porta peguei o meu celular e fiz uma ligação :

- Alô ? - perguntei eu quando alguém atendeu o telefone

- Hunter é você ? - respondeu meu amigo Jason com uma voz sonolenta

- Jason vamos dar uma volta cara ? - perguntei mais uma vez ansioso

- Tá louco cara, essa hora ?  - bem nervoso Jason respondeu

- Então tá, você vai perder todas as emoções da Night, caso mude de ideia eu estou indo para a praça próxima ao cassino Lótus - desliguei

Comecei a andar e carros passavam com tanta velocidade que deixavam o rastro das luzes dos seus faróis, eu sempre gostei de andar de noite e principalmente ver os casais apaixonados eu era considerado o menino mais bonito da minha sala e praticamente todas as meninas do colégio davam em cima de mim, eu estava acostumado a ouvir elogios frequentes de pessoas que nem conhecia, já não me importava muito se eram estranhos ou não. Cheguei até a praça e lá haviam muitas árvores e luzes, tinham algumas pessoas e outros casais, um bando de vândalos, apressei o meu passo e fui sentar em um banco de pedra, era sempre onde eu sentava quando ia lá ele tinha frases em grega que simbolizava o amor eterno, um velho mendigo do local me explicava todas as vezes quando ia lá, que aquele banco só pudia ser sentado por aqueles que tinham o sangue puro e casais apaixonados. Quando sentei fiquei ali por 5 minutos e ouvi algo me gritando olhei para o lado e era o meu amigo Jason, esse cara era impressionante tinha mais ou menos 1.68 cm de altura, cabelos negros e lisos, e uma estranha barba triangular nos conhecemos durante o jardim de infância e desde lá ele nunca me largou, sempre pegou no meu pé.

- Cara, você veio mesmo - Falou Jason, enquanto tirava o colete e sentava no banco.

- Sim... Tava sem sono, decidi vir aqui e sentar nesse banco, ele recupera as minhas forças - respondi.

- Hunter, você consegue ler essas frases em grego ? - perguntou Jason.

- S-im, ou talvez, quando me sento aqui a minha visão da uma embaralhada e ouço em minha mente uma voz interpretando as palavras - Respondi enquanto olhava fixamente para o banco.

Enquanto conversávamos o sábio mendigo se aproximou e sentou-se de frente a nós, ele trajava a sua roupa de sempre, um manto branco um tanto rasgado e a sua bengala que mais parecia um cajado, ela era um pedaço de galho reto e resistente.

- Posso me juntar á vocês ? - indagou o sábio.

- Claro - Respondemos nós dois em coro.

- Crianças, esse banco tem uma história querem ouvir ? - perguntou o mendigo

- Sim por favor - respondemos mais uma vez em coro .

- Há muito tempo essa praça era denominada a praça dos amantes, todos que vinham para cá com a intenção de se apaixonar acabavam sendo atingidos por uma flecha e se apaixonando por quem realmente desejavam, há histórias sobre um cupido que rondava essa região, ele era pequeno e tinham cabelos louros encaracolados um par de pequenas asas e um arco também pequeno com uma aljava dourada, esse banco foi criado por ele para que ele pudesse se passar por pessoa e observar " sentado " os casais para que então pudesse atingi-los com a flecha, há 17 anos atrás ele sentou-se nesse mesmo banco e me deu um presente, ele disse que tinha um filho nessa cidade e que era para eu dar o presente para este filho do cupido o Deus grego chamado Eros. - Terminou enquanto mexia a sua bolsa bagunçada .

Quando puxou o presente da sua bolsa um pó dourado acompanhava a embalagem que era bem pequena até sair da bolsa, quando saiu cresceu, o mendigo me entregou o presente eu não entendi porquê e não abri até que ele terminasse de contar a história .

- Conte mais por favor - Pedi para ele enquanto meu amigo Jason concordava com a cabeça

- Quando ele pousou aqui pela ultima vez nós conversamos um pouco e ele afirmou que o seu filho teria 3 anos e seu nome era Hunter, era branco, cabelos negros os seus olhos eram verdes e a sua estatura mediana, ele também me disse que eu não deveria me preocupar que o presente iria saber quem realmente tinha o poder de usa-lo, após isso ele foi interrompido por um trovão, se despediu de mim e desapareceu . terminou o sábio !

- Hunter, você pode abri o presente ? - perguntou Jason

- Cl-a-a-ro - respondi gaguejando

Fitei o presente por alguns segundos e fui retirando o seu laço devagar, quando retirei abri a embalagem e dentro dela tinha um arco pequeno, era dourado com algumas escrituras, coloquei a mão no arco e ele cresceu juntamente com um brilho dourado, o sábio dava de ombros enquanto ria, a praça se escureceu e só estávamos nós lá, senti uma queimação nas costas larguei o arco e tirei a minha blusa, que era branca, quando virei as costas eu percebi que a minha marca de nascença estava agitada, Sim ! eu tinha o desenho de asas nas minhas costas como se fossem tatuagens, abaixei e segurei o arco mais uma vez.  velho segurou a minha mão olhou para Jason e falou :

- Jason, Ele está pronto, e a hora é agora LEVE-O - Gritou o Velho enquanto ouvíamos um bater de asas frequentes.

- VAMOS - Gritou Jason enquanto me puxava pelos braços

- Aonde estamos indo com tanta pressa ? - perguntei assustado .

- Precisamos avisar a sua mãe que a hora chegou, Hunter me de o seu celular - corria enquanto olhava para trás

Dei o celular para ele que ligou para a minha mãe e explicou toda a situação e falou de um tal de acampamento meio-sangue, do outro lado da linha a minha mãe concordava com tudo que o meu amigo falava apenas afirmando com a cabeça e respondendo " Hunrum " . Jason me soltou e saímos correndo dali para pegar um táxi olhei para trás e as harpias recuaram na presença do velho, abri a porta um pouco mais aliviado, do primeiro táxi que nos levaria até o aeroporto internacional de Las Vegas, ficamos 2 horas lá escondidos no banheiro esperando a hora do nosso voo, eram 4 horas da manhã e o aeroporto estava com mais ou menos 50 pessoas na fila de espera, nós andávamos discretamente entre todas as pessoas e entramos no Avião que nos levaria para São Francisco, fizemos um breve e ótimo voo, e quando descemos do avião a paisagem era linda, na pista de aterrissagem o sol refletia no asfalto e criava um deslumbre em nossas mentes, pegamos a bagagem e seguimos para fora do avião.

Pegamos outros Táxi e Jason ordenou que ele fosse para uma estrada que dava nos arredores de São francisco, passamos 1 hora viajando de táxi até chegar no local, paramos, descemos do táxi, pagamos a passagem e seguimos em frente, entramos em um bosque que mais a frente visivelmente tinha um portão gigantesco escrito " Acampamento Meio-Sangue " quando já pensávamos em avançar as duas harpias pousaram em um galho a nossa frente como se já estivessem esperando a nossa chegada, zombaram de nós e ficaram lá se preparando para o primeiro ataque. 

- Hunter, pegue o seu arco, nós vamos lutar ! - falou Jason enquanto fitava as criaturas

- Mais o que é issooooooooo ? - Gritei

- São Harpias, não são muita coisa, mais tome cuidado com as suas garras - Explicou Jason

Respondi atentamente aprontei a flecha no arco e esperei quaisquer que fossem as ações dos mesmos, Jason puxava uma caneta que ao toque em sua parte superior se transformava em uma especie de Gládio, ele empunhava a espada e na outra mão pressionava um relógio que começava a se abrir como um quebra-cabeça e se tornava um escudo de bronze, com algumas descrições,  assim que nos arrumamos as harpias vieram e Jason assumiu a frente eu fique atrás atirando flechas, Jason conseguia habilidosamente desferir golpes nas duas, e muito rápido derrubou a primeira com uma estocada ele desferiu um golpe na mesma que caiu de costas, eu nunca acertava nenhuma flecha e desta vez comecei a pensar em ajudar o meu amigo, puxei a corda e fechei os olhos, senti uma leve impressão de alguém puxando a corda junto comigo e assim que acertei tive a mesma impressão de um toque no ombro, a flecha foi certeira no coração da harpia que caiu sentada no chão, seguimos em frente e aos poucos as minhas perguntas eram respondidas com Jason,  quando entramos eu estava confuso e com a ajuda de um homem meio cavalo, meio homem foi começando a esclarecer as coisas e a confirmar a história do velho.

- Filho de Eros Han ? Nada mal - respondi enquanto ia para o meu chalé acompanhado de Jason e o Centauro que na verdade era mais conhecido do que quaisquer um ali, ele era o velho mendigo da praça que me ajudou por todo esse tempo.

Batalha: O Som do sinal do acampamento ecoava em meu chalé, passara 5 meses após toda aquela confusão, eu já estava familiarizado com tudo que havia lá fora e todos os dias fazia contado com a minha mãe, ao ouvir o sino me levantei com a cara de um filho de Hades, fui até o banheiro, lavei o rosto e segui para o refeitório, comi acompanhado de minhas primas, as filhas de Afrodite, depois sai, e me juntei ao meu protetor o Jason, fomos até o sábio e ele nos designou uma missão : Salve o Campo de Morango Do Ciclopes, assim que ouvi afirmei com a cabeça e segui em frente, eram apenas alguns quilômetros até os campos de morango, entramos no bosque a haviam várias árvores e plantações, muitas espécies de fauna e flora inclusive as mais estranhas, Jason me acompanhou até uma parte do caminho, depois teve que voltar fui sozinho e quando estava próximo de chegar me abaixei e conferi para realmente ver se haviam ciclopes.

- Hmm, vamos ver, onde estão vocês ? - sussurrei.

Olhei para todos os lados e vi um único ciclope se alimentando dos pés de morango, ele era tão bruto que arrancava a pequena árvore pela raiz comendo-as junto com galhos, folhas e os frutos . Tentei atirar uma flecha mais achei melhor não, mentalizei uma coruja em minha mente e falei baixinho.

- Coruja - sussurrei mais uma vez

Ao falar tal palavra as marcas em minhas costas se abriam e asas eram desenhadas em minhas costas, elas eram brancas e repletas de penas totalmente lindas, as asas eram cada uma do tamanho do meu corpo e com um pequeno bater de asas eu levantei voo. Eu já estava habilidoso nisso afinal, passou 5 meses após a minha entrada no acampamento, com o meu arco na mão eu mirei enquanto fiquei a 8m do chão , atirei a primeira flecha e ela acidentalmente acertou a perna do ciclope, que estava sentado, ele permaneceu lá gemendo de dor enquanto olhava para todos os lados para saber de onde vinha o tiro, me achou e atirou uma pedra que estava próxima  em minha direção, não consegui desviar e me acertou em cheio cai, A pedra deveria ter 1.30 cm de diâmetro, cai na copa de uma das árvores, me levantei pois não estava muito machucado, apenas com arranhões voei o mais rápido que pudia e fui em direção a criatura puxei o meu arco e segurei-o com a mão esquerda, quando estava próximo ao ciclope desferi um tiro com uma de minhas flechas em sua face, fazendo um corte em sua bochecha, mais uma vez ele gritava de dor enquanto girava o seu corpo tentando me acertar, foi por pouco e a sua mão passou bem próximo de mim, girei o meu corpo e preparei outra flecha,  mirei na nuca do ciclope e avancei em direção a ele ,  quando ele virava atirei outra flecha desta vez no queixo, puxei outra flecha e segurei-a na mão direita enquanto avançava em direção a ele, quando ele ficou de frente , eu já estava a 2m de seu rosto No tive tempo para preparar a flecha no arco, e com a ponta da flecha eu firmei uma estocada em seu olho, a flecha entrou toda no olho da criatura que me derrubou com um tapa, eu fui lançado há 28 metros de onde eu estava e caí dentro de um lago dando dois quiques sobre a água e afundando depois, fiquei lá ouvindo o ciclope se levantar e sair dos campos de morango, ele não durou muito tempo e caiu depois não fui conferir se estava morto, só tinha a certeza que consegui espanta-lo de lá e completar a minha missão, voltei ao acampamento de pé com alguns ossos quebrados, fui até a enfermaria e fiquei lá para me recuperar, claro que um filho de Eros não passaria a noite sozinho e várias filhas de afrodite vieram me fazer carinho ... Claro que para que eu me recuperasse mais rápido né, só solidariedade mesmo .


Última edição por Hunter M. Collins em Sáb Jun 22, 2013 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty Re: Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 22, 2013 11:52 am

Alguns erros de português, que não interferem na compreensão, mas que na soma descontam alguns pontos.
A historia é criativa e coerente, até a batalha com as harpias. Pq elas atacariam Quiron (pelo que eu entendi era ele)? voce está em um bosque perto de Las Vegas, e de repente está no acampamento, como isso aconteceu. O final ficou muito confuso.
A batalha poderia ser melhor. voce é um iniciante, nao tem condiçoes de ficar trocando arco e espada com facilidade. Derrubado por um pe de morango? como conseguiu essa proeza, por mais força qeu um ciclope tenha ele e pequeno e facil de se desviar. Cara voce tem dons de arqueiro, pq quer usar uma espada para matar um ciclope?

Reprovado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty Re: Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins

Mensagem por Alek Evans Sáb Jun 22, 2013 12:26 pm

Editada *---*

- Acrescentei A chegada e a ida para São francisco 

- A Viagem até o acampamento 

- O reco-o das harpias com a presença de Quíron 

- Retirei a Troca de Armas e usei apenas o Arco e Flechas

- Troquei o pé de Morango por uma pedra na batalha contra o ciclope
Alek Evans
Alek Evans
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/100Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty Re: Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins

Mensagem por Tânatos Sáb Jun 22, 2013 1:46 pm

Melhorou bem.
repetiu algumas coisas, como o tempo que estava no acampamento. tem alguns erros, alguns por mudar a historia, mas que podem ser relevados.
Batalha de um iniciante, o que condiz com seu nível. um arqueiro não se aproxima de seu alvo, e um lutador a distancia, para evitar justamente o que aconteceu.
Se isso acontecer em missao, serei obrigado a ceifar sua alma, Filho de Eros.

Aprovado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins Empty Re: Ficha de Reclamação de Hunter M. Collins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos